Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mimocas:

    longe de mim ter uma vida perfeita

    Já tive maus momentos que chegue.. digamos que tive a minha dose nesta vida!

    Mas sim a nivel familiar está a correr td mt bem..a nivel financeiro estamos remediados..não sobra..ms tb nao falta

    ontem quando estava na sala depois da pipoca mais nova adormecer, acho que cheguei a uma conclusão. É como a Giz diz, preciso de cuidar de mim, de ter tempo para mim.

    Como vês perfeita perfeita não é..

    Hoje já procurei ginásio, irei na minha hora de almoço assim não me sinto culpada por deixar os pequenotes privados da mãe.. fim do mês marcar manicure..pedicure..esteticista.. td a que tiver direito.. pode ser que este mau astral vai pelo cano..

    sinceramente não me estou a sentir depressiva.. apenas triste e cansada..coisa que eu penso que não se resolve com medicação

    Bjokas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
      Houve por aqui um baby boom, sim senhora.
      Alguns babys já estão cresciditos mas ainda vou a tempo de dar os parabéns

      Teresa Isabel e Licas bem vindas ao Cerejal.

      Rosinhas, coisinha mais fofa e despassarada, tudo bem contigo e com os pimpolhos?
      Gosto de te ver sempre bem disposta mesmo a dormir poucas horas. Eu também andei assim nos primeiros 14 meses, assim zombie, não bem disposta. Mas depois deu-se o milagre das noites bem dormidas!

      Mbprincesa, mais animada?
      Pareceu-nos estranho ver-te tão derrubada quando desabafaste porque sempre foste, aqui, quem consegue por as outras para cima, sempre com bons conselhos e palavras de animo. Agora é por em pratica aquilo que dizes às outras, certo?
      Não sei o que se passou mas, acredito, que tudo acontece por algum motivo e quem sabe se daí virão melhores dias.

      tguia, lamento que as coisas não estejam melhores por aí. Pensa muito e faz o melhor para ti e para os teus filhos.
      A tua menina é da idade do meu que também entrou este ano para o 1º ciclo. Está ficar tão rapagão e a aprender umas asneiras.... enfim.

      Licas, como já te disseram e se achas que isso é só mesmo desanimo e tristeza inexplicável o melhor mesmo é procurares ajuda médica.
      Mas será que não é nada mais?... parece-me estranho porque descreves uma "vida perfeita" que não cola com essa tristeza que sentes.

      Por onde andam as outras Cerejolas: MãePipoca, Eligee, Lanuga, Milita, nur, Caalex (não me lembro de mais...)....
      Olá Mimocas!

      Já estou a pôr em prática
      Sabes que eu cá gosto pouco de coisas negativas na minha vida!
      Não temos outro remédio senão levar com elas... que seja da melhor forma possível...

      E tu? Como vai isso?


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Olá Mimocas!

        Já estou a pôr em prática
        Sabes que eu cá gosto pouco de coisas negativas na minha vida!
        Não temos outro remédio senão levar com elas... que seja da melhor forma possível...

        E tu? Como vai isso?
        Ora aí esta a Mb que conhecemos.
        O espirito é mesmo esse: se não os podes vencer, junta-te a eles (pelo menos ficas a conhecer tudo e ficas mais forte para a luta).

        Por aqui vamos indo, uns dias lá em cima outros lá em baixo.
        Isto de ser geminiana é tramado. Ó cabeça, complicada!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Mimocas:

          longe de mim ter uma vida perfeita

          Já tive maus momentos que chegue.. digamos que tive a minha dose nesta vida!

          Mas sim a nivel familiar está a correr td mt bem..a nivel financeiro estamos remediados..não sobra..ms tb nao falta

          ontem quando estava na sala depois da pipoca mais nova adormecer, acho que cheguei a uma conclusão. É como a Giz diz, preciso de cuidar de mim, de ter tempo para mim.

          Como vês perfeita perfeita não é..

          Hoje já procurei ginásio, irei na minha hora de almoço assim não me sinto culpada por deixar os pequenotes privados da mãe.. fim do mês marcar manicure..pedicure..esteticista.. td a que tiver direito.. pode ser que este mau astral vai pelo cano..

          sinceramente não me estou a sentir depressiva.. apenas triste e cansada..coisa que eu penso que não se resolve com medicação

          Bjokas
          Exactamente por não acreditar em vidas perfeitas (e neste mundo virtual há tantas) é que te questionei.
          Já aqui contaste muito da tua vida, como sabes, e aquilo que te aconteceu marca qualquer mulher para a vida e qualquer relação. Ainda bem que as coisas estão bem agora...
          Tristeza inexplicavel e cansaço podem ser sintomas de depressão, sim.
          Se achas que precisas só de cuidar de ti para tudo isso passar, força aí! vai dando noticias.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
            Ora aí esta a Mb que conhecemos.
            O espirito é mesmo esse: se não os podes vencer, junta-te a eles (pelo menos ficas a conhecer tudo e ficas mais forte para a luta).

            Por aqui vamos indo, uns dias lá em cima outros lá em baixo.
            Isto de ser geminiana é tramado. Ó cabeça, complicada!
            LOL... Deixa que é mal geral.... se visses a minha cabeça e a velocidade a que pensa em disparates....

            Agora estou em modo stand by... um dia de cada vez, um problema de cada vez... Já sabia que ia ser um ano complicado...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              LOL... Deixa que é mal geral.... se visses a minha cabeça e a velocidade a que pensa em disparates....

              Agora estou em modo stand by... um dia de cada vez, um problema de cada vez... Já sabia que ia ser um ano complicado...
              Dizem que o stand by também gasta energia... lol

              Comentar


              • Deve ser por isso que durmo como um anjinho


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Boa tarde cerejolas...

                  Por cá já chuviscou ontem mas hoje temos sol e bom tempo. Hoje tenho convidados para jantar e vou experimentar uma sobremesa nova.

                  E pronto, já enchi chouriços ... venha a próxima!!!
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • Olha que por cá (Ribatejo) está um solinho lindo. E ontem foi feriado e aproveitei para não fazer quase nada. Eu e os pequenos almoçamos no MAcdonalds, e encontrámos lá parte dos colegas da Mariana e ficámos por lá um bom bocado no parque, os pais a comer um geladinho e os filhos no escorrega.




                    Comentar


                    • Por cá está aquele tempo estúpido... nem sol nem chuva... sorte que faltam 4 belas horas para o fds!!!!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        Isso é que é falar.


                        Pois bem afinal vamos tirar as "teimas" ainda este ano .....

                        Acabei de fazer um teste e deu positivo.....

                        O marido nao se acredita e vamos agora a uma farmácia confirmar....


                        Eu nao tenho dúvidas o período está com 2 semanas de atraso e os sintomas e alteracoes corporais já sao bastantes.....


                        Volta já para vos confirmar o teste da farmácia....


                        Estou tao feliz.......

                        Comentar


                        • Confirmadissimo.....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                            Pois bem afinal vamos tirar as "teimas" ainda este ano .....

                            Acabei de fazer um teste e deu positivo.....
                            Estou tao feliz.......
                            Boa boa boa!!!

                            Isso é que são noticias!

                            MUITOOOOS Parabéns e que tenhas uma excelente gravidez


                            Comentar


                            • Obrigado...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                                Confirmadissimo.....
                                Muitos parabéns.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X