Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bem, Cerejolas...



    tarde inteira sem PB...



    o cerejal ficou deserto...



    já só penso em chegar a casa e aninhar-me em qualquer lado um bocadinho...



    Fecho eu o cerejal?



    Bom fim-de-semana a todas!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Truz Truz :-"



      Não está cá ninguém????



      Se calhar, vi que os ultimos posts foram já há algumas horas atrás, aconteceu-vos o mesmo que a mim, durante a tarde ainda não tinha conseguido aceder.



      Com respeito ao que a CAALEX disse, nada que eu ainda não tivesse pensado, ainda por cima o P.B. permite selecionar uma utilizadora e compilar todas os posts que esta publicou, o que torna ainda mais facil para quem queira obter informaçoes com alguma má intenção, mas daí a chegar á n/ pessoa, ainda vai um bocado, isto já parece um episódio das "Mentes Criminosas", não quero acreditar que as pessoas não tenham mais nada do que fazer. Mas isto lembrou-me uma noticia que ouvi há uns tempos, acho que na OPRAH, sobre um destes foruns de gravidas, em que uma mulher que não podia ter filhos, fez-se passar por grávida, foi partilhando as fases da gravidez ficticia, aproximou-se duma delas, formaram uma amizade que passou do virtual para a realidade e no final da gravidez, montou-lhe uma armadilha que resumidamente foi a casa dela e tentou fazer-lhe uma cesariana para ficar com o filho dela. Até o marido e a familia pensavam que ela realmente estava gravida, porque tinha este plano.

      Mostraram e entrevistaram a vitima, parecia mesmo a historia dum filme.



      Bem para finalizar.

      Acho que temos que ter cuidados básicos, aqueles que ensinamos ás crianças, não tornar publicos contactos pessoais (morada e telefone) e assim creio que não há riscos.



      A Lanuga já saiu, se calhar as outras meninas tb não conseguem cá vir hoje, mas deixo aqui os votos de um bom fim de semana para todas.



      È Halloween,:kitty:
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Milita: que história essa que ouviste na Oprah!





        Eligee: qual o problema de alguém se apoderar de uma foto da minhas minhas filhas sem a minha autorização? Para mim todo, detestaria saber que alguém andaria por aí com uma foto das minhas filhas sem a minha autorização mesmo sem intenções obscuras. Sentiria isso como uma invasão da minha privacidade que para mim é sagrada.

        Mas quando me referi a fotos menos indicadas para colocar em espaços públicos, são aquelas onde se vê a criança e a casa da criança perfeitamente, a escola que frequenta, o parque infantil que costuma frequentar, etc.



        Não é muito difícil associar um nick à pessoa, sobretudo com fotos na assinatura. Imaginem que algum colega de trabalho vinha espreitar o PB e encontrava uma foto de uma criança na assinatura, e que já tinha viso essa criança numa foto que tivéssemos no escritório. (pensa nisto eligee, se tens medo de perder o emprego lol).





        Nur: estás a cuidar de ti, muito bem! E já não há corações aos saltos, bom sinal (não faço ideia quem sejas além da Nur, és a Nur e chega)





        E fecho eu a porta!



        bjs


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Defeitos...o meu marido também tem uns quantos.



          -Adora criticar quando faz pior, (tem a mania que é perfeito portanto). Por ex. eu sou assumidamente desarrumada, mas convenhamos que todos os dias acordo 2h mais cedo para tratar das minhas filhas, deixa-las na minha mãe e na escola (respectivamente) trabalho 7 horas saio e vou para a faculdade. Depois vou busca-las à minha mãe isto uma semana inteira. É óbvio que me estou a borrifar se o pó está por limpar!!!!Aliás, à meia-noite não dá propriamente para limpar a casa. Ele trabalha a 5 minutos de casa sai às 15 e também não faz nada! Excepto a cozinha pela qual tem uma obcessão.



