Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (07-10-2009)

    Bom dia Eli querida!!!

    Tenho a certeza que quando a piolha perceber o conceito do blog, vai perguntar: mas quem raio é o Obama? Isto para não dizer que eles (filhos) vão gozar connosco porque provavelmente haverá algo muito mais actual e nós não passamos (mesmo) de múmias!!

    Paulo... hoje estou particularmente magoada com ele... sobre o Jeff, neste último comentário dele revi-me. Revi a minha vida. Vi um "Paulo" vulnerável e uma "Paula" prestes a terminar tudo. É assim que estamos hoje...

    Mas c*g* lá nisso!!

    É impressão minha ou hoje estás particularmente bem disposta??

    Beijocas boas para ti!


    O Obama... andava há que seculos a ensiná-la a dizer nomes de familiares e amigos... sem sucesso. Um belo dia ela, a ver um noticiario, diz «Obama» e... lá estava ele!!! Ninguém lhe ensinou! Costumo dizer que é porque ela intuiu que este senhor ainda vai dar que falar...:hehe: Ela gosta dele como do Panda, achas normal?



    Quer-me a mim parecer que estás a ficar em ponto rebuçado, amiga... daí vai ter de sair alguma coisa. Não dá para escapar: até para se separarem precisam de conversar, por isso será mesmo inevitavel. A tampa tem de te saltar...



    Magoada por alguma razão em especial? Queres falar?



    :friends:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (07-10-2009)Eli



      Esqueci-me de te perguntar: viste a notícia sobre o gajo que violou a colega da tua irmã?


      Vi... quero lá saber que a mãe o tenha tentado matar... esta sociedade está podre. Preciso de acreditar que "nós" estamos a educar bem os nossos filhos, a ver se damos um rumo diferente a isto tudo... Cansa-me ter de ler que o indivíduo que violou uma miuda de 25 anos também já foi vítima de qualquer coisa... queria viver numa sociedade onde, pura e simplesmente, me pudesse dar ao luxo de me revoltar UNICAMENTE com as coisas que as pessoas fazem mal... sem ser confrontada com explicações que vão além das obvias considerações morais...


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Que Blog? A Eligee tem um blog público?





        Lanuga, vais ter de acabar por ter a tal conversa. Ao adiá-la só fazes com que os problemas se acumulem e se tornem cada vez mais complicados .

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (07-10-2009)
          rubinha (07-10-2009)Ora bom dia D. Eli



          Estamos bem dispostinhas hoje?



          E bom dia ás restantes cerejolas






          Estamos pois!!!







          Bom dia linda!







          Presumo que não hajam novidades... olha... e soninho tens???


          Pois é querida, novidades ainda nada, vou fazer o beta amanhã, acabei de ligar para o CS e já lá tá a credencial!! :w00t:

          Sintomas: apenas umas dores de barriga que eu nem sei bem explicar ... Dói-me assim de ladecos e hoje de manhã até me custava andar porque parecia que me estavam a puxar a barriga... e os mamilos doiem-me mesmo! Nem posso tocar, parece que tão queimados...

          Soninho só dps de jantar, é automático. LOL sento-me no sofá a ouvir o telejornal e pimba... lol

          Amanhã é dia de Beta. Ai que nervos! :w00t:



          Ontem aconteceu algo na minha vida que me fez acreditar ainda mais que a vida são dois dias. E curtos ainda por cima. Se não formos nós a esticá-los... não vivemos nada!

          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            rubinha (07-10-2009)
            EliGee (07-10-2009)
            rubinha (07-10-2009)Ora bom dia D. Eli







            Estamos bem dispostinhas hoje?







            E bom dia ás restantes cerejolas














            Estamos pois!!!















            Bom dia linda!















            Presumo que não hajam novidades... olha... e soninho tens???






