Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [quote]Xaninha18 (13-11-2009)
    nur (13-11-2009)
    [b]



    já somos duas...cansada sobretudo do corre-corre, ir levar o puto a creche ir a correr p o trabalho, trabalhar a 1000, sair a correr p o ir buscar, chegar a casa e tratar de tudo...ufa que cansa! e ainda estou com horario reduzido, quando isso acabar nem quero pensar porque alem de sair mais tarde 2h vou voltar a andar de transportes!



    faial faial! estive lá ha uns anos (ainda estava na faculdade), pois uma das minhas colegas era daí e fui lá passar uma semana com ela. adorei esses dias, as praias, o andar à boleia no pico...xaninha secalhar também conheces essa minha colega, ela ainda está aí!




    Nur, na volta conheço sim, porque é tao facil conhecermo-nos uns aos outros afinal somos pouquinhos!se puderes e quiseres claro esta, manda por pm o nome dessa tua colega!como o mundo é pequeno!



    quando ca quiseres voltar, ja tens mais uma anfitria, aqui neste fim do mundo paradisiaco!ehehehe


    xaninha mandei-te pm

    cerejinhas desculpem la mais uma vez, é o que dá as coincidencias...
    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      ohhhhh estou cá sozinha?
      [hr]

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (13-11-2009)bom dia a todas



        amanha tenho a festa de anos do tiago, confesso que nao estava muito para aí virada, mas claro que a vou fazer, o tiago nao pode pagar pelos azares que estamos a passar, e se desistisse da festa o meu pai iria se sentir ''culpado'' e triste porque era sinal de desanimo meu!entao vou fazer e vai correr tudo pelo melhor!claro esta que terei muito trabalho, mas logo que recompense!


        e vai saber bem a festinha, vais ver.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (13-11-2009)ohhhhh estou cá sozinha?


          nada disso

          estamos muitas....



          o mundo é realmente pequeno,

          e não vejo porque pedes desculpa, não iriam dizer aqui nomes, fazem muito bem

          Daqui a uns dias ainda descobres que conheces o cerejal inteiro

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            giz (13-11-2009)
            nur (13-11-2009)ohhhhh estou cá sozinha?






            nada disso



            estamos muitas....







            o mundo é realmente pequeno,



            e não vejo porque pedes desculpa, não iriam dizer aqui nomes, fazem muito bem



            Daqui a uns dias ainda descobres que conheces o cerejal inteiro


            ehehehehe

            estou a ver que sim, ai a minha "identidade secreta" um dia deixa de fazer sentido
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (13-11-2009)e agora fizeste-me lembrar que ainda nao mandei revelar as fotos...


              Faz lá um favor á amiga, revela as fotos e mete lá aqui 1 ou 2 da minha terra... pode ser?



              Eu ía gostar muito!:hehe:


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (13-11-2009)
                nur (13-11-2009)e agora fizeste-me lembrar que ainda nao mandei revelar as fotos...






                Faz lá um favor á amiga, revela as fotos e mete lá aqui 1 ou 2 da minha terra... pode ser?







                Eu ía gostar muito!:hehe:






                oh linda coloco sim sra com muito prazer! mas só na 2f porque elas estão no pc lá de casa!

                ainda nao as revelei foi em papel, eu tenho o habito de fazer um album com "fotos reais" por viagem! mas há uns anos que me desleixei...
                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha, claro que vais fazer a festa para o Tiaguinho!!!



                  As festas cansam-nos os ossos mas animam-nos o espírito!!! Por muito mal que ande a nossa vida, se virmos bem, há sempre qualquer coisa para festejar! Neste caso o aniversário do pimpolho! Bem especial a data...!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    as cerejinhas perderam o pio?

                    [logo hoje que estou um pouco + desafogada aqui no trabalho bah...]
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Olá Cerejinhas!



                      Bemmmm 1 dia sem computador aqui no trabalho e pimba, uma catrefada de páginas para ler ehehehe.

                      Estou irritada, meteram-me isto na rede nacional de segurança e agora nem a imagem de fundo do pc posso mudar grrr



                      Falou-se aqui de muita coisa, muitas que não posso partilhar convosco (ainda ), mas posso dizer que eu começei a andar com 9 meses e a falar com cerca de 11meses. Já a minha irmã, gatinhava imenso, até ao ano e 1/2 mais ou menos e só começou a falar perceptível perto dos 3. E hoje tem um "andamento" ui ui ehehehe. Nem nunca se pensou q a miuda teria algo de errado com ela.



                      Viagens.. aiai.. fico a suspirar, o mais longe que fui foi Ayamonte :blush: tenho pena de não conhecer muito mais, gostava muito de conhecer Viena, Amsterdão, Londres, Tunísia, Marrocos, (adoro estes países mais árabes), o Egipto... Açores, tenho boas recordações das gravações que o meu pai trazia, ele trabalhou no Faial muitos anos. Vinha a casa de 15 em 15 dias, lembro-me das cassetes. Isso é lindo mesmo.

                      Eu adoro sítios com história, com algo para contar, que se passe por ali e se sinta que ali aconteceu algo.. Mas isso sou eu que era uma marrona na escola ehehehe. Não sou muito adepta de ficar de papo para o ar..



                      Muitos beijinhos a todas, e desculpem não responder mais detalhadamente.

                      Caalex as meninas melhoraram?

                      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia Cerejolas!!

                        Vocês escreveram bués outra vez!!



                        Xaninha: ainda bem que estás mais animada e o papá também! E acho que fazes bem em fazer a festa ao Tiago. Vai correr tudo bem, vais ver!



