Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Nury:

    Não te respondi em cima de propósito e ao ler-te e à Xaninha, fiquei com vontade de partilhar uma coisa convosco, porque já estou mesmo com a lagrimita no canto...

    Aos 12 anos perdi o meu pai.

    Caíu de um andaime, aos quase 38 anos.

    Eram 10 da manhã de 2 de Dezembro, os colegas desceram para beber café e ele ficou a acabar algo. Avisa os colegas que estava uma tábua em falso no andaime. Mas, quando ele foi para descer, esqueceu-se. Caíu de uma altura de 16mts. na construção de uma fábrica em Alpedrinha (Castelo Branco)

    O meu pai fazia os 38 no dia 6 de Dezembro.

    Foi uma grande dor. A maior que passei até hoje.

    Tinha 12 anos e ia fazer os 13 em Fevereiro. Além do meu pai ser o meu pilar (já nessa altura me dava mal com a minha mãe) na escola ainda me chamaram ridícula por andar a chorar aos cantos - os putos são mesmo estúpidos!

    Nós morávamos numa aldeia perto de Castelo Branco, a minha mãe trabalhava esporadicamente no campo. Tivemos de nos mudar para Castelo Branco para a minha mãe ter trabalho a tempo inteiro. Ficou sozinha com 3 filhos, aos 32 anos: de 12, 11 e 4 anos. Dou-lhe valor por isso, apesar de não concordar com muita coisa que ela nos fez passar.

    Isto tudo para te dizer: dá graças a Deus por teres o teu pai contigo (sei que dás)



    Um àparte: não acredito muito nestas coisas, apesar de respeitar quem acredita... Masque há quem acerte, há...

    Quando o meu pai era novo, trabalhou em lisboa. Por brincadeira foi com uns colegas ao PArque Eduardo VII a uma banca de "bruxas" que lhe disse que o meu pai ia morrer aos 38 num acidente de trabalho :w00t::w00t::w00t:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha.........................podemos falar sobre outra coisa????? Dá-me taquicardias só de pensar em escolher e comprar tanta coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ...........



      todos os anos sofro de Síndrome Pré-Natal que nada tem a ver com gravidezes ou bébés............................................. ....................................bahhhhhhhhhhhh .............................................,.... .............................................sofro mesmo............................................. .................................................. .................................................. ...........



      Bem... já perceberam a ideia, certo?:blush:





      Lanyzinha, a F. esteve bem... só um bocado rabuja mas hoje também não tem a tia nem o avô, só com a minha mãe, aborrece-se um bocado.



      Podia ser só mimice, vou aguardar (é que já há 2 dias que noto na respiração a dormir uma gosmita...não sei...)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        rubinha (28-10-2009)Olá cerejinhas lindas!







        Hoje não estou em dia bom Está a ser mesmo dificil concentrar-me.. em tudo.







        Só posso deixar uma imagem.



        (Costumo fazer destas coisas quando me sinto mal e não consigo falar nem escrever)















        Obrigado a todas por estarem sempre aqui. Provavelmente a noite venho aqui debitar os kilos de frustração que sinto.


        ó minha querida, seja o que for espero que logo passe, e que fiques bem, sabes que podes sempre contar connosco e desabafar!



        um beijo do tamanho do mundo!



        fica bem!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          rubinha (28-10-2009)Olá cerejinhas lindas!

          Hoje não estou em dia bom Está a ser mesmo dificil concentrar-me.. em tudo.

          Só posso deixar uma imagem.

          (Costumo fazer destas coisas quando me sinto mal e não consigo falar nem escrever)



          Obrigado a todas por estarem sempre aqui. Provavelmente a noite venho aqui debitar os kilos de frustração que sinto.


          Para mim, o texto que tens na imagem diz-me tudo. Diz-me o que queres fazer, ainda que com medo de rejeição. Diz-me que és uma pessoa preocupada e amiga. Diz-me que não és NADA fria e que quem te o diz não sabe do que fala, ou não te conhece na REALIDADE

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Rubinha, volta sim mais logo se quiseres... :friends:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (28-10-2009)Nury:



              Não te respondi em cima de propósito e ao ler-te e à Xaninha, fiquei com vontade de partilhar uma coisa convosco, porque já estou mesmo com a lagrimita no canto...



              Aos 12 anos perdi o meu pai.



              Caíu de um andaime, aos quase 38 anos.



