Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    praline, parabens pelo feito do teu M. Malandro esteve até à ultima eheheheh



    Nya, tudo a correr bem com o teu sogro.



    encontro, confesso que nas primeiras vezes q aqui se falou eu tb fiquei indecisa...tinha vergonha do meu "historial".

    neste momento parece-me uma coisa bem natural, encontrarmo-nos para um coffee numa esplanada à beira-mar entao claro que sim!

    com a cria é q é mais complicado ir, pela razão que ele nao se entretem muito e iria estar o tempo todo de rabo para o ar (e eu nao tenho o rabiosque empinado como a MB) atrás dele e jantar com ele tb nao dava porque às 8h30 no maximo já esta pronto para dormir.


    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bem está na hora da papinha eheh....



      Até já.



      Beijos a todas... e obrigada pela força.






      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Milita (08-04-2010)Eu adoro café, sempre bebi pelo menos 1 de manhã durante a gravidez (tive sempre mto sono) e a amamentação,(senão como aguentava as noites mal dormidas?) agora bebo 2 ou 3 depende da noite.



        Bebo sem açucar já há uns anos e foi por gosto, não por dieta. E o chá e galão tb. Em minha casa o açucar só mesmo para fazer bolos, de resto não gastamos.







        Não sei como o marido reagirá qdo lhe falar num encontro com gajas da net. Falo-lhe por alto no forum das mamãs, ele pensa que é mesmo só para falar de bebés e afins. Comentei com ele a morte das 2 mamãs daqui, porque me deixou mesmo em baixo, de resto nunca comento para ele não perguntar demais, ainda quer vir espreitar ou saber o meu nick, [-X não quero cá ninguem a "escutar atrás da porta." e apago sempre o historico do computador.














        :w00t:

        Bebeste café durante a gravidez e amamentação?

        Eu só bebi café lá muitoooooooooooo para o fim da gravidez, de vez em quando.

        Faz-me confusão...beber café e fumar!



        Pois o meu marido é todo dos computadores, mas odeia tudo o que é rede social.

        Sabe o meu nick.Para mim tanto se me dá que venha ler, como que não venha.

        Não tenho absolutamente nada a esconder.

        Mas como ele é: duvido que algum dia se dê ao trabalho. Ele detesta mesmo(abomina até)


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (08-04-2010)
          MBprincesa (08-04-2010)
          mummytwice (08-04-2010)
          EliGee (08-04-2010)



          bela esplanada e/ou jantarada!!! :dance2:



          Xaninha, pró ano organizamos-nos por aí!!!


          Count me in!!!!!!!!!!!


          Já somos 3..



          Quem se junta????? alguém dá mais?????






          Eu! Eu!



          esplanada ao fim da tarde (perto da praia seria ideal) + jantar a seguir



          Com crianças de preferência porque acho que eles vão gostar de brincar uns com os outros!







          1mummy,



          eu percebi...



          E a primeira vez que se falou nisso, fiquei algo indecisa. Mas agora não!



          Aliás tb é a minha 1ª vez áqui! LOL







          beijocas







          carla


          Pronto...já não posso ir.

          O meu filho deita-se com as galinhas.

          E um almoçito?Não?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (08-04-2010)
            mummytwice (08-04-2010)
            EliGee (08-04-2010)

            bela esplanada e/ou jantarada!!! :dance2:

            Xaninha, pró ano organizamos-nos por aí!!!
            Count me in!!!!!!!!!!!
            Já somos 3...

            Quem se junta????? alguém dá mais?????


            As minhas sugestões:



            Chapitô



            CafeImperio



            ArmazemdosSabores



            Stasha



            ImperiodosSentidos



            Yasmin Um dos meus favoritos!!!



            FazFigura





            Vá moças, bora lá entusiamarmos-nos com isto!!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (08-04-2010)

              com a cria é q é mais complicado ir, pela razão que ele nao se entretem muito e iria estar o tempo todo de rabo para o ar (e eu nao tenho o rabiosque empinado como a MB) atrás dele e jantar com ele tb nao dava porque às 8h30 no maximo já esta pronto para dormir.


