Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (05-02-2010)vamos lá ver se eu consigo apanhar-vos:





    Eu namorei 7 anos e estou casada há 4,5!


    Isto é que foi test drive
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      sunrise (05-02-2010)
      Lany (05-02-2010)
      Xaninha18 (05-02-2010)







      ó minha linda, esta em casa com o D.! e assim me aguarda uma optimo fim de semana, em que tenho que ir às 18.00 pa casa da minha avo cuidar dela, dormir la e passar todo o dia amanha, com um bebecas doente!tou cansada pah.................mas o que é para mim, nao esta para mais ninguem ehehehehehe







      beijoca doce






      Xaninha, não te deixes ir abaixo, querida!






      Mas tu estás de boa saúde, certo Xaninha?



      Sou mesmo Polyana ....



      Força


      eu estou bem.........so tenho tosse, mas de resto vou me aguentado!uma beijoca para ti linda

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga - tb foi como a Sun, um namoro rápido, 1 ano e picos, tb com tanto tempo de casamento, o que querias? Namorávamos desde o Jardim de Infancia ou então já andava de bengala. Quanto á 2ª questão: não respondo. (Cusca )[-(



        Quanto ao Blog, se é como a Eligee disse, se calhar não é boa ideia, mas estou com a Xaninha , vou para onde vocÊs forem. Já não me vejo a passar o dia a dia sem voces. , por outro lado aqui se nos cortamos nos desabafos e na partilha, deixa de ser a mesma coisa. não é?



        Eligee - sff não estás nada a monopolizar, fala á vontade, mesmo que não seja para ouvires conselhos e que já tenhas delineado a tua estratégia, foi por isso que este tópico nasceu. às vezes quando "verbalizamos" os problemas, ganham outra clareza, outra perspectiva, apesar de nestes problemas não depender só do nosso ponto de vista e da nossa vontade. Não se pode obrigar o outro a nada, apenas a que saiba aquilo que quer/sente e se para isso tivermos que lhe dar tempo e espaço. Um dia de cada vez. Vais ver que ainda são efeitos da anestesia.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lany (05-02-2010)
          EliGee (05-02-2010)
          Lany (05-02-2010)



          Pipoca!! Faxabô de vir à chata da mãe para lhe fajeres uma coija muito espexial, muito dibetida e muito impotante... Dar-lhe uma beijola que ela até cai para o lado!!


          nem de proposito, acabei de contar uma coisa assim! Valham-nos os filhos, né, amiga?!


          Podes crer amiga! Podes crer!!




          Eles são o nosso combustivél. O nosso ar. São o nosso "para sempre".
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (05-02-2010)
            praline (05-02-2010)
            sunrise (05-02-2010)
            Milita (05-02-2010)Faço este ano 17 anos de casada. :w00t:















            .






            Eu também






            segunda-feira faço 6 meses














            Ainda são bebés ....







            Então comeste a sobremesa antes do almoço hihihihi


            sim a sobremesa ja estava planeada a muito tempo o almoço é q nao...


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Rosinhas (05-02-2010)vamos lá ver se eu consigo apanhar-vos:







              Eli,



              gostei da ideia da Sun. cara 63.



              Não é facil. Gostamos de esmiuçar tudo, não é?







              lany,



              do 63 ao 69 ainda falta um vocadinho!



              Confessa lá, já deste cabo dos halls!



              Ps. A tua Mãe teve muita sorte, foi o que foi!







              Quanto ao blog, eu também duvido que resultasse e já estou como a eli, isto é quase como uma mesa de café com os amigos. nunca se sabe quem está à espreita.







              mimosas,



              Sabes que nós achamos que nos expomos, mas quando li esta tua frase pensei que não sei quase nada de ti. Sim, tu tens cuidado, mas a noção de exposição é muito relativa.



              E o que digo em relação a ti, é valido para mim, se bem que eu me exponho um bocadinho mais do que tu e tenho fotos da I. na assinatura...







              O home se me lesse, dava-lhe um treco...



              Mas eu tb não quero os nossos husbands por aqui! Que HORROr! :w00t:



              Eu gostava de os ler em situações paralelas, o que diriam de nós... Mas não aqui... :w00t:







              Concordo contigo quanto ao topico da faneka.



              Confesso que Nunca comentei porque desde o início me cheirou a esturro...



              E também noto nos posts da Lany que ela se controla







              Milita e sun,



              17 anos de casamento? Parabéms. temos festa? Nem que seja a 2?



              (agora parecia a Lany, eu)







              Nur,



              já não falta tudo. Sãp 15h38







              praline,



              manda-me pm com teu blog, sff



              Quanto aos teus pais, como dizes é mesmo feitio. os meus pais são muito presentes e se tiverem uma semana sem ver a I. começam a queixar-se...LOL A minha sogra também é muito presente e disponivel. O meu sogro é o rei dos desligados (depois dá prendas para tentar compensar)







              Eu namorei 7 anos e estou casada há 4,5!







              Beijos







              Carla


              Carlinha o blog está na minha assinatura!


