Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (03-05-2010)
    tguia (03-05-2010)
    Lanuga (03-05-2010)
    MBprincesa (03-05-2010)
    Lanuga (03-05-2010)Nur: as melhoras do E, à pouco não te disse...

    MB: telha porquê? Sabes? Nostalgia pós casamento?

    MamãCoelha: a minha relação com a minha mãe não me dá o direito de te dar qualquer conselho... Apenas te posso dizer para teres paciência...

    Tguia: até se me arrepiaram as pontas dos dedos...
    É se calhar é isso... Mas acho mesmo que é cansaço físico e psicológico.... QUERO A MINHA CASA NOVA!!!!!!!
    Falando nisso, como na semana passada não vim cá... como está esse processo?
    Ela já conseguiu financiamento a 97 % e uma ajudinhas dos pais.
    BOA!!!!

    (Obrigada tguia!)


    Descilpa Lany... não te respondi porque ontem não consegui aparecer muito... esta semana a coisa tá dificil por aqui!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mamãcoelha (03-05-2010)
      MBprincesa (03-05-2010)
      Lanuga (03-05-2010)Nur: as melhoras do E, à pouco não te disse...

      MB: telha porquê? Sabes? Nostalgia pós casamento?

      MamãCoelha: a minha relação com a minha mãe não me dá o direito de te dar qualquer conselho... Apenas te posso dizer para teres paciência...

      Tguia: até se me arrepiaram as pontas dos dedos...
      É se calhar é isso... Mas acho mesmo que é cansaço físico e psicológico.... QUERO A MINHA CASA NOVA!!!!!!!
      :smooch: e um apertadinho Raquel.


      :smooch: grande!



      Como estás hoje? Mais animadinha? ainda não li quase nada de ontem...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Buenos Dias Muchachas!!!



        MB, a telha já passou? Estás mais bem disposta hoje? Espero que sim!



        Praline, tens razão, se tivessemos ido não íamos aproveitar nada, não estaríamos descansadas! Outras oportunidades virão!



        Nur, ele não está com nenhuma gastroentrite, nè? O cocó está mole pela acção da expecturação que ele tem libertado no cócó (e isso é muito bom sinal) daí que acho que não te deves preocupar com a possibilidade de desidratação... mas nada como dares uma palavrinha ao pediatra sobre isso! Ficavas mais tranquila... as melhoras do teu principe!



        Evian e Caalex, vocês bem que falam para aí de bolinhas e reis e ministros... não percebo nada. Assumo que sou um bocado inculta no que diz respeito á Politica nos outros países. E acho que desde que a F. nasceu até o nosso circo político (disse bem, circo, não circulo!) me tem passado um bocado ao lado!



        Patims, sim, acho que tenho para lá o tipo de sangue da minha piolha... mas não sei!:w00t: isso é que me dei conta que não é muito normal! Uma mãe que sabe de cor o peso que a filha tinha em cada um dos 24 meses de vida... deveria saber o tipo de sangue, não? Se calhar até seria mais útil...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia Cerejolas!!!!



          Como estamos de ânimos esta manhã????



          MB...Já foi embora a telha???? Recebeste o meu mail???



          Mamãcoelha....beijinho grnade para ti.....sabes...embora eu já não tenha cá a minha mãe...que infelizmente tb já faleceu...e dum modo muito brusco....assim parecido com o teu pai...tb tinhamos uma relação assim um bocadinho para o dificil.....porque ela tinha alguns ciúmes meus...eu sei que parece estranho dizer isto mas é verdade....imagina tu que eu podia estar toda vestida de ouro que aquela boca não se abria para fazer um elogio....mas bastava o meu irmão comprar um par de meias...e ai meu deus que lindo que tu estás!Até o meu filho...era igualzinho ao tio....tem os olhos do tio....tem o feitio do tio....enfim....Portanto...eu percebo-te...:smooch: :smooch:



          Eli....a F. já tá melhorzita???



          Rosinhas..ontem esqueci-me de perguntar....correu bem a Vila Moleza? A I. gostou??



          Milita....e tu perdeste-te na Desigual????



          lanuga...tá melhor da barriguita a menina????....o chefe queixou-se muito do aroma das margueritas????:w00t:



          Catibe....também eu te imaginava muito diferente....e muito mais velha.....por causa da história da onda imaginária do Algarve!:P



          Tguia...e o teu M. está melhorzinho??? A assadura da fralda está a passar???



