Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Eigee, não tens a opção de fazer um upload directamente do teu computador. O PB não o permite

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      OH Lany a tua menina é tão fofa, tem um sorriso mesmo de marota.



      E lá atrás é Sra. Dra.??
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (19-11-2009)Consegui Eli!!!!





        lindasssssssssssssssssssssssssssss



        fica um charme a nossa joanica de totos!adorei, simplesmente um arraso!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (19-11-2009)Cerejolas... me vou, ok!!!







          Beijinhos a todas e até amanhã!!!!


          ja nao consegui que me visses



          mas claro que ira correr tudo bem!



          beijocas para as duas!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Oiá!!!

            Passei mesmo só para me meter convosco!!

            Obrigado Xaninha!

            Milita: C'st moi même... Não se nota pelo ar de parvinha??

            Eli: Sou eu a Patusca, sou??

            Bén... vou para formação!!

            Hasta mañana Babies!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (19-11-2009)Oiá!!!



              Passei mesmo só para me meter convosco!!



              Obrigado Xaninha!



              Milita: C'st moi même... Não se nota pelo ar de parvinha??



              Eli: Sou eu a Patusca, sou??



              Bén... vou para formação!!



              Hasta mañana Babies!!


              ate amanha!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                lanuga a joana é um must! e gorduchinha tão fofa mesmo. e tu também és gira és e elegante



                ja nao consegui passar aqui o resto da tarde e agora julguei ter catrefadas de paginas para ler, mas nada...



                ai cerejolas, nao sei o que fazer à minha vida.

                vim o caminho todo para a casa a pensar se ainda gosto (amo) dele ou não, se o que sinto é suficiente...e bate-me cá um medo, um frio na barriga quando penso seriamente na resposta.

                friamente julgo que não, se assim fosse nao o tinha traido essa é a verdade, quem ama não trai.

                mas não estou a ver a minha vida sem ele.

                por um lado pelas condicionantes práticas (casa, dinheiros, filhote), por outro ele é o meu melhor amigo, o meu companheiro, o meu apoio...namorámos 2 anos e vivemos juntos outros 7, pelo meio decidimos casar como prova do nosso amor.

                sei que para ele tudo isto é mutuo, eu sou a melhor amiga dele, que o apoia imenso e sou amada por ele com todos os meus defeitos.

                acreditem que conhece-lo e deixa-lo entrar na minha vida, fez de mim uma pessoa muito mas mesmo muito melhor do que era.

                e agora estamos assim...ele a tentar (re)conquistar-me e eu já sem vontade de ser conquistada por ele.



                entro no quarto do meu filho e vejo que parvinha estou a ser, dizem que os filhos nao seguram casamentos mas pesam muito na decisão de os manter essa é a verdade.



                tenho tanto medo de chegar à conclusão de já nao o amar...voces nem imaginam (ou secalhar ate sim).

                porque sempre prometemos que nao iriamos ser um casal que esta junto por estar, que quando ja nao houvesse amor de algum dos lados essa parte iria ser honesta.

                eu não gostaria que ele estivesse comigo sem me amar.



                mas e se me arrependo? e se tomo a decisao de lhe dizer, perde-lo e depois no fim ver que afinal estava enganada? já será tarde...medo terrivel de nao encontrar pessoa como ele (porque sinceramente acho que nao existe ninguem como ele) de não haver quem me ame assim incondicionalmente...



                obrigada por estarem aí, desabafar já me põe a alma mais leve.



                [vou jantar e deitar-me para estar a dormir quando ele chegar...ele anda triste comigo e tenho medo (tantos medos) que ele me pergunte se já não gosto dele]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Olá,



                  Só passei para "picar o ponto", agradecer, de coração, as vossas palavras e enviar uma beijoca a todas.



                  Li algumas coisas por alto e, Lanuga, força aí, ok? O outro dizia chapéus há muitos. Adapta como achares por bem e espero que não leves a mal a minha "saída". Certas coisas, para a je, são inaceitáveis.



                  Até à próxima



                  Sofia



                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia Cerejinhas amigas!



                    A consulta correu bem, mais ou menos como esperado... o menos esperado, talvez, prende-se com o facto de afinal o Raio-X para determinação da idade óssea estar BEM! Pois que o homem se pôs para lá a puxar de um dossier cheio de micas com ossinhos e esqueletos e esquemas e o camandro e põe-se a olhar para a radiografia (quase nem olhou para o relatório, ora toma! ) e disse que estava tudo dentro da idade e mostrou-me que até já se viam os inícios das formações ósseas dos 3 anos!!!



