Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (28-10-2009)
    EliGee (28-10-2009)
    Lanuga (28-10-2009)
    EliGee (28-10-2009)
    Lanuga (28-10-2009)Uma perguntinha idiota: qu'est-ce "Visitantes"?

    Voçês comentavam qualquer coisa...
    Nós aqui no tópico temos tido muitos Visitantes... ontem á tarde eram 20 e tal!:w00t:

    PROQUE??? Já ficáste c'a pulga... deixa-me adivinhar...

    By the way... há aqui alguma cerejola que tem de editar a assinatura porque tem lá qualquer coisa muito espaçosa que faz as paginas do tópico ficarem muuuuuuuuito compridas....olice:
    Ehehehehe

    Mas esta coisa ficou assim de repente.

    Cerejolas... Quem mexeu na assinatura, por favor veja o que se passa!!
    Já está tratado, Lany, descansa...
    Ai santa lentidão...


    É por isso que acho que és um duende...!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (28-10-2009)
      Lanuga (28-10-2009)
      EliGee (28-10-2009)
      Lanuga (28-10-2009)
      EliGee (28-10-2009)
      Lanuga (28-10-2009)Uma perguntinha idiota: qu'est-ce "Visitantes"?

      Voçês comentavam qualquer coisa...
      Nós aqui no tópico temos tido muitos Visitantes... ontem á tarde eram 20 e tal!:w00t:

      PROQUE??? Já ficáste c'a pulga... deixa-me adivinhar...

      By the way... há aqui alguma cerejola que tem de editar a assinatura porque tem lá qualquer coisa muito espaçosa que faz as paginas do tópico ficarem muuuuuuuuito compridas....olice:
      Ehehehehe

      Mas esta coisa ficou assim de repente.

      Cerejolas... Quem mexeu na assinatura, por favor veja o que se passa!!
      Já está tratado, Lany, descansa...
      Ai santa lentidão...
      É por isso que acho que és um duende...!
      Xacupa! Uma Duenda Faxabô!

      Se fosse duende, a pila arrastava no chão..... :rofll:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bem... cerejinhas e cerejolas, tenho de iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrr!!!!



        Beijinhos a todas e até amanhã!



        Sim Lany, falta-nos a Laranjinha, onde anda ela!!!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (28-10-2009)



          É por isso que acho que és um duende...!


          Xacupa! Uma Duenda Faxabô!



          Se fosse duende, a pila arrastava no chão..... :rofll:[/quote]



          :w00t::w00t::w00t: TU NÃO EXISTES!!!!



          Vá lá, sim ama, pronto és uma duenda!



          (e vê lá se mesmo assim o clitóris não fica tipo pufzinho para te sentares no chão... )

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lembrei-me agora de uma coisa:

            Voçês lembram-se de uma vez comentar que havia uma menina que nos seguia todos os dias e nunca tinha comentado?

            Até a Andiemier veio falar conosco e me questionou se era dela que falava e eu disse que não e que não podia dizer quem era para não a expôr?

            Pois bem, já posso dizer: era a Xaninha!!!

            Eu sei que não é importante, mas prontes.... lembrei-me...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (28-10-2009)
              Lanuga (28-10-2009)
              EliGee (28-10-2009)

              É por isso que acho que és um duende...!
              Xacupa! Uma Duenda Faxabô!

              Se fosse duende, a pila arrastava no chão..... :rofll:
              :w00t::w00t::w00t: TU NÃO EXISTES!!!!

              Vá lá, sim ama, pronto és uma duenda!

              (e vê lá se mesmo assim o clitóris não fica tipo pufzinho para te sentares no chão... )
              Ui! Isso é que eram orgasmos múltiplos... :rofll:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Também me vou mulheres!!

                Beijocas a todas

                (Caalex, estiveste caladinha....)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (28-10-2009)Lembrei-me agora de uma coisa:



                  Voçês lembram-se de uma vez comentar que havia uma menina que nos seguia todos os dias e nunca tinha comentado?



                  Até a Andiemier veio falar conosco e me questionou se era dela que falava e eu disse que não e que não podia dizer quem era para não a expôr?



                  Pois bem, já posso dizer: era a Xaninha!!!



                  Eu sei que não é importante, mas prontes.... lembrei-me...


                  ai era eu?????? provavelmente sim, mas nao todos os dias!ehehehehehhehe



                  realmente vinha ca vos ler, mas ate respondi, depois fiquei sem ca voltar e agora ca estou eu!



                  mas lanuga isso é grave, uma falha?agora ate me senti mal!:w00t:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    LANUGA - hoje estás imparavél :shock: Hoje vai haver festa, ai vai vai :banana:



                    Obrigada "Às meninas do Gel" , mas estou á espera de mais, ainda não me convenci. Quero tirar as mãos dos bolsos. Ajudemmmmmm-me. Acho que tenho que ir para os R.U.A.(roedores unhas anónimos ).



                    Até amanhã.