          Praline...e o teu Martim....já recuperou??? Adorei as fotos novas do FB!!!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            BOm dia cerejas



            Ontem ainda li por alto mas não deu para responder.



            Mamãcoelha - Um beijinho grande. as relações entre mães e filhas nem sempre são fáceis, mas tenta ter paciência e relevar o que não tem importância ...



            Eli - Ainda bem que a F está melhor!



            Nur - As fraldinhas secas são normais. O G tb fica assim quando está doente. A água faz falta em outros sítios, principalmente se está com diarreia. O importante é que ele vá bebendo água ...



            Brigada das Margaritas - Já li as primeiras impressões. Oh Lany, imaginavas a Catibe com dentes tortos? . Pensei que só eu tivesse pancada com os dentes ... Acho que nós associamos uma pessoa que conhecemos a personalidade que a pessoa transparece no fórum.



            E a mim ninguém me imaginava de maneira nenhuma ou tens vergonha de dizer? . Já sei que me imaginavam com caracóis mas eu sou uma preta de 3ª (como costumo dizer).



            A definição de Sininho para Nur assenta na perfeição!










            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom diaaaa a todas,



              Ainda bem que as crias doentinhas estão a recuperar!



              mummytwice (04-05-2010)

              MB...Já foi embora a telha???? Recebeste o meu mail???



              Rosinhas..ontem esqueci-me de perguntar....correu bem a Vila Moleza? A I. gostou??




              Mummytwice,

              A vila moleza foi giro! A Inês vibrou imenso e andou a contar a toda a gente que tinha visto o "robie MAU"!

              Engraçado como as crianças gostam tanto dos maus!



              MbPrincesa, giraça,

              Vinha perguntar o mesmo! Então e a telha?

              Está a caminho de ser despachada?



              Mamãcoelha,

              beijinhos para ti! Não sei o que te diga em relação à tua mãe, mas numa fase destas, precisam mesmo, a bem da vossa ´sáude mental, de tentar entender-se!



              Lany,

              e essa barriga?

              E a Ju na escola? Como está tudo?



              Sun, peludinha

              Aqui estás a passar a ideia que não és peluda e vai tudo na onda! ok, ok. eu faço o mesmo



              Praline,

              Já voltaste ao trabalho? está tudo bem?



              cade a Grávida????? :director: GIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ



              Beijocass



              Carla



              Beijocas








              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bons dias todas!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  evian (03-05-2010)
                  Lanuga (03-05-2010)Evian, pelo que percebo já começaste a acupunctura... Notas resultados?
                  Noto pois!!!! foi muito bom. Nao custou nada a fazer e de facto fiquei sem dores!!!! olha so possso dizer que recomendo vivamente!!
                  Não imagino o que seja viver com dores constantes, se a acupunctura te está a ajudar, força!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (04-05-2010)Bons dias todas!


                    Good morning!!! :smooch:

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Rosinhas (04-05-2010)Bom diaaaa a todas,

                      Mummytwice,

                      A vila moleza foi giro! A Inês vibrou imenso e andou a contar a toda a gente que tinha visto o "robie MAU"!

                      Engraçado como as crianças gostam tanto dos maus!


                      A Sara gosta imenso de ver a Vila Moleza na televisão...agora ao vivo..acho que ela ainda é pequenita....mas ainda pensei levá-la!...Fica para a próxima!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        mamãcoelha (03-05-2010)Obrigada Mãe Pipoca e Eli

                        Fico mesmo muito triste, porque finalmente parecíamos estar mais próximas, e com a morte do meu pai e todos os problemas pensei que a atitude dela tivesse mudado, mas afinal não. Chego à conclusão que a nossa relação é como nos casamentos, vamos andar sempre na montanha russa.

                        Espero sinceramente ter o discernimento de não fazer nada destas coisas à minha filha.
                        MamãCoelha

                        Sobre a tua mãe, sabes o ditado: burro velho não aprende ...."qualquer coisa"? Estás a colocar expectativas na tua mãe que ela não vai cumprir e já te deu provas disso. Relativiza, porque tens assuntos mais sérios com que te preocupar.

                        Sobre o teu último comentário, claro que vais ter o discernimento. Nós acabamos por aprender com os erros das nossas mães e iremos sempre proteger as nossas filhas. Algo que elas não sabem o que é...

