Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    eli, ainda bem q a consulta correu bem e para a proxima nao te ponhas a ver exames e afins...



    praline, então a "festa" foi assim tão boooa?



    xaninha, rubinha e milita bjnhos!
    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (20-11-2009)
      MILITA (20-11-2009)Bom dia meninas.



      Eligee - Ainda bem que os teus receios não deram em nada. Mais tranquila? Pelo menos por 6 meses não é? Ai ai coração de mãe.:P







      Lanuga - A rotina lá em casa mantem-se ? Continuas a mandar e ele a ser bem mandado?











      NUR -







      Sabes ao lêr-te a 1ª impressão que me saltou, foi de que: será que não pensas demasiado?











      Acho que estas coisas do coração tÊm mto pouco de racional e as respostas encontramo-las dentro de nós e quando menos esperamos e poucas vezes são faceis de verbalizar. Do género responder a perguntas porquÊ que gostamos dos nossos filhos, dos n/ pais, e em assunto de paixão ainda pior, porquê daquele homem e não de outro que se calhar namorámos e apesar de perfeito não deu certo? Porquê que deu o clique com este e não com outro? Às vezes é dificil passar isso para palavras mesmo que para nós mesmas. Não sei se te estou a confundir mais ainda, mas o teu discurso e a tua descrição dele e de vocÊs, não me parece de uma pessoa que não o ama. Muito sinceramente. Mas é como disse o problema não é o verbalizar, mas sim o que sentimos. Tudo pode estar a influÊnciar esse teu estado de espirito - Andas cansada, mto sobrecarregada de trabalho, fragilizada, a experiência que tiveste deixou marcas em ti e na v/ relação, não consegues fingir que não aconteceu, nem porquÊ, sentes-te culpada e pões em causa tudo o que sentias e sentes, estás com dificuldade em apanhar os cacos e retomar a v/ vida, fingir que nada aconteceu, mas se calhar não podes fingir, tás a exigir demais de ti ? aconteceu e vais ter que reaprender a viver a tua relação de novo, agora tens que ter calma e dar tempo e viver um dia de cada vez, sem exigires demais de ti. Tens bons sentimentos por ele, gostas da companhia dele, da pessoa que ele é, não te é desagradavél, por isso desfruta da companhia dele, deixa a vida dar-te essas respostas, cuida de ti tb, descansa, vÊ isso do emagrecer.....















      Na minha opnião, não querendo psicanalizar ) não tenho vocação para isso (isso é o departamento da n/ Eligee :P), (tenho só uns bons anos de relação no curriculum, que já passei por crises, altos e baixos), mas nisto do amor acho que não é de se pensar mto, sabemos se amamos, sentimos, porque sim e quando não amamos, tb sabemos, porque não e não há volta a dar, mesmo que a cabeça queira e ache que é o certo e o melhor. Sentimos e pronto.















      Desculpa se me estiquei, mas como desabafaste, deixei-me levar.







      Contradizendo o que disse, pensa nisto ,porque é só a perspectiva de quem está de fora.






      exacto! sabemos quando amamos...e eu não sei...o que quer isto dizer?


      Quer dizer que tens que esperar que o teu coração te responda, com calma, um dia de cada vez, passando tempo com o teu marido, conversando, até sobre banalidades, vivendo. E tratando de ti, tb. Decidiste dar outra oportunidade ao teu casamento, não foi? Então agora deixa correr (estive a reler o teu outro tópico e o que disse a Eligee na altura, é isso ).



      Beijinho para ti.
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        milita,obrigada por essa resposta tão serena.

        nao sei porque li-a e senti-me mais tranquila.

        a vida vai me saber dar uma resposta, eu não quero é ficar anos e anos casada e depois chegar à conclusão que não amei aquela pessoa, acho isso tão triste.
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MILITA (20-11-2009)
          Lanuga (20-11-2009)
          MILITA (20-11-2009)Bom dia meninas.

          Lanuga - A rotina lá em casa mantem-se ? Continuas a mandar e ele a ser bem mandado?
          Buo Giorno!!!

          Olha ontem não tive de mandar, fez sozinho!!!

          Depois de jantar, arrumou a cozinha (claro que deixam sempre qualquer coisa por fazer, mas eu não disse nada...) Depois enquanto ele brincava com a Joana eu fui acabar...

