Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    pois, o tema "pedidos de ajuda" fica muito escondido...



    caalex, acho que sim que o "outros temas" seria mais adequado. penso que tb foi aqui que se divulgou quando foi do francisquinho.


    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      bom dia cerejinhas



      Rosinhas: obrigada!e tu como estas?



      Mae Pipoca: que belos apartamentos eu ia ja hoje de ferias



      MB: o teu ex, esta a precisar de levar com um camiao tir por cima!



      evian:
      Tenta tudo querida!



      Caalex:
      eu tb me revejo mesmo é no tempo parcial, quer de dona de casa, quer no emprego!



      Nur: ola querida tudo bem?muito trabalho?

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (23-04-2010)

        ps - eu acho que já aqui tinha dito que falei com a mae do ratinho, está a angariar tostoes para irem aos usa, a consulta com o melhor médico da especialidade já está marcada e penso que é para breve. como sabem o ratinho tem uma doença rarissima, tão rara que ainda nao tinha sido catalogada ate ele nascer.



        eu vou abrir um topico a divulgar e a pedir que se contribua, mas ainda nao sei em que secçao...onde abro meninas?


        No OUtros Temas e nos pedidos de Ajuda.
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          xaninha, muito trabalho mesmo, nem sei por onde me virar...ele é salarios, ele é berbicachos c a ssocial, ele é relatorios unicos (ainda so entreguei um...).



          o mais certo será fazer umas horitas à noite no fsmana...
          [hr]

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            cerejas,



            abri tópico nos "outros temas" sobre o Ratinho...o resto é convosco



            (eu irei contribuir com mais uns €€€itos mas só para a semana quando receber).


            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mummytwice (22-04-2010)
              mamãcoelha (22-04-2010)
              Mãe Pipoca (22-04-2010)CLY e mamãcoelha, :smooch:
              :smooch: para ti também minha querida
              mamãcoelha...a tua menina é uma delícia....:smooch: :smooch:
              Bigada linda, os teus filhotes também são muito fofos.:smooch:

              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia!



                Nur, exactamente: nos outros temas tem mais visibilidade. Espero que o administrador não se zangue! Mas já houve de facto o precedente do francisquinho e se for preciso mandas-lhe uma pm a explicar que não é um pedido de ajuda vulgar, que era necessária a maior colaoração possível, visto tratar-se de um menino doente e com uma doença rara. Qualquer ajuda que precises da minha parte, dispõe!



                1Mummy, se já tens algarves no destino de ferias este ano, realmente não faz sentido procurares lá!



                Evian, a minha sogra faz no Pedro Choy acumpuntura por causa da coluna e sei que nas férias por exemplo, se fica umas semanas sem fazer, queixa-se logo. Suponho que dá mesmo resultado e eu sou apologista de agulhas em lugar de facas!



                Caalex, seremos insatisfeitas por natureza ou de facto estamos subaproveitadas nos nossos percursos profissionais...? Eu também acho que poderia ter ido mais além, ou mais ao lado... outra coisa, com outras características. Mas, como tens consciencia do que falta no teu emprego... fica de olho aberto a outras oportunidades!



                E já devo estar desactualizada e mais 30 de vocês ter comentado entretanto! Até jazz!


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  :wave: Olá boa sexta-feira.

                  Evian - as melhoras querida e tenta mesmo evitar a operação, a minha mãe também anda a evitar porque segundo o médico a recuperação é muito complicada.

                  Eligee - então rapariga? já temos saudades

                  Lanuga - vem cá contar as aventuras da piscina :hehe:

                  Milita - já resolveste os problemas dos canos? imagino deves andar uma pilha de nervos

                  Caalex - acho que todas nós gostaríamos de ter a possibilidade de trabalhar a meio tempo e ter mais disponibilidade para os filhos, marido, casa e afins

                  Nur - ainda bem que há pessoas como tu que se dispõe a ajudar

                  MB - oh miga, o teu ex, não está a facilitar né? deixa lá, há-de tudo compor-se e sim pensa na tua filhota ela é o mais importante.

                  Rosinhas - já vi que andas cheia de trabalho

                  Sunrise - sra. professora, lol

                  TGuia - O filhote melhorou?

                  CLY - Oh Cláudia, cada vez te sentes mais em abaixo, não adiem a conversa.

