Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    tguia (09-04-2010)





    Tguia, os caroços são onde? São pequeninos e rijos? E os anteriores, onde eram?





    O 1º era no couro cabeludo mesmo no sítio que lhe faço o risco do cabelo à frente.







    Agora apareceu um atrás da orelha e os outros 2 um pouco mais abaixo. Sei que pode ser algo simples, mas deixa-me preocupada e a pensar em coisas ruins.
    [/quote]







    Quem não ficava?



    Marca a consulta e depois logo vÊs se mudas ou não de pediatra, o mais importante agora é descobrires o que isso é e ficares mais tranquila.



    Como já tinha dito a Eligee, Não te esqueças de lhe contar tudo e fazer as perguntas todas (até podes tomar notas, porque ás vezes no consultório bloqueamos e depois temos que dar atenção ao pirralho tb e qdo saimos porta fora é que no s lembramos do que não falámos).
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mamãcoelha (09-04-2010)



      A situação do A. é muito complicada, no dia que se apresentou na esquadra foi imediatamente preso, por fuga e respondeu no dia seguinte em tribunal e eles aceitaram a justificação porque ele tinha provas das ameaças que sofreu (ou seja dormiu uma noite na choça :S), até aqui tudo muito certo parece que esta parte ficou resolvida, pior é o acidente em si, que a polícia já disse ter sido causado pelo carro, uma roda traseira bloqueou e fez com que ele embatesse na rotunda, mas como ele tinha taxa de álcool ainda não sabemos o que vai acontecer. Tiraram todos os documentos para não ter possibilidade de fuga, e tem de se apresentar todos os dias na esquadra. Agora só vai responder em tribunal dia 28 de Maio



      Isto não tem fim, parece um pesadelo, não sei mas tenho um mau pressentimento em relação ao que lhe vai acontecer.




      Bem, pelo que contas a coisa muda completamente de fgura. Estão aqui duas situações:



      - A roda bloqueou, logo o seguro pode alegar que foi falha mecanica e não pagar nada (nem aos ocupantes, nem a terceiros)



      - Se ele acusou alcool no sangue, pode mesmo ser indiciado por homicídio por negligência.



      Claro que estou a falar à luz do que se passa em Portugal (em situações semelhantes que acompanhei), mas em Inglaterra não faço ideia.



      A tua situação é muito complicada. Com dois ordenados já temos que fazer uma ginástica para não falhar nada em casa, só com um imagino... E ainda por cima, sem documentos ele provavelmente não conseguirá trabalhar ... Enfim!



      Deixo-te um beijinho especial para a filhota que não deve estar a perceber porque teve que ficar sem avô e longe do pai.
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mamãcoelha (09-04-2010)Olá, sei que têm perguntado por mim, por vezes dou uma olhadela, mas não tenho tido grande tempo para dar notícias.



        Quanto ao luto, penso que está a decorrer normalmente, mas ainda tenho aquela sensação que é tudo um sonho, que a qualquer momento vou estar com o meu pai, tenho imensas saudades dele, e a Matilde também



        A situação do A. é muito complicada, no dia que se apresentou na esquadra foi imediatamente preso, por fuga e respondeu no dia seguinte em tribunal e eles aceitaram a justificação porque ele tinha provas das ameaças que sofreu (ou seja dormiu uma noite na choça :S), até aqui tudo muito certo parece que esta parte ficou resolvida, pior é o acidente em si, que a polícia já disse ter sido causado pelo carro, uma roda traseira bloqueou e fez com que ele embatesse na rotunda, mas como ele tinha taxa de álcool ainda não sabemos o que vai acontecer. Tiraram todos os documentos para não ter possibilidade de fuga, e tem de se apresentar todos os dias na esquadra. Agora só vai responder em tribunal dia 28 de Maio



        Isto não tem fim, parece um pesadelo, não sei mas tenho um mau pressentimento em relação ao que lhe vai acontecer.



