Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (16-04-2010)Nur: porque não se abre uma corrente de solidariedade como foi feita no caso do Francisco?



    1mummy: agência de viagens ou companhia aérea? Ou nenhuma delas?





    tguia: as melhoras para o pequeno


    caalex, parece-me ser óptima ideia e assim sempre se chega a mais gente não?

    eu para a semana vou estudar melhor como fizeram na altura.

    obrgda.
    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (16-04-2010)Nur: porque não se abre uma corrente de solidariedade como foi feita no caso do Francisco?

      1mummy: agência de viagens ou companhia aérea? Ou nenhuma delas?

      tguia: as melhoras para o pequeno


      Eu pensei nessa

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (16-04-2010)



        se dás papas e iogurtes com leite de vaca na composição, não estás a retirar nada...podes até estar a agravar a possivel alergia.



        experimenta cortar TUDO desde a simples bolacha maria (agora já há umas sem leite), tudo o que contenha leite nos ingredientes!



        até eu tive de cortar com isso enquanto amamentei porque ainda que passe em pouca quantidade, passa sempre p o leite materno.



        terás de ler bem os rotulos dos produtos,mas é uma questao de adpataçao pois ja ha mta coisa de soja.







        posso dizer-te q antes de fazermos análises percorremos as especialidade de gastro (porque ele tinha mto refluxo) e de dermatologia (por causa da pele dele que era aspera e via-se q ele tinha mta comichão).



        foram muitos os cremes que experimentámos, advantan e outros com cortisona, fenistil em gotas, atarax...nada resultou.







        as análises foram de facto conclusivas no nosso caso e na consulta de alergologia o teste da pele também.







        eu antes de saber o que se passava, cheguei a ponderar ir a um homeopata com ele...quem sabe nao será uma solução para o teu piolho?



        as melhoras!


        quando fizemos a experiência retirei o leite em absolutamente tudo, mas não resultou.

        De uma conversa que tive com um pneumologista, ele diz que a alergia dele deve ser aos pólens. Por isso vai começar a fase pior.




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MBprincesa (16-04-2010)Bom dia cerejal!

          O ânimo hoje está melhor não sei se foram a ignorância da lany :w00t: ou ter dormido agarradinha à minha princesa :P.

          A Mb faz anos na 2ª feira e perguntei ao sr. lá de de casa o que pretendia fazer... disse-lhe que eu tinha tirado o dia de férias e que ia com a menina à escola para ela cantar os parabéns com os colegas e festejar e ele... vai fazer o mesmo!!!! Tirou o dia de férias e tb vai á escola...

          Vejam o ridiculo da cena: de manhã um de nós vai levar a menina à escola; depois ficamos os dois em casa (aviso já que pretendo descansar e comprar a última prenda dela que são duas tartarugas) e à tarde vamos os dois à esolca (cada um no seu carro) para a festa na escola; depois não sei....Beijocas e até já


          Façam lá um esforço e vão os dois juntos e voltem juntos com ela.

          Ela vai adorar de certeza ver os pais juntos, as crianças são tão sensiveis para esses pequenos pormenores.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            1Mummy (16-04-2010)

            Agradeço...

            À minha mulher,

            Por dizer que teremos ao jantar só pão com manteiga, porque

            ela está em casa comigo e não em algum outro lugar, não sei onde!

            AO MEU MARIDO,

            ESPARRAMADO COMO UM PURÉ DE BATATA, A LER NO SOFÁ, porque

            ele está comigo e não a tomar uns copos em algum bar...

            À ADOLESCENTE CÁ DE CASA,

            QUE ESTÁ RECLAMANDO POR TER QUE LAVAR A LOUÇA, porque isso

            significa que está em casa, e não deambulando pelas ruas...

            PELAS BRONCAS DO CHEFE, POIS

            ISTO SIGNIFICA QUE ESTOU EMPREGADO.... .

            PELA BAGUNÇADA EM QUE FICOU A CASA DEPOIS DA FESTA, PORQUE

            ISSO SIGNIFICA QUE ESTIVE RODEADO DE AMIGOS...

            PELAS ROUPAS QUE ME ESTÃO A FICAR "JUSTAS", porque

            estou de saúde e tenho o suficiente para comer...

            PELA MINHA SOMBRA QUE ME ACOMPANHA,

            PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE ANDO FORA E AO SOL...

            PELA RELVA QUE PRECISA SER CORTADA, PELAS JANELAS QUE PRECISAM SER LIMPAS, E PELAS PERSIANAS AVARIADAS, PORQUE

            ISSO SIGNIFICA QUE TENHO UMA CASA...

            POR TODAS AS QUEIXAS QUE FAÇO CONTRA O GOVERNO,

            porque isso significa que temos liberdade de expressão...

            PELO LUGAR QUE SÓ CONSEGUI NO FIM DO PARQUE DE ESTACIONAMENTO, porque

            tenho carro e posso caminhar...

            PELA CONTA MONSTRUOSA DE ENERGIA QUE PAGO, PORQUE

            ISSO SIGNIFICA QUE TENHO CONFORTO EM CASA...

            PELA SENHORA DESAFINADA QUE CANTA ATRÁS DE MIM NA IGREJA,

            PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TENHO OUVIDO...

            PELA PILHA DE ROUPAS PARA LAVAR E PASSAR

            PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TENHO FAMÍLIA...

            PELOS MÚSCULOS DORIDOS E A FADIGA AO FINAL DO DIA,

            PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE FUI CAPAZ DE TER UM DIA PREENCHIDO...

            PELO DESPERTADOR QUE DE MANHÃ ME ABORRECE, PORQUE

            ISSO SIGNIFICA QUE CONTINUO VIVO...

            ESTOU GRATO PELOS PALERMAS DOS MEUS COLEGAS DE TRABALHO,

            PoRQUE TORNAM O DIA MAIS DIVERTIDO E INTERESSANTE ...

            E, FINALMENTE, POR RECEBER MONTES DE E-MAILS, pois isso significa que os amigos pensam em mim!!!
            Acreditam que fiquei com a lágrima no olhito?:w00t:[/quote]



            tb eu!realmente muitas vezes queixo-me de barriga cheia!:hehe:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (16-04-2010)
              MBprincesa (16-04-2010)
              Lanuga (16-04-2010)
              MBprincesa (16-04-2010)Bom dia cerejal!



              Vejam o ridiculo da cena: de manhã um de nós vai levar a menina à escola; depois ficamos os dois em casa (aviso já que pretendo descansar e comprar a última prenda dela que são duas tartarugas) e à tarde vamos os dois à esolca (cada um no seu carro) para a festa na escola; depois não sei....



              Beijocas e até já


              Ainda bem que estás mais em "alta"!

              mas surpreendes-te de ele querer ficar o dia contigo?? O que ele quer sei eu...
              sabes que tb pensei nisso pelo sorriso dele quando me disse que ficava em casa...


              :rofll: eu nem comento, MB... TODA a gente sabe o que ele quer!


              Eu não! Alguém me explica?

              E já agora com detalhes ....
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Parece que mais cerejas partilham da minha opinião...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mãe Pipoca (16-04-2010)
                  Nya (16-04-2010)Meninas... deu agora na sic nas companhias da manhas uma conversa sobre "casadas e solitarias" muito interessante...

                  Adorei uma expressão que disseram " sobre principes encantados so havia um e a cinderal ficou com ele (lol) por isso mulheres terão que pensar nos aspectos positivos e não tarem sempre a reclamar dos aspectos negativos" que o dialogo que ultimamente as mulheres que se sentem assim são com colegas de trabalho e com amigas... o conselho é termos equilibrio dentro de nós e não tentar achar esse tal equilibrio dentro do companheiro, dialogar é sempre a soluçao para combater a solidão.
                  Gostei

                  ( mas há homens que sinceramente, poucos aspectos positivos devem ter :w00t: )

                  Eli, o badameco? aqui

                  Mais um bjinho e um xi apertadinho pra ti :smooch:

                  MB, gostas do badameco? :lol: Eu estranhei acho que o 1º post, mas gostei da opinião dele nestes últimos. Acho que presenças como as do samito e do PML é que fazem cá falta

                  Xaninha, um bjufa também para ti


                  obrigada linda!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    XaninhaT (16-04-2010)
                    nur (16-04-2010)bom dia miudas giras!



                    xaninha, cada vez estou mais fã da vossa familia!




                    ate eu..................... sabes tudo o que temos passado nos ultimos anos tem sido de um desgaste emocional muito forte, neste momento estou a notar que financeiramente esta a haver abalos, o meu pai sem trabalhar, o tempo que aí estiveram, agora tem que voltar com o meu tio, entretanto a minha avo de cama, tem que ter uma senhora com ela de dia e uma que dorme la, tudo a ser pago, isso a cargo da minha outra tia!e mesmo assim, quando estamos todos juntos somos uma familia feliz sem problemas, é sinal de força?nao sei!so espero é que tudo isto passe e que nos continuemos a superar todas as provas menos faceis!


                    Como se costuma dizer: a união faz a força ...

                    E Nur, põs-te na fila que a fã nº 1 já sou eu ....
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (16-04-2010)Caalex: deve ser dificil para ti deixares por cá a tua mãe... mas as mulheres são de fibra (sei que não defendes ideias sexistas mas é o que penso) e não tarda estará efectivamente bem. Ainda é muito recente.

                      Tguia, intolerancias alimentares, já despistaste?

                      Pipoquita... ainda não fui cuscar outras intervenções do badameco... mas e de onde apareceu? Porque te chamou a atenção? :think:


                      Por nada de especial, falei aqui nele porque referiu 2 vezes estar de acordo com a tua opinião :P

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        XaninhaT (16-04-2010)
                        nur (16-04-2010)bom dia miudas giras!



                        xaninha, cada vez estou mais fã da vossa familia!




                        ate eu..................... sabes tudo o que temos passado nos ultimos anos tem sido de um desgaste emocional muito forte, neste momento estou a notar que financeiramente esta a haver abalos, o meu pai sem trabalhar, o tempo que aí estiveram, agora tem que voltar com o meu tio, entretanto a minha avo de cama, tem que ter uma senhora com ela de dia e uma que dorme la, tudo a ser pago, isso a cargo da minha outra tia!e mesmo assim, quando estamos todos juntos somos uma familia feliz sem problemas, é sinal de força?nao sei!so espero é que tudo isto passe e que nos continuemos a superar todas as provas menos faceis!


                        Sem duvida que é... mas essa força vem da familia feliz e unidos que são...

                        Tou como a Nur... super fã da vossa familia.






                        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mummytwice (16-04-2010)

                          Evian...ando há resma de dias para te dizer que adoro o vosso blog!!!!!!!!

                          Sou presença assídua e costumo fazer algumas receititas de lá! No aniversário do meu marido tirei as receitas de lá...das pataniscas e da sobremesa...já fiz um bolito de lá e uma bela duma feijoada de enchidos...coisas boas....mas muito más para a linha!!!:P


                          Eu também, eu também.

                          Parabéns pelo blog!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MBprincesa (16-04-2010)
                            XaninhaT (16-04-2010)Nya e MB: obrigada pela força e pelos miminhos!

                            este forum esta tao lento que me irrita!


                            :smooch: sua açoriana gira!


                            açoriana sim sra, agora gira..............:w00t:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              tguia e por quanto tempo durou a experiencia de retirarem o leite de vaca?



                              os resultados nao sao logo, a melhoria vai sendo progressiva...



                              estou a insistir porque esses sintomas do teu menino são exactamente como os do meu...



                              de qqr forma mmo q seja aos polens, as crises podem ser controladas atraves de homeopatia e acunptura.

                              informa-te porque há casos que com a medicina tradicional nao melhoram e com as alternativas os resultados são animadores.



                              bjnho
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Mimocas (16-04-2010)Bom Dia, cerejolas!


                                bom dia!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X