Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (06-11-2009)
    rubinha (06-11-2009)
    Lanuga (06-11-2009)
    rubinha (06-11-2009)



    Lanuguinha.. algo meu? como assim? Hmmm... num tou a ver :P




    Eu ixpilico: uma fotografia lamechas tua e do T. Só assim não és tu....


    É É.. sabes muito tu :P E depois sou considerada a "cor-de-rosa" do PB ahahahah :P



    Mas pronto eu vou ver o que se pode arranjar


    Ainda assim não te safas...



    As frases que tens na assinatura dizem tudo!!


    Do mais lamechas que há!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      LOLOLOL



      :rofll: :rofll: :rofll:



      E então? :P Já tinha assumido que sou uma lamechas crónica Eu gosto destas pirosices que fazer?

      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Susofia (06-11-2009)EliGee

        Eu respondi-te para dar continuidade a conversa... naquela sabes.... mas sabes se o meu filho sair a mim eu em pequena não mostrava muito os afectos, a minha mãe diz que via-se lixada para dar-lhe um beijo a ela ou a quem fosse... Acho que herdei isto do meu pai....:hehe::hehe:


        E tens medo que o teu Afonso também seja arisco como tu? Vais ver que não... vai ser cá um melgas beijoqueiro...!!! Assim... tipo lamechas como as lamechas TODAS neste tópico! :P



        (:shhh: elas acham que só a Rubinha é que é lamechas... tá bem tá!!! :shocked: )

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (06-11-2009)
          Susofia (06-11-2009)EliGee



          Eu respondi-te para dar continuidade a conversa... naquela sabes.... mas sabes se o meu filho sair a mim eu em pequena não mostrava muito os afectos, a minha mãe diz que via-se lixada para dar-lhe um beijo a ela ou a quem fosse... Acho que herdei isto do meu pai....:hehe::hehe:


          E tens medo que o teu Afonso também seja arisco como tu? Vais ver que não... vai ser cá um melgas beijoqueiro...!!! Assim... tipo lamechas como as lamechas TODAS neste tópico! :P

          (:shhh: elas acham que só a Rubinha é que é lamechas... tá bem tá!!! :shocked: )


          A Inês deu-me apenas um beijo nos 21 meses dela!!! Mas demonstra bem as emoções, ai que não demonstra! sejam elas quais forem.

          Só dá beijos aos bonecos... acho que é por este não conseguirem dar-lhe beijos.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (06-11-2009)

            E o primeiro sorriso voluntário... :doctor:

            O primeiro da Joana foi no dia que fiz os 33. Não houve nem nunca haverá prenda de anos melhor que esta!!!


            :love: Oh... que querida!!!



            Agora que penso nisso não me lembro da exacta situação que ela sorriu voluntariamente pela 1ª vez... mas lembro-me DESTE... completamente involuntário com apenas dias...



            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Opáaaaaaa



              Eli :P TU és tramada! Quer dizer, uma pessoa foge ali das treinantes para não andar sempre a pensar nesta coisa de mandar vir uma cria e tal, e dpois chega aqui e tem estas fotos lindas .. ai ai ai.



              Lindissima a tua princesa e que grande foto timming hã?

              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Vou partilhar uma coisa convosco que deu "cabo" da minha semana.

                No mês passado uma colega minha pediu-me dinheiro emprestado. Ela ficou de me pagar lá para dia 20/set e eu emprestei, mas para o fazer, tive de pedir ao Paulo - não lhe idsse para o que era.

                Chega o dia 20, nada. Dia 21, 22 e afins, nada!

                No dia 2 fui ter com ela. Ela como viu para o que eu ia puxou o assunto, disse, com um tom de "quem se está a c*gar" (desculpem não tenho outro termo) olha, e tal, surgiu uma problema e não tenho o teu dinheiro

                Ora porra! Eu quando tenho um compromisso honro-o. Tanto que cheguei ao final do mês e paguei ao Paulo. Já não basta estar a "puxar o assunto" com duas semanas atrasadas...