                    É bem feita para as mães abelhudas com a mania de espreitar relatórios médicos de coisas que não entendem nada... ossos por exemplo!!!:w00t::hehe:



                    De resto é para manter vigilância e voltar daqui a 6 meses com novas analises. Ele concordou comigo que a biopsia nesta altura seria um risco absolutamente desnecessário pois não revelaria nada. De resto fartou-se de comentar a tagarelice da moça!:laugh:



                    Ok, já passou.



                    Hoje á hora de almoço tenho dentista... :scared:





                    Xaninha e Lany, 'brigados!



                    Lany, a patusca era (e é) a tua filhota... não te estiques!:hehe: (vá, também não estás mal, não senhora...! :wink



                    mctc, um enooorme beijo (a avaliar pela frase na tua assinatura e pela tua vida ultimamente, quem não quer uma tareia tua... sou eu!!!:w00t: :ermm: )



                    Ando há que séculos para perguntar pela Bidusha... o que será feito dela? Abandonou-nos?



                    Nur... já volto á tua pessoa com citação e direito de resposta!






                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (19-11-2009)

                      mas e se me arrependo? e se tomo a decisao de lhe dizer, perde-lo e depois no fim ver que afinal estava enganada? já será tarde...medo terrivel de nao encontrar pessoa como ele (porque sinceramente acho que nao existe ninguem como ele) de não haver quem me ame assim incondicionalmente...


                      Nunca é tarde para coisa nenhuma, se te arrependeres só tens de lutar para o teres de volta...



                      Esse não é o problema, a meu ver. O problema parece-me mais saber porque uma mulher que sente amanda, respeitada e acarinhada pelo marido duvida do seu amor por ele... será que não há mesmo amor?



                      Oh, Nur... que cena... desabafa para aí que estamos cá para te aliviar a carga como pudermos!


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Olá bons dias!



                        EliGee ainda bem que correu tudo bem, nós já sabíamos



                        Nur, sim rapariga, desabafa para aqui tu sabes q nós estamos aqui né?

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia crejolas!







                          Eli: que bom que esta tudo bem com a pipoca!eu ja sabia e acho que tu tb!mil beijocas!que deves estar mais aliviada apesar de ja saberes antes ihihihih







                          Lanuga: entao minha flor, animadita?afinal vem aí o fim de semana!anima logo, né?







                          Nur: que indecisao amiga!realmente deve ser angustiante viver com essa duvida, mas no entanto, e pelo que dizes, na minha opiniao existe sim algum sentimento muito forte da tua parte, e penso que sera amor, porque se nao te imaginas a viver sem ele, é porque provavelmente so precisas de reacender a chama da paixao! boa sorte aí na procura de respostas às tuas duvidas e vai sempre desabafando!







                          Caalex: entao minha querida, ainda a domir?espero que a noite tenha sido fantastica!







                          Mtc: muita muita força minha linda!



                          Rubinha: tudo bem minha querida?







                          restantes crejolas um optimo dia!beijocas para todas..............







                          (editei porque me tinha esquecido de fazer referencia a uma pessoa)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (19-11-2009)

                            ai cerejolas, nao sei o que fazer à minha vida.

                            vim o caminho todo para a casa a pensar se ainda gosto (amo) dele ou não, se o que sinto é suficiente...e bate-me cá um medo, um frio na barriga quando penso seriamente na resposta.

                            friamente julgo que não, se assim fosse nao o tinha traido essa é a verdade, quem ama não trai.

                            mas não estou a ver a minha vida sem ele.

                            por um lado pelas condicionantes práticas (casa, dinheiros, filhote), por outro ele é o meu melhor amigo, o meu companheiro, o meu apoio...namorámos 2 anos e vivemos juntos outros 7, pelo meio decidimos casar como prova do nosso amor.

                            sei que para ele tudo isto é mutuo, eu sou a melhor amiga dele, que o apoia imenso e sou amada por ele com todos os meus defeitos.

                            acreditem que conhece-lo e deixa-lo entrar na minha vida, fez de mim uma pessoa muito mas mesmo muito melhor do que era.

                            e agora estamos assim...ele a tentar (re)conquistar-me e eu já sem vontade de ser conquistada por ele.

                            entro no quarto do meu filho e vejo que parvinha estou a ser, dizem que os filhos nao seguram casamentos mas pesam muito na decisão de os manter essa é a verdade.

                            tenho tanto medo de chegar à conclusão de já nao o amar...voces nem imaginam (ou secalhar ate sim).

                            porque sempre prometemos que nao iriamos ser um casal que esta junto por estar, que quando ja nao houvesse amor de algum dos lados essa parte iria ser honesta.

                            eu não gostaria que ele estivesse comigo sem me amar.

