Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    giz (08-04-2010)
    Nya (08-04-2010)
    giz (08-04-2010)Vocês falam que se fartam ( ou antes, não se fartam de falar...)

    já passaram a barreira das 1500 pgs (ou 100, ou 500, depende dos casos) e se noutros tempos faziam festa e soltavam balões, agora é tão banal que nem referem.

    Uma pergunta. VocÊs vão apontando quem é de onde?

    Eu juro que não me consigo situar, sei que a Caalex e a Nya estão no estrangeiro, a Xaninha nas ilhas, a Praline ao centro e o resto das cerejas, para mim é tudo à molhada algures por Lx. E eu cá para o Norte. Sei que há mais cerejas do Norte, mas "num ma lembro". S´acho que fixo o que é fora da "norma", parece que mora tudo no mesmo sítio

    Encontro: depois quero pormenores detalhados, pode ser? podem enviar para o email se não quiserem escrever no forum (não vá a coisa ser mesmo muito louca)
    Nop... "molhada algures por Lx"...

    Também não sei ao certo de todas, tou mais ou menos como tu, a unica que sei ao certo é a MB porque é pertinho de mim.
    Vou-te confessar uma coisa, foi o teco que adormeceu.

    É a Evian, que esta no estrangeiro e a ti ia-te mandar um beijinho por causa do teu sogro. ( sei que há mais alguma no estranja)


    Lol é normal somos tantas, que eu as vezes ando toda baralhada

    E obrigada pelo beijinho.






    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Não querendo ser indiscreta, mas sendo-o acho que a nossa Catibe está em sarilhos. Andei a ver o forúm da pediatria que ela frequenta e ela conta lá uma situação que está a acontecer no trabalho dela complicada.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        animei-se la com o encontro, que eu estou animada e nem vou :crying:



        mas para as que nao forem vcs vao pensar em nois, né?eheheehee



        vai ser mta giro, quero é quando aí for, que marquem um para eu estar presente!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          tguia (08-04-2010)Não querendo ser indiscreta, mas sendo-o acho que a nossa Catibe está em sarilhos. Andei a ver o forúm da pediatria que ela frequenta e ela conta lá uma situação que está a acontecer no trabalho dela complicada.


          ah é?!mas que sera.........vou la ver

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            tguia (08-04-2010)Não querendo ser indiscreta, mas sendo-o acho que a nossa Catibe está em sarilhos. Andei a ver o forúm da pediatria que ela frequenta e ela conta lá uma situação que está a acontecer no trabalho dela complicada.


            qual forum?



            a catibe até nem tem dado notícias, julguei que andasse sem tempo para vir cá...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (08-04-2010)
              tguia (08-04-2010)Não querendo ser indiscreta, mas sendo-o acho que a nossa Catibe está em sarilhos. Andei a ver o forúm da pediatria que ela frequenta e ela conta lá uma situação que está a acontecer no trabalho dela complicada.






              qual forum?







              a catibe até nem tem dado notícias, julguei que andasse sem tempo para vir cá...


              Ela foi mamã de Julho/Agosto de 2008. Acho que foi vitima de ameaça, e está um fulano à espera dela.



              Espero que ela não fique chateada, mas fui lá cuscar e fiquei preocupada.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                tguia mas em que topico?tive la mas nao encontrei nada!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  XaninhaT (08-04-2010)tguia mas em que topico?tive la mas nao encontrei nada!


                  Bébes de Julho/Agosto de 2008..




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    ja encontrei, credo, espero que corra tudo bem, estou a torcer por ela!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      XaninhaT (08-04-2010)ja encontrei, credo, espero que corra tudo bem, estou a torcer por ela!


                      Podes crer... que cena... até me arrepiei:ermm:






                      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        XaninhaT (08-04-2010)ja encontrei, credo, espero que corra tudo bem, estou a torcer por ela!


                        O trabalho dela não é fácil . Mas não se pode esperar nada de bom de quem tratam mal os próprios filhos. Cambada de !"#$%&=)(/&%!!!