              Eram 10 da manhã de 2 de Dezembro, os colegas desceram para beber café e ele ficou a acabar algo. Avisa os colegas que estava uma tábua em falso no andaime. Mas, quando ele foi para descer, esqueceu-se. Caíu de uma altura de 16mts. na construção de uma fábrica em Alpedrinha (Castelo Branco)



              O meu pai fazia os 38 no dia 6 de Dezembro.



              Foi uma grande dor. A maior que passei até hoje.



              Tinha 12 anos e ia fazer os 13 em Fevereiro. Além do meu pai ser o meu pilar (já nessa altura me dava mal com a minha mãe) na escola ainda me chamaram ridícula por andar a chorar aos cantos - os putos são mesmo estúpidos!



              Nós morávamos numa aldeia perto de Castelo Branco, a minha mãe trabalhava esporadicamente no campo. Tivemos de nos mudar para Castelo Branco para a minha mãe ter trabalho a tempo inteiro. Ficou sozinha com 3 filhos, aos 32 anos: de 12, 11 e 4 anos. Dou-lhe valor por isso, apesar de não concordar com muita coisa que ela nos fez passar.



              Isto tudo para te dizer: dá graças a Deus por teres o teu pai contigo (sei que dás)







              Um àparte: não acredito muito nestas coisas, apesar de respeitar quem acredita... Masque há quem acerte, há...



              Quando o meu pai era novo, trabalhou em lisboa. Por brincadeira foi com uns colegas ao PArque Eduardo VII a uma banca de "bruxas" que lhe disse que o meu pai ia morrer aos 38 num acidente de trabalho :w00t::w00t::w00t:


              ó minha querida, desculpa reavivar-te isso..........mas tb calculo que nao passa um dia que nao te lembres!é muito triste mesmo..........



              mil beijocas para ti!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (28-10-2009)Xaninha.........................podemos falar sobre outra coisa????? Dá-me taquicardias só de pensar em escolher e comprar tanta coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ...........







                todos os anos sofro de Síndrome Pré-Natal que nada tem a ver com gravidezes ou bébés............................................. ....................................bahhhhhhhhhhhh .............................................,.... .............................................sofro mesmo............................................. .................................................. .................................................. ...........







                Bem... já perceberam a ideia, certo?:blush:











                Lanyzinha, a F. esteve bem... só um bocado rabuja mas hoje também não tem a tia nem o avô, só com a minha mãe, aborrece-se um bocado.







                Podia ser só mimice, vou aguardar (é que já há 2 dias que noto na respiração a dormir uma gosmita...não sei...)












                ehehehehehheheheh mas sabes que eu tb entro em depressao pre natal, mas as amigas sao para partilhar os bons e maus momentos, certo?!ehehehheehh

















                (ta bem, nao falo mais sobre prendas de natal, mas vou ter que me conter muito, porque isso é assunto que me desespera tantoooooooooooo)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Uma perguntinha idiota: qu'est-ce "Visitantes"?

                  Voçês comentavam qualquer coisa...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    :crying:



                    Lany... bolas aos 12 anos???



                    Há 1 mês e tal, uma menina de 14 anos que ainda no ano passado cá andava perdeu a mãe... angustia-me. Perder-se os pais tão novo...



                    :friends:






                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (28-10-2009)
                      Lanuga (28-10-2009)Nury:

                      Não te respondi em cima de propósito e ao ler-te e à Xaninha, fiquei com vontade de partilhar uma coisa convosco, porque já estou mesmo com a lagrimita no canto...

                      Aos 12 anos perdi o meu pai.

                      Caíu de um andaime, aos quase 38 anos.

                      Eram 10 da manhã de 2 de Dezembro, os colegas desceram para beber café e ele ficou a acabar algo. Avisa os colegas que estava uma tábua em falso no andaime. Mas, quando ele foi para descer, esqueceu-se. Caíu de uma altura de 16mts. na construção de uma fábrica em Alpedrinha (Castelo Branco)

                      O meu pai fazia os 38 no dia 6 de Dezembro.

                      Foi uma grande dor. A maior que passei até hoje.

                      Tinha 12 anos e ia fazer os 13 em Fevereiro. Além do meu pai ser o meu pilar (já nessa altura me dava mal com a minha mãe) na escola ainda me chamaram ridícula por andar a chorar aos cantos - os putos são mesmo estúpidos!

