Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (08-04-2010)
    Nya (08-04-2010)
    MBprincesa (08-04-2010)
    sunrise (08-04-2010)Espero nunca ter um problema de saúde que me obrigue a fazer dieta.

    Se comesse o que a Lany postou andava a revirar os olhos com fome....

    Até ao almoço ainda escapa mas o lanche e o jantar é demais ou melhor demenos.
    Faço parte do teu clube... neste momento estou a teclar e a comer um coissant de ovo enorme e delicioso... :P
    Mais uma para o clube... eu é uma tigelada enorme :P
    Pois eu engordo até com o ar...

    E nem vos digo o que tenho comido ultimamente (para conseguir peredr peso) senão iam achar-me louca!

    (Mas não estou a fazer nada perigoso, eli!!!!)


    Espero bem que não, Carla, a sério. Precisamos de comer para assegurar que nada falta ao nosso corpo. Mas imagino que a tua dieta seja bem hipocalórica, porque tu queres perder peso, efectivamente. Não te esqueças que quando atingires o teu peso ideal, deves manter uma alimentação pobre em gorduras e açucares, tá?



    e a quem anda a falar de croissants com ovo e tigeladas, digo que cada dia que passa tenho menos vontade de comer essas coisas... MB, Nya e PollySun... é estranho mas parece que o corpo se acaba por habituar ao... sofrimento!!!:w00t:



    Nya... e em relação a comprar casa nova, ainda não estou mentalizada da necessidade. A minha casa tem boas áreas, está num bairro jeitosinho e com apenas 1 filhote não se justifica mudar. Mas acho que vou na onda e vou começar por levar o homem a visitar recem-nascidos... a ver se se entusiasma com um mano para a F.! :rofll: (assim já ficava mais perto de uma casa nova, o que achas? )



    Cerejolas... mas serial killers para cá e psicos para lá... como ficamos na parte de combinar o encontro afinal??? Confesso que há muito não dou uso á motosserra... (tenho uma assim discretazinha de usar na mala... :badgrin: )



    :rofll:


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MBprincesa (08-04-2010)
      nur (08-04-2010)
      MBprincesa (08-04-2010)
      nur (08-04-2010)Apresento-me ao serviço, bom dia!



      MB bom dia!



      Mafalda, ja vi que afinal nao sao precisas testemunhas. há 5 anos atrás (qdo casei) ainda era necessário.



      Sun, este fsmana vou por em pratica as tuas receitas do pão! ate agora tenho feito com farinha já preparada e tem saido uma maravilha, ja estou mais confiante com a maquineta.



      Vá não tenham ciúmes, mas a Milita é uma querida e disse exactamente o que eu precisava de ouvir nem mais nem menos, as palavras dela alegraram-me o dia!




      Bom dia Nur!



      Estas cachopas são umas ciumentas... não ligues... é só miminho que querem dar



      Ainda bem que hoje estás fina outra vez!



      Tens que andar aí umas 500 páginas para trás e ler o que eu escrevi sobre o que costumo fazer para elevar a minha auto-estima :hehe:






      Mb, agora fiquei curiosa...diz lá o que costumas fazer porque estou a precisar disso!






      Bem... vou tentar...







      Põe-te em frente ao espelho em bicos dos pés, encolhe a barriga, espeta o rabo e as maminha (isto tudo só com uma cueca fio dental vestida)... faz o teu olhar e boca sexy e admira-te como és linda...







      Como tens o teu marido por aí, podes ainda fazer melhor... fazes isto tudo a passar á frente dele:w00t::w00t::w00t::w00t:


      ai MB o que eu já me ri!!!

      nao sei se isto iria resultar la por casa, mas percebo a ideia.



      não tenho barriga, mas em compensação o rabiosque está descaido e as maminhas...é melhor nem falar que amamentei mais de 12 meses e agora estao um bocado para o murchas.

      de qqr forma se eu fizesse isto à frente do marido, acho que nem ia a tempo de me pôr em bicos dos pés era logo atacada!



      (noutro dia estava a preparar a roupa p ir tomar banho e p acaso pus umas cuecas fio-dental da kity (sim caalex da kity!) de parte e ele perguntou-me logo se ia haver rambóia, aquela cabeça nao para e aproveita todas as oportunidades :P )
      [hr]

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        1mummy,



        Ainda sobre os serial killers!