                    Bejinho bejinho!!!:lettrlov:
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      bem vou embora daqui a pouco



                      beijocas a todas!ate amanha



                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia Cerejinhas



                        Nur, estás melhor? Sempre estavas com febre? É tão chato estar febril... uma pessoa parece que fica fora do corpo... meia dormente, é estranho... espero que já estejas melhor! :flowrs4y:

                        (e espero que não seja GripeA... embora eu cá ache que a esta estirpe é exactamente igual ás outras e que a comunicação social empola tanto o assunto que a coisa parece mais escabrosa do que efectivamente é... a malta ouve falar de pandemia - êta que grande e assustador palavrão! - que apenas quer dizer que é uma epidemia (por ser contagiosa) que não se circunscreve a um país mas que anda pelo mundo inteiro... mas enfim... isto sou eu que sou uma optimista e tenho dificuldade em acreditar em cenários de catastrofe por dá cá aquela palha! )



                        A Filipa ao que parece não anda a chocar nada, excepto talvez um grande egocentrismo... ou não fosse os 2 anos a idade do não quero saber do outro para nada... acabei por não vos contar que na semana passada fui levantar o Raio-X para determinação da idade óssea. No relatório diz que não se observa calcificações de um tal de piramidal (ou seja faltam dois ossinhos no pulso) que já é suposto existir aos 2 anos (ou para ser mais precisa, nas meninas deve ser observavel aos 1 ano e 10 meses)... do que entendo do assunto (que é quase nada) e fazendo o cálculo da altura provavel que ela terá em adulta, atraso no desenvolvimento osseo significa que ainda terá "para crescer"... pior seria se já tivesse precocemente as formações osseas esperadas e, pequenas para idade real... não sei se perceberam. É mesmo assim um bocado confuso...



                        E claro que atraso no desenvolvimento osseo pode significar um problema nutricional (subnutrição, ma absorção dos nutrientes...).



                        De volta á estaca zero: ganhou peso. Mas não formou os ossinhos... Gluten? Que inferno. E agora tenho de esperar que o meu marido fique bom para podermos ir á consulta (e não, meninas, não é por eu não ter a carta, é porque o meu marido faz questão de estar presente na consulta! )



                        Ti jay, jeitosas...








                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MILITA (28-10-2009)

                          Obrigada "Às meninas do Gel" , mas estou á espera de mais, ainda não me convenci. Quero tirar as mãos dos bolsos. Ajudemmmmmm-me. Acho que tenho que ir para os R.U.A.(roedores unhas anónimos ).


                          Pronto, Milita:



                          1. Quem não arrisca não petisca: nunca poderas saber que mal fará á tua unha natural se não experimentares, porque cada caso é um caso. É como a historia das desfrizagens de cabelo e não sei quê - há pessoas que fazem e o cabelo fica lisinho e nada estragado. Há pessoas que fazem e o cabelo fica todo estragado, com jeitos á mesma e tal e coisa...



                          2. Para quem tem o habito de roer as unhas, se tiver o gel não as consegue roer e acaba por ir perdendo esse vício terrível.



                          3. as unhas de gel estão literalmente sempre arranjadas e se optares por gel transparente ou barnco renda ou assim, depois podes pintar com as cores que quiseres (e ainda por cima qualquer verniz aplicado no gel seca mais depressa do que na unha natural) ou podes andar com elas sem absolutamente nada. Eu uso um gloss transparente para proteger o gel e gosto de aplicar aqueles brilhantes e autocolantes (sempre discretos e pouco artificiais) em uma ou outra unha para dar um toque mais nail art!



                          4. As unhas crescem muito em 3 ou 4 semanas mas se limares um bocadinho e se tiveres um verniz que seja semelhante á cor do gel que aplicaste, disfarça bem!



                          5. Dificilmente se partem, podes lavar loiça com elas todos os dias e as mãos a toda a hora... resistem a tudo!



                          Já estás mais convencida?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Nur, se estás engripada não deverias estar a trabalhar, além do teu trabalho render menos estás a passar o vírus para outras pessoas; a entidade patronal pode vir a perder ainda mais do que perderia só com a tua ausência.







                            Lanuga: desconhecia que o teu pai tinha morrido. Bjs



                            Eligee: continua a saga do glúten!





                            As unhas de gel não me atraem, uma coisa artificial agarrada à minha unha?! Para próteses chegam-me as lentes de contacto. Confesso que não sou uma mulher muito virada para cabeleireiros, manicure, estética, maquilhagem, etc.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (29-10-2009)

                              Eligee: continua a saga do glúten!

                              As unhas de gel não me atraem, uma coisa artificial agarrada à minha unha?! Para próteses chegam-me as lentes de contacto. Confesso que não sou uma mulher muito virada para cabeleireiros, manicure, estética, maquilhagem, etc.
                              O gluten.. pois claro... caramba Caalex, uma criança que come bem, que dorme bem, que não aparenta ter nenhum problema de saude e que pesa 9kg com 2 anos e que ainda por cima parece não desenvolver ossos e assim (o cabelo e os dentes também são e sempre foram uma miseria...)... se o gluten parece ser a explicação perfeita... o que é que eu posso pensar?



                              Editei porque me esqueci de responder ás unhas...



                              se olhares para o gel como uma camada mais forte de verniz, acaba por ser tão artificial como pintar as unhas... mas se já não és amiga dessas coisas não é este argumento que te vai convencer Mas de facto não se sentem as unhas como se não fossem nossas, acredita.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rubinha mais doce... acabaste por não vir mais tarde para desabafar... estás menos triste?



                                :friends:



                                vou trabalhar...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X