Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (23-04-2010)
    Rosinhas (23-04-2010)
    nur (23-04-2010)
    Milita (23-04-2010)Bom dia, ou melhor Boa Tarde, quando comecei a ler-vos ainda não era meio dia.

    Novidade: Já tenho a canalização a funcionar a 100 %. O homem até é jeitoso para o Bricolage e multi-facetado auto-didático. Tb tenho que elogiar qdo merece.
    se o home percebe de canos, então é de manter milita eheheheh
    LOL :hehe:
    Vocês brincam, mas não imaginam o stress que é ter a canalização entupida e tudo molhado. :w00t:

    (A Lany é que tem a fama, mas vocÊs têm uma mente perversa disfarçadas de mães de familia sérias e a Sun é a pior de todas - já nem sei se irei ao almoço, estou chocada) :snooty:
    Bom dia a todas!!



    comecei a ler-vos, mas não posso deixar de............. Milita!!! Já te tinha num grande patamar de consideração, mas, com este comentário, estás para lá dele!!!! Obrigada!!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (26-04-2010)

      Pois claro que sim!!! Aqui a je despe logo tudo!!!


      Elá!!!!!!!!!!! :w00t::P


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Rosinhas (26-04-2010)
        EliGee (26-04-2010)

        Pois claro que sim!!! Aqui a je despe logo tudo!!!
        Elá!!!!!!!!!!! :w00t::P


        agora é que se comçam a saber os segredos das mamãs de família :P


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MBprincesa (26-04-2010)
          Rosinhas (26-04-2010)
          EliGee (26-04-2010)

          Pois claro que sim!!! Aqui a je despe logo tudo!!!
          Elá!!!!!!!!!!! :w00t::P
          agora é que se comçam a saber os segredos das mamãs de família :P


          ai credo, louvado!o que uma pessoa fica a saber assim nuns instantes!meu Deus!:w00t:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Olá Patroazinha.:P

            Obrigada pela consideração. Alguém tem que pôr os pontos nos iiiis. Vês que tenho razão, já andam por aí todas descascadas
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MBprincesa (26-04-2010)
              Nya (26-04-2010)

              Obrigada... sim o filhote já sabe... eu axo que ele sempre soube... apenas naquele dia nao soube bem explicar a ele ou porque eu tava sensivel e ainda um bocado atordoada com esta situação toda ( porque pareçe que não mas vai mudar muito a nossa vida) ...ele vê a avó lá em casa sem o avô e no sabado fui ve.lo ao hospital e ficou na minha vizinha mas ontem fui mais cedo e ele tambem foi e quando eu sai para entrar o meu marido ele perguntou se o avô ainda tava doente e la fomos sentar no banco e tentei explicar de maneira que ele compreende.se, reagiu com um "ohhh por isso a avò está em casa e precisa de miminhos né?"

              :smooch:
              As crianças têm expressões maravilhosas! É a forma dele dizer que percebeu.

              Achas que o teu sogro está em condições de ele o ver? Se estiver era bom para os dois. caso contrário não vale a pena magoar o menino. Aos poucos vais lhe dizendo o que fôr necessário....


              Penso que seja melhor que não porque o meu sogro chora a ver qualquer pessoa lá ( é uma pessoa muito sensivel devido a um outro problema que lhe deu a uns bons anos)... então se vir o neto...o meu sogro não sabe a verdade da doença dele ( não querem lhe contar e eu sobre isso não me meto) e também penso que não deixam entrar crianças até aos 12 anos, nem sei se o meu sobrinho do meu marido já la foi ver... e como tu disses e bem aos poucos vou.lhe dizendo conforme a evoluçao da doença.

              E sim as crianças realmente teem expressões maravilhosas... ainda pensei que depois de dizer isso lá viesse o montão de "porque's" (anda nas fase disso para tudo e para nada) mas não se pronunciou mais sobre o assunto.






              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (26-04-2010)Olá Patroazinha.:P

                Obrigada pela consideração. Alguém tem que pôr os pontos nos iiiis. Vês que tenho razão, já andam por aí todas descascadas


                Calma aí! Só a Eli é que se descascou... eu semi-descasquei-me:P


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Nya (26-04-2010)
                  MBprincesa (26-04-2010)
                  Nya (26-04-2010)

                  Obrigada... sim o filhote já sabe... eu axo que ele sempre soube... apenas naquele dia nao soube bem explicar a ele ou porque eu tava sensivel e ainda um bocado atordoada com esta situação toda ( porque pareçe que não mas vai mudar muito a nossa vida) ...ele vê a avó lá em casa sem o avô e no sabado fui ve.lo ao hospital e ficou na minha vizinha mas ontem fui mais cedo e ele tambem foi e quando eu sai para entrar o meu marido ele perguntou se o avô ainda tava doente e la fomos sentar no banco e tentei explicar de maneira que ele compreende.se, reagiu com um "ohhh por isso a avò está em casa e precisa de miminhos né?"