        Foi para lá só com a passagem, sem dinheiro nenhum e está no apartamento dos amigos a viver à custa deles :S



        Eu estou a passar dificuldades e nem sei como fazer, porque só o meu ordenado nunca chega para todas as despesas, não tenho ajudas de ninguem e a coisa está a ficar muito complicada.



        Já vi que a Lany criou o blog, depois expliquem-me como funciona que sou um bocado leiga nessas cenas :hehe:



        Ah e o encontro, duvido poder ir voces são d longe, mas digam algo que logo se vê.



        bjs e uma optima sexta-feira a todas


        nunca sei bem o q dizer para te animar...so que tens de ter muita, muita força...espero q tudo se resolve


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          giz (09-04-2010)

          bem, a bem da verdade, e para vos agilizar o encontro, podes retirar-me da lista.



          Mas continuo a querer os pormenores sórdidos todos




          E os lamechas não???:loveh:
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            mamãcoelha, não deve ser de todo fácil a tua situação.

            E para Maio ainda falta tanto...

            ficamos aqui a torcer por vós

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mamãcoelha (09-04-2010)Olá, sei que têm perguntado por mim, por vezes dou uma olhadela, mas não tenho tido grande tempo para dar notícias.



              Quanto ao luto, penso que está a decorrer normalmente, mas ainda tenho aquela sensação que é tudo um sonho, que a qualquer momento vou estar com o meu pai, tenho imensas saudades dele, e a Matilde também



              A situação do A. é muito complicada, no dia que se apresentou na esquadra foi imediatamente preso, por fuga e respondeu no dia seguinte em tribunal e eles aceitaram a justificação porque ele tinha provas das ameaças que sofreu (ou seja dormiu uma noite na choça :S), até aqui tudo muito certo parece que esta parte ficou resolvida, pior é o acidente em si, que a polícia já disse ter sido causado pelo carro, uma roda traseira bloqueou e fez com que ele embatesse na rotunda, mas como ele tinha taxa de álcool ainda não sabemos o que vai acontecer. Tiraram todos os documentos para não ter possibilidade de fuga, e tem de se apresentar todos os dias na esquadra. Agora só vai responder em tribunal dia 28 de Maio



              Isto não tem fim, parece um pesadelo, não sei mas tenho um mau pressentimento em relação ao que lhe vai acontecer.



              Foi para lá só com a passagem, sem dinheiro nenhum e está no apartamento dos amigos a viver à custa deles :S



              Eu estou a passar dificuldades e nem sei como fazer, porque só o meu ordenado nunca chega para todas as despesas, não tenho ajudas de ninguem e a coisa está a ficar muito complicada.



              Já vi que a Lany criou o blog, depois expliquem-me como funciona que sou um bocado leiga nessas cenas :hehe:



              Ah e o encontro, duvido poder ir voces são d longe, mas digam algo que logo se vê.



              bjs e uma optima sexta-feira a todas


              Querida... nem sei o que dizer! Estás a passar uma fase negra! Mas tens que manter pensamento positivo (eu sei que é fácil falar e difícil fazer...)! Mas é importante que não te deixes ir abaixo e que ignores os pensamentos negativos.

              Tudo o que precisares diz... pode ser que consiga ajudar.



              :smooch:



              P.S. lembra-te que depois da tempestade vem a bonança...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sunrise (09-04-2010)[



                Esses caroços também o meu filho mais novo tem e o mais velho teve. São os ganglios. Ficam aumentados quando eles adoecem e sentem-se mais. Segundo o pedi, todos temos mas nos bebés, como a pele é mais fininha e o cabelo ralo sente-se melhor. Por outro lado, como a imunidade é mais baixa eles estão mais activos.







                Também temos na virilha, axilas etc ... Dá uma vista de olhos neste artigo (pena ser em espanhol):www.guiamamaybebe.com/temas/bebe/ganglios-inflamados.asp+ganglios+inflamados+bebe&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt]ganglios[/url]


                Eu também penso isso, mas o 1º não era, ele teve de fazer eco e na altura disseram que tinha de ser controlado de 6 em 6 meses e havia a possibilidade de ter de tirar. Mas ao fim dos 6 meses desapareceu.



                Estes também penso mais nessa possibilidade dos ganglios, mas com este miúdo acho que tudo é possivel e até estou razoavelmente calma. Quando foi do outro parecia um histérica, à procura de sítio para eco.




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  giz (09-04-2010)
                  MBprincesa (09-04-2010)Encontro:



                  Giz - Podemos sempre combinar nor norte :P - sempre se come melhor que no Sul






                  bem, a bem da verdade, e para vos agilizar o encontro, podes retirar-me da lista.



                  Mas continuo a querer os pormenores sórdidos todos


                  Verdade! Come-se muito melhor e mais barato...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Praline, eu ainda consigo disfarçar a gravidez

                    À vista desarmada ainda escapo

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      tguia (09-04-2010)
                      sunrise (09-04-2010)[

                      Esses caroços também o meu filho mais novo tem e o mais velho teve. São os ganglios. Ficam aumentados quando eles adoecem e sentem-se mais. Segundo o pedi, todos temos mas nos bebés, como a pele é mais fininha e o cabelo ralo sente-se melhor. Por outro lado, como a imunidade é mais baixa eles estão mais activos.

                      Também temos na virilha, axilas etc ... Dá uma vista de olhos neste artigo (pena ser em espanhol):www.guiamamaybebe.com/temas/bebe/ganglios-inflamados.asp+ganglios+inflamados+bebe&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt]ganglios[/url]
                      Eu também penso isso, mas o 1º não era, ele teve de fazer eco e na altura disseram que tinha de ser controlado de 6 em 6 meses e havia a possibilidade de ter de tirar. Mas ao fim dos 6 meses desapareceu.

                      Estes também penso mais nessa possibilidade dos ganglios, mas com este miúdo acho que tudo é possivel e até estou razoavelmente calma. Quando foi do outro parecia um histérica, à procura de sítio para eco.


                      Com esses antecedentes fazes bem em ir ao médico, mas certamente não será nada ...

                      Esses nossos segundos (filhos) são mesmo uns complicados ...
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        giz (09-04-2010)
                        EliGee (09-04-2010)Bem, Cerejolas, fui interrompida tantas vezes que acabei pos postar já vocês se adiantaram noutros assuntos!



                        Mas não quero deixar de mandar um beijo de cuidado e força á nossa amiga Catibe... Que situação complicada. Espero que tudo se resolva... :smooch:



                        Até jazz






                        pelo que li, hoje tb ia ser um dia difícil.



                        Espero que tudo corra bem.



                        Que desespero que deve ser.


                        qual é o topico? q estou meia fora do assunto? sem ser mt indiscreta :blush:


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mamãcoelha a vossa situação é mesmo muito complicada, só te posso dizer que tens de ter muita força, pela tua menina.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giz (09-04-2010)Praline, eu ainda consigo disfarçar a gravidez



                            À vista desarmada ainda escapo


                            será?


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              tguia (09-04-2010)Mamãcoelha a vossa situação é mesmo muito complicada, só te posso dizer que tens de ter muita força, pela tua menina.


                              mamãcoelha, peço desculpa pela pergunta mas qual o vosso regime de casamento? Comunhão de adquiridos?
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MAMACOELHA - Já tinha perguntado por ti, pena que as noticias não são boas. Ainda bem que têm saúde e a tua pequenina para vos dar animo e vontade de lutar, para terem esperança que melhores dias virão.



                                URGENTE:



                                Ele pode falar lá com o consulado ou com o advogado (não sei se tem lá), com as autoridades e explicar a situação que está a viver, sem dinheiro, sem documentos e que tem familia em Portugal que precisa de sustentar e como tem de aguardar lá, tem de se sustentar e de vos ajudar entretanto. Pode ser que lhe arranjem uma autorização temporária para trabalhar. Ele tem de se mexer, não pode estar parado á espera que eles se lembrem das vossas necessidades.



                                Beijinho grande para ti. Um dia de Cada Vez.
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X