          E MANDEI dar o leite da meia noite à joana (era o meu dia) e ele foi

          De madrugada... queria festarola, mas teve sozinho!!!

          Não está a correr assim tão mal...
          :clap: Brava. Fico tãoooo contente.

          Vês às vezes é preciso só encontrar a formula. è o que dá as pessoas não trazerem manuais de instruções. TEmos que queimar os n/ neurónios a tentar descobrir

          Acho que tinha merecido "um docinho", portou-se bem.:sneaky:

          GIZ - BOM DIA. Gosto tanto de ter cá, dizes sempe aquilo que eu penso, mas de uma forma mais cirurgica, resumida.
          Docinho... às 3 da manhã eu queria era dormir... (quem me viu e quem me vê...)

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (20-11-2009)

            Lany... peça de teatro? Com a F.??? :scared: (para além de de vez em quando se comportar como bicho do mato e ficar com medo de luzes apagadas e de pessoas vestidas de animais ou afins, por exemplo, também não consiga saber se ela seria capaz de estar sossegada pelo tempo que durasse a peça... :hehe: )
            Esse é o meu medo... E que ela destrua o cenário!!!!

            Mas olha, por 45mn há-de correr bem!!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              giz (20-11-2009)
              MILITA (20-11-2009)

              :clap: Brava. Fico tãoooo contente.

              Vês às vezes é preciso só encontrar a formula. è o que dá as pessoas não trazerem manuais de instruções. TEmos que queimar os n/ neurónios a tentar descobrir

              Acho que tinha merecido "um docinho", portou-se bem.:sneaky:

              GIZ - BOM DIA. Gosto tanto de ter cá, dizes sempe aquilo que eu penso, mas de uma forma mais cirurgica, resumida.
              Milita, vamos falar da Lanuga que ela não nos ouve...

              Quando ele não está para ai virado, queixa-se, mas depois quando ele quer, ela nega-se....

              :w00t:

              Obrigada Milita, eu às vezes acho que sou um cadito bruta, mas não é por mal, não me saem as palavras.... olha, falta-me um cadito de "palheta"
              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Aspeta!! Mas eu tenho a justificação!!! A semana não foi fácil, logo estava cansada!!!

              Sim, porque foi a primeiríssima vez!!!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (20-11-2009)
                Lanuga (20-11-2009)
                MILITA (20-11-2009)Bom dia meninas.

                Lanuga - A rotina lá em casa mantem-se ? Continuas a mandar e ele a ser bem mandado?
                Buo Giorno!!!

                Olha ontem não tive de mandar, fez sozinho!!!

                Depois de jantar, arrumou a cozinha (claro que deixam sempre qualquer coisa por fazer, mas eu não disse nada...) Depois enquanto ele brincava com a Joana eu fui acabar...

                E MANDEI dar o leite da meia noite à joana (era o meu dia) e ele foi

                De madrugada... queria festarola, mas teve sozinho!!!

                Não está a correr assim tão mal...
                Não percebi... teve sozinho??? Tu... recusáste festarola???:w00t:

                Está a correr optimamente! E nesta colaboração já há mais interacção? Já falam mais (vá, ñão quero que me digas que não só porque ainda não discutiram aqueles assuntos... falar, Lany, falar de banalidades, por exemplo, assim com bom humor e tal...)
                Sozinho... porque andou para ali aos apalpões "a ver se tinha sorte"... Mas não teve... O cansaço esta semana foi tal que até isso recusei :w00t::w00t::w00t: Estou velha!!

                Esse falar... Sim, acho que posso dizxer que sim... Por exemplo: ao mandar ir dar o leite à miúda, ele respondeu em tom de brincadeira que ontem "passava por baixo da mesa". Também durante o jantar, falei que tinha havido desistências do teatro... por isso, sim...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  nur (20-11-2009)

                  oh amiga então não traí ??? um caso que durou mais de um mês, com encontros, mentiras, sms, emails e sim xexo (3 x)...se isto nao é trair nao sei o que será...

                  e sim, ele teve um grande timming mesmo! mas a minha responsabilidade naõ se atenua por isso.

                  ontem ate veio mais cedo, fizemos o jantar juntos, conversamos banalidades e eles quis brincadeira mas como de costume eu desconversei...
                  Nur, desculpa, desculpa, desculpa

                  Não sei como me convenci que, apesar de tudo, não tinha havido xexo... Desculpa, sim, isso é trair...