                      Nós morávamos numa aldeia perto de Castelo Branco, a minha mãe trabalhava esporadicamente no campo. Tivemos de nos mudar para Castelo Branco para a minha mãe ter trabalho a tempo inteiro. Ficou sozinha com 3 filhos, aos 32 anos: de 12, 11 e 4 anos. Dou-lhe valor por isso, apesar de não concordar com muita coisa que ela nos fez passar.

                      Isto tudo para te dizer: dá graças a Deus por teres o teu pai contigo (sei que dás)

                      Um àparte: não acredito muito nestas coisas, apesar de respeitar quem acredita... Masque há quem acerte, há...

                      Quando o meu pai era novo, trabalhou em lisboa. Por brincadeira foi com uns colegas ao PArque Eduardo VII a uma banca de "bruxas" que lhe disse que o meu pai ia morrer aos 38 num acidente de trabalho :w00t::w00t::w00t:
                      ó minha querida, desculpa reavivar-te isso..........mas tb calculo que nao passa um dia que nao te lembres!é muito triste mesmo..........

                      mil beijocas para ti!
                      Não peças desculpa , Xaninha, como dizes, penso sempre nele...

                      Beijocas para ti também!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        :crybaby: Pensava que nunca mais vos iria "ver". Desde o fim da manha que estava a tentar, reiniciava o computador, pensava que me tinham banido ou qualquer coisa :crying:



                        Rubinha - para ti :friends:



                        Eligee - Já te convenceram a tirar a carta ou não ? :car: Já viste quando vier o 2º, levar e trazer 2 de um lado para o outro sem carro, mais os sacos das compras ??



                        Meninas que têm unhas de gel ou afins (não percebo nada disso), tenho uma confissão vergonhosa a fazer::embrasse: O meu nick é Milita e sou uma Roedora de unhas anónima :-$



                        Eu sei é vergonhoso, eu bem tento deixar crescer para arranjar, mas esqueço-me e sem dar por isso já foi a 1ª e depois é sempre a aviar, o pior é a 1ª. Tb não gosto (só nos outros) de unhas grandes, mas gostava de as ter arranjadinhas, com verniz, nem precisa ser colorido, mas acho que dá outro ar, ar cuidado, adulto. Vejam lá se me convencem a optar por unhas dessas. Eu chateia-me a obrigatoriedade de arranjar 1 x por mÊs, não sei fazer nada de luvas e não quero nada tipo mulher fatal, mas sim "arranjadinho natural" é possivel ?



                        Nury - já todas disseram melhor do que eu poderia tudo o que eu penso em relação ao teu pai, mas podia deixar passar sem nada dizer sobre isso.bj



                        Caalex - Suiça



                        Lanuga - Já vi que hoje vens com a "piCa" toda.


                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Eligee.....................estava a tentar ser copiona, mas nao consigo, queria colocar essa imagem linda do cerejal!como faço? ajuda-me

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            lanuga, que tragédia!! 38 anos é muito cedo para partir e aos 12 ficar sem pai deve ser muito duro.





                            quanto aos visitantes, no canto inferior esquerdo aparece quem está a visitar o tópico,por exemplo, agora aparecia:

                            Utilizadores activos: 5 (1 visitante, 4 membros, 0 membros anónimos)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (28-10-2009)Uma perguntinha idiota: qu'est-ce "Visitantes"?

                              Voçês comentavam qualquer coisa...


                              Nós aqui no tópico temos tido muitos Visitantes... ontem á tarde eram 20 e tal!:w00t:



                              PROQUE??? Já ficáste c'a pulga... deixa-me adivinhar...



                              By the way... há aqui alguma cerejola que tem de editar a assinatura porque tem lá qualquer coisa muito espaçosa que faz as paginas do tópico ficarem muuuuuuuuito compridas....olice:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (28-10-2009)
                                Lanuga (28-10-2009)Uma perguntinha idiota: qu'est-ce "Visitantes"?



                                Voçês comentavam qualquer coisa...






                                Nós aqui no tópico temos tido muitos Visitantes... ontem á tarde eram 20 e tal!:w00t:







                                PROQUE??? Já ficáste c'a pulga... deixa-me adivinhar...







                                By the way... há aqui alguma cerejola que tem de editar a assinatura porque tem lá qualquer coisa muito espaçosa que faz as paginas do tópico ficarem muuuuuuuuito compridas....olice:




                                quem sera?!:w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X