        O meu marido também é da tua opinião, de que falarmos neste forum não é o mesmo do que nos conhecermos! E este assunto já foi falado aqui, aliás a Lanuga resume, na perfeição, esta temática no 1º post da tertulia.



        Mas eu discordo (de ti e do rosinhos lá de casa). Neste tópico, conheço algumas destas mulheres melhor do que muitas amigas minhas "mais reais". Fico genuinamente contente com as suas vitórias e triste com os seus revezes!



        Por isso eu sei que, inevitavelmente, vou conhece-las "fisicamente falando". Nesse encontro - que eu sei que um dia vai acontecer - talvez fique a faltar a Xaninha e a Caalex, que são peças muito importantes. Mas como eu adoro viajar, essas lacunas também serão colmatadas!



        beijinhos



        Carla




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (08-04-2010)
          Nya (08-04-2010)
          MBprincesa (08-04-2010)
          sunrise (08-04-2010)Espero nunca ter um problema de saúde que me obrigue a fazer dieta.



          Se comesse o que a Lany postou andava a revirar os olhos com fome....



          Até ao almoço ainda escapa mas o lanche e o jantar é demais ou melhor demenos.


          Faço parte do teu clube... neste momento estou a teclar e a comer um coissant de ovo enorme e delicioso... :P


          Mais uma para o clube... eu é uma tigelada enorme :P


          Pois eu engordo até com o ar...



          E nem vos digo o que tenho comido ultimamente (para conseguir peredr peso) senão iam achar-me louca!



          (Mas não estou a fazer nada perigoso, eli!!!!)


          Pois eu como de tudo e mais alguma coisa... quem me conheçe não acredita o que eu como... eu queria engordar um kilitos mas como diz o marido... é da ruindade lol






          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia cerejinhas,



            Mais uma cereja a picar o ponto.



            Hoje está dificil por cá, a minha colega não veio trabalhar foi com a gata fazer uma cesariana. E hoje é só problemas para resolver.



            Esta noite experimentei a minha máquina do pão, e saiu um paozinho delicioso.



            1mummy
            , compreendo muito bem essas manhãs, tenho-as todos os dias e a dobrar. Por vezes o segredo é não dar muita importância, pois se ralhamos os batemos ainda ficam mais agitados e apartir dai tudo corre mal. Lá em casa um não quer aqueles sapatos, a outra não quer collans, não posso ajudar a lavar os dentes, tudo é desculpa para uma birra.



            Tinha mais recados mas não me lembro.




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              [quote]1Mummy (08-04-2010)
              MBprincesa (08-04-2010)
              1Mummy (08-04-2010)Bonjour!!!

              Bom dia!

              Estás em grande!!!!! Chefe a chatear, óleo no chão (mau, muito mau,...) e filho com teimosia logo pela manhã....

              Junto-me a ti... a minha filha saiu de casa a chorar com duas palmadas no rabo porque resolveu ser teimosa e fazer birra logo pela manhã! Quando chegámos à garagem já não chorava mas foi amuada para a escola... só me apeteceu dar duas mordidelas naquelas bochechas grandes
              Pois, eles têm a mesma idade..



              o meu por vezes faz birras pela manhã, mas não é um ritual diário.



              às vezes, fico com o cabelo em pé....e vou stressadíssima para a rua.



              Mas normalmente, a coisa corre bem...apresso-o e tal...e lá se despacha!



              mas quando se lembra de fazer birras...sai de baixo!



              A semana passada, estava na sanita e começou aos beroos, a dizer que qeuria comer as bolachas.



              Lá lhe disse que não se come no wc, mas então...


              É, lá em casa de manhã a coisa é mais ou menos assim... o chato é que ela sai ao pai... tem um mau acordar!!!! Só quer ficar na cama a morrinhar e não me deixa vesti-la... tapa-se, foge para baixo dos lençois, chora, grita, atira-se para trás... depois de muita guerra para vestir, normalmente a coisa vai... mas hoje achou que devia fazer birra (curiosamente tb por bolachas...). pediu para levar bolachas para os meninos da escola e depois andava a espalhá-las pelo chão! Avisei 2 vezes... à terceira... ficou sem bolachas e saiu a birra... mais 2 avisos para terminar com aquilo... sairam as palmadas e assunto resolvido!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sunrise (08-04-2010)
                1Mummy (08-04-2010)



                A semana passada, estava na sanita e começou aos beroos, a dizer que qeuria comer as bolachas.



