Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    evian (15-04-2010)

    POis...o meu marido é que nao acha bem isso...uma vez a ver fotos da nossa lua de mel saiu-se com esta perola: ai amor como tu eras e como tu estas...:w00t:

    E outra tb muito boa foi dzer: mor estas a ficar disfome :w00t::w00t: quando contei isto a uns amigos levou uma ensaboadela tao grande que foi remedio santo!!!

    Mas ontem quendo estava a provar o dito do vestido e eu disse: olha la para os meus joelhos...nem acredito que estao a ficar assim...ele respondeu entre dentes: ja tiveram melhores dia já :w00t:
    Homens! Sensibilidade de calhaus!

    (o meu, aperta-me a barriga nos seus vários pneus... mais mãos tivesse)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita (15-04-2010)1Mumy - 72. Why??

      Evian - a resposta é:

      Tonificar, endurecer - bicleta ou ginásio. :lift:

      Queixar não adianta, olhar no espelho só piora. :scared:

      (estou a dizer isto para mim)

      Houve uma altura (antes de nascer o baby D.) que ía ao ginásio 2 X p or semana e comecei logo a notar diferença ao fim de pouco tempo, com a hidroginástica outras 2 X, andava-me a sentir bem e a ver resultados.



      Depois desisti do ginásio, fiquei só com a Hidro, mas fazia falta o ginásio, mas é complicado arranjar tempo agora, ficava mais stressada e ainda piorava em vez de melhorar.



      Já pensei em me inscrever (talvez para o ano) naqueles das mulheres em que bastam 30 min. de cada vez.


      Pois eu ginasio estou proibida de fazer pelo medico por causa do meu problema de saude...so posso fazer exercicios muito controlados...nem jogging posso fazer...

      Acho que me vou virar mais para o campo das massagens...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (15-04-2010)
        Milita (15-04-2010)Sun - Estou a dar-lhe o Propavente (acho que é assim), é um xarope para ajudar a soltar a porcaria e o Maxilase.
        Um broncodilatador e um anti inflamatório. Se calhar só vai lá com aerossol mesmo e as tais gotinhas de prilimpimpim (como costumo chamar).



        Não leves a mal a pergunta mas o Propavente foi-lhe receitado para esta crise ou para uma anterior? É o tipo de medicamento que não deve ser dado sem indicação médica (mas tu deves ter mais experiência que eu nesse campo).


        PORQUE HAVERIA DE LEVAR A MAL??

        Foi receita da ultima vez que esteve assim, que até teve que fazer as sessões de Ginástica respiratória, lembras-te de ter falado aqui?

        Tem de ser dado só de manhã e á tarde e durante 5 dias.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (15-04-2010)
          evian (15-04-2010)POis...o meu marido é que nao acha bem isso...uma vez a ver fotos da nossa lua de mel saiu-se com esta perola: ai amor como tu eras e como tu estas...:w00t:



          E outra tb muito boa foi dzer: mor estas a ficar disfome :w00t::w00t: quando contei isto a uns amigos levou uma ensaboadela tao grande que foi remedio santo!!!

          Mas ontem quendo estava a provar o dito do vestido e eu disse: olha la para os meus joelhos...nem acredito que estao a ficar assim...ele respondeu entre dentes: ja tiveram melhores dia já :w00t:


          Olha, o teu marido é dos meus Como é aquele provérbio "quem diz a verdade, não merece castigo" (é assim, não ?)

          Saídas dessas dão me para rir (no fundo revelam grande cumplicidade - a quem mais ele teria coragem de dizer isso... e não será que exagera um pouco na brincadeira?)

          Estou a lembrar-me de 2 q o F. me disse que eu desatei-me a rir:



          1ª - estava ele a olhar para o meu perfil e disse - deverias tirar esse alto que tens no nariz!



          2ª - queixe-me que estava com as coxas gordas; disse ele: "que queres que eu faça? Olha, compra 1 máquina de cortar fiambre!"