          -É muito ciumento embora se morda todo para não o demonstrar, eu tenho mau feitio para essas coisas e ele diz que "estou sempre com medo que tentem por a pata em cima". Talvez seja verdade...Eu compreendo-o até um determinado ponto, sou muito extrovertida e faço amizades com muita facilidade, não me acho nenhum sex symbol, mas a verdade é que sou algo "chamativa" para o sexo oposto talvez pela simpatia, e também porque não sou nenhum "trambolho", como dizem os meus colegas de faculdade "uma miúda helicóptero" ( nem imaginam o tempo que demorei a tentar perceber o que é)



          -Também é dos que não gosta de falar, nas nossas discussões tenho de o picar tanto para ver se diz o que pensa que muitas vezes explode de raiva. Confesso que eu sei tocar muito bem no ponto, faz-me confusão ver alguém insatisfeito e mesmo assim incapaz de expressar o que sente.



          -Cansada também me sinto! se não o amasse tanto já tinha desistido (e talvez ele também) mas se for bem ver bem eu também não sou perfeita, podia ser mais carinhosa, sou muito racional, também não é fácil para ele. Talvez já tenha falhado quando ele precisou por estar demasiado ocupada com os meus problemas, ou até por puro egoísmo.



          Quanto a blogs e fotos...Se formos a ver os nossos filhos andam na rua...são filmados por câmaras de vigilância, essas gravações também podem ser vistas e utilizadas pelas mesmas pessoas mal intencionadas. Num parque infantil podem tirar-lhes fotos sem nos apercebermos, podem seguir-nos, podem tanta coisa... Nas próprias escolas tiram fotos aos miúdos muitas vezes a trabalhar e não me venham com a conversa do "na escola do meu filho não acontece isso".



          Acho que dar moradas indicações de pediatras (se for numa clínica pequena), escolas e afins pode ser um pouco imprudente, mas fotos não acho que seja muito diferente das situações que referi. Já vi muito boa gente criticar essa hisstória das fotos e depois vem cá escrever o nome do parque infantil ou outro local onde esteve com os filhos e ainda diga como estava vestida para ver se alguém (que esteve lá também) a reconheceu...



          Ah eligee, não te preocupes, de acordo com o código do trabalho o teu patrão não pode "cuscar" os sites onde estiveste, nem ler mails ou correspondência que venha dirigida a ti, seja ou não de trabalho. Logo não te pode despedir por isso, quanto muito pode bloquear os sites que não quer que frequentes



          Beijocas a todas e força para quem está a passar um mau bocado.


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia Cerejolas!



            Bom dia Bidusha. Sê bem vinda e já agora obrigada pela dica... eu andava cá a matutar porque, afinal de contas o computador onde acedo ao PB é propriedade do patrão e o acesso ao PB é público... porque não poderiam usar isso contra mim? Mas se não podem... fico mais dscansada



            Bem... Caalex, na verdade por uma foto que tenho na assinatura, uma colega da minha cunhada já me reconheceu! E de qualquer das formas, eu não deixo de fazer o meu trabalho por estar aqui (posso atrasá-lo um pouco mas isso é azar meu porque depois sou eu que tenho de o fazer a correr... não vejo como possa haver justa causa! E não é mesmo uma preocupação... sei que o meu trabalho é muito apreciado.



            E a privacidade... bem. A minha noção de privacidade é um nadinha diferente. A Lany falou de "enxovalhamentos" na net e a Milita daquele perturbante caso da net. Bem... para mim a net é a net. Serve para conversar e trocar ideias virtualmente. Não sei se seria capaz de um envolvimento muito proximo, "do pé p'ra mão" com alguém que conhecesse desta forma... acho que é aqui que deve entrar o nosso bom-senso, não sei.



            As fotos, os desabafos, as informações valem o que valem, não vejo como possam ser mais do que apenas isso. Mas posso estar enganada...



            De resto, bah.......................................... segunda-feira....................................



            no comments.................... :ermm:



            Nur... fico muito feliz por esse coração estar a começar a ser mais colaborante!!! Que raio, o teimoso andava mesmo a baralhar-te... vamos ver se sossegas, pelo menos, mais um pouco!



