Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Caalex (08-10-2009)rubinha e lanuga

cá está 1 foto da I. (que ficará aqui apenas temporariamente). estava cheia de calor e toda molhada!

Tens toda a razão Caalex, parece bem mais novinha que a piolha da Lanuga . Mas que são dois borrachos, isso sem dúvida alguma.

Comentar

rubinha (08-10-2009)E ainda faltam 2 horas ..... Vou dar em louca... :hiding:

Em louca sim... nem imagino...

Vá, já falta pouco...

Eu é que não vou estar por cá ás 17h. Hoje saio mais cedo. Mas venho cá logo... please deixa notícias!

Comentar

A que horas dá o Dartacão? É no canal Panda?

Comentar

rubinha (08-10-2009)E falta a GISELITO

Cá vai

A tua descrição é a da Lanuga.

Obrigada Rubinha

Quer isso dizer que eu e a Lanuga temos o mesmo ascendente?? Não bastava termos nascido no mesmo mês (com 2 anos de diferença), na mesma cidade?? he he

E não penses, ainda faltam 2 horas, mas antes, "depois de tanto tempo, já SÓ faltam 2 horas

Comentar

Caalex (08-10-2009)A que horas dá o Dartacão? É no canal Panda?

Nop, é uma colecção de dvd´s que está a sair.

(se quiseres, como não estás cá, posso fazer por ti, na boa), sai 1 dvd cada 3 semanas

Comentar

A I. é parecida com o pai! (não sei é até quando) A S. parece a fotocópia de mim em pequena (até aos 2 anos tb. era parecida com o pai).

Imagino a ansiedade da Rubinha!

Comentar

giselito (08-10-2009)
                Caalex (08-10-2009)A que horas dá o Dartacão? É no canal Panda?

Nop, é uma colecção de dvd´s que está a sair.

(se quiseres, como não estás cá, posso fazer por ti, na boa), sai 1 dvd cada 3 semanas

Obrigada, mas não é necessário.

Tinha a ideia que já tinha visto parte de um episódio na TV...

Comentar

[quote]Lanuga (08-10-2009)
                  [b

Agora, deixaste-me confusa e não quero ser indelicada mas um dos teus "bonequinhos" está mal... Diz que a princesa tem 6 meses!

Beijufas

Oh mulher, Não foste nada indelicada, fui logo vêr o que se passava, mas não está bem são (esse inglês??? ) 6 meses até ao próximo aniversário(until next birthday

A tua nina é uma lindona Aliás são todas.
                  [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Caalex continuo sem conseguir ver a foto da tua cachopa

Deve ser do site de hospedagem.

Sim já SÓ falta 2 horas... 1h 30 agora loooool

Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

Comentar

Rubinha -

Obrigada querida (arranjámos maneira de te entreter até á hora H).

Fiquei surpreendida pelo meu ascendente ser Sagitário, pois sou mto caranguejo e o sagitário é um pouco oposto de mim (eu e o meu husband, somos mesmo opostos), mas é como dizes é só ascedente e tem só alguma influência. Sou extrovertida, no sentido que gosto de convivio e sou faladora e bem disposta, não sou sisuda nem calada, mas só entre amigas, porque sou timida e envergonhada, não sou mto do 1º passo, mas tb o dou se fôr preciso.

Obrigada mais uma vez. Tu és entendida no assunto ou és uma "curiosa"??

Beijão grande para ti. Vais sozinha buscar os resultados??Ainda vens cá hoje dizer o resultado??
                      [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

És uma querida Milita

Não, gosto mesmo disto!

Astrologia, tarot, tenho mesmo paixão pelo ocultismo

Vão mandar-me por fax agora ás 17h / 17h30 E depois vou buscar os originais quando sair daqui. O meu estômago parece uma bola!

Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

Comentar

cá está 1 foto da I. (que ficará aqui apenas temporariamente). estava cheia de calor e toda molhada!
                          Caalex

"Coisa mai boa!" Dá vontade de apertar essas bochechas!! Que linda a tua filha, que olhos!! Saem a ti ou ao pai?

Comentar

giselito (08-10-2009)

Lanuga: que foto fabulosa da tua filhota, será que não te enganaste nas contas? é que realmente parece bem mais velhinha a tua pimpolha.

Ah, e antes que me esqueça, dizes que não és lamechas com um afinco desgraçado, mas depois é

"elli amori"

ou

"Caalex querida"

ok, ok, não sei se realmente chamaste querida à caalex, mas o espirito é esse

Quanto ao fio condutor des tópico, olha, fico muito contente que tenhas definido uma data para ti, por ti. Mereces descanso mulher. Vamos todas torcer muito este fds.

Obrigado querida Giselito

E, tens razão, vou acabar com isto mo carinõ, querida, amori... Não vou nada.

Acredita que só o faço por aqui, no meu dia a dia gosto mais "à bruta"

Comentar

[quote]MILITA (08-10-2009)
                              Lanuga (08-10-2009)
                              [b

Agora, deixaste-me confusa e não quero ser indelicada mas um dos teus "bonequinhos" está mal... Diz que a princesa tem 6 meses!

Beijufas

Oh mulher, Não foste nada indelicada, fui logo vêr o que se passava, mas não está bem são (esse inglês??? ) 6 meses até ao próximo aniversário(until next birthday

A tua nina é uma lindona Aliás são todas.

Ehehehehe

Estou mesmo a precisar de um shut down cerebral, já só leio o início das frases...

Obrigada pelo elogio À Joanunfa!

Beijocas

Comentar

Lanuga (08-10-2009)

Caalex

"Coisa mai boa!" Dá vontade de apertar essas bochechas!! Que linda a tua filha, que olhos!! Saem a ti ou ao pai?

a cor dos olhos? à minha mãe (eu e o F. temos verdes). As pestanas longas... ao pai! (tomara eu, sou a única cá em casa com pestanas pequenas).

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X