Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (11-02-2010)
    Milita (11-02-2010)Epa isto hoje está concorrido.



    Entendidas da net, aquelas coisas do Facebook e afins, não se enquadrava nas nossas anteriores conversas ??




    O Facebook enquadra-se tipo chat/msn, mais nada (creio)



    Eu tenho, mas só lá vou de vez em quando



    A Mafas, mandou-me uma alternativa, mas ainda não tive oportunidade de me debruçar sobre a coisa...


    sim é tipo chat mas depois as pessoas de fora tb ano visualizam as nossas conversas?


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      bom dia miudas, vcs hj estao imparaveis



      o que ja me ri com vcs, por isso digo que este topico serve-me de terapia!



      hj tive que anotar todas as notas e perdoem-me se deixei alguem pelo caminho





      mummy: obrigado pelas melhoras ao piolho



      Caalex: o tiago nao tem feito febre, mas esta ca com uma tosse que mete medo, começa a ficar impanciente por estarmos sempre em casa, e sente falta da nossa (sim, porque nao vos disse, mas esta semana fico em casa dos meus pais, por ser mais quente, logo ajuda na recuperaçºão do menino)

      tu fazias mesmo falta ao forum, adoro o teu sentido de humor.......

      as tuas meninas deviam estar mesmo lindas, aposto ate que as mais giras da festa!





      Lanuga: que pena nao terem comemorado ontem, mas olha nao faz mal, aproveitam e comemoram a dobrar hj...........

      fico tao contente por ver que o P se esta a protar nos eixos!

      obrigada por sentires a minha falta, coisa mai boa!



      sun: que belas noticias, fico contente pelo piolho estar melhor!



      catibe: como esta o teu menino?



      praline: estas melhor mulher?



      Martim09 : bem vinda...................quanto à sopa, e se puseres umas massinhas de letrinha, o tiago adora!



      Eligee: olha faz um jantarinho em casa, deitas a miuda e zas traz!





      nur, milita, rosinhas,e as restantes cerejolas, como estao?



      beijocas enormes!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        lanuga: acho que a ideia da mafas era a solução para o nosso problema, e acredito que tu conseguirias numa boa!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (11-02-2010)
          catibe (11-02-2010)
          Caalex (11-02-2010)
          Lanuga (11-02-2010)



          (a pomada é especial para "variantes"...)


          Não me digas que o homem já dá lustro aos móveis?!


          Pomada??????? Que pomada??????????? Onde se compra???????? É para por onde???ihihihhi


          Chama-se KY, compra-se nas farmácias e é um lubrificante...



          (rabinho... dizem que é fixe)


          Ops!!

          Pois, tenho vergonha de ir à farmácia comprar isso.....aqui não pode ser......!!
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            praline (11-02-2010)
            Milita (11-02-2010)Caalex vou-te chocar ou não? (aguenta-te), preparada??





            Eu apontei as datas todas numa agenda :scared:





            Só para mais tarde recordar. Mas só comemoro a de casamento (melhor) e essa é tão peculiar que não dá para esquecimentos e o ano (já são tantos que baralha) vou ver á aliança por vias das duvidas.


            acho q a da data de casamento nunca vou esquecer,,,




            Já me esqueci... mais do que 1 vez.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita (11-02-2010)
              EliGee (11-02-2010)
              Rosinhas (11-02-2010)



              Eli,nada de desculpas, então.



              Não dá no Sabado, dá na segunda, não?



              Ou então aceita a oferta da LanY!




              Carla.... como que raio é que eu ía explicar ao homem que ia deixar a piolha com uma amiga do forum????:w00t:



              e não, os meus sogros só regressam na terça.... os meus pais está fora de questão porque senão temos de comer á pressa porque a minha mãe stressa com a hora da F. dormir... não estou para isso...


              Pois, é assim a vida D.F. (depois dos filhos), não é facil, até para namorarem tem que se programar com tanta antecedencia e fazer um esforço para que com tantos preparativos não se vá a vontade. E para não falar nas interrupções, quando temos que deixar os "assuntos" a meio ?? Nunca vos aconteceu?


              Já me aconteceu claro!!!

              Uma vez dentro do carro, no meio do mato, quando fomos a ver tinhamos um pastor a olhar para nós quase em cima do capô!!

              De outra, já com o manel, o meu pai a tocar à porta tipo doido, e eu aparecer com a blusa vestida ao contrário.....

              Acho que há mais mas não me lembro bem.....

              Ah, uma que nunca mais esqueço na vida!!! Ainda no namoro em casa de uma colega, ficamos numa cave, que tinha um sofá e lareira acesa....quando nos empoleiramos à missionário no sofá todos nuzinhos o sofá fechou-se (estou a rir-me tanto porque foi uma cena, imaginem mesmo, nós nuzinhos fechados no sofá):w00t::w00t::w00t::w00t: e foi de tal ordem o barulho que a minha colega veio cá abaixo e a porta não estava trancada, e nós só gritávamos: NÃO ENTRES!!!!!!!!! NÃO ENTRES!!!!!!!!!!!!

              Ela não percebeu bem porquê mas ria-se......O V. lá conseguiu sair do sofá, e socorrer-me......foi hilariante..