                  :smooch:
                  As crianças têm expressões maravilhosas! É a forma dele dizer que percebeu.

                  Achas que o teu sogro está em condições de ele o ver? Se estiver era bom para os dois. caso contrário não vale a pena magoar o menino. Aos poucos vais lhe dizendo o que fôr necessário....
                  Penso que seja melhor que não porque o meu sogro chora a ver qualquer pessoa lá ( é uma pessoa muito sensivel devido a um outro problema que lhe deu a uns bons anos)... então se vir o neto...o meu sogro não sabe a verdade da doença dele ( não querem lhe contar e eu sobre isso não me meto) e também penso que não deixam entrar crianças até aos 12 anos, nem sei se o meu sobrinho do meu marido já la foi ver... e como tu disses e bem aos poucos vou.lhe dizendo conforme a evoluçao da doença.

                  E sim as crianças realmente teem expressões maravilhosas... ainda pensei que depois de dizer isso lá viesse o montão de "porque's" (anda nas fase disso para tudo e para nada) mas não se pronunciou mais sobre o assunto.
                  Desculpa que te diga mas duvido que o teu sogro não saiba... ele pode não demonstrar mas de ceteza que sabe que está muito doente e pode não saber todos os detalhes... mas sabe o que tem.

                  Fazes bem em ir dizendo ao menino... aos poucos e só a quantidade de informação necessária.

                  sabes que ele não fez o seu monte de perguntas porque sente que é um assunto doloroso para vpcês e tb é doloroso para ele. Por isso é que é bom falar com ele... para ele tb exteriorizar os seus sentimentos.


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    bom dia cerejinhas!

                    o fim-de-semana foi bonzito?



                    por cá não me posso queixar, um sábado com uma amiga e filhotes, e um domingo a três no jardim a namorar.



                    catibe, ja tinha pensado o que era feito de ti...andas sem tempo não é? e o m. está bem? a gostar da sra.dentes? (eu sei que tu já lhe deste outro nome mais simpatico mas eu nao me lembro qual foi...)

                    e ao almoço de sábado não queres vir?



                    mb, fiquei estupefacta com a atitude do teu quase ex-marido...não acho nada normal ter ido buscar a pequena sem te dizer, nada mesmo...eu mesmo estando casada se o marido (nas raras vezes que pode) vai à creche avisa-me sempre. desculpa mas acho que nao foi mal entendido...ou é normal dele fazer isso (ir buscar sem te dizer)?

                    até agora voces tem-se entendido, mas se ele começa assim devias ponderar a possibilidade de pores tudo escrito em relaçao à mb.



                    quanto à conversa dele contigo, eu sou super-mega-lamecha que acredita em finais felizes, mas nao sei...acho que ele se está a arrepender da decisão, mas não sei se será por gostar ou não, ou se medo de ficar sozinho e de nao poder voltar atrás (uma vez que tu tens a cabeça bem no sitio e estás determinada a seguir a tua vida).

                    não leves a mal, até pode



                    é hoje que sabes do banco?



                    tenho imenso trabalho, mas estou + calma do que na 6f. levei o pc para adiantar coisas no fsmana mas nem o tirei da mala :hehe:

                    de manhã cheguei tarde p causa do transito, mas mmo assim bebi o meu café e planeei a minha agenda para a semana, o que agora me dá uma sensação de organização e portanto, estou menos stressada.

                    o meu piolho, apesar de ser um reguila de primeira também ja se entretem mais (às x a fazer asneiras) e parece q as coisas lá por casa fluem melhor.



                    agora vou adiantar mais umas coisinhas e dps ja venho tagarelar + um pouquinho.
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (26-04-2010)bom dia cerejinhas!

                      o fim-de-semana foi bonzito?

                      por cá não me posso queixar, um sábado com uma amiga e filhotes, e um domingo a três no jardim a namorar.

                      mb, fiquei estupefacta com a atitude do teu quase ex-marido...não acho nada normal ter ido buscar a pequena sem te dizer, nada mesmo...eu mesmo estando casada se o marido (nas raras vezes que pode) vai à creche avisa-me sempre. desculpa mas acho que nao foi mal entendido...ou é normal dele fazer isso (ir buscar sem te dizer)?

                      até agora voces tem-se entendido, mas se ele começa assim devias ponderar a possibilidade de pores tudo escrito em relaçao à mb.

                      quanto à conversa dele contigo, eu sou super-mega-lamecha que acredita em finais felizes, mas nao sei...acho que ele se está a arrepender da decisão, mas não sei se será por gostar ou não, ou se medo de ficar sozinho e de nao poder voltar atrás (uma vez que tu tens a cabeça bem no sitio e estás determinada a seguir a tua vida).

                      não leves a mal, até pode

                      é hoje que sabes do banco?

                      tenho imenso trabalho, mas estou + calma do que na 6f. levei o pc para adiantar coisas no fsmana mas nem o tirei da mala :hehe:


                      Estas meninas que têm jardins tiraram o dia para nos fazer inveja... bolas... suas... sortudas!