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                realmente os nossos filhos sao uma riqueza!o meu ontem quando cheguei a casa, (estava ele doente) eram umas 20.15 estava estourada, e dei-lhe uns miminhos e de jantar e depois disse-lhe que tinha que ir pas limpezas (uma vez que passo o fim de semana em casa da avo), no final ja eram umas 22.00 fui-lhe dar banho e levei-o pa minha cama, no caminho, para alem de me chamar sempre filhinha...........disse que queria casar comigo!ahahahaahahh T: poxo casar contigo?

                aquece-me o coraçao os mimos do meu filho, e depois a contar-lhe a historia e ele a fazer-me miminhos na cara...........faz-me ter forças e por outro lado parte-me o coração por perceber que ele se esta a dar conta que estamos a atrvessar uma fase complicado!ontem tb me dizia que os avos, estavam demorados!

                Eli e lany, os nossos cagalhotos pipocos sao uma riqueza mesmo!

                mama coelha...........fico tao contente por saber que a relação dele com a filha é tao linda!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Rosinhas (05-02-2010)vamos lá ver se eu consigo apanhar-vos:

                  lany,

                  do 63 ao 69 ainda falta um vocadinho!

                  Confessa lá, já deste cabo dos halls!

                  Ps. A tua Mãe teve muita sorte, foi o que foi!
                  Aiô!!!

                  Não faltava assim tanto... eram só 6 "númaros"... E o 69 é tão giro...

                  Os halls, só por me teres lembrado acabei de ir comer outro... Já só há 4!!! Os "Occipatinhos" da Eli comecei a tomar ontem e já me sento bem melhor... Mas com muito ranho e expectoração... Fico com um "cheiro" esquisito no nariz...

                  Ps: a mãe teve sorte e continua a ter...

                  Confesso que me controlo, mas dificilmente lá vou comentar novamente...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Praline:



                    Obrigada por não teres dito:

                    ò Carla: Dahhhhhhhhhh


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Milita (05-02-2010)Lanuga - tb foi como a Sun, um namoro rápido, 1 ano e picos, tb com tanto tempo de casamento, o que querias? Namorávamos desde o Jardim de Infancia ou então já andava de bengala. Quanto á 2ª questão: não respondo. (Cusca )[-(

                      Quanto ao Blog, se é como a Eligee disse, se calhar não é boa ideia, mas estou com a Xaninha , vou para onde vocÊs forem. Já não me vejo a passar o dia a dia sem voces. , por outro lado aqui se nos cortamos nos desabafos e na partilha, deixa de ser a mesma coisa. não é?
                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Blog: descartado! (também não me consigo imaginar sem vocês... lamechas do catano...)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Xaninha18 (05-02-2010)realmente os nossos filhos sao uma riqueza!o meu ontem quando cheguei a casa, (estava ele doente) eram umas 20.15 estava estourada, e dei-lhe uns miminhos e de jantar e depois disse-lhe que tinha que ir pas limpezas (uma vez que passo o fim de semana em casa da avo), no final ja eram umas 22.00 fui-lhe dar banho e levei-o pa minha cama, no caminho, para alem de me chamar sempre filhinha...........disse que queria casar comigo!ahahahaahahh T: poxo casar contigo?

                        aquece-me o coraçao os mimos do meu filho, e depois a contar-lhe a historia e ele a fazer-me miminhos na cara...........faz-me ter forças e por outro lado parte-me o coração por perceber que ele se esta a dar conta que estamos a atrvessar uma fase complicado!ontem tb me dizia que os avos, estavam demorados!

                        Eli e lany, os nossos cagalhotos pipocos sao uma riqueza mesmo!

                        mama coelha...........fico tao contente por saber que a relação dele com a filha é tao linda!
                        Filhinha.... :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: ai o cagalhoto...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lany (05-02-2010)
                          Rosinhas (05-02-2010)vamos lá ver se eu consigo apanhar-vos:



                          lany,



                          do 63 ao 69 ainda falta um vocadinho!

                          Confessa lá, já deste cabo dos halls!

                          Ps. A tua Mãe teve muita sorte, foi o que foi!


                          Aiô!!!



                          Não faltava assim tanto... eram só 6 "númaros"... E o 69 é tão giro...



                          Os halls, só por me teres lembrado acabei de ir comer outro... Já só há 4!!! Os "Occipatinhos" da Eli comecei a tomar ontem e já me sento bem melhor... .


                          Estás a falar dos halls ...ou foi engano hehehe



                          Tal não foi que ela nem se conseguia sentar




                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Lany (05-02-2010)
                            Xaninha18 (05-02-2010)no final ja eram umas 22.00 fui-lhe dar banho e levei-o pa minha cama, no caminho, para alem de me chamar sempre filhinha...........disse que queria casar comigo!ahahahaahahh T: poxo casar contigo?



                            quote]



                            Filhinha.... :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: ai o cagalhoto...


                            Acho tão linda esta fase do posso casar contigo?
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sunrise (05-02-2010)
                              Rosinhas (05-02-2010)vamos lá ver se eu consigo apanhar-vos:





                              Eu namorei 7 anos e estou casada há 4,5!




                              Isto é que foi test drive






                              Estás realmente imparavel!



                              Ainda me estava a rir desta quando vi o teu post dos Halls!


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Editado e apagado à ordem ali da Mimocas :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X