                Lá lhe disse que não se come no wc, mas então...




                Porque não? É uma atalho.


                :roflmao:


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MBprincesa (08-04-2010)
                  Nya (08-04-2010)Bom dia!



                  MB - Já vi que ele continua a assediar ehehe... as coisas no banco como estão a andar? e da garganta como andas?



                  As todas e restantes um beijo enorrrrmmmmee (hoje tou para lamechices).
                  Olá,

                  Há quanto tempo!

                  O banco vai fazer a avaliação à casa e na próxima semana já sei o resultado... (uuuuuuhhhh, nervos....)!

                  A garganta está na mesma... não quero tomar mais um antibiótico por isso vou ver se isto passa...


                  Pois... muito trabalho e sem cabeça para nada... tivemos uma noticia má na familia ( meu sogro) e andamos todos muito aflitos.

                  Hoje tou cá...aqui no trabalho pareçe que vai ser um dia calmo... faz.me bem falar com voces pa desanuviar um pouco e não tar sempre a pensar no mesmo.



                  Calma... vais ver que vais conseguir... e não tarda nada tas na tua casinha mais a tua filhota...



                  Sobre a garganta... tenta qualquer coisa que seja atravez de coisas naturais... mal não deve fazer... e tares assim também não é bom.






                  \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    O meu marido ao inicio gozava-me imenso por eu ir a encontros e almoços com pessoas daqui do fórum...mas depois ele próprio acabou por ir a um desses encontros e mudou de opinião...mudou porque viu que afinal até se conhecem pessoas bastante interessantes que se mostram bastante amigas, se interessam por nós, se preocupam, ficam contentes pelos nossos feitos...

                    Começamos por falar de banalidades ou não...e de repente o tempo passa e já pensámos nelas ao fim de semana, já nos preocupámos quando têm problemas ou se ausentam por demasiado tempo....e sim no final tornam-se amigas e parte da nossa vida!

                    O que interessa se as conhecemos primeiro através de um computador? Serão menos amigas?? Acho que não!

                    Portanto, eu sou das que acha que nos devemos conhecer...e temos que marcar um encontro de cerejolas!!! As que não forem....levam com uma foto nossa nos mails....de recordação!!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Já ouviram falar do Quebra Mitos? É uma publicação do ministerio da saúde, que tem saído aos bochechos mas que espero que eles continuem a divulgar, ficam os 3 existentes para já!





                      mitodocafe



                      mitodalaranja



                      mitotelemovel



                      Foi só uma curiosidade!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (08-04-2010)1mummy,







                        Ainda sobre os serial killers!







                        O meu marido também é da tua opinião, de que falarmos neste forum não é o mesmo do que nos conhecermos! E este assunto já foi falado aqui, aliás a Lanuga resume, na perfeição, esta temática no 1º post da tertulia.







                        Mas eu discordo (de ti e do rosinhos lá de casa). Neste tópico, conheço algumas destas mulheres melhor do que muitas amigas minhas "mais reais". Fico genuinamente contente com as suas vitórias e triste com os seus revezes!







                        Por isso eu sei que, inevitavelmente, vou conhece-las "fisicamente falando". Nesse encontro - que eu sei que um dia vai acontecer - talvez fique a faltar a Xaninha e a Caalex, que são peças muito importantes. Mas como eu adoro viajar, essas lacunas também serão colmatadas!







                        beijinhos







                        Carla






                        rosinhas, subscrevo TUDO o que disseste!

                        qtas vezes nao vou para casa preocupada com alguma de vós?



                        o meu marido acha que eu sou tontinha, mas ele nao entende pq tb nao liga nada à internet nem a mails (qto mais a foruns, blogs e etc...). nao é um home ligado às tecnologias e nem entende q se façam amizades assim.
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          nur (08-04-2010)
                          MBprincesa (08-04-2010)
                          Nya (08-04-2010)Bom dia!

                          MB - Já vi que ele continua a assediar ehehe... as coisas no banco como estão a andar? e da garganta como andas?

                          As todas e restantes um beijo enorrrrmmmmee (hoje tou para lamechices).




                          Olá,



                          Há quanto tempo!