            Pois é querida, novidades ainda nada, vou fazer o beta amanhã, acabei de ligar para o CS e já lá tá a credencial!! :w00t:



            Sintomas: apenas umas dores de barriga que eu nem sei bem explicar ... Dói-me assim de ladecos e hoje de manhã até me custava andar porque parecia que me estavam a puxar a barriga... e os mamilos doiem-me mesmo! Nem posso tocar, parece que tão queimados...



            Soninho só dps de jantar, é automático. LOL sento-me no sofá a ouvir o telejornal e pimba... lol



            Amanhã é dia de Beta. Ai que nervos! :w00t:







            Ontem aconteceu algo na minha vida que me fez acreditar ainda mais que a vida são dois dias. E curtos ainda por cima. Se não formos nós a esticá-los... não vivemos nada!
            Linda essas dores é o útero a esticar, eu tb sentia muito!

            parabéns e beijocas!

            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Runinha, por este andar quando souberes o resultado já estás com barriga de 4 meses!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (07-10-2009)
                Lanuga (07-10-2009)Eli

                Esqueci-me de te perguntar: viste a notícia sobre o gajo que violou a colega da tua irmã?
                Vi... quero lá saber que a mãe o tenha tentado matar... esta sociedade está podre. Preciso de acreditar que "nós" estamos a educar bem os nossos filhos, a ver se damos um rumo diferente a isto tudo... Cansa-me ter de ler que o indivíduo que violou uma miuda de 25 anos também já foi vítima de qualquer coisa... queria viver numa sociedade onde, pura e simplesmente, me pudesse dar ao luxo de me revoltar UNICAMENTE com as coisas que as pessoas fazem mal... sem ser confrontada com explicações que vão além das obvias considerações morais...


                Claro, nada justifica a atitude dele.

                A mim choca-me é os media virem dar essa informação a título de "desculpar o pobre coitado, afinal fio maltratado..."

                Ya, se fossem as filhas deles a passarem por isso já não desculpavam!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (07-10-2009)
                  Lanuga (07-10-2009)

                  Bom dia Eli querida!!!

                  Tenho a certeza que quando a piolha perceber o conceito do blog, vai perguntar: mas quem raio é o Obama? Isto para não dizer que eles (filhos) vão gozar connosco porque provavelmente haverá algo muito mais actual e nós não passamos (mesmo) de múmias!!

                  Paulo... hoje estou particularmente magoada com ele... sobre o Jeff, neste último comentário dele revi-me. Revi a minha vida. Vi um "Paulo" vulnerável e uma "Paula" prestes a terminar tudo. É assim que estamos hoje...

                  Mas c*g* lá nisso!!

                  É impressão minha ou hoje estás particularmente bem disposta??

                  Beijocas boas para ti!


                  O Obama... andava há que seculos a ensiná-la a dizer nomes de familiares e amigos... sem sucesso. Um belo dia ela, a ver um noticiario, diz «Obama» e... lá estava ele!!! Ninguém lhe ensinou! Costumo dizer que é porque ela intuiu que este senhor ainda vai dar que falar...:hehe: Ela gosta dele como do Panda, achas normal?

                  Quer-me a mim parecer que estás a ficar em ponto rebuçado, amiga... daí vai ter de sair alguma coisa. Não dá para escapar: até para se separarem precisam de conversar, por isso será mesmo inevitavel. A tampa tem de te saltar...

                  Magoada por alguma razão em especial? Queres falar?

                  :friends:


                  A F já sabia... os papás são "pobrezinhos" (mas ricos de espírito!!) deixa lá ver se mando um desenho ao Obama, pode ser que me saia a sorte grande! Esperta...



                  Pois, a tampa esteve mesmo para me saltar. E quase saltou o "acabou". Mas decidi não agir por impulso, porque ele também não me merece isso.

                  Mas a realidade é que ontem me apeteceu mesmo, mas mesmo, mas mesmo, mandar-lhe com uma pá na testa. Porra! Santa insensibilidade!

                  Tudo isto por causa de uma "ninharia" vão vocês dizer.