                        Se soubessem o ódio que senti quando vi a notícia daquele bebé de 5 meses ...
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          XaninhaT (08-04-2010)tguia mas em que topico?tive la mas nao encontrei nada!


                          tb não vi nada.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Andei á procura e não encontrei nada.



                            Agora tb fiquei preoucupada com a Catibe. O Trabalho dela é de risco, porque lida com mtas situações e vidas complicadas. Espero que consiga resolver, talvez para ela já faça parte, mas para quem está de fora é assustador. vou lá espreitar.







                            Enquanto andava á procura do tópico, vi os ultimos posts de hoje e deparei-me com aquele sobre a homenagem ao Francisquinho e fiquei envergonhada e triste por não ter participado.



                            Vocês falaram nisso aqui, mas pensei que fosse ainda só uma intenção, não me tinha apercebido que já estava a ser consumada e confesso que nunca explorei mto bem o assunto, nem a história, por covardia. Porque estas historias abalam-me sempre tanto e desde a pequena Leonor, afastei-me um bocado destes tópicos. Mas gostava de ter contribuido, pelo que me apercebi ofereceram algo ao Hospital?







                            Já agora, falando de injustiças, ouviram aquela noticia sobre aquele bebé que foi assassinado á pancada pelo próprio pai? Aqueles guardas prisionais deveriam "esquecer-se" da porta da cela dele aberta, para os outros se ocuparem dele e fazerem-no sentir um bocadinho do que ele fez ao filho. Monstro, pessoas capazes destes actos não merecem viver em sociedade, não sabem, deveriam viver num género de ZOO, toda a vida, como animais que são, não querendo ofender os verdadeiros animais que devem ser bem melhores.

                            Editei para vos perguntar senão acham que a mãe tb teve culpa? Ela tb era vitima, ok, queria aguentar, ela tinha escolha, agora deixar que ele agredisse o filho?? Eu NUNCA permitiria. Ele não tinha escolha coitadinho, um anjinho que viveu tão pouco tempo e num Inferno e tanta gente que quer ter filhos e não consegue. Oh Mundo.
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              1Mummy (08-04-2010)
                              XaninhaT (08-04-2010)tguia mas em que topico?tive la mas nao encontrei nada!


                              tb não vi nada.




                              esta no topico das mamas de julho agosto de 2008, na penultima pagina!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (08-04-2010)Andei á procura e não encontrei nada.



                                Agora tb fiquei preoucupada com a Catibe. O Trabalho dela é de risco, porque lida com mtas situações e vidas complicadas. Espero que consiga resolver, talvez para ela já faça parte, mas para quem está de fora é assustador. vou lá espreitar.







                                Enquanto andava á procura do tópico, vi os ultimos posts de hoje e deparei-me com aquele sobre a homenagem ao Francisquinho e fiquei envergonhada e triste por não ter participado.



                                Vocês falaram nisso aqui, mas pensei que fosse ainda só uma intenção, não me tinha apercebido que já estava a ser consumada e confesso que nunca explorei mto bem o assunto, nem a história, por covardia. Porque estas historias abalam-me sempre tanto e desde a pequena Leonor, afastei-me um bocado destes tópicos. Mas gostava de ter contribuido, pelo que me apercebi ofereceram algo ao Hospital?







                                Já agora, falando de injustiças, ouviram aquela noticia sobre aquele bebé que foi assassinado á pancada pelo próprio pai? Aqueles guardas prisionais deveriam "esquecer-se" da porta da cela dele aberta, para os outros se ocuparem dele e fazerem-no sentir um bocadinho do que ele fez ao filho. Monstro, pessoas capazes destes actos não merecem viver em sociedade, não sabem, deveriam viver num género de ZOO, toda a vida, como animais que são, não querendo ofender os verdadeiros animais que devem ser bem melhores.


                                quanto à homenagem nao tens que te sentir envergonhada, nao te apercebes.te e pronto, eu por acaso fiz parte, e com o dinheiro angariado foi comprado um aspirador, uma placa (onde dizia que era uma homenagem das mamas do pb ao TB) e um DVD!



                                qanto a esse pai, concordo ctg, fdp!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X