                      Eu estou na onda de um dia de cada vez. Acho que ele não sabe o que quer. Quer o melhor dos dois mundos, mas já lhe disse que isso não existe. Quando ficar sozinho vai ter tempo para pensar e escolher. Depois, se ele me bater à porta, logo se vê o que o meu coração diz.

                      Vamos ver se o banco diz alguma coisa. Prometo que venho logo dar a noticia (qualquer que ela seja).



                      é sempre assim... pc para casa... bom tempo... pc fica na mala (que é onde deve ficar com um dia como o de ontem!).


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        mb, não tenho jardim quem me dera! fui para um jardim publico mesmo

                        boa sorte para o banco!
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          ahhh só para vos dizer que até agora já se transferiram 30 euros para a conta do Ratinho!!!



                          (a nossa caalex tb participou mas nao sei o valor, por isso ainda nao o incluí nestes 30 euros).



                          isto é só o inicio, tenho a certeza que aqui nós cerejas iremos ajudar muito o Ratinho


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (26-04-2010)ahhh só para vos dizer que até agora já se transferiram 30 euros para a conta do Ratinho!!!

                            (a nossa caalex tb participou mas nao sei o valor, por isso ainda nao o incluí nestes 30 euros).

                            isto é só o inicio, tenho a certeza que aqui nós cerejas iremos ajudar muito o Ratinho


                            boa nur!tenho que passar la no topico, porque tb quero contribuir, pouquinho mas de boa vontade!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MBprincesa (26-04-2010)
                              Nya (26-04-2010)
                              MBprincesa (26-04-2010)
                              Nya (26-04-2010)

                              Obrigada... sim o filhote já sabe... eu axo que ele sempre soube... apenas naquele dia nao soube bem explicar a ele ou porque eu tava sensivel e ainda um bocado atordoada com esta situação toda ( porque pareçe que não mas vai mudar muito a nossa vida) ...ele vê a avó lá em casa sem o avô e no sabado fui ve.lo ao hospital e ficou na minha vizinha mas ontem fui mais cedo e ele tambem foi e quando eu sai para entrar o meu marido ele perguntou se o avô ainda tava doente e la fomos sentar no banco e tentei explicar de maneira que ele compreende.se, reagiu com um "ohhh por isso a avò está em casa e precisa de miminhos né?"

                              :smooch:
                              As crianças têm expressões maravilhosas! É a forma dele dizer que percebeu.

                              Achas que o teu sogro está em condições de ele o ver? Se estiver era bom para os dois. caso contrário não vale a pena magoar o menino. Aos poucos vais lhe dizendo o que fôr necessário....
                              Penso que seja melhor que não porque o meu sogro chora a ver qualquer pessoa lá ( é uma pessoa muito sensivel devido a um outro problema que lhe deu a uns bons anos)... então se vir o neto...o meu sogro não sabe a verdade da doença dele ( não querem lhe contar e eu sobre isso não me meto) e também penso que não deixam entrar crianças até aos 12 anos, nem sei se o meu sobrinho do meu marido já la foi ver... e como tu disses e bem aos poucos vou.lhe dizendo conforme a evoluçao da doença.

                              E sim as crianças realmente teem expressões maravilhosas... ainda pensei que depois de dizer isso lá viesse o montão de "porque's" (anda nas fase disso para tudo e para nada) mas não se pronunciou mais sobre o assunto.
                              Desculpa que te diga mas duvido que o teu sogro não saiba... ele pode não demonstrar mas de ceteza que sabe que está muito doente e pode não saber todos os detalhes... mas sabe o que tem.

                              Fazes bem em ir dizendo ao menino... aos poucos e só a quantidade de informação necessária.

                              sabes que ele não fez o seu monte de perguntas porque sente que é um assunto doloroso para vpcês e tb é doloroso para ele. Por isso é que é bom falar com ele... para ele tb exteriorizar os seus sentimentos.


                              Sim, disse que não sabia pela nossa boca nem pelos medicos, mas estes foram os proprios a dizer a minha sogra que ele já deve saber ou vai mesmo saber porque ele ta a sentir, eu penso que andamos a "enganar" uns aos outros... a gente quando la vai tenta agir de forma"natural" e o meu sogro tenta não se queixar de nada mas já o conhecemos bem... como tu disseste apenas não deve saber todos os detalhes.






                              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (26-04-2010)ahhh só para vos dizer que até agora já se transferiram 30 euros para a conta do Ratinho!!!

                                (a nossa caalex tb participou mas nao sei o valor, por isso ainda nao o incluí nestes 30 euros).

                                isto é só o inicio, tenho a certeza que aqui nós cerejas iremos ajudar muito o Ratinho


                                Para a semana conta com o meu contributo, é pouquinho mas dado com muito carinho e esperança.






                                \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X