Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Tguia: melhor da garganta



    Nya: desculpa o post ali atrás... Só agora percebi que é mais grave. Lamento. Também acho que o miúdo devia saber a verdade...



    Milita: como estás com os canos?? Sim, os canos, não aquilo que a senhora da piscina te perguntou!!



    MB: é hoje não é?? Estou a torcer...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MB: o quase "Ex-MB" sempre foi assim de chegar tarde ou é a postura que ele adoptou recentemente?



      Evian: mexer na coluna é tão complicado (se bem que por recentes acontecimentos com pessoas que me são próximas começo a achar que em Portugal se está a adoptar essa estratégia - operar - antes de se tentarem outras alternativas). As melhoras para ti!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia, ou melhor Boa Tarde, quando comecei a ler-vos ainda não era meio dia.



        Novidade: Já tenho a canalização a funcionar a 100 %. O homem até é jeitoso para o bricolage e multi-facetado auto-didático. Tb tenho que elogiar qdo merece.



        CAALEX - para mim esse seria o trabalho de equipa perfeito, houve alturas em que assim era, mas depois de começar a trabalhar sem horários, começou a delegar as tarefas em mim qdo tem trabalho, pesca, futebol, jogos, pc, etc etc e desabituou-se, pelo menos da parte do aspirar e limpar, durante a semana, qdo está, tb fazemos assim como vocês. E assim é que deve ser, trabalho de equipa e não ajuda (é essa a minha luta).



        Para mim tb seria perfeito, trabalhar em part-time.



        MB - ainda bem que na tua cabeça e no teu coração está tudo cada vez mais claro, acho que isso é importante para um novo começo mais sereno. (compreendo que estejas furiosa por ele não se preoucupar em estar um pouquinho por dia com a filha, ao menos vinha a casa, estava com ela, voltava a sair depois de ela ir dormir, para gozar os ultimos tempos da sua presença diária, não sei como conseguem desligar-se assim, faz-me uma confusão e subir uns calores :angry:, que raça, parece que são pais em part-time ).



        Lany - tanto trabalho mulher (mas até é bom, qdo gostamos do que fazemos, sentimo-nos produtivas e o tempo passa a correr, só é mau para a tertulia). Ao menos estás satisfeita com as novas funções? E o ambiente?



        Evian - a dificuldade de trabalhares como educadora de infancia aí estará na equivalência do curso? Porque há tantos portugueses com crianças nos infantários, tb seria util, alguem a falar portuguÊs (estás na bélgica não é? Fala-se francês, não é? arranhas pelo menos?) è pena não poderes trabalhar na tua area.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Coelhinha: e tu como estás?

          (não houve novidades na piscina, foi entrar e sair... Posso apenas dizer que a velhota da masturbação até é simpática, fartou-se de levar comigo em cima e semrpe com um sorriso nos lábios)



          Nur: se precisares de ajuda com o Ratinho diz!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            O que eu ainda nao percebi nisto da acupunctura é se fazem umas sessãoes e as coisas correm bem, ou se é necessario fazer sempre sessoes para manter as coisas bem...perceberam-me???



            Seja o que for eu vou tentar...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MBprincesa (23-04-2010)
              XaninhaT (23-04-2010)
              nur (23-04-2010)xaninha, muito trabalho mesmo, nem sei por onde me virar...ele é salarios, ele é berbicachos c a ssocial, ele é relatorios unicos (ainda so entreguei um...).



              o mais certo será fazer umas horitas à noite no fsmana...


              ja somos duas, nao sei para onde me virar tb!ontem ja levei uma pasta para casa, para ir classificando e agora estou a lançar!é mais rapido assim....para o fim de semana tb vou levar mais algumas e provavelmente pa semana nao me escapam umas horitas a mais todos os dias ate final de maio, quiça!trabalhar com prazos é horrivel, mas.................é o que se tem!


              Pela vossa conversa já vi que trabalhamos todas na mesma área


              ai é?olha mais uma!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (23-04-2010)



                Evian - a dificuldade de trabalhares como educadora de infancia aí estará na equivalência do curso? Porque há tantos portugueses com crianças nos infantários, tb seria util, alguem a falar portuguÊs (estás na bélgica não é? Fala-se francês, não é? arranhas pelo menos?) è pena não poderes trabalhar na tua area.


                Nao tem que ver com a equivalencia, ai nao ha problema. Estou na belgica que é um pais literalmente dividido ao meio...na parte de baixo fala-se frances, na de cima holandes...e eu estou na parte de cima :w00t:

                E esta lingua é lixxxxaaaaaada de aprender...alias nesta zona eles proprios nao se entendem porque ha 1001 dialectos...

                Toda a gente fala em ingles quando percebem que es estrangeiro...muito simpatico sim senhora da parte deles...mas faz com que nao aprendas a lingua tao depressa...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bons dias meninas!!!!



                  A tertulia esta em baixa, muito trabalho...



                  A conversa ja aconteceu e correu bem. Todas as historias tem sempre duas versoes, duas maneiras de serem sentidas e vividas. Na minha historia ouvi muita coisa que nao queria mas era verdade, por vezes penso que o meu esforço esta a ser suficientes mas depois cheguei a conclusao que nao.