                  Mimocas - achas mesmo que te expulsavam? nãaaaaaaaa.



                  beijocas a todas e desculpem as que não mencionei, mas isto foi de cabeça lol

                  "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (23-04-2010)xaninha, muito trabalho mesmo, nem sei por onde me virar...ele é salarios, ele é berbicachos c a ssocial, ele é relatorios unicos (ainda so entreguei um...).

                    o mais certo será fazer umas horitas à noite no fsmana...


                    ja somos duas, nao sei para onde me virar tb!ontem ja levei uma pasta para casa, para ir classificando e agora estou a lançar!é mais rapido assim....para o fim de semana tb vou levar mais algumas e provavelmente pa semana nao me escapam umas horitas a mais todos os dias ate final de maio, quiça!trabalhar com prazos é horrivel, mas.................é o que se tem!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Buenos dias!

                      Ontem não consegui passar por cá e hoje avizinha-se outro dia...

                      Vou tentar ler para trás (preciso descontrair...)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        XaninhaT (23-04-2010)
                        nur (23-04-2010)xaninha, muito trabalho mesmo, nem sei por onde me virar...ele é salarios, ele é berbicachos c a ssocial, ele é relatorios unicos (ainda so entreguei um...).

                        o mais certo será fazer umas horitas à noite no fsmana...
                        ja somos duas, nao sei para onde me virar tb!ontem ja levei uma pasta para casa, para ir classificando e agora estou a lançar!é mais rapido assim....para o fim de semana tb vou levar mais algumas e provavelmente pa semana nao me escapam umas horitas a mais todos os dias ate final de maio, quiça!trabalhar com prazos é horrivel, mas.................é o que se tem!
                        Pela vossa conversa já vi que trabalhamos todas na mesma área


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (21-04-2010)

                          Lany - não me digas que aí não andam velhotas de fio dental?? então aqui é mto mais á frente. E depilações totais??? E uma no outro dia estava a contar que qdo era nova, eram em todo o lado, onde calhava, pimba. Agora, é de ano a ano e já goza. :w00t: As velhotas já não são como antigamente.
                          Ehehehehe, não aqui as cotas são como antigamente. Cuecas até ao pescoço!!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (21-04-2010)
                            [b]Lanuga (21-04-2010)

                            Ela é daquelas que quando tem lá a amiguinha, bate com o cotovelo e com o queixo faz sinal para a amiga controlar quem ela está a cortar... Já a apanhei umas 3 vezes, creio que por causa da tatuagem que tenho nas costas. Uma das vezes era por causa da minha roupa e como ela percebeu eu que tinha percebido ela disse ah e tal comprei umas iguais para a minha filha nos ciganos. Também foi lá que comprou, não foi?? PQP
                            :w00t: Grande lata. As "minhas velhotas" saõ mais fixes que as tuas. Isso está mal frequentado por aí.

                            Eu já ando ali há uns 9 anos e nunca tive nada a apontar, tb entro, tomo banho, saio, nunca perco tempo na conversa, porque estou sempre com os minutos contados, como sempre fui á hora de almoço, é só boa tarde, até á proxima, fico sempre no mesmo sitio no balneário, então é sempre junto ás mesmas pessoas,, mas normalmente já está na hora da aula e é sempre a despachar. Elas têm tempo e estão sempre na conversa umas com as outras.
                            Eu já pensei em sair daquele "vestiário", mas para quê? querem cortar? Força!

                            (eu sei que sou gira e as incomodo!!!)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha: que bom ter corrido tudo bem com o teu tio e não terem tido de ser tão "intervencionistas" (falta-me a palavra...). Hoje o D já acordou mais bem disposto? E tu?



                              1Mummy: boa, já tens o telemóvel!!! Ai as férias... ainda não vi nada e está quase, quase...



                              Nya: As melhoras do teu sogro



                              Peludinha: professora de religião e moral?? Mulher séria e mãe de família, não podia ser de outra forma, né?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (22-04-2010)Cerejas,

                                Tenho uma comunicação a fazer (nunca pensei que tal fosse possível).

                                Depois de andar estranha, com comportamentos erráticos no plano laboral e com a convicção que tenho trabalhado menos daquilo que poderia. Cheguei a conclusão que estou farta de trabalhar.

                                Estou farta de vir todos os santos dias da semana trabalhar neste gabinete que nem sequer tem estilo.

                                E agora percebi - esta é a parte mais horripilante - que o que eu quero é: ser Dona de Casa!

                                Estender roupa, organizar a roupa dos armários por cores, passar o chão a pano, cortar a relva do jardim e tirar as ervas daninhas, redecorar a casa, and so on.... inclusivamente fazer bolos :w00t:
                                O que se passa contigo? Estás doentinha????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X