                        Praline: O Paulo começou a andar aos 6 meses (ainda que me custe acreditar). A minha sogra fazia do facto da Joana não andar um bicho de 7 cabeças. Até ao dia que me passei e lhe respondi: a minha filha chama-se Joana não se chama Paulo e vai andar quando ela quiser. Foi tiro e queda, nunca mais fez comparações. Põe as pessoas no lugar. O M anda quando estiver preparado (houve uma mamã do meu tempo que o filho começou a andar agora... 21 meses).

                        Coitada da tua mana enviuvar tão cedo e a Joana ficar orfã. Não deve ter sido fácil!!



                        Laranja: mais uma a repetir... que lufada de ar fresco! Tu és mázona Então mandas os putos acordarem os pai? Ai se ele sabe levas tua-tau Para os piolhos, quando chegar a minha altura já sei: não há cá banhinho para a Joana!!



                        Milita: Continuas com muito trabalho amori?? Já jogaste no Euromilhões? Depois dás-me um bocadinho para as minhas viagens, pode ser??



                        Caalex: o padrão de sono (ou falta dele) da I era o mesmo da Joana. Como disse atrás, arrependo-me um pouco do Paulo não ter participado de nada... Como estão as miúdas?? Sempre ficaram com o pai em casa? Hoje a Joana também passou a noite a tossir. Não dormi puto!



                        Eli: autismo... é uma doença que me apavora. Principalmente quando soube que se pode manifestar tarde...

                        A Tunísia foi a minha primeira viagem ao estrangeiro. Mas fizemos (e fazemos) praia. Estivemos em Hammamet. Apanhei uma c*ganeira com uma pizza, caneco!! Gostei, mas duvido que lá volte...

                        AH! O Paulo dormia a noite toda, sim. A porta do nosso quarto e do quarto da Joana fechadas... Mesmo que acordasse, nunca se dignou a vir ao "nosso" quarto.



                        Giz: Se um dia a Joana me pedisse uma tattoo ou piercing acho que não ia levantar grandes ondas (talvez por ter/ter tido). Mas, aconselharia sempre de acordo com a minha experiência. Por exemplo: criei infecção com o piercing que acabei por retirar ao fim de um ano, ou não fazer uma tatuagem tão grande como a minha e SEMPRE num sítio que não olhasse a toda a hora. Claro que se ela me pedisse aos 6 anos, levava com um manguito!!

                        Rasta... Desculpem... mete-me nojo... Até podem estar limpinhas, mas dá um aspecto tão sujo...

                        Juventude: não me arrependo de nada do que fiz. Cometi loucuras, como todas nós. Experimentei muitas coisas. Graças a Deus tive discernimento para saber parar e não experimentar outras (conheço homens e mulheres da "minha altura" que olho para eles e estão exactamente iguais... parece que não "evoluíram", percebem-me?)

                        Marrocos... O Paulo já lá esteve 3 ou 4 vezes, eu sempre me inibi de ir. Em 2007, decidi ir. Apesar de termos tudo organizado e tudo devidamente marcado, foi pegar em jipes e ir À aventura. Estive em hotéis que NUNCA voltaria. Chegamos a perder-nos no deserto... em plena noite. Mas, no computo geral, a experiência foi positiva. Mais positiva foi quando voltamos a Portugal a 30 de Abril e no dia 1 de Maio engravidei... Ah bendita comida marroquina!!!!



                        Viagem de sonho: Nova Iorque...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          nur (13-11-2009)as cerejinhas perderam o pio?



                          [logo hoje que estou um pouco + desafogada aqui no trabalho bah...]


                          Achas???



                          Estive a participar do simulacro do Plano de Evacuação aqui no colegio... ausentei-me, não fosse o fogo me pegar! :w00t:


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (13-11-2009)
                            nur (13-11-2009)as cerejinhas perderam o pio?







                            [logo hoje que estou um pouco + desafogada aqui no trabalho bah...]






                            Achas???







                            Estive a participar do simulacro do Plano de Evacuação aqui no colegio... ausentei-me, não fosse o fogo me pegar! :w00t:






                            ahhhhh sendo assim tás perdoada!!!
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              nur (13-11-2009)
                              giz (13-11-2009)
                              nur (13-11-2009)ohhhhh estou cá sozinha?
                              nada disso

                              estamos muitas....

                              o mundo é realmente pequeno,

                              e não vejo porque pedes desculpa, não iriam dizer aqui nomes, fazem muito bem

                              Daqui a uns dias ainda descobres que conheces o cerejal inteiro
                              ehehehehe

                              estou a ver que sim, ai a minha "identidade secreta" um dia deixa de fazer sentido


                              Quem és para além de Nur aqui no PB continua um mistério... :newspapr:



                              não faz mal... já te disse que para mim és a Nur. Ponto.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (13-11-2009)
                                nur (13-11-2009)
                                giz (13-11-2009)
                                nur (13-11-2009)ohhhhh estou cá sozinha?
                                nada disso

                                estamos muitas....

                                o mundo é realmente pequeno,

                                e não vejo porque pedes desculpa, não iriam dizer aqui nomes, fazem muito bem

                                Daqui a uns dias ainda descobres que conheces o cerejal inteiro
                                ehehehehe

                                estou a ver que sim, ai a minha "identidade secreta" um dia deixa de fazer sentido
                                Quem és para além de Nur aqui no PB continua um mistério... :newspapr:

                                não faz mal... já te disse que para mim és a Nur. Ponto.


                                fará sempre sentido a "dupla identidade" nur

                                e por aqui, como vês ninguém se importa minimamente com isso.

                                e uma coisa é conhecerem-te, pontualmente, outra coisa é um forum, público, aberto a todos

                                acho eu

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X