                  Nao vou entrar em detalhes porque é algo muito intimo, mas tive um anjo que ajudou-me a organizar ideias e criar um novo plano de acçao com esta fase que a minha relaçao esta a viver.



                  MB minha querida necessitas de fazer algo para descarregar essa raiva e stress que vais vivendo em casa.

                  Parece que ele esta a divorciar de ti e da filha. Mas ha de passar principalmente quando tiverem cada uma na sua casa ou entao pode ate piorar.



                  A minha profissao neste momento é ser dona de casa (e estou completamente desesperada), nao foi opçao minha, aconteceu e nao gosto nada. Para ser sincera, é super cansativo porque a rotina é igual todos os dias e nao existe minutos de descansos. Estou mais cansada do que quando trabalhava. Admiro muito quem diz que ama e vive feliz da vida.



                  Muitos beijos a todas as cerejas desejo um optimo Fds a todas com muito solll.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Mbprincesa,



                    Entro e saio daqui a 1000 e nem tinha lido a nova postura do ex.lá de casa.

                    Acho muito bem que bnão tenhas opaciência para meninos mimados. Agora nem para a filha tem tempo? Deve achar que é adolescente de novo! Assim não vai lá...

                    Muita paciência é o que te desejo!



                    Nya,

                    Concordo aqui com o mulherio...

                    Explicar as coisas na medida do que eels podem entender!

                    beijinhos



                    Lany,

                    Vais ver que as velhotas se vão render aos teus encantos.

                    Não tens contando por aqui, e a nova posição na emprega estará a correr bem?

                    Tens falado com a Rubinha?



                    E o cadrios, desistiu de nós?



                    Beijinhos a todassssss



                    Carla






                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (23-04-2010)MB: o quase "Ex-MB" sempre foi assim de chegar tarde ou é a postura que ele adoptou recentemente?
                      Sempre foi assim... por isso é que não era possível para mim!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (23-04-2010)Bom dia, ou melhor Boa Tarde, quando comecei a ler-vos ainda não era meio dia.

                        Novidade: Já tenho a canalização a funcionar a 100 %. O homem até é jeitoso para o bricolage e multi-facetado auto-didático. Tb tenho que elogiar qdo merece.

                        ...

                        MB - ainda bem que na tua cabeça e no teu coração está tudo cada vez mais claro, acho que isso é importante para um novo começo mais sereno. (compreendo que estejas furiosa por ele não se preoucupar em estar um pouquinho por dia com a filha, ao menos vinha a casa, estava com ela, voltava a sair depois de ela ir dormir, para gozar os ultimos tempos da sua presença diária, não sei como conseguem desligar-se assim, faz-me uma confusão e subir uns calores :angry:, que raça, parece que são pais em part-time ).


                        Já que os canalizadores não percebem nada de canos entupidos... o homem lá desentopiu a coisa :P.



                        Pois ... é exactamente esses calores que eu sinto.... e é exactamente aquilo que ele quer ser: um pai em part-time (quando não atrapalhar o trabalho, o ginágio, os squash, os jogos do benfica,...). Uma tristeza. Um dia ainda vou ter que pedir desculpa à MB por lhe ter arranjado um idiota como pai...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (23-04-2010)

                          Lany - tanto trabalho mulher (mas até é bom, qdo gostamos do que fazemos, sentimo-nos produtivas e o tempo passa a correr, só é mau para a tertulia). Ao menos estás satisfeita com as novas funções? E o ambiente?
                          Ainda bem que a canalização já está "au point"... Sirva o marido para alguams coisas!

                          Sobre as funções, sim, no geral estou satisfeita. O problema é que já comecei a acumular uma outra que me está a começar a aborrecer, mas pronto, tudo se resolve!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Milita (23-04-2010)



                            Novidade: Já tenho a canalização a funcionar a 100 %. O homem até é jeitoso para e multi-facetado auto-didático. Tb tenho que elogiar qdo merece.
                            [/size]









                            Eu não disse nada ....
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (23-04-2010)Bom dia!







                              Nur, exactamente: nos outros temas tem mais visibilidade. Espero que o administrador não se zangue! Mas já houve de facto o precedente do francisquinho e se for preciso mandas-lhe uma pm a explicar que não é um pedido de ajuda vulgar, que era necessária a maior colaoração possível, visto tratar-se de um menino doente e com uma doença rara. Qualquer ajuda que precises da minha parte, dispõe!






                              obrigadão eli, ja tinha pensado nisso do admnistrador nao concordar com o topico lá...vamos aguardar, se por acaso ele o puser noutro local nessa altura tento falar c ele.


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (23-04-2010)

                                Lany,

                                Vais ver que as velhotas se vão render aos teus encantos.

                                Não tens contando por aqui, e a nova posição na emprega estará a correr bem?

                                Tens falado com a Rubinha?
                                gaija boa... sobre a empresa, respondi ali à Milita

                                A Rubinha, não tenho falado com ela, apesar de ter o messenger ligado... (sou uma desnaturada!)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X