Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MBprincesa (15-04-2010)
    Lanuga (15-04-2010)
    MBprincesa (15-04-2010)
    Lanuga (15-04-2010)MB Lança aí uma escada para eu me agarrar!

    (leia-se qualquer coisa para eu tomar balanço!)
    No outdoor partilhei o quarto com uma grande amiga do trabalho que fez a sua despedida de solteira no fds passado.

    Falaram (muito) de xexo, claro!

    ouvi uma expressão deliciosa: " o tipo regou antes de plantar :w00t:"chega este degrauzinho?
    Chega...

    Ele regou o quê? Não percebo... Será que ele "botou" leitinho fora antes de ir para dentro? (disse leitinho porque só conheço a cor, não conheço o sabor... Se bem que desconfio que deve ser para o salgado)

    (na verdade... não percebi mesmo)
    Vou fazer o desenho: o tipo regou (assim tipo aquelas coisas para regar a relvas - aspersor...) logo que a cachopa se encostou... nem chegou a plantar (pôr a semente no buraquinho...).

    Percebes-te? Eu sei que és uma mãe de família e que não percebes nada disto e que só desconfias que o leitinho é salgado
    ...


    MB, tu pediste e foi ver a conversa a descer por aí abaixo em carrinho de rolamentos :badgrin:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Está tudo marado, isto assim não dá pica...



      Cerejas, vou ter de me ir, "vemo-nos" amanhã!

      Beijos a todas



      (Milita, as melhoras do pequeno!)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        credo que assunto mais.................chocante , para mim que sou mae de familia

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (15-04-2010)
          MBprincesa (15-04-2010)
          Lanuga (15-04-2010)
          MBprincesa (15-04-2010)
          Lanuga (15-04-2010)
          MBprincesa (15-04-2010)
          Lanuga (15-04-2010)MB



          Lança aí uma escada para eu me agarrar!



          (leia-se qualquer coisa para eu tomar balanço!)


          No outdoor partilhei o quarto com uma grande amiga do trabalho que fez a sua despedida de solteira no fds passado.



          Falaram (muito) de xexo, claro!



          ouvi uma expressão deliciosa: " o tipo regou antes de plantar :w00t:"



          chega este degrauzinho?


          Chega...



          Ele regou o quê? Não percebo... Será que ele "botou" leitinho fora antes de ir para dentro? (disse leitinho porque só conheço a cor, não conheço o sabor... Se bem que desconfio que deve ser para o salgado)



          (na verdade... não percebi mesmo)


          Vou fazer o desenho: o tipo regou (assim tipo aquelas coisas para regar a relvas - aspersor...) logo que a cachopa se encostou... nem chegou a plantar (pôr a semente no buraquinho...).



          Percebes-te? Eu sei que és uma mãe de família e que não percebes nada disto e que só desconfias que o leitinho é salgado...




          aahhhhhhhh! Coito interrompido!


          Não cachopa... ejaculação precoce!!!!!


          aaaaahhhhhhhhh



          E foi para onde? Para o lençol? :sneaky:


          Nã... nem ao lençol chegaram... ainda estavam no 1º bejo!!!!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Mãe Pipoca (15-04-2010)
            MBprincesa (15-04-2010)
            Lanuga (15-04-2010)
            MBprincesa (15-04-2010)
            Lanuga (15-04-2010)MB Lança aí uma escada para eu me agarrar!



            (leia-se qualquer coisa para eu tomar balanço!)


            No outdoor partilhei o quarto com uma grande amiga do trabalho que fez a sua despedida de solteira no fds passado.



            Falaram (muito) de xexo, claro!



            ouvi uma expressão deliciosa: " o tipo regou antes de plantar :w00t:"chega este degrauzinho?


            Chega...



            Ele regou o quê? Não percebo... Será que ele "botou" leitinho fora antes de ir para dentro? (disse leitinho porque só conheço a cor, não conheço o sabor... Se bem que desconfio que deve ser para o salgado)



            (na verdade... não percebi mesmo)


            Vou fazer o desenho: o tipo regou (assim tipo aquelas coisas para regar a relvas - aspersor...) logo que a cachopa se encostou... nem chegou a plantar (pôr a semente no buraquinho...).



            Percebes-te? Eu sei que és uma mãe de família e que não percebes nada disto e que só desconfias que o leitinho é salgado
            ...


            MB, tu pediste e foi ver a conversa a descer por aí abaixo em carrinho de rolamentos :badgrin:


            [-X eu não pedi nada... só dei um empurrãozinho... a lany estava com vontade


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (15-04-2010)Vou falar a sério. Muito mais do que é dito, importa a forma como é dito. O F. diz estes disparates de forma carinhosa e com um olhar maroto porque sabe que eu me rio e porque é verdade o que diz (há q reconhecer).

