Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    e noticias da catibe???
    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (09-04-2010)
      sunrise (08-04-2010)Até amanhã cerejas











      E despeço-me a dizer que cheguei a conclusão que eu e Rosinhas somos quase vizinhas e que até conhecemos pessoas em comum ...







      O mundo é mesmo pequeno....






      sun, aconteceu-me o mmo com a eli e com a lany...a eli tem uma amiga que foi minha colega na faculdade, a irmã da lany é amiga de um amigo nosso (meu e do marido) :w00t:






      Bom dia!

      Estão a gozar....:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

      O mundo é mesmo pequeno.



      falando em Freeport...

      não é que o meu filho tem lá uma festinha de anos em maio?

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mummytwice (09-04-2010)Eu bem que gostaria de andar aqui na converseta a manhã toda...mas tenho que ir arrumar porque à hora de almoço tenho um compromisso deveras importante!!



        Mas ainda cá passo antes de sair!!!



        Ah....e Lany...excelente ideia!!!







        Beijoosssssssssss


        bom dia mafalda! é hoje que o Z.chega! deves estar em pulgas não?

        bjnhos!
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (09-04-2010)Gaijas boas



          não li nada para trás, vou tentar fazê-lo, mas hoje vai ser um dia MUITO difícil



          Ontem à noite passei por cá porque me deu uma ideia luminosa... Criei, sem vosso conhecimento, o blog da Tertúlia. Apesar de já termos falado nisso, achei por bem criá-lo para que lá possamos combinar o nosso encontro e postar eventuais fotos (e, quiçá, falar de alguma coisa que não queiramos por aqui)



          Vai ser privado e apenas tenho o domínio registado, mais nada.



          Assim, não andamos por aqui a dizer onde, quando e a que horas nos vamos encontrar. Pode ser??



          Ao passar por cá, soube da Catibe e fiquei deveras preocupada... Espero que nada se tenha passado...



          Mal possa, venho cá!



          Beijocas a todas e tenham um bom dia!!!!


          Bom dia!

          Que ideia excelente...






          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            nur (09-04-2010)
            mummytwice (09-04-2010)Eu bem que gostaria de andar aqui na converseta a manhã toda...mas tenho que ir arrumar porque à hora de almoço tenho um compromisso deveras importante!!

            Mas ainda cá passo antes de sair!!!

            Ah....e Lany...excelente ideia!!!

            Beijoosssssssssss
            bom dia mafalda! é hoje que o Z.chega! deves estar em pulgas não?

            bjnhos!


            Chega hoje......logo à noite...á hora de jantar...tenho tantas, mas tantas saudades que vou estrafegá-lo de beijos e de mimos!!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (08-04-2010)

              milita, essa homenagem ao francisquinho ja foi de há mto tempo. pelo menos se é a q eu estou a pensar, de reunirem euros e ofereceram um sofá para os pais descansarem. eu tb nao participei pois so tive conhecimento deste caso muito depois - pelos vistos nao foi um sofa, foram uma serie de coisas, estou toda baralhada já...


              Começou por ser um sofá porque a ideia era oferecer alguma coisa que pudesse proporcionar conforto aos pais que acompanham filhos na situação do francisquinho... mas depois pensou-se em algo para as crianças/bébés internados. Daí surgiu uma ideia paralela que é a Corrente dos Sorrisos. E manteve-se a homenagem ao Francisco. Pensou-se em wagons para eles se deslocarem dentro do hospital. Na ultima da hora o hospital comunicou que preferia que oferecessemos um aspirador de secreções portátil, porque precisavam de um.



              Sobrou dinheiro da compra do aspirador e da placa de homenagem. Com ele a Rita, que foi a pessoa que dinamizou, contactou o hospital, comprou e fez e a entrega, vai comprar um leitor de DVD para completar a oferta.



              E Milita, minha linda, não te sintas mal por não teres participado. Participamos as suficientes e ainda coube todas as que participaram com intenção ou que não participaram por desconhecimento!



              Em relação aquele pai.......... nem me falem. Se eu estivesse no lugar daquela mulher, pela minha saúde que eu matava aquele animal... quando penso na raiva que me dá só por saber desta historia nem imagino do que seria capaz se fosse com a minha filha. Ai podem acreditar que ficava cega! Que monstro merece viver depois disto?


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bem, Cerejolas, fui interrompida tantas vezes que acabei pos postar já vocês se adiantaram noutros assuntos!



                Mas não quero deixar de mandar um beijo de cuidado e força á nossa amiga Catibe... Que situação complicada. Espero que tudo se resolva... :smooch:



                Até jazz

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (09-04-2010)Bom dia

                  Lany, despachada!!



                  Quanto ao encontro eu não me manifesto por enquanto. Marquem tudo e mais perto da data digo qualquer coisa. Dependo muito do trabalho do meu marido (para ficar com os miúdos), e ele por vezes passa dias fora.


                  Tens medo delas e da moto-serra?

                  :hehe:

                  Agora aposto na Eli!



                  ps. o mundo é mesmo pequenino! Conheces aquela teoria que diz que atraves de 6 pessoas qualquer pessoa terá uma ligação com outra? acho que é assim



                  Beijinhoss

                  carla






                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Rosinhas (08-04-2010)
                    XaninhaT (08-04-2010)animei-se la com o encontro, que eu estou animada e nem vou :crying:

                    mas para as que nao forem vcs vao pensar em nois, né?eheheehee

                    vai ser mta giro, quero é quando aí for, que marquem um para eu estar presente!
                    ò M'na Xaninha,

                    Mas se a menina nos der a honra de visitar o "cOntNente", obviamente que se marca um Encontro!

                    Talvez venhas em setembro, é?

                    se queres saber, entre quem vai e não vai, se é almoço ou jantar, se levamos ou nao as crias, se uma de nós é serial killer e afins, o encontro ainda fica para setembro!


                    ó linda, eu ainda nao sei nada, eu gostava de ir, mas esta tudo em aberto!se for , vamos pos algarves!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      BOM DIA,



                      Vamos ter um blog / Vamos ter um blog /



                      Granda patroa, até faz horas extraordinarias.



                      Isso quer dizer que vamos "mudar de casa" ou continuamos com as 2 (como a MB?)



                      Temos que aguardar instruções, da patroa não é?



                      D. SunRise , que conversa é essa "depois logo vejo se posso e tal...?" [-X Ainda com medo da Motoserra?? Não senhora, eu quero conhecer a minha alma gémea e depois é só falarem de bebes e com quem falo sobre a "aborrecência"? Por isso é que se chama "COMBINARMOS", NÃO É MARCAR, eu tb não posso todos os dias, tem que ser mediante consulta prévia do dito cujo, por isso não há escapatória (levas um spray na mala ou um canivete) se te faz sentir mais segura.



                      Temos é que marcar depressa, porque senão daqui nada chegamos á conclusão que todas conhecem alguém e tira o impacto todo, o romantismo á cena. Eu estou para aqui em pulgas, nós a tentarmos descobrir quem é quem antes de nos revelarmos. :laugh:



                      Catibe - vem dar noticias.
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (09-04-2010)D. SunRise , que conversa é essa "depois logo vejo se posso e tal...?" [-X Ainda com medo da Motoserra?? Não senhora, eu quero conhecer a minha alma gémea e depois é só falarem de bebes e com quem falo sobre a "aborrecência"? Por isso é que se chama "COMBINARMOS", NÃO É MARCAR, eu tb não posso todos os dias, tem que ser mediante consulta prévia do dito cujo, por isso não há escapatória (levas um spray na mala ou um canivete) se te faz sentir mais segura.


                        LOL



                        Eu faço intenções de ir, desde que tenha quem fique com o pequeno!

                        Está melhor assim?



                        Não é preciso spray. Sou faixa preta de TKD (not)!
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]nur (09-04-2010)[quote]mummytwice (09-04-2010)[quote]EliGee (09-04-2010)
                          MBprincesa (09-04-2010)Encontro:



                          MB - sim - data: qualquer - local: qualquer - de preferência à noite sem crias.

                          Eli -YES - data: qualquer (mas mais a apontar para o início do mês (depois do dia de S. Receber!:P )- Local: qualquer - jantar sem crias!

                          Lany

                          Mummytwice...qualquer dia.....qualquer sitio.....preferencialmente noite sem crias....mas vou para onder for a maioria!!!

                          1Mummy

                          Xaninha - Só se formos todas até aos açores (era uma boa )

                          nur - qualquer dia e local está bom para mim! eu tb gostava de noite sem crias! a malta quer ir é para a night!!!

                          Sunrise

                          Rosinhas

                          Evian - Só se formos num fim-de-semana passear...

                          Tguia

                          Milita - dia a combinar, Docas ou margem Sul, Prefiro almoço ou lanche

                          Catibe

                          Nya

                          Giz - Podemos sempre combinar nor norte :P

                          Praline - Ou me coimbra...

                          Mimocas

                          Mãe Pipoca

                          Caalex

                          MamãCoelha



                          Citem e alterem...




                          Vamos acrescentando até ficar tudo preenchido, assim será mais facil dicidir pela maioria e o dia que TODAS possam, pelo menos as meninas da zona, quem é de longe tb se pode dar á aventura e com Auto-Estradas é um estantinho
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (09-04-2010)BOM DIA,



                            Vamos ter um blog / Vamos ter um blog /



                            Granda patroa, até faz horas extraordinarias.



                            Isso quer dizer que vamos "mudar de casa" ou continuamos com as 2 (como a MB?)




                            [-X Só tenho e só vou ter uma casa... não gosto dessas confusões


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia cerejinhas



                              Encontro para mim deve ser dificil, só almoço e ao domingo e mesmo assim não sei.



                              Ontem encontrei mais 2 carocitos no meu filho, já marquei consulta para outro pedi aqui perto, que é chefe da pediatria do hospital. Foi-me aconselhado por 2 pessoas conhecidas, vamos lá ver, mas custa-me muito pois eu sempre gostei muito do pedi dos meus filhos e pelo que me contaram ontem ele está a passar por um divórcio muito complicado. Dai ele andar um pouco descuidado com os pacientes.




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                miudas tb fiquei preocupada com a catibe!e sinceramente com a caalex tb!



                                quanto ao encontro era optimo ca virem todas, digam la se nao era super diferente!eu sou uma optima anfitria ehehehehe



                                tguia, vai sim ao pediatra para ficares mais descansada, nao vai ser nada se deus quiser, hj tb tenho pedi com o T



                                MB: as investidas do mrs la de casa, estao mais controladas?



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X