Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá,

    Nem quis vir aqui... tive a pesagem na passada 4ª feira e engordei 500 grs, fiquei mesmo desiludida, sei que não segui a dieta à risca, mas no geral portei-me bem, assim nem tenho vontade de fazer dieta. Enfim, mas tenho mesmo de emagrecer, não só pelo lado estético para me sentir melhor mas principalmente por causa da saúde.

    Bjs




    Comentar


    • Meninas, aqui as coisas tb andam a passo de caracol e dp acabo por perder a motivação Lá se foram mais umas graminhas, mas nunca mais chego a metade do meu objectivo... Sei que me estiquei um bocadinho e acho que nem daqui a 1 ano irei conseguir lá chegar, mas se perdesse mais 8 kilos dava-me por mtooooo feliz e achava q ja ficava bem, os outros 2,5 kilos logo se viam...
      [HR]


      Comentar


      • Olá MALTA!!! ENtão, andamos todas desaparecidas é?? Como vai isso desse lado?? Anda tudo desmotivado, tal como eu??

        ai meninas, ando q nem posso...bem tento fazer mais ginástic MAS nem sempre da e qd th marcado o meu ginásio, o boss manda sp fazer kker coisinha q saio sp tarde daqui e n da..q nervos!! Ja recomecei a usar a minha bicicleta..tou mm revoltada por ainda n ter saido da caSa dos 70..
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Então, que desmotivação é essa? Toca a arrebitar!!!! Eu nunca mais vim cá porque tenho conseguido manter o meu peso estável no meu objectivo (casa dos 54) mas no mês passado tb tive um desleixo e aumentei um pouquito, mas já recuperei.

          Para animar, deixo-vos com uma receita de gelado super fácil e bom para a dieta (tirei de um blog vegano, thelovefood): de véspera cortam uma banana madura em rodelas e colocam a congelar. No dia é só triturar (eu juntei uma pinga de leite para ser mais fácil). Depois podem colocar um topping ao vosso gosto (mas light, ok?)
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Olá!
            Eu cá também ando um pouco desmotivada, apesar de ter pedido 1k desde que voltei ao trabalho há 1 mês... Não tenho tempo para nada, ou melhor não tenho tempo para fazer mais coisas, porque realmente não paro (só aqui no trabalho sentadinha à secretária a gastar os miolos LOL).
            Beijinhos


            Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
            Madrilhada: Sara Carvalho

            Comentar


            • Olá meninas

              Pois bem por aki andavamos super desmotivados, e as gulodices e que sabiam bem... ainda por cima comprei maquina de fazer gelados (os que faço e fruta e iogurte (na grande maioria)).

              Mas, estamos com um outro animo, pois decidimos agendar consulta com a GO para começarmos os nossos preparativos e conto ir pra la com menos 5kilos daki a um mes....

              Ando numa fase que so me apetece comer doces, e salgados.

              Mas vamos retomar tudo....JA
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                Olá meninas

                Pois bem por aki andavamos super desmotivados, e as gulodices e que sabiam bem... ainda por cima comprei maquina de fazer gelados (os que faço e fruta e iogurte (na grande maioria)).

                Mas, estamos com um outro animo, pois decidimos agendar consulta com a GO para começarmos os nossos preparativos e conto ir pra la com menos 5kilos daki a um mes....

                Ando numa fase que so me apetece comer doces, e salgados.

                Mas vamos retomar tudo....JA
                acho bem menina...ânimo com isso e vais ver q n tarda nada, ja pesas menos 10
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Olá Bom dia lindinhas!!

                  pois a muito k nao dava sinal.. mas tive o batizado da princesa foi-se!!! Só fiz asneiras.. e nem sei qt me peso, pk no sabado fiquei sem balança.
                  Hj vou me pesar no ginásio e depois logo vos digo.
                  Amanha recomeça a minha dieta. A prof do ginásio deu-me uma dieta mt fixe.. qd tiver tempo eu passo aki para voces!!

                  Jokas

                  Comentar


                  • oi,
                    amanhã é dia de pesagem... mais uma vez acho que não consegui emagrecer nada.... vamos lá ver é se não engordei, ando desanimada, sem vontade nenhuma de fazer dieta.

                    Licas, qd tiveres tempo, manda aí a dieta, sempre são ideias novas..


                    Bjs




                    Comentar


                    • ai meninas..n me falem em desanimo...ainda por cima, n th conseguido sair a tempo à hora do almoço para ir ao gym e em casa tb n consigo..ms basta fechar a boca e n comer nem em demasia, nem coisas mt más

                      acho q vou desistir da NAturhouse..apesar de curtir a~"médica" e tal..n curtso o sistema..no inici, ela ainda passava-me menuas do q comer e n comer e afins, agr, so passa "receitas" do q devo tomar e bla bla bla..a minha carteira n precisa dessas dietas..ja magérrima
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • olá,
                        ontem fui à consulta e sempre perdi 1.3 kg em 2 semanas, nada mau para quem anda desanimada e de vez em quando comete um pecado...

                        Bjs




                        Comentar


                        • e é bom q continues..ao menos ha aqui alguém q ainda vai perdendo alguma coisa..
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Pois eu ganhei 300gr... mas tem andado pra si e pra baixo.lolol
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Ola a todas! Em 2 semanas perdi 1 kilo. Estou com 75Kg, devagarinho os números vão descendo. Tenho feitos alguns disparates no que consta a alimentação e fiz 2 aulas por semana de aeróbica. Podia ser melhor... Mas a gula não deixa.

                              Para me motivar comprei um bikini lindo para usar na praia.

                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Isto anda muito paradito anda tudo sem animo?!?!?!?

                                Pois bem nós (eu e o marido) voltamos a carga... tem que ser eu ainda preciso cerca de 17kg e ele mais ou menos 10kg.

                                A ultima vez que me pesei foi a 20 de Maio (peso registado pois todas as semanas pesamo-nos) e hoje voltei a pesar-me para registo e perdi 700gr num mês fiquei surpreendida super contente.

                                Novidades vossas? Já viram o novo livro do Peso Pesado, tou tentada a comprar...

                                Bjocas a todas
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X