          3º - (acabei de me lembrar de outra) Tenho um defeito genético na pele do braço e a melga diz "parece lixa nº 3!"



          Não sei porquê, mas acho-o tão querido quando diz estes disparates


          Ja me ri caalex...pois na verdade a quem mais diria ele estes disparates??? Tens razao..;ele ainda por cima fica zangado por eu amuar e diz que se eu lhe pergunto e ele responde com mentiras se eu acho melhor??

          Pá...mas aleija ouvir a verdade essa é que é essa...mas ele nao tem culpa da verdade..
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (15-04-2010)
            MBprincesa (15-04-2010)Bom dia meus amores,



            Desculpem ter-vos deixado em ansiedade mas estive a ler o que perdi...



            Infelizmente, as notícias não são boas... a avaliação foi uma verdadeira m****... tive azar com o avaliador. Foi tão má que o próprio banco, sem me consultar contestou a avaliação e pediu reapreciação. Só soube ontem ao final do dia.



            Como estou cansada do outdoor ainda estou anestesiada e nem sequer estou stressada. Hoje ou amanhã devo ter nova resposta do banco e se não me agradar parto ou para outro banco ou para outa casa... logo vejo.



            O Outdoor da empresa foi porreiro.. fiquei em 2º na proca de orientação no meio do mato :P. Deu para distrair um pouco, abstrair-me, apanhar um solinho (o tempo esteve espectacular) e ficar com um bronzeadito...



            Infelizmente só tenho más notícias: ao contrário da tguia eu vou pagar IRS... e não é pouco... 1.500 €!!!! F****



            Ontem quando vinha no caminho (debaixo de chuva torrencial) ainda dei uma espreitadela mas não postei porque não consegui...



            Para todas um grande beijinho



            Estou um pouquinho down


            Upa MB, tudo se vai resolver.



            És tão positiva, não fiques assim!


            agora já estou melhor (tb é cansaço)... sou estou à espera que a conversa comece a descer de nível (de preferência uma descida a pique :P).


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (15-04-2010)
              sunrise (15-04-2010)



              A Tertúlia trata já disso. Ó Lany, chega-te aqui à nossa beira para baixarmos o nível da conversa ...




              Tens a certeza???



              é que hoje estou mesmo naqueles dias que me apetece...


              SIM, SIM, SIM, SIM... :w00t::w00t::w00t::w00t:


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                [quote]sunrise (15-04-2010)
                Milita (15-04-2010)BOM DIA,

                bAHHH:shout: QUE NOITE. Chuva, chuva, Vento, o meu puto que não conseguia dormir por causa da tosse/farfalheira e eu com uma moca de sono daquelas de trocar os pés a andar, (estou a tomar uns anti-histaminicos á noite que me dão uma pedrada daquelas) numa das maratonas, entre o meu quarto e o dele, numa das vezes que acordou foi para o corredor e começou a charmar por mim, agarrei nele ao colo para deitá-lo, não acendi a luz (para não o despertar) e bati-lhe com a cabeça na parede :w00t:, apanhei um susto, meu Deus. Que culpada me sinto, mas não foi nada.
                As mães são as Marias das culpas. Acidentes desses acontecem mas sentimo-nos tão mal ....

                Hoje se não estiver melhor tenho que ir com ele ás urgencias, para lhe fazerem logo uns aerossois no Hospital, não acham, eu estou a medicá-lo com o que lhe receitaram há tempos, mas já está assim desde 2ª feira e não vejo melhoras.
                Acho que devias ir sim! Que medicação estás a fazer?
                Milita

                subscrevo na íntegra a Peludinha!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (15-04-2010)
                  evian (15-04-2010)POis...o meu marido é que nao acha bem isso...uma vez a ver fotos da nossa lua de mel saiu-se com esta perola: ai amor como tu eras e como tu estas...:w00t:

                  E outra tb muito boa foi dzer: mor estas a ficar disfome :w00t::w00t: quando contei isto a uns amigos levou uma ensaboadela tao grande que foi remedio santo!!!