                O problema: é que eu não tenho tintins para a confrontar, para lhe impor um timming etc. E ela já percebeu o meu ponto fraco - tanto que em 3 meses é a segunda vez que me pede dinheiro...

                Acreditem que estou a resumir a história....

                Dei por mim a auto-avaliar-me esta semana. Começo a achar que este tipo de atitudes da minha parte (emprestar dinheiro, não saber dizer que não, etc) revelam necessidade de aceitação. Mas, por outro lado, que nunca pensei neste "prisma" porque raio hei-de querer ser aceite por pessoas que não me dizem nada. Porque raio só sou people pleaser para as pessoas que não me são próximas? AS que me são, às vezes, até trato mal....

                Acho que estou a precisar de ajuda psicológica...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (06-11-2009)
                  EliGee (06-11-2009)
                  Susofia (06-11-2009)EliGee

                  Eu respondi-te para dar continuidade a conversa... naquela sabes.... mas sabes se o meu filho sair a mim eu em pequena não mostrava muito os afectos, a minha mãe diz que via-se lixada para dar-lhe um beijo a ela ou a quem fosse... Acho que herdei isto do meu pai....:hehe::hehe:
                  E tens medo que o teu Afonso também seja arisco como tu? Vais ver que não... vai ser cá um melgas beijoqueiro...!!! Assim... tipo lamechas como as lamechas TODAS neste tópico! :P

                  (:shhh: elas acham que só a Rubinha é que é lamechas... tá bem tá!!! :shocked: )
                  A Inês deu-me apenas um beijo nos 21 meses dela!!! Mas demonstra bem as emoções, ai que não demonstra! sejam elas quais forem.

                  Só dá beijos aos bonecos... acho que é por este não conseguirem dar-lhe beijos.


                  Ai, não que não demonstra!!!



                  A F. o 1º beijo deu-o a uma boneca da Mônica (da Turma da Mônica, lembram-se? :w00t em casa de uma amiga nossa... (que a Rubinha até conhece )... fiquei em estado de choque!!! Mas tão contente por ela já ser capaz de o fazer!!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (06-11-2009)
                    giselito (06-11-2009)Cerejolas, uma curiosidade que tenho, é quando é que por norma os piolhos eléctricos deixam de dormir as sestinhas.

                    Como é lógico naõ espero uma idade fixa, mas assim tipo ó-mais-ó-menos.

                    não tenho ideia nenhuma. é apenas curiosidade.

                    O meu pirralhinho dorme bem, e muito. Deita-se pelas 9:30, ou 10:00, e dorme quase sempre a noite inteira até às 7:00 7:30, por norma. Mas tb acorda por vezes às 6:30 outras às 8:30. Curisamente ao fim de semana costuma acordar mais cedo :w00t:

                    As sestas são das 2:00 até às 4:00 no minimo, mas tb pode dormir até às 5:00 ou mesmo 5:30. depende do que dormiu de noite, se acordou mais tarde ou mais cedo.




                    Para teres uma ideia, aqui onde trabalho, os meninos dos 3 e 4 anos dormem a cesta - TODOS. Só os do grupo dos 5 é que dormem se quiserem... adivinha lá... nenhum quer!:hehe::w00t:



                    Acho que ainda é cedo para o teu piolhito... tem que idade?


                    ui, cedíssimo, é só mesmo curiosidade, o meu piolho faz 2 anos em final de novembro, exactamente no mesmo dia que tu

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      rubinha (06-11-2009)Opáaaaaaa

                      Eli :P TU és tramada! Quer dizer, uma pessoa foge ali das treinantes para não andar sempre a pensar nesta coisa de mandar vir uma cria e tal, e dpois chega aqui e tem estas fotos lindas .. ai ai ai.

                      Lindissima a tua princesa e que grande foto timming hã?


                      Desculpa Rubinha... :blush: eu é que tou mas é a precisar de me enfiar nisso das treinantes porque já são saudades a mais.................. hum................... será que vou ser treinante contigo? Hum... hoje tenho de pressionar o maridinho...



                      Olha, e não se pensa em mandar vir crias... fazem-se!!! Com ou sem patinho amarelo ou anel vibratório!!! :hehe:



                      (estou a torcer por ti, taaanto que nem imaginas!)