              Concordo, Nur... eu cá acho que num 1º encontro deveríamos apostar em ter tempo para nós, para trocarmos impressões, falarmos de nós, testarmos aquilo que sabemos sobre as personalidades umas das outras e ver se corresponde (tenho curiosidade, confesso, de ver se vocês são mesmo como vos imaginos como pessoas ), sei lá... eu jantar/encontrar com os putos (ainda por cima somos muitas e muitos muidos) acho que ía ser uma confusão (tem idades diferentes e nem todos são disciplinados... a F. alinha no caos e fica histerica e ninguém a agarra!) e não ía sobrar tempo para nós, entendem?



              e nada impede de no 2º encontro fazermos qualquer coisa com os miudos, certo?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                1Mummy (08-04-2010)

                E um almoçito?Não?


                Não! Um jantar, aperaltadas como merecemos e com tempo para aproveitar, sem relógios e pressões de ninguém, boa???



                (prometo que não levo a motosserra!:P )



                e 1Mummy, o café não faz mal algum ao bébé, não tem nenhum inconveniente durante a gravidez, excepto se a gravida tiver hipertensão (pelo risco de pre-eclampsia), ou se preferir andar menos acelerada (eu reduzi o café porque notava que a energia do dito me deixava continuar a fazer coisas parvas como subir escadas a correr, não dormir o suficiente e assim! )

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Minhas lindas....aqui a je vai ter que sair....porque o sol ta bom demais!!!

                  Mais logo passo cá...e espero ver uma bela duma lista extensa para fazermos um jantar fantástico....



                  Ah...Eli...adorei o teu favorito...parece ser muito nice....e eu tamb´em vou sem filhotes.....o Z. ia achar uma valente seca ir jantar comigo....e se a S. for...nem 1 minutinho de descanso tenho...e como quero ir descansada para dar à lingua eles ficam em casa com o papá...



                  Bora lá marcar uma festarola!!!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (08-04-2010)
                    nur (08-04-2010)

                    com a cria é q é mais complicado ir, pela razão que ele nao se entretem muito e iria estar o tempo todo de rabo para o ar (e eu nao tenho o rabiosque empinado como a MB) atrás dele e jantar com ele tb nao dava porque às 8h30 no maximo já esta pronto para dormir.
                    Concordo, Nur... eu cá acho que num 1º encontro deveríamos apostar em ter tempo para nós, para trocarmos impressões, falarmos de nós, testarmos aquilo que sabemos sobre as personalidades umas das outras e ver se corresponde (tenho curiosidade, confesso, de ver se vocês são mesmo como vos imaginos como pessoas ), sei lá... eu jantar/encontrar com os putos (ainda por cima somos muitas e muitos muidos) acho que ía ser uma confusão (tem idades diferentes e nem todos são disciplinados... a F. alinha no caos e fica histerica e ninguém a agarra!) e não ía sobrar tempo para nós, entendem?

                    e nada impede de no 2º encontro fazermos qualquer coisa com os miudos, certo?


                    Tal e qual....eu já tinha escrito num post que as crias ficavam em casa com o pai...



                    Tal como vocês...estava a pensar mais num verdadeiro jantar de gajas!!! Com muita algazarra...mas nossa!!!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Com muita pena minha, não posso juntar-me a vocês. É longe, e ninguém me fica com a tropa lá de casa.



                      SEmpre bebi café na gravidez, e continuo a beber na amamentação. Só reduzi para 1 por dia.




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        tguia (08-04-2010)Bom dia cerejinhas,



                        Mais uma cereja a picar o ponto.



                        Hoje está dificil por cá, a minha colega não veio trabalhar foi com a gata fazer uma cesariana. E hoje é só problemas para resolver.



                        Esta noite experimentei a minha máquina do pão, e saiu um paozinho delicioso.







                        1mummy
                        , compreendo muito bem essas manhãs, tenho-as todos os dias e a dobrar. Por vezes o segredo é não dar muita importância, pois se ralhamos os batemos ainda ficam mais agitados e apartir dai tudo corre mal. Lá em casa um não quer aqueles sapatos, a outra não quer collans, não posso ajudar a lavar os dentes, tudo é desculpa para uma birra.



                        Tinha mais recados mas não me lembro.


                        Compraste a do LIDL como eu???

                        Ontem fiz bolo rei e a Sun mandou-me um ficheiro e pão delicioso...

                        Fiz bolo rei ontem à noite e de manhã já só havia metade...o marido comeu uma fatia a escaldar ontem e hoje levou para o trabalho...
                        [hr]



                        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          catibe (08-04-2010)
                          tguia (08-04-2010)Bom dia cerejinhas,







                          Mais uma cereja a picar o ponto.







