Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
    Por isso mesmo eram lambuzados!

    Gosto de te ler mais animada
    Sim... mas pouco tranquila! Apenas a lidar com as emoções...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
      ainda tentas?
      eu acho que desisti antes dos 6 meses.
      sei que aos 7 a minha sogra ainda tentou mas foi contra a nossa vontade.

      Aminha mãe dizia-me sempre "insiste que acalma as crianças"... comprei todas as do mercado, insiti tanto que acabou por pegar e tornou-se uma grande viciada da xuxa!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
        então tenta lá outra vez.
        Se quiseres claro está
        Parece que agora que as coisas estão realmente bem, depois de ter tido um periodo muito mau com o marido (antes de engravidar da Joana), que só agora me apercebo que me "desliguei" de mim.. esqueci por completo que além de ser mãe e esposa sou Mulher!
        Agora por muito que queira dar volta à situação não estou a conseguir..
        Coisas simples como ir ao cabeleireiro..esteticista..ginásio.. simplesmente não consigo..coisas que seriam apenas um momento meu..
        Sei que aqui a culpa é apenas minha..mas o que fazer para dar a volta à situação, percebes agora..
        Quando penso que ir fazer determinadas coisas é privar o marido e os filhos da minha presença..

        Comentar


        • Bem, em vez de devcidires começar ginásio7cableireiro/saidas/passeios tudo de uma vez, começa por uma coisa. Hoje um café com uma amiga, amanhã arranjas as unhas..
          Se não fizeres estas coisas por ti ninguem vai fazer.
          E eles estão muito bem sozinhos sem ti. Olha, pensa que podem estreitar laços, fazer outras coisas enquanto fazes as tuas coisas.

          E um consultório pode nºao ser de todo má ideia Licas. O teu discurso soa a depressão, não sabes o que tens, sabes o que fazer mas não como fazer...
          Tu trata de ti

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Aminha mãe dizia-me sempre "insiste que acalma as crianças"... comprei todas as do mercado, insiti tanto que acabou por pegar e tornou-se uma grande viciada da xuxa!
            açambarcadora... compraste todas???
            E não deixaste para mim, agora tenho um rabujento sem "pacifier"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
              Bem, em vez de devcidires começar ginásio7cableireiro/saidas/passeios tudo de uma vez, começa por uma coisa. Hoje um café com uma amiga, amanhã arranjas as unhas..
              Se não fizeres estas coisas por ti ninguem vai fazer.
              E eles estão muito bem sozinhos sem ti. Olha, pensa que podem estreitar laços, fazer outras coisas enquanto fazes as tuas coisas.

              E um consultório pode nºao ser de todo má ideia Licas. O teu discurso soa a depressão, não sabes o que tens, sabes o que fazer mas não como fazer...
              Tu trata de ti
              Tenho uma consulta marcada para 2.ª feira com a minha médica de familia, provavelmente vou falar com ela para ver o que me aconselha..
              Sempre fui mt animada..sempre sorri o dia inteiro, apesar de por vezes por dentro a coisa estar muito preta.. mas desta vez, as pessoas quando olham para mim, chegam a dizer que tenho um olhar triste.. não quero isto para mim!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                Tenho uma consulta marcada para 2.ª feira com a minha médica de familia, provavelmente vou falar com ela para ver o que me aconselha..
                Sempre fui mt animada..sempre sorri o dia inteiro, apesar de por vezes por dentro a coisa estar muito preta.. mas desta vez, as pessoas quando olham para mim, chegam a dizer que tenho um olhar triste.. não quero isto para mim!!!
                O primeiro passo está tomado....eu quando te li tb me lembrei duma depressãozita...parecia que me estavas a descrever à um ano atrás! E tal como tu fartei-me da situação e marquei consulta no médico de familia...num instantinho....ou seja em 9 meses dei cabo da depressão pós parto e agora tou aqui fina!!!
                Cuida-te pq os teus filhos precisam de ti!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                  açambarcadora... compraste todas???
                  E não deixaste para mim, agora tenho um rabujento sem "pacifier"
                  LOL... todinhas!!! Já que não consegui botão de volume pelo menos consegui rolha!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                    Tenho uma consulta marcada para 2.ª feira com a minha médica de familia, provavelmente vou falar com ela para ver o que me aconselha..
                    Sempre fui mt animada..sempre sorri o dia inteiro, apesar de por vezes por dentro a coisa estar muito preta.. mas desta vez, as pessoas quando olham para mim, chegam a dizer que tenho um olhar triste.. não quero isto para mim!!!
                    Linda menina!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                      Eue sta semana liguei do telemovel do emprego para o pessoal para ver onde é que ele estava e depois atendi o telefone a mimprópria!



                      Confessa que esta foi boa!!!!! ganhei um premio???
                      LOL

                      Estás toda queimadinha, mulher!!!
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • oi!

                        Realmente Rosinhas essa foi linda, mas com o cansaço todas nós fazemos algumas cenas destas.