                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (06-11-2009)
                        Lanuga (06-11-2009)

                        E o primeiro sorriso voluntário... :doctor:

                        O primeiro da Joana foi no dia que fiz os 33. Não houve nem nunca haverá prenda de anos melhor que esta!!!
                        :love: Oh... que querida!!!

                        Agora que penso nisso não me lembro da exacta situação que ela sorriu voluntariamente pela 1ª vez... mas lembro-me DESTE... completamente involuntário com apenas dias...
                        Já tinha visto esta imagem e derreti-me como me derreti agora...

                        Coisa mai boa!

                        Eu creio que me recordo porque foi no dia dos meus anos e... também.... na altura escrevia TUDO na minha agenda. Até cheguei a criar um cronograma com os legumes da sopa...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (06-11-2009)



                          Amiga, já li que era aos 3 e aos 5. Logo, não te consigo ajudar... Posso sempre perguntar no infantário da Joana...



                          É tão bom quando começam a dormir a noite inteira não é?



                          Beijocas


                          então não é!!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            praline (06-11-2009)bem 273 paginas...e 3 dias depois (nao tenho net no trabalho :shame: ) la vos apanhei...



                            li tudinho com mt cuidado, ja ri, ja chorei, ja me lamentei mas tb já vi que não sou a única, nem que sou a pior...acho q aprendi com voces a nao me lamentar tanto comigo proprio...



                            Espero ter uma caderinha quentinha para mim aqui...pode ser mesmo um cantinho na lareira...e aos poucos vou-me apresentando



                            é verdade! Rubinha. eu tb sou escorpiao com ascendente em virgem! Bora, a fazer estragos?! :sneaky:


                            mulher corajosa , isso é que foi ler

                            bem vinda

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (06-11-2009)
                              Lanuga (06-11-2009)
                              Xaninha18 (06-11-2009)bom dia meninas

                              poxas que hj estao imparaveis

                              tou mesmo cheia de trabalho......nao vos consegui acompanhar so li por alto

                              tive a fazer as lembrancinhas para o tiago levar para os colegas segunda, que faz 3 anos

                              começo a ficar muito pensativa quando chega o aniversario dele, como se fizesse uma auto analise........enfim

                              beijocas a todas!
                              Bom dia Xaninha

                              Então? queres partilhar?

                              Beijocas
                              ó minha linda, que nao te escapa nada,

                              referes-te à frase a bold, né?

                              pois, nao sei o que se passa, mas ja nos anos anteriores, aconteceu isso, como se me quisesse avaliar , dar uma nota como mae, afinal, quero ser tao certinha, tao perfeita, e cometo tantos erros, inconscientes, espero eu, mas faz parte!e quero ser melhor no proximo ano, quero ser melhor mae, sempre, mas o dia a dia, o cansaço, faz-me cometer inumeras imperfeiçoes!enfim,mas basta um sorriso dele, e um: ''gosto de ti do tamanho do mundo'' para me sentir bem, me sentir que tudo vale a pena, que sim sou recompensada por ter um filho tao lindo, e sim tenho que ser melhor ainda!devo-me isso e sobretudo devo isso ao meu filho!
                              ninguém é perfeito xaninha, apenas temos de dar o nosso melhor

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (06-11-2009)

                                Eu creio que me recordo porque foi no dia dos meus anos e... também.... na altura escrevia TUDO na minha agenda. Até cheguei a criar um cronograma com os legumes da sopa...


                                :w00t: que panca!





                                Agora, passemos ao assunto mais sério.





                                Lanuga, a 2ª vez neste mês? Não estavas à espera que ela pagasse, pois não? Vê lá se não voltas a fazer a mesma coisa.

                                Lanuga, as pessoas que realmente gostam de ti, gostam por aquilo que tu és. Não há mal nenhum em querer agradar as pessoas, desde que essas pessoas o mereçam e não se tentem aproveitar de ti. Aprovação e reconhecimento todos gostamos mas essa aprovação e reconhecimento tem de ser sincero e natural.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X