                          Hoje está dificil por cá, a minha colega não veio trabalhar foi com a gata fazer uma cesariana. E hoje é só problemas para resolver.







                          Esta noite experimentei a minha máquina do pão, e saiu um paozinho delicioso.















                          1mummy
                          , compreendo muito bem essas manhãs, tenho-as todos os dias e a dobrar. Por vezes o segredo é não dar muita importância, pois se ralhamos os batemos ainda ficam mais agitados e apartir dai tudo corre mal. Lá em casa um não quer aqueles sapatos, a outra não quer collans, não posso ajudar a lavar os dentes, tudo é desculpa para uma birra.







                          Tinha mais recados mas não me lembro.






                          Compraste a do LIDL como eu???



                          Ontem fiz bolo rei e a Sun mandou-me um ficheiro e pão delicioso...



                          Fiz bolo rei ontem à noite e de manhã já só havia metade...o marido comeu uma fatia a escaldar ontem e hoje levou para o trabalho...


                          Foi a do Lidl, experimentei a 1ª vez com umsa farinha da Nacional que era só necessário acrescentar água. Como correu bem, agora vou-me dedicar a outras receitas.

                          Esqueci-me de programar para acabar de cozer de manhã, e quando fui beber água à cozinha às 3 da manhã o pão já estava cozido. Mas para a próxima já não me esqueço.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Nya (08-04-2010)
                            MBprincesa (08-04-2010)
                            Nya (08-04-2010)
                            MBprincesa (08-04-2010)
                            Nya (08-04-2010)MB
                            Sei que não te apetece falar sobre o assunto mas... posso perguntar o que se passa com o teu sogro? Está doente?
                            Pois não quero entrar em muitos pormenores aqui...não é do meu lado da familia ( embora adoro muito o meu sogro é um homem com muita força e garra) e não tenho esse direito de tar a expor por nunca se sabe quem anda aqui... mas está muito avançado... vamos esperar e rezar.
                            Lamento Nya

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (08-04-2010)
                              Nya (08-04-2010)
                              MBprincesa (08-04-2010)
                              Nya (08-04-2010)
                              MBprincesa (08-04-2010)
                              Nya (08-04-2010)MB


                              Sei que não te apetece falar sobre o assunto mas... posso perguntar o que se passa com o teu sogro? Está doente?


                              Pois não quero entrar em muitos pormenores aqui...não é do meu lado da familia ( embora adoro muito o meu sogro é um homem com muita força e garra) e não tenho esse direito de tar a expor por nunca se sabe quem anda aqui... mas está muito avançado... vamos esperar e rezar.


                              Lamento Nya




                              Nya, beijinho grande. Muita calma.



                              Bunny bunny, tenho-me lembrado de ti. Como estás?



                              Caalex, rapariga, aparace!

                              Estás doente?




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                tguia (08-04-2010)
                                catibe (08-04-2010)
                                tguia (08-04-2010)Bom dia cerejinhas,















                                Mais uma cereja a picar o ponto.



                                Hoje está dificil por cá, a minha colega não veio trabalhar foi com a gata fazer uma cesariana. E hoje é só problemas para resolver.

                                Esta noite experimentei a minha máquina do pão, e saiu um paozinho delicioso.



                                1mummy
                                , compreendo muito bem essas manhãs, tenho-as todos os dias e a dobrar. Por vezes o segredo é não dar muita importância, pois se ralhamos os batemos ainda ficam mais agitados e apartir dai tudo corre mal. Lá em casa um não quer aqueles sapatos, a outra não quer collans, não posso ajudar a lavar os dentes, tudo é desculpa para uma birra.

                                Tinha mais recados mas não me lembro.


                                Compraste a do LIDL como eu???

                                Ontem fiz bolo rei e a Sun mandou-me um ficheiro e pão delicioso...

                                Fiz bolo rei ontem à noite e de manhã já só havia metade...o marido comeu uma fatia a escaldar ontem e hoje levou para o trabalho...




                                Foi a do Lidl, experimentei a 1ª vez com umsa farinha da Nacional que era só necessário acrescentar água. Como correu bem, agora vou-me dedicar a outras receitas.



                                Esqueci-me de programar para acabar de cozer de manhã, e quando fui beber água à cozinha às 3 da manhã o pão já estava cozido. Mas para a próxima já não me esqueço.


                                Eu adoro pão...com tanta conversa das maquinetas de fazer pão, por um destes dias aindas resolvo ir comprar uma...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X