                            mas e se me arrependo? e se tomo a decisao de lhe dizer, perde-lo e depois no fim ver que afinal estava enganada? já será tarde...medo terrivel de nao encontrar pessoa como ele (porque sinceramente acho que nao existe ninguem como ele) de não haver quem me ame assim incondicionalmente...

                            obrigada por estarem aí, desabafar já me põe a alma mais leve.

                            [vou jantar e deitar-me para estar a dormir quando ele chegar...ele anda triste comigo e tenho medo (tantos medos) que ele me pergunte se já não gosto dele]
                            Querida Nur

                            Deixas-me tão triste ao ler-te

                            Tanta indecisão, tanto medo... Não tenho as palavras certas para aliviar esse peso que teima em por aí andar... E quem sou eu??

                            Gostava apenas de te dar umas luzinhas:

                            1. Não vais chegar à conclusão que o amas numa mera viagem. Podes ter pensado nisso ontem, hoje, mas estás a colocar demasiada pressão em cima de ti. Já tentaste fazer uma lista do que gostas e do que não gostas nele? (sei que até parece ser uma idéia idiota, mas quem sabe não ajuda?)

                            2. O trair... Antes de mais não o traiste. Até foste bastante honesta com ele. Esse "energúmeno" que apareceu teve foi um grande timming. Numa altura em que estavas fragilizada, tiveste alguém que te fez subir o ego e te fez sentir desejada. Logo, deu um abanão... Sinceramente, a mim ter-me-ia acontecido o mesmo... Até já chegaste À conclusão que ele nada é para ti...

                            3. De facto, os filhos não seguram casamentos, mas são uma grande condicionante. Quando começamos a fazer as continhas e chegamos À conclusão que o nosso dinheiro não dá para tudo... Mas, amiga, se há quem consegue, porque não há-de tu (ou eu) conseguir??

                            4. Mas e se resolves afastar-te e te arrependes?? Fácil... é reconquistá-lo. Se não tiveres sucesso... amiga, vais ser feliz com outra pessoa...

                            Espero não te ter baralhado mais...

                            Como correu quando ele chegou? Na mesma, né?

                            Beijoca

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              mctc (20-11-2009)Olá,

                              Só passei para "picar o ponto", agradecer, de coração, as vossas palavras e enviar uma beijoca a todas.

                              Li algumas coisas por alto e, Lanuga, força aí, ok? O outro dizia chapéus há muitos. Adapta como achares por bem e espero que não leves a mal a minha "saída". Certas coisas, para a je, são inaceitáveis.

                              Até à próxima

                              Sofia

                              Oiá!!!

                              Leio-te mais tranquila, que booooooom!

                              Beijocas e força!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (20-11-2009)Bom dia Cerejinhas amigas!

                                A consulta correu bem, mais ou menos como esperado... o menos esperado, talvez, prende-se com o facto de afinal o Raio-X para determinação da idade óssea estar BEM! Pois que o homem se pôs para lá a puxar de um dossier cheio de micas com ossinhos e esqueletos e esquemas e o camandro e põe-se a olhar para a radiografia (quase nem olhou para o relatório, ora toma! ) e disse que estava tudo dentro da idade e mostrou-me que até já se viam os inícios das formações ósseas dos 3 anos!!!

                                É bem feita para as mães abelhudas com a mania de espreitar relatórios médicos de coisas que não entendem nada... ossos por exemplo!!!:w00t::hehe:

                                De resto é para manter vigilância e voltar daqui a 6 meses com novas analises. Ele concordou comigo que a biopsia nesta altura seria um risco absolutamente desnecessário pois não revelaria nada. De resto fartou-se de comentar a tagarelice da moça!:laugh:

                                Ok, já passou.

                                Hoje á hora de almoço tenho dentista... :scared:

                                Xaninha e Lany, 'brigados!

                                Lany, a patusca era (e é) a tua filhota... não te estiques!:hehe: (vá, também não estás mal, não senhora...! :wink

                                mctc, um enooorme beijo (a avaliar pela frase na tua assinatura e pela tua vida ultimamente, quem não quer uma tareia tua... sou eu!!!:w00t: :ermm: )

                                Ando há que séculos para perguntar pela Bidusha... o que será feito dela? Abandonou-nos?

                                Nur... já volto á tua pessoa com citação e direito de resposta!
                                Ena, boas notícias, minha abelhuda mai linda!!

                                Biste? Tanta preocupação para nada...

                                Que bom que a F está bem, isso é o mais importante!!

                                Dentista já? Eu a pensar que ias protelar isso!! Boa!!!

                                (não estou mal não senhora, mas dizes isso porque não me viste nua!!! :scared: )

                                E, olha, além da Bidusha, já nos "abandonaram" a Nury, a Dekinhas, e mais algumas! Daí ter ontem dito que vocês/nós somos umas resistentes!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X