                  Mandei vir umas cenas do DMail. Uma delas era um "apoio" para a banheira, para por os shampôs e afins, para não estarem À mão da Joana (isto porque já a apanhei várias vezes a fazer bolinhas com a boca). Depois de tudo tratado em casa, eram umas 22h, fechei-me na casa de banho para montar. Até aí tudo bem. Não fosse ele aparecer com uma cara tipo "estás a fazer muito barulho", mas nada disse, ficou ali especado, a olhar, uns 2mn e bazou. Ok, não é por aí, já estou mesmo habituada a fazer TUDO. O cúmulo foi quando ele voltou passados uns 20mn. Eu já suava. Aquela merd@ não me estava a correr bem. Acabei por chegar à conclusão que não cabia e tinha de devolver. Ficou, mais uma vez, uns 5mn especado a olhar, a ver-me trabalhar... Passei-me. Acabei por quase lhe gritar: estás aí especado a fazer o quê? Ou ajudas ou obrigadinha. Virou-me as costas e saíu. Eu só disse obrigadinha, mas uma vez.

                  Acabei de desmontar tudo e embrulhar. Quando vi as horas. Estive de volta daquilo 45mn!! Fui tomar banho e para a cama.

                  Mas estive "rés vés campo de ourique" para ir ter com ele À sala e dizer ACABOU!

                  Passado um bocado veio para a cama e pôs-se a dormir. Só me apetecia esganá-lo...

                  E, claro, só ele anda cansado e eu ainda tive de esperar mais um pouco para ir fazer o leite da joana e dar-lho.

                  Estou cansada Eli, não quero mais estar nesta situação. Anos e anos a fio nisto. Estou sozinha, a sério. E pior, não percebo como continuo nesta indecisão... Acho que quem tm os gémeos na cabeça sou eu que anda um a puxar a corda para um lado e o outro para o outro. Bolas!!

                  Desculpa (em) o desabafo, mas hoje estou assim, deve ter sido por não ter dormido por causa da porra da chuva que resolveu fazer inundações...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (07-10-2009)Que Blog? A Eligee tem um blog público?

                    Lanuga, vais ter de acabar por ter a tal conversa. Ao adiá-la só fazes com que os problemas se acumulem e se tornem cada vez mais complicados .
                    Tem pois, ela já cá tinha falado dele... É dedicado à filhota!

                    Tens razão, o saco já não está cheio, está mesmo a transbordar.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      rubinha (07-10-2009)
                      EliGee (07-10-2009)
                      rubinha (07-10-2009)Ora bom dia D. Eli

                      Estamos bem dispostinhas hoje?

                      E bom dia ás restantes cerejolas


                      Estamos pois!!!

                      Bom dia linda!

                      Presumo que não hajam novidades... olha... e soninho tens???
                      Pois é querida, novidades ainda nada, vou fazer o beta amanhã, acabei de ligar para o CS e já lá tá a credencial!! :w00t:

                      Sintomas: apenas umas dores de barriga que eu nem sei bem explicar ... Dói-me assim de ladecos e hoje de manhã até me custava andar porque parecia que me estavam a puxar a barriga... e os mamilos doiem-me mesmo! Nem posso tocar, parece que tão queimados...

                      Soninho só dps de jantar, é automático. LOL sento-me no sofá a ouvir o telejornal e pimba... lol

                      Amanhã é dia de Beta. Ai que nervos! :w00t:

                      Ontem aconteceu algo na minha vida que me fez acreditar ainda mais que a vida são dois dias. E curtos ainda por cima. Se não formos nós a esticá-los... não vivemos nada!


                      E vem aí o/a afilhado/a aqui do cantinho das tagarelas :chrlead:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Olá cerejinhas! Bom dia, quase para tarde!



                        Hoje consegui vir picar o ponto!