              Além da forma como se diz, importa também ter em conta como o que foi dito é percepcionado pela pessoa em causa. Se ficas com o ego mal-tratado, se não gostas de q diga isso, ele deverá levar em atenção.
              O "disforme" poderá ter sido muito forte. Mas o que eu me ri com "já viram melhores dias"


              Concordo 100% , o meu tem muitas saidas dessas ( mas em relação a seja o que for ) e sei que ele é mesmo assim, não fico magoada e acabo sempre a rir mesmo que não queira :P

              Uma vez disse-lhe, ohh xuxu, vou emagrecer 5 kgs... e claro que a saída dele foi logo perguntar se isso era em cada perna :w00t: , se eu não o conhecesse pois bem que ficava chateada e deprimida para o resto da vida :badgrin:



              Evian, não sei a maneira que o teu te disse isso, mas se foi numa de brincadeira ignora e não te deixes ir abaixo com o comentário

              Mas uma coisa é verdade, eu acho que muitas das vezes os homens não são sinceros só porque depois levam na cabeça das mulheres, e não valerá mais uma opinião verdadeira?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Já uma cereja não pode sair daqui um pouco e a conversa começa logo a descer de nivel.



                Fizeram-me lembrar uma amiga minha dos tempos de escola, estávamos a ler os horóscopos da Maria, e falava de sexo oral, então a moça diz-me que realmente tinha um amigo desse signo que gostáva muito de falar de sexo.:w00t::w00t:.




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mãe Pipoca (15-04-2010)

                  Mas uma coisa é verdade, eu acho que muitas das vezes os homens não são sinceros só porque depois levam na cabeça das mulheres, e não valerá mais uma opinião verdadeira?


                  Não!!! Para isso está lá o espelho .... :P
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Mãe Pipoca (15-04-2010)
                    Caalex (15-04-2010)Vou falar a sério. Muito mais do que é dito, importa a forma como é dito. O F. diz estes disparates de forma carinhosa e com um olhar maroto porque sabe que eu me rio e porque é verdade o que diz (há q reconhecer).



                    Além da forma como se diz, importa também ter em conta como o que foi dito é percepcionado pela pessoa em causa. Se ficas com o ego mal-tratado, se não gostas de q diga isso, ele deverá levar em atenção.
                    O "disforme" poderá ter sido muito forte. Mas o que eu me ri com "já viram melhores dias"






                    Concordo 100% , o meu tem muitas saidas dessas ( mas em relação a seja o que for ) e sei que ele é mesmo assim, não fico magoada e acabo sempre a rir mesmo que não queira :P



                    Uma vez disse-lhe, ohh xuxu, vou emagrecer 5 kgs... e claro que a saída dele foi logo perguntar se isso era em cada perna :w00t: , se eu não o conhecesse pois bem que ficava chateada e deprimida para o resto da vida :badgrin:







                    Evian, não sei a maneira que o teu te disse isso, mas se foi numa de brincadeira ignora e não te deixes ir abaixo com o comentário



                    Mas uma coisa é verdade, eu acho que muitas das vezes os homens não são sinceros só porque depois levam na cabeça das mulheres, e não valerá mais uma opinião verdadeira?


                    Hummmm, será???
                    Eu sou o tomas07

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      XaninhaT (15-04-2010)credo que assunto mais.................chocante , para mim que sou mae de familia


                      claro... claro... a tua sorte (ou azar) é que isto está lento e a lany não consegue postar em condições...


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MBprincesa (15-04-2010)
                        nur (15-04-2010)Ola cerejitas!MB, estás tristinha? hummm estás a precisar de ir tomar café com o amigo do teu irmão

                        uma beijoka, ta?
                        Ora aí está uma boa ideia... lavar os olhinhos


                        Vais-lhe ligar? :-" ( suponho que trocaram contactos; e nunca mais falaram desde aquele dia? )

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          tguia (15-04-2010)Já uma cereja não pode sair daqui um pouco e a conversa começa logo a descer de nivel.



                          Fizeram-me lembrar uma amiga minha dos tempos de escola, estávamos a ler os horóscopos da Maria, e falava de sexo oral, então a moça diz-me que realmente tinha um amigo desse signo que gostáva muito de falar de sexo.:w00t::w00t:.


                          Os horóscopos da Maria falam de sexo oral?!?!? :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mãe Pipoca (15-04-2010)
                            MBprincesa (15-04-2010)
                            nur (15-04-2010)Ola cerejitas!MB, estás tristinha? hummm estás a precisar de ir tomar café com o amigo do teu irmão



                            uma beijoka, ta?


                            Ora aí está uma boa ideia... lavar os olhinhos
                            Vais-lhe ligar? :-" ( suponho que trocaram contactos; e nunca mais falaram desde aquele dia? )


                            Sua casamenteira.... supões muito bem e por acaso trocámos mensagens 2ª feira e 3ª feira. Ontem e hoje não. Talvez lhe telefone na próxima semana para um cafézinho...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MBprincesa (15-04-2010)
                              XaninhaT (15-04-2010)credo que assunto mais.................chocante , para mim que sou mae de familia
                              claro... claro... a tua sorte (ou azar) é que isto está lento e a lany não consegue postar em condições...





                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                sunrise (15-04-2010)
                                Mãe Pipoca (15-04-2010)



                                Mas uma coisa é verdade, eu acho que muitas das vezes os homens não são sinceros só porque depois levam na cabeça das mulheres, e não valerá mais uma opinião verdadeira?
                                Não!!! Para isso está lá o espelho .... :P


                                Lol



                                Mas então não perguntem.



                                (fizeram-me lembrar uma cena que se passou com 1 amiga na adolescência. Ela perguntou-me "estes brincos ficam bem?", eu respondi "não ficam nada bem" e tive de ouvir: "vai à m...". Se pudesse voltar atrás teria dito "ficam muito bem" e ela teria saído à rua com ar de palhaço)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X