Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [quote]Rosinhas (29-03-2010)
    1Mummy (29-03-2010)
    [b]







    Não vejo a ahora de ir de vacaciones...pois que já está tudo marcadinho.








    1mummy,



    Agora resumiste perfeitamente o meu estado espirioto! ferias!!!!!!!!!!!!!!!!:feet:


    Ah pois é, bébé!

    Já só me falta um mês e uns trocos...:car::bounce:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      1Mummy (29-03-2010)Pois que agora podem criticar á vontade...Eli, Lany....estou á espera!

      Com 3 quotes apenas, enchi 1 página.

      Achei o máximo!
      Boa Mummy!

      E os quotes estavam quase perfeitos!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MBprincesa, Caalex, Lanuga, EliGee, XaninhaT, Taniass



        olhem para elas tão lindinhas

        eu fugi.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (29-03-2010)
          Lanuga (29-03-2010)
          Rosinhas (29-03-2010)

          Lany,

          E o P. anda a portar-se bem?
          Tem dias...

          Este fim de semana foi igual ao da Milita... com excepção dele ter ido ao parque...

          A diferença é que eu ando mais... como dizer... mais.... de barriga cheia... e isso afecta-me os humores
          És fácil de contentar
          Sou uma fraca

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita e Lany, a opinião consensual da tertúlia vocês já conhecem... mas se mantêm as vossas relações é porque de alguma maneira a alternativa (ainda?) não vos faz sentido. A Lany, inclusivé, não comprou gato por lebre, o P. sempre foi assim... e no caso da Milita, a meu ver faz falta novo abanão... quem sabe;



            Milita, a minha Pascoa vai ser, á semelhança do Natal, condicionada pelo estado de saude da minha cunhada, logo almoços e isso não sei como nem onde vai ser... também ainda tenho de ir comprar uns miminhos doces para o meu sobrinho, irmã, cunhados, sogros e pais! Adoro correr o pessoal a chocolatinhos e amendoas... a pascoa para mim é doce!



            Bemmmm, já fui gastar dinheiro... :doze:



            A base que eu andava a usar estava a fazer-me alergia... (é o que dá bases de supermercado...) e hoje lá me meti ao caminho e comprei uma da Clinique e um anti-olheiras das Clarins... 50 euros :crazy:



            mas a sério que vale a pena, cheguei e vim lavar a cara e colocar esta base. Nem tem comparação... a outra picava e ardia nas bochechas e nos olhos... nunca mais.



            Queria dizer mais coisas mas... esqueci-me!:w00t:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              1Mummy (29-03-2010)

              Ainda assim, nem sei como vocês, Lany e Milita, têm pachorra para aturar os vossos gajos...Sem fazer a ponta de um c****...caraças pá! Toda a gente trabalha.
              Por mim falo, ele sempre foi assim. Quem acompanha a tertúlia desde o princípio sabe e sabe pelo que já passámos.

              Já chorei, gritei, exigi, mandei. Já me apeteceu mandar tudo para as urtigas...

              Neste momento, estou a viver um dia de cada vez.

              Mas sim, ele, apesar dos 4 olhinhos que tem na cara, não vê nada... E eu tenho de mandar (o que aprendi a fazer aqui com as gaijolas)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Eligee: dá muitos mimos à tua irmã.



                A S. vai ser vista pelo pediatra, a febre não desce abaixo dos 38º - pela minha experiência (ou melhor dela), deduzo q seja mais uma otite.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  1MUMY - TB já me fiz essa pergunta,mas a resposta é como disse a Eligee (acho) lá atrás na pagina 1, são fases, ele não é assim por natureza, tb já ajudou mais, agora o diabo do pc toma-lhe mto tempo e faz-me bufar a mim, mas é nas fases boas que vou vazando o saco para tornar a encher, e assim a coisa vai andando equilibrada, o pior é se enche e não vaza...um dia de cada vez.



                  Bases - ainda este sábado fui tratar do meu cartao de cidadão e pus corretor nas olheiras, um pouco de base, blush, para ver se ficava bem na foto (ainda por cima 1º dia do periodo, apareceu-me uma borbulha na bochecha :doze: ), qual quê ? Fiquei com cara de prisioneira á mesma.:crazy: Ou eu não sei mesmo besuntar aquilo, ou ponho pouco, não sei.


                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    36 :w00t:
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      1Mummy (29-03-2010)MBprincesa, Caalex, Lanuga, EliGee, XaninhaT, Taniass



                      olhem para elas tão lindinhas



                      eu fugi.


                      Isto está marado... eu cheguei agora :w00t:


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (29-03-2010)Milita e Lany, a opinião consensual da tertúlia vocês já conhecem... mas se mantêm as vossas relações é porque de alguma maneira a alternativa (ainda?) não vos faz sentido. A Lany, inclusivé, não comprou gato por lebre, o P. sempre foi assim... e no caso da Milita, a meu ver faz falta novo abanão... quem sabe;



                        Bemmmm, já fui gastar dinheiro... :doze:

                        A base que eu andava a usar estava a fazer-me alergia... (é o que dá bases de supermercado...) e hoje lá me meti ao caminho e comprei uma da Clinique e um anti-olheiras das Clarins... 50 euros :crazy:

                        mas a sério que vale a pena, cheguei e vim lavar a cara e colocar esta base. Nem tem comparação... a outra picava e ardia nas bochechas e nos olhos... nunca mais.

                        Queria dizer mais coisas mas... esqueci-me!:w00t:
                        É isso mesmo, amiga. A minha história já a conhecem de trás para a frente. Neste momento, decidi que não me aborreço (tenho outras coisas para me chatearem) com isso. Se eu mandar ele faz, se eu não mandar, não faz. Vamos andando...

                        A Clinique é excelente em cosmética. Fizeste uma boa escolha.

                        Os anti-olheiras, já experimentei várias marcas, mas nenhum me "enche" as medidas. Uma vez falaram-me de um que se vende nos salões da Lúcia Piloto, mas nunca fui lá...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (29-03-2010)Eligee: dá muitos mimos à tua irmã.



                          A S. vai ser vista pelo pediatra, a febre não desce abaixo dos 38º - pela minha experiência (ou melhor dela), deduzo q seja mais uma otite.


                          Acredita na tua intuição... eu acerto sempre!



                          As melhoras da cachopa!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Às vezes estamos em fases assim, mais vale ficar á espera, quietinhas, que algo mude, ou eles ou nós. E depois logo se vê.
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex - as melhoras.



                              Tantos dias livres? Mas são férias.?
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (29-03-2010)Eligee: dá muitos mimos à tua irmã.



                                A S. vai ser vista pelo pediatra, a febre não desce abaixo dos 38º - pela minha experiência (ou melhor dela), deduzo q seja mais uma otite.


                                Pois, esquece lá o psicossomatico... malvadas otites. As melhoras da S.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X