                        Socorro, o verão fugiu de vez! Calor, calor para trabalhar, não gosto, mas gosto daqueles dias de outono com "sol frio"! Odeio chuva. Especialmente quando ainda não está frio suficiente para se calçar umas botas sem assar os pés. Do inverno, gosto do guarda roupa, acho que favorece o pessoal, a roupa é mais elegante e está frio para usar tudo e mais alguma coisa. Dias em casa a ouvir a chuva é para quem pode! Nem sempre consigo segurar as pestes, só se for a ver filmes, coisa que também não gosto assim muito...



                        Ó lanuga, lanugazinha...Pois é, eu, às vezes, até me sinto mal de mandar postas sobre o teu assunto, ou outros que não meus. É tudo tão pessoal. Sabes que nestas coisas é difícil uma pessoa pensar sem o "se eu fosse a ti" e depois abusa-se um bocadinho! É que há sempre qualquer coisa que nos liga ou identifica. Assim, se me permites a sugestão, que tal impôres um prazo a ti própria? Eu às vezes faço isso, quando me sinto num impasse. Confronta-te a ti mesma, antes de partilhares isto com ele. Mas queres contar-nos o que se passou ou já estás noutra?



                        Quanto à minha irritação, deve ser da época (anos) e do tempo, e do "ano novo". Gosto de ter rotinas, mas custa-me sempre trocar umas rotinas por outras. E também ando a dormir pouco, tenho vindo muito cedo! Tenho os filhos mais faladores do mundo, já veio o primeiro recadinho a dizer que a mais nova fala muito! Coisa de família! O doentinho já está quase fino mas já teve que marchar um antibiótico. Eu a pensar que me livrava disto, mas este miúdo apanha-me tudo, foi sempre assim.



                        Rubinha! então, alguma coisa grave? Bem...Está quase! avisas logo as tias cerejas, sff!



                        Um beijinho para todas.
                        [hr]

                        Laranja

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (07-10-2009)

                          Pois, a tampa esteve mesmo para me saltar. E quase saltou o "acabou". Mas decidi não agir por impulso, porque ele também não me merece isso.

                          Mas a realidade é que ontem me apeteceu mesmo, mas mesmo, mas mesmo, mandar-lhe com uma pá na testa. Porra! Santa insensibilidade!

                          Tudo isto por causa de uma "ninharia" vão vocês dizer.

                          Mandei vir umas cenas do DMail. Uma delas era um "apoio" para a banheira, para por os shampôs e afins, para não estarem À mão da Joana (isto porque já a apanhei várias vezes a fazer bolinhas com a boca). Depois de tudo tratado em casa, eram umas 22h, fechei-me na casa de banho para montar. Até aí tudo bem. Não fosse ele aparecer com uma cara tipo "estás a fazer muito barulho", mas nada disse, ficou ali especado, a olhar, uns 2mn e bazou. Ok, não é por aí, já estou mesmo habituada a fazer TUDO. O cúmulo foi quando ele voltou passados uns 20mn. Eu já suava. Aquela merd@ não me estava a correr bem. Acabei por chegar à conclusão que não cabia e tinha de devolver. Ficou, mais uma vez, uns 5mn especado a olhar, a ver-me trabalhar... Passei-me. Acabei por quase lhe gritar: estás aí especado a fazer o quê? Ou ajudas ou obrigadinha. Virou-me as costas e saíu. Eu só disse obrigadinha, mas uma vez.

                          Acabei de desmontar tudo e embrulhar. Quando vi as horas. Estive de volta daquilo 45mn!! Fui tomar banho e para a cama.

                          Mas estive "rés vés campo de ourique" para ir ter com ele À sala e dizer ACABOU!

                          Passado um bocado veio para a cama e pôs-se a dormir. Só me apetecia esganá-lo...

                          E, claro, só ele anda cansado e eu ainda tive de esperar mais um pouco para ir fazer o leite da joana e dar-lho.

                          Estou cansada Eli, não quero mais estar nesta situação. Anos e anos a fio nisto. Estou sozinha, a sério. E pior, não percebo como continuo nesta indecisão... Acho que quem tm os gémeos na cabeça sou eu que anda um a puxar a corda para um lado e o outro para o outro. Bolas!!