              Ó meninas, será que eu sou tonta como o meu marido???? se calhar fomos feitos um para o outro....temos com cada cena, que ficava por aqui a contar.....:w00t::w00t::w00t:
              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (11-02-2010)



                Oh, confessso que como para mim, caminhar de sapato de salto até á sala com a lingerie a descoberto já me parece tão surreal... (embora admita que se calhar resulta e faz falta! ainda me fez mais confusão tudo isso mais um tubo de pomada que não estava a consegui enquadrar no espírito...


                Somos 2!!

                Se me visse nesses preparos, dava-me tamanho ataque de riso!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  catibe (11-02-2010)

                  Ah, uma que nunca mais esqueço na vida!!! Ainda no namoro em casa de uma colega, ficamos numa cave, que tinha um sofá e lareira acesa....quando nos empoleiramos à missionário no sofá todos nuzinhos o sofá fechou-se (estou a rir-me tanto porque foi uma cena, imaginem mesmo, nós nuzinhos fechados no sofá):w00t::w00t::w00t::w00t: e foi de tal ordem o barulho que a minha colega veio cá abaixo e a porta não estava trancada, e nós só gritávamos: NÃO ENTRES!!!!!!!!! NÃO ENTRES!!!!!!!!!!!!

                  Ela não percebeu bem porquê mas ria-se......O V. lá conseguiu sair do sofá, e socorrer-me......foi hilariante..

                  Ó meninas, será que eu sou tonta como o meu marido???? se calhar fomos feitos um para o outro....temos com cada cena, que ficava por aqui a contar.....:w00t::w00t::w00t:


                  Catibeeee.......... tu devias ser proibida de vir aqui á Tertúlia no nosso horário de expediente!!!:w00t:



                  :rofll: FECHADOS NO SOFÁ???:w00t: Não dá!!! Vocês são o Yin e o Yang do Amor!!!:w00t:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    praline (11-02-2010)

                    sim é tipo chat mas depois as pessoas de fora tb ano visualizam as nossas conversas?
                    Desde que tenhas aquilo devidamente configurado só vê quem quiseres.

                    Eu não uso, já que o msn ou o gtalk é muito mais versátil, a meu ver...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (11-02-2010)
                      EliGee (11-02-2010)







                      Oh, confessso que como para mim, caminhar de sapato de salto até á sala com a lingerie a descoberto já me parece tão surreal... (embora admita que se calhar resulta e faz falta! ainda me fez mais confusão tudo isso mais um tubo de pomada que não estava a consegui enquadrar no espírito...






                      Somos 2!!



                      Se me visse nesses preparos, dava-me tamanho ataque de riso!


                      somos 3!


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Xaninha18 (11-02-2010)

                        Eligee: olha faz um jantarinho em casa, deitas a miuda e zas traz!


                        é a altenativa, amiga... estou a estudar isso. Mas acho que então fica para domingo... (ups! não dá... ultima gala dos ídolos:w00t: )



                        :crazy:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Xaninha18 (11-02-2010)lanuga: acho que a ideia da mafas era a solução para o nosso problema, e acredito que tu conseguirias numa boa!
                          A ver se me debruço naquilo

                          Tiveste de ir para casa dos teus pais? E o D também foi? A diferença de temperaturas é assim tão grande?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (11-02-2010)
                            praline (11-02-2010)



                            sim é tipo chat mas depois as pessoas de fora tb ano visualizam as nossas conversas?
                            Desde que tenhas aquilo devidamente configurado só vê quem quiseres.

                            Eu não uso, já que o msn ou o gtalk é muito mais versátil, a meu ver...


                            Mais complicado. Terias de optar por um tipo de privacidade qdo. trocassemos msg. entre nós, diferente da que tens c/ outras pessoas. E toda a gente da tretúlia teria de ter exactamente as mesmas "opções" de privacidade. A não ser que cada 1 de nós criasse 1 conta exclusiva para as conversas da tretúlia.

                            Além disso seria mais complicado seguir o rumo da conversa, parece-me.



                            O msn tb. não dá; conversas em grupo só geram confusão.



                            Eu continuo preferir aqui.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              catibe (11-02-2010)

                              Ops!!

                              Pois, tenho vergonha de ir à farmácia comprar isso.....aqui não pode ser......!!
                              E achas que eu não tive?

                              Eu cheguei lá, além de não saber que aquilo era um lubrificante, esqueci-me do nome... Imaginas como tive de me desenrascar para o pedir, né? Parecia o teu marido!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                catibe o que ja me ri!



                                vcs foram de facto feitos um para o outro



                                fizeste-me lembrar de uma: nas vesperas do casamento, nos resolvemos antecipar a lua de mel, e fomos para um pasto para por maos à obra, isto de noite, entramos com o carro pelo pasto adentro, tinha uma vista para uma outra ilha, ceu cheio de estrelas, tudo lindo, maos à obra, acabamos o serviço e tal, toca a sentramo-nos para ir embora............o carro estava entalado na lama, nao andava, epa, nos desesperados, nao tivemoss remedio senao empurrar o carro ahahahah e nao estava a ser nada facil,mas la conseguimos, no final riamos que nem perdidos, foi de facto uma noite bue romantiva (sinto saudades)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X