            Rubinha... tinha qualquer coisa para comentar... esqueci-me! Já volto a ti!










            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bidusha (31-10-2009)

              -É muito ciumento embora se morda todo para não o demonstrar, eu tenho mau feitio para essas coisas e ele diz que "estou sempre com medo que tentem por a pata em cima". Talvez seja verdade...Eu compreendo-o até um determinado ponto, sou muito extrovertida e faço amizades com muita facilidade, não me acho nenhum sex symbol, mas a verdade é que sou algo "chamativa" para o sexo oposto talvez pela simpatia, e também porque não sou nenhum "trambolho", como dizem os meus colegas de faculdade "uma miúda helicóptero" ( nem imaginam o tempo que demorei a tentar perceber o que é)


              Tinhas em tempos e por falar em fotos e assim, uma foto da tua gaiata (ai gosto tanto desta palavra... ) que acho linda de morrer... ora... se ela sair minimamente á mãe... tá tudo explicado! Não temos helicoptero, temos mesmo é avião!!! :hehe:



              (e por favor perdoa-me se não estiver a confundir nicks e fotos... não escondo que sou uma nódoa nesta matéria!!! )



              Comenta mais vezes!



              (é sempre bom ter mais cerejinhas que tem dias lhes apetecia rifar o homem mas que... no fundo são é terrivelmente apaixonadas! e como te percebo... é tão mais importante estar com os filhos e namorar o marido do que ter a casa impecavelmente limpa... eu cá gosto da desculpa da excessiva-higienização-que-nos-torna-mais-vulnerável-ás-doenças-e-tal... :w00t: Uns acarozinhos nunca fizeram mal a ninguém! - sim, a menos que se seja alérgico e coisa e tal... :P )






              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                rubinha (30-10-2009) Eu também tenho um blog, mas o meu é mais tipo "escape".. não é privado, mas também não é pessoal. É um homónimo meu :P


                Diz-me lá... o teu blog é de poesia...? :sneaky:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Ola bom dia a todas...............



                  hj estou num tubilhao de sentimentos, triste, assustada,com medo, ansiosa!



                  é hj o dia da cirurgia do meu pai, alias a esta hora deve ja estar a entrar para o bloco operatorio!



                  mas como a minha familia, este ano foi comtemplada, como a familia com mais azar, a minha avo esta noite caiu na casa de banho, e fracturou a anca!fez 81 anos quinta passada!agora estao la eles os dois, no hospital, sem saberem um do outro, o complicado vai ser manter o segredo à minha avo, ja que vai estranhar o filho (meu pai) nao ir visita-la!vamos mesmo ter que contar!



                  meninas, posto o meu desabafo, queria vos pedir que enviassem uns pensamentos muito positivos para a minha familia, que bem precisa!



                  mil beijocas a todas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Xaninha18 (02-11-2009)Ola bom dia a todas...............



                    hj estou num tubilhao de sentimentos, triste, assustada,com medo, ansiosa!



                    é hj o dia da cirurgia do meu pai, alias a esta hora deve ja estar a entrar para o bloco operatorio!



                    mas como a minha familia, este ano foi comtemplada, como a familia com mais azar, a minha avo esta noite caiu na casa de banho, e fracturou a anca!fez 81 anos quinta passada!agora estao la eles os dois, no hospital, sem saberem um do outro, o complicado vai ser manter o segredo à minha avo, ja que vai estranhar o filho (meu pai) nao ir visita-la!vamos mesmo ter que contar!



                    meninas, posto o meu desabafo, queria vos pedir que enviassem uns pensamentos muito positivos para a minha familia, que bem precisa!





                    mil beijocas a todas
                    Olá Xaninha bom dia, que falta de sorte de facto, desejo as melhoras da tua avo e vais ver que vai correr tudo bem com o teu pai,muita força e pensamento positivo.

                    Ando um cadinho desaparecida mas tenho tido muito trabalho e tenho andado muito cansada, não tenho vos conseguido acompanhar mas assim que tiver mais tempo passo por aqui beijinhos a todas as meninas.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      bons dias cerejolas



                      Xaninha: vai correr tudo bem com a operação do teu pai, vais ver. Não tarda estará em casa a brincar com o neto.