                          Desculpa (em) o desabafo, mas hoje estou assim, deve ter sido por não ter dormido por causa da porra da chuva que resolveu fazer inundações...


                          Eu ía fazer o meu comentario num sentido mas desisti... iria ser contraproducente. Tudo o que possa dizer sobre o sucedido ontem será especular. E não precisas de mais suposições. Precisas de certezas. Depois de ler o comentario da Laranja fiquei a pensar... de facto o jogo do "que faria se fosse?" é desnecessario. De que serve dizer-te o que faria ou o que deves fazer? Tu sabes melhor que ninguém... Neste momento, tudo o que o teu marido fizer (ou deixar por fazer) só agravará a tua solidão... e ninguém a não ser ele te pode permitir deixar de sentir isso.



                          Eu continuo a dizer que está na altura de lançares a corda á superfície e pedir-lhe que a segure... assim é que não. Vais continuar sozinha no fundo do poço, amiga. Para quê?






                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rubinha... tu sabes que eu já te dei os parabéns, não sabes???:Whistling:



                            Já falta pouco... venha o Beta conclusivo!



                            Esses sintomas são típicos e a sonolencia a seguir ás refeições principais também... as digestões são mais lentas para que o intestino possa absorver mais nutrientes. As picadas no utero é como disse a andiermaier, é o utero a esticar e as maminhas... bem... já se sabe! Tive tudo isso também!



                            Excepto o sono... tinha a toda a hora em todo o lugar, dormia em qualquer lado se me deixassem!:hehe:



                            Laranja!



                            Bem aparecida!!!



                            Também sou como tu. Gosto de rotinas e custa-me desabituar-me de umas para instituir outras. Mas... o guarda-roupa de inverno é que não me convence... gosto de pés ao ar e blusas de alças. Apenas... os casacos. Sinto falta de casacos no verão! É uma peça de roupa que adoro!



                            Deixa lá... a tagarelice pode ser um excelente sinal de personalidade e inteligência. É bom quando as crianças são comunicativas! Eu pelo menos gosto... fazem-me confusão os miudos muito sossegados e pouco faladores...


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (07-10-2009)
                              Caalex (07-10-2009)Que Blog? A Eligee tem um blog público?

                              Lanuga, vais ter de acabar por ter a tal conversa. Ao adiá-la só fazes com que os problemas se acumulem e se tornem cada vez mais complicados .
                              Tem pois, ela já cá tinha falado dele... É dedicado à filhota!


                              pipocamorango.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Vocês são tão queridas



                                Prometo que serão as tias mais lindas do PB



                                Caalex Não é assim tanto tempo 4 meses.. a minha irmã só descobriu de 8 semanas e meia...



                                Andiemier Pois... já me tinham dito isso, mas sabes como é a minha cabeça... viva a nuvem negra e os pensamentos estúpidos..

                                ainda ontem fui ver uma amiga que foi operada ao colo do útero. Tinha cancro. E só tem mais 2 anos que eu.. entendes? A vida é uma merda! Por isso, não me mentalizo já que vou ser mamã.

                                Tou sempre a pensar noutras razões para não "me" desiludir! sou escorpião e basta. Se não tiver uma pedra ali, não ponho o pé.



                                Eligee Tu és um doce, aliás, todas são. A tua filhota é que é um máximo.



                                Lanuga amor do meu coração... Magoa-me ver-te assim sabes? Tu sabes... claro que sabes... mas concordo com a Eli. Nada do que possamos dizer ou supor, será superior aquilo que te fará tomar uma atitude. Essa só poderá ser tua. Independentemente de quanto tempo demore, ou como seja, é só tua. E só tu saberás o que fazer. Agora, sabes que não estás sozinha! Estamos sempre aqui. Tenho a certeza que seja o que for o resultado da vossa conversa terás todo o apoio. Muitos beijos



                                Edit porque dei um grande pontapé na língua portuguesa lol

                                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X