                          O banco vai fazer a avaliação à casa e na próxima semana já sei o resultado... (uuuuuuhhhh, nervos....)!

                          A garganta está na mesma... não quero tomar mais um antibiótico por isso vou ver se isto passa...
                          MB, ja estás assim há tantos dias...fazes-me lembrar eu quando nao tomo café logo pela manha, deixo andar andar andar e quando vou a ver fico com tantas dores de cabeça que alem de tomar o cafe tardio tenho de tomar analgesicos (muito pior né).

                          se for uma bacteria nao vai passar por si e nunca + ficas boa...vai ver disso, medicada em 2/3 dias ficas fina!


                          É a 6ª amigdalite deste Inverno... é uma bactéria (e é sempre a mesma). Mas já estou cheia de antibióticos... como não está muito mau vou tentar aguentar... dia 20 tenho consulta no otorrino para o Sr. Dr. ver se quer cortar, raspar.... o que ele entender desde que isto acabe!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            mummytwice (08-04-2010)

                            O que interessa se as conhecemos primeiro através de um computador? Serão menos amigas?? Acho que não!


                            Sou da tua opinião Mummy!!!



                            Daqui por 20 anos estas coisas serão banalidades meninas...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (08-04-2010)
                              Rosinhas (08-04-2010)
                              Nya (08-04-2010)
                              MBprincesa (08-04-2010)
                              sunrise (08-04-2010)Espero nunca ter um problema de saúde que me obrigue a fazer dieta.

                              Se comesse o que a Lany postou andava a revirar os olhos com fome....

                              Até ao almoço ainda escapa mas o lanche e o jantar é demais ou melhor demenos.
                              Faço parte do teu clube... neste momento estou a teclar e a comer um coissant de ovo enorme e delicioso... :P
                              Mais uma para o clube... eu é uma tigelada enorme :P
                              Pois eu engordo até com o ar...

                              E nem vos digo o que tenho comido ultimamente (para conseguir peredr peso) senão iam achar-me louca!

                              (Mas não estou a fazer nada perigoso, eli!!!!)
                              Espero bem que não, Carla, a sério. Precisamos de comer para assegurar que nada falta ao nosso corpo. Mas imagino que a tua dieta seja bem hipocalórica, porque tu queres perder peso, efectivamente. Não te esqueças que quando atingires o teu peso ideal, deves manter uma alimentação pobre em gorduras e açucares, tá?

                              e a quem anda a falar de croissants com ovo e tigeladas, digo que cada dia que passa tenho menos vontade de comer essas coisas... MB, Nya e PollySun... é estranho mas parece que o corpo se acaba por habituar ao... sofrimento!!!:w00t:

                              Nya... e em relação a comprar casa nova, ainda não estou mentalizada da necessidade. A minha casa tem boas áreas, está num bairro jeitosinho e com apenas 1 filhote não se justifica mudar. Mas acho que vou na onda e vou começar por levar o homem a visitar recem-nascidos... a ver se se entusiasma com um mano para a F.! :rofll: (assim já ficava mais perto de uma casa nova, o que achas? )

                              Cerejolas... mas serial killers para cá e psicos para lá... como ficamos na parte de combinar o encontro afinal??? Confesso que há muito não dou uso á motosserra... (tenho uma assim discretazinha de usar na mala... :badgrin: )

                              :rofll:


                              Axo muitissimo bem... tipo dois em um lol

                              A nós intusiasmo não falta, até da parte do marido :w00t: ... a parte financeira é que não deixa talvez daqui a dois ou tres anos.






                              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (08-04-2010)
                                mummytwice (08-04-2010)



                                O que interessa se as conhecemos primeiro através de um computador? Serão menos amigas?? Acho que não!






                                Sou da tua opinião Mummy!!!







                                Daqui por 20 anos estas coisas serão banalidades meninas...


                                da mesma forma que dantes se tinha pen-pals! eu tinha imensos, uma vez pus um "anuncio" na revista super-som, alguem se lembra? mais alguem tinha pen-pals?



                                tenho a dizer que à semelhança do marido da mafalda, o meu tb já foi a alguns encontros e tb gostou de conversar com os outros maridos!

                                (inclusivé eu e a mafalda já tivemos juntas nas ferias com os maridos a conhecerem-se ) acho q tb é uma forma deles nao se sentirem à parte...
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X