Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    bom dia a todas

    isto hoje está paradote, a semana passada fiquei em casa mas não pode ser sempre :P

    em casa este fds fizemos a arvore e colocamos as luzes exteriores (e tb ja temos as prendas todas compradas).

    só falta mm para a minha sobrinha de 9 anos... mas está dificil ela fez uma lista e tudo :hehe:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia Cerejal!



      Nur, gostei de te ler! Sim, tenta aparecer mais vezes!!! Ainda bem que o teu bébécas recuperou depressa... malvadas maleitas do inverno... e deixa lá, o homem acaba o curso em 3 tempo e em 3 tempos terás outro pimpolho nos braços! Eles crescem mesmo muito rápido mas a verdade é que hoje em dia podemos ter filhos até tão tarde que ainda vais a tempo de encomendar mais 1 ou... mais 2!!! Quem sabe? O bichinho quando morde...



      Giz, cá tou eu a picar o ponto!



      Xaninha, buenos dias! Eh... jantar no turbo??? E não consegues sair um nadinha mais cedo do trabalho? É um stress andar a fazer jantares a correr... não te gabo a sorte...



      Bem... daqui a nada, lá vou eu para o dentista... again... ai vida, vida... :ermm:




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        praline (06-12-2009)eu bem queria comentar mais mas já vou tao atrasada q já nao faz sentido...

        bem so mesmo para dizer q gostaria de passar mais tempo aqui e por a conversa em dia mas tenho tanto trabalho em atraso... logo q pode venho melgar mais


        Percebo-te Praline... andas sempre desencontrada aqui do pessoal. Mas participa sempre! A gente gosta de te ler!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (07-12-2009)Bom dia Cerejal!







          Nur, gostei de te ler! Sim, tenta aparecer mais vezes!!! Ainda bem que o teu bébécas recuperou depressa... malvadas maleitas do inverno... e deixa lá, o homem acaba o curso em 3 tempo e em 3 tempos terás outro pimpolho nos braços! Eles crescem mesmo muito rápido mas a verdade é que hoje em dia podemos ter filhos até tão tarde que ainda vais a tempo de encomendar mais 1 ou... mais 2!!! Quem sabe? O bichinho quando morde...







          Giz, cá tou eu a picar o ponto!







          Xaninha, buenos dias! Eh... jantar no turbo??? E não consegues sair um nadinha mais cedo do trabalho? É um stress andar a fazer jantares a correr... não te gabo a sorte...







          Bem... daqui a nada, lá vou eu para o dentista... again... ai vida, vida... :ermm:










          Bom dia querida, é verdade, mas eu ca me arranjo e ate ja decidi o outro prato, bifinhos de peru,com bacon!eu em duas horas dou conta de tudo........que remedio, e mesmo que chegue o pessoal, é tudo intimo o suficiente para me darem uma maozinha



          bem quanto a dentista..............ninguem merece, mas é necessario, alem disso pensa pelo lado positivo, ele sempre te alegra as vistas ihihihhi

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (07-12-2009)
            praline (06-12-2009)eu bem queria comentar mais mas já vou tao atrasada q já nao faz sentido...

            bem so mesmo para dizer q gostaria de passar mais tempo aqui e por a conversa em dia mas tenho tanto trabalho em atraso... logo q pode venho melgar mais
            Percebo-te Praline... andas sempre desencontrada aqui do pessoal. Mas participa sempre! A gente gosta de te ler!


            E que bem que sabe, chegar a segunda e ter coisinhas novas para ler...

            Praline, tu animas o fds

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (04-12-2009)



              já tenho árvore de natal montada e melhor de tudo prendas todas compradas!!!ainda nao fiz contas à vida mas enfim, este fsemana já irei fazer o balanço dos gastos. só me falta ir buscar o calendário que mandei fazer para oferecer a uma das avós e umas coisas da yves rocher para as educadoras dele.


              todas???:w00t:

              isso é que é coragem....mulher prevenida e despachada.



              nur (04-12-2009)

              ps - por aqui tb ronda a vontade de uma nova gravidez :w00t: (ai raio do homem que agora é que se lembrou de voltar a estudar...)

              o meu bébé está definitivamente a deixar de o ser...já quer andar sozinho, sabe muito bem o que quer e o que não quer, é torcido como tudo, mas agora tem outra coisa que me derrete agarra na minha cara e lambuza-me toda de beijinhos com lingua e só faz isto a mim


              e por falar em coragem.... isso seriam 2 crias bem próximas, certo???

              olha, como não sei bem quando o teu filhote faz o aninho, deixo já o desejo de felicidades.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                cadrios (07-12-2009)bom dia a todas

                isto hoje está paradote, a semana passada fiquei em casa mas não pode ser sempre :P

                em casa este fds fizemos a arvore e colocamos as luzes exteriores (e