                        Força!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          nur (03-05-2010)boa noite cerejas, vim só desanuviar um bocadinho que ainda tenho de ir fazer o jantar...

                          o meu piolho electrico apesar de doente e queixoso, continua bem disposto e mexeriqueiro. dormiu 2 boas sestas, mas acordado nao parou!

                          agora ja foi para a caminha com o amiguinho (o bébé que comprou no sábado, não o larga!)

                          não voltou a fazer diarreia e tenho feito aerossois. nao me deixou medir a febre, mas notei que estava quente e pus-lhe um benuron.

                          continua com espetoraçao e com a ajuda de soro, a ranhoca ja começa a escorrer blhac!

                          estou um bocado preocupada porque ele tem bebido agua e durante o dia ate comeu benzinho, a pedir pao e iogurte, mas a fralda nao tem ficado muito molhada, parece q esta a fazer pouco xixi...ou sou eu q estou a imaginar nao sei.

                          estou cheia de trabalho, mas aqui em casa ainda nao parei com roupa, louça, comida...perdi um tempao no continente online e aquilo bloqueou no meio das compras grrrrr agora tenho de la ir pessoalmente mmo, porque as encomendas só para 4f à noite (isto à tarde, agora so la para 5f) e ja nao tenho pachorra p fazer tudo de novo credo!

                          vou beber um cafezinho depois de jantar e ganhar coragem p continuar a trabalhar que durante o dia ja se sabe, nao deu p nada.

                          ate amanha!
                          Como está hoje o Edu Nur?

                          E tu, mais calmita?

                          Tenho andado para te perguntar: chegaste a postar alguma coisa do Ratinho?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (04-05-2010)Patims, sim, acho que tenho para lá o tipo de sangue da minha piolha... mas não sei!:w00t: isso é que me dei conta que não é muito normal! Uma mãe que sabe de cor o peso que a filha tinha em cada um dos 24 meses de vida... deveria saber o tipo de sangue, não? Se calhar até seria mais útil...


                            A tua piolha fez análises ao sangue?

                            Por acaso (infelizmente) sei o da Sofia desde que ela tinha 1 dia. É ou era A- (digo "ou" porque me disseram que o factor Rhesus pode mudar nos 1ºs tempos de vida).

                            O da Inês felizmente não sei. Nunca precisei de saber. E felizmente a miúda é tão resistente que nunca tomou nada para além de paracetamol e maxilase (e mesmo assim pouquíssimas vezes).


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              praline (04-05-2010)
                              Lanuga (03-05-2010)
                              EliGee (03-05-2010)Ufaaaaa!!!

                              Estava a ver que não conseguia que parassem de me dar trabalho!!!

                              Estive a ler para trás!

                              Mummytwice, os teus filhotes também estão doentes??? E foste na mesma ao almoço... :ermm: serei mãe galinha??? Não, é que passei a tarde a remoer o facto de não ter sido absolutamente necessário ficar em casa... fui parva. Pus-me a pensar que a Filipa podia piorar e vomitar e o H. ía ficar aflito de certeza e depois, como não conduzo, tinha de esta a arrancar a Nur á força do almoço... ali acho que nem havia transportes perto...

                              ... mas continuo a remoer. Porque tenho a certeza que o H., se tivesse este tipo de planos, não deixaria de ir... acho eu... :crazy:
                              Elizinha, amori... Fizeste bem em teres ficado - independentemente da FALTA que fizeste. Não te irias perdoar se a F não tivesse reajido como foi. Vais ao segundo, terceiro, quarto, ....

                              É já amanhã a consulta da gastro? Porra que o tempo passa mesmo a correr...
                              sabes eu tb pensei nisso...q se calhar teriam desenrascado sem mim..mas depois ficava com a consciencia pesada...
                              Chocolatinha, também fizeste bem!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                [quote]praline (04-05-2010)[quote]Lanuga (03-05-2010)[quote]catibe (03-05-2010)
                                Lanuga (03-05-2010)
                                catibe (02-05-2010)Olá!

                                Imaginava-te ali para "os lados" da Nur. Baixinha, cabelo pelos ombros liso, mais gordita e, não me perguntes porquê... com dentes tortos. A única coisa onde não "me fugiste" foi ao sentido de humor! És super bem disposta!
                                dentes tortos???? :w00t: meninas, entao imaginam o q pensam de nós!!!
                                Não preciso imaginar... já vi fotos e és bem gira!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X