                  E claro que a tua responsabilidade não é "anulada" pelo timming dele, só acho que devias deixar de te martirizar por isso. Aconteceu, mas acabou.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Nisto tudo só retive "leite da meia-noie"?!!



                    Desculpem lá, sou fútil, só me interessa o acessório.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (20-11-2009)

                      exacto! sabemos quando amamos...e eu não sei...o que quer isto dizer?
                      Amiga

                      quer dizer que precisas de dar mais tempo a ti própria, com mais calma verás tudo com mais clareza.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        nur (20-11-2009)só para agradecer a todas...vou deixar andar e o que tiver de ser será.

                        e se ele me perguntar se o amo, e sei que o irá fazer mais dia menos dia, irei responder o que me vier à boca (pelo menos assim serei honesta), pena nao conseguir antecipar a minha resposta.
                        E é certo que ele merece a tua honestidade e que é uma pessoa muito paciente.

                        Quem sabe, quando isso acontecer, não tenhas mesmo a resposta "que sim" na ponta da língua?

                        Não ponhas tanta pressão em cima de ti.

                        Aquele velha frase do "vive um dia de cada vez" aidna vale de alguma coisa...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (20-11-2009)Nisto tudo só retive "leite da meia-noie"?!!

                          Desculpem lá, sou fútil, só me interessa o acessório.
                          Eh pá, estou para aqui a rir-me que nem uma maluca!

                          XIM! Leite da meia-noite... É o último leite que dou à Joana... (não é que precise de te fazer o boneco...)

                          E agora? Vais-me dar c'a pá?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (20-11-2009)
                            Caalex (20-11-2009)Nisto tudo só retive "leite da meia-noie"?!!



                            Desculpem lá, sou fútil, só me interessa o acessório.


                            Eh pá, estou para aqui a rir-me que nem uma maluca!



                            XIM! Leite da meia-noite... É o último leite que dou à Joana... (não é que precise de te fazer o boneco...)



                            E agora? Vais-me dar c'a pá?




                            ai.... (suspiro) que era o leite que davas à Joana, já tinha percebido. Mas porquê? E acordas expressamente para lhe dar? E ela bebe a dormir ou acordás-la?





                            (Desculpem Cerejolas, mas não estou com disposição de discutir coisas sérias e que me façam pensar muito.)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (20-11-2009)
                              Lanuga (20-11-2009)
                              Caalex (20-11-2009)Nisto tudo só retive "leite da meia-noie"?!!

                              Desculpem lá, sou fútil, só me interessa o acessório.
                              Eh pá, estou para aqui a rir-me que nem uma maluca!

                              XIM! Leite da meia-noite... É o último leite que dou à Joana... (não é que precise de te fazer o boneco...)

                              E agora? Vais-me dar c'a pá?
                              ai.... (suspiro) que era o leite que davas à Joana, já tinha percebido. Mas porquê? E acordas expressamente para lhe dar? E ela bebe a dormir ou acordás-la?

                              (Desculpem Cerejolas, mas não estou com disposição de discutir coisas sérias e que me façam pensar muito.)


                              Vou apanhar este barco... posso?:w00t:



                              Realmente... leite da meia-noite... ela é assim tão comilona?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Já vim do dentista!



                                Ora... isto de ir ao denstista do SAMS é para quem gosta de atendimento ao estilo linha de montagem...



                                ... pois que cheguei, 5m depois estava na cadeira do dentista, queixei-me e tal, ele literalmente escarafunchou-me a boca toda (não percebi se destartarizou...) e mandou-me sair com 2 papelinhos para: marcar raio-x (ou ortopantomografia, ai como gosto de palavrões médicos!!! ) e para marcar consulta de prótese fixa para colocar uma coroa. Ora toma lá!



                                ... agora sinto a boca que parece que levei um soco e volto segunda-feira ás 11h15 para novos desenvolvimentos!



                                (I hate it!) :ermm:














                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X