                        Lá por casa confesso, que também acontecem algumas. Um dia neste inverno que estava muito frio, e eu tinha deixado o carro na rua fui ligar o ar condicionado e voltei para casa durante algum tempo. Resultado, o carro estava quentinho mas a bateria tinha ido à vida.

                        Realmente as minhas manhãs são sempre, "animadas". E o dia que o marido saiu de casa, trancou a porta e levou as chaves dele e as minhas. Foi o delirio, eu a tentar encontrar as chaves e não sabia delas. Tive de sair por uma portada, ir a casa da minha mãe buscar uma chave que estava lá, voltar para casa abrir a porta e fechar a portada. E de seguida seguir toda esbaforida, para as escolas e trabalho. Quando cheguei ao trabalho, tinha as ditas cujas em cima da secretária.




                        Comentar


                        • é caso para dizer ALELUIAAAAAAA
                          o topico ressuscitou

                          Giz (onde se poe iosto a negrito?) o martim faz quinta feira 32 meses e ainda nao dorme a noite toda no maximo 4 horas seguidas (e é melhor nao falar muito senao nem isso dorme) Martim luta contra o sono para ele dormir é um perca de tempo

                          Licas fazes bem em ires ao medico de familia vais ver que daqui a algum tempo estaras com outro olhar

                          praline tira dai a imagem do chocolate


                          MB miss you

                          Tguia ainda bem que este inverno tem sido calmo para esses lado no que se refere as olites

                          beijinhos a todas
                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • se estamos a falar de andar doidinhas da cabeça..

                            Ontem quando cheguei a casa.. hora dos banhos.. dei banho à Joana..pijaminha e pronta para o jantar!!

                            Chega a vez do Rodrigo, que fica para ultimo pois parece que tem pilhas, e para vestir o pijama faço maratonas atrás dele!!!

                            Ele fugiu..e eu pego na camisola interior dele e começo a vestir a Joana Lol

                            Ele ria-se que nem um perdido.. e eu a continuar a vestir... até que ele diz: "Mamã.. tás a fica ché-ché" foi aí que me apercebi...

                            Resultado: fériassssssss e descansar a mioleira.. provavelmente é um bom remédio!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
                              é caso para dizer ALELUIAAAAAAA
                              o topico ressuscitou

                              Giz (onde se poe iosto a negrito?) o martim faz quinta feira 32 meses e ainda nao dorme a noite toda no maximo 4 horas seguidas (e é melhor nao falar muito senao nem isso dorme) Martim luta contra o sono para ele dormir é um perca de tempo

                              Licas fazes bem em ires ao medico de familia vais ver que daqui a algum tempo estaras com outro olhar

                              praline tira dai a imagem do chocolate


                              MB miss you

                              Tguia ainda bem que este inverno tem sido calmo para esses lado no que se refere as olites

                              beijinhos a todas
                              O Martim cá de casa também ainda não dorme a noite toda, com 3 anos e 6 meses. Mas actualmente acorda para fazer xixi, por volta das 3/4 da manhã. Mas o meu Martim adora ir para a cama dormir, e de manhã é capaz de ficar bem 1 hora deitado na cama depois de acordar.

                              As ites estão a dar tréguas este inverno, mas a pele (eczema) tem sido o ponto fraco. Actualmente, tem impétigos devido à eczema e graças à minha rica sogra que andava com herpes na boca e insiste em brincar com os netos sem qualquer cuidado o meu filho apanhou herpes mas na pilinha. Claro que ando com esta atravessada, pois para ele acredito que não vá ser fácil.




                              Comentar


                              • Houve por aqui um baby boom, sim senhora.
                                Alguns babys já estão cresciditos mas ainda vou a tempo de dar os parabéns

                                Teresa Isabel e Licas bem vindas ao Cerejal.

                                Rosinhas, coisinha mais fofa e despassarada, tudo bem contigo e com os pimpolhos?
                                Gosto de te ver sempre bem disposta mesmo a dormir poucas horas. Eu também andei assim nos primeiros 14 meses, assim zombie, não bem disposta. Mas depois deu-se o milagre das noites bem dormidas!

                                Mbprincesa, mais animada?
                                Pareceu-nos estranho ver-te tão derrubada quando desabafaste porque sempre foste, aqui, quem consegue por as outras para cima, sempre com bons conselhos e palavras de animo. Agora é por em pratica aquilo que dizes às outras, certo?
                                Não sei o que se passou mas, acredito, que tudo acontece por algum motivo e quem sabe se daí virão melhores dias.

                                tguia, lamento que as coisas não estejam melhores por aí. Pensa muito e faz o melhor para ti e para os teus filhos.
                                A tua menina é da idade do meu que também entrou este ano para o 1º ciclo. Está ficar tão rapagão e a aprender umas asneiras.... enfim.

                                Licas, como já te disseram e se achas que isso é só mesmo desanimo e tristeza inexplicável o melhor mesmo é procurares ajuda médica.
                                Mas será que não é nada mais?... parece-me estranho porque descreves uma "vida perfeita" que não cola com essa tristeza que sentes.

                                Por onde andam as outras Cerejolas: MãePipoca, Eligee, Lanuga, Milita, nur, Caalex (não me lembro de mais...)....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X