                      As melhoras tb para a tua avó. se um azar nunca vem só, tb depois da tempestada vem a bonança.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia cerejinhas!



                        Bem, raio do PB q na 6f empacou ... bahhh perdi logo o fio á meada.



                        Bidusha, fico mt feliz por te ver aqui Gosto muito de te ler!



                        EliGee.. não só! :sneaky:



                        Xaninha, força minha linda, tamos todas contigo Vamos torcer muito e vai correr tudo bem! Beijinhos

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia meninas



                          Então brincaram mto ao Halloween??:witch:



                          Eu não. Nem saí de casa. Andei em arrumações e limpezas. :sick: De vez em quando é necessário. Já tenho montes de coisas para dar. E ainda falta, tenho que dar uma volta no meu roupeiro e no caixote dos brinquedos. Vamos juntando, juntando, até rebentar pelas costuras.

                          :w00t:



                          E com isto tudo já é 2ª feira outra vez. bahhh



                          Mais uma cerejinha para juntar ao cerejal. Wellcome :P





                          XANINHA - Vai correr tudo bem. Vamos fazer uma corrente de "positivismo" Por vocês.



                          Até já



                          Beijo
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            obrigada meninas!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha... como sou uma nódoa... tanto que não me queria ter esquecido deste dia tão importante...



                              Estou a torcer muito por vocês. Não fiques muito assustada. As cirurgias têm uma taxa de successo muito elevada e não deves temê-la (não deves mas temes e fazes muito bem porque eu também estaria mortad e medo )... Vai correr tudo bem, estou certa.



                              Pelo sim pelo não tenho os meus anjinhos todos (sim porque não sou católica, não sei se acreito bem nisso de Deus mas tenho anjinhos da guarda a trabalhar para mim todos os dias! ) a tratar de zelar pelo teu pai!



                              E a tua avó, tadinha... mas olha... achas certo que a senhora não fique a saber do filho? Desculpa... não consegui evitar a pergunta... sou mãe, né? Morreria se a minha filha algum dia estivesse numa mesa de operações sem eu saber... embora entenda as razões para ocultar. Enfim... é complicado.




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (02-11-2009)Xaninha... como sou uma nódoa... tanto que não me queria ter esquecido deste dia tão importante...







                                Estou a torcer muito por vocês. Não fiques muito assustada. As cirurgias têm uma taxa de successo muito elevada e não deves temê-la (não deves mas temes e fazes muito bem porque eu também estaria mortad e medo )... Vai correr tudo bem, estou certa.







                                Pelo sim pelo não tenho os meus anjinhos todos (sim porque não sou católica, não sei se acreito bem nisso de Deus mas tenho anjinhos da guarda a trabalhar para mim todos os dias! ) a tratar de zelar pelo teu pai!







                                E a tua avó, tadinha... mas olha... achas certo que a senhora não fique a saber do filho? Desculpa... não consegui evitar a pergunta... sou mãe, né? Morreria se a minha filha algum dia estivesse numa mesa de operações sem eu saber... embora entenda as razões para ocultar. Enfim... é complicado.










                                Minha querida...................................



                                olha tb queria nao estar com medo, mas tenho tanto tanto, ainda para mais agora que soube que a minha avo esta a subir para o bloco operatorio, ou seja,sai o meu pai entra ela.....................

                                nos ocultamos porque ela ja sofreu tanto, e depois se tudo correr bem o meu pai ira daqui a dois dias para casa, e aí ela estaria com ele,e porque tb nao à muitos anos ela esteve muito mal, nao se lembrava de nos, mal falava, e recuperou tao bem, mas tao bem que temos muito medo de assusta-la para que nao tenha uma recaida!so o fazemos a pensar no bem dela!mas esta tudo nas maos de Deus!

                                obrigada por pores os teus anjinhos a pensar em nos..........muito obrigada!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X