                  Mas ontem quendo estava a provar o dito do vestido e eu disse: olha la para os meus joelhos...nem acredito que estao a ficar assim...ele respondeu entre dentes: ja tiveram melhores dia já :w00t:
                  Olha, o teu marido é dos meus Como é aquele provérbio "quem diz a verdade, não merece castigo" (é assim, não ?)

                  Saídas dessas dão me para rir (no fundo revelam grande cumplicidade - a quem mais ele teria coragem de dizer isso... e não será que exagera um pouco na brincadeira?)

                  Estou a lembrar-me de 2 q o F. me disse que eu desatei-me a rir:

                  1ª - estava ele a olhar para o meu perfil e disse - deverias tirar esse alto que tens no nariz!

                  2ª - queixe-me que estava com as coxas gordas; disse ele: "que queres que eu faça? Olha, compra 1 máquina de cortar fiambre!"

                  3º - (acabei de me lembrar de outra) Tenho um defeito genético na pele do braço e a melga diz "parece lixa nº 3!"

                  Não sei porquê, mas acho-o tão querido quando diz estes disparates
                  :roffl: :roffl: :roffl: :roffl: :roffl: :roffl:

                  Tão querido... vê-se mesmo que vieste de férias!

                  (Evian, desculpa, mas concordo com a Caalex)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita (15-04-2010)

                    Lany - temos que combinar o café.

                    Acho que devias "exigir" que ele se envolva com os teus assuntos e familia. não pode ser só ao contrário, ás vezes tb temos que fazer fretes, mas é por eles e por serem a familia deles tal como nós somos, o pacote é completo (qdo o meu começa a arranjar desculpas, salto-lhe logo com essa).
                    Bora lá, para lhes fazermos inbeja!

                    Acredita, que se ele não for, eu nunca mais faço fretes (se bem uqe eestou tramada porque para onde for o cagalhoto eu também vou)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MB

                      Lança aí uma escada para eu me agarrar!

                      (leia-se qualquer coisa para eu tomar balanço!)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Cerejinhas! :hello:



                        já estive a ler para trás assim po alto!



                        Daqui a pouco já comento, agora vou almoçar... á tarde já devo poder tertuliar!



                        Beijooooooos e até jázz!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (15-04-2010)MB



                          Lança aí uma escada para eu me agarrar!



                          (leia-se qualquer coisa para eu tomar balanço!)




                          Vocês são umas malucas.

                          Levadas da breca, estas doidas!

                          Querem é coboiada.


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (15-04-2010)MB



                            Lança aí uma escada para eu me agarrar!



                            (leia-se qualquer coisa para eu tomar balanço!)


                            No outdoor partilhei o quarto com uma grande amiga do trabalho que fez a sua despedida de solteira no fds passado.

                            Falaram (muito) de xexo, claro!

                            ouvi uma expressão deliciosa: " o tipo regou antes de plantar :w00t:"



                            chega este degrauzinho?


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (15-04-2010)1Mumy - 72. Why??




                              Por nada.

                              simplesmente lembro-me que, há uns mesitos, falou-se de idades(eu ainda cá não andava...só cuscava) e pensei que fosses das mais velhas. Tu e a Mimocas!

                              Fiquei com a ideía que teriam mais de 40 anos....(não que andes longe...)

                              E a tua filha, que idade tem?



                              Já marcaste consulta no Dr Libério?

                              Que chatice:Lembro-me que o teu pequenino anda sempre doentinho...que coisa chata!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (15-04-2010)Cerejinhas! :hello:

                                já estive a ler para trás assim po alto!

                                Daqui a pouco já comento, agora vou almoçar... á tarde já devo poder tertuliar!

                                Beijooooooos e até jázz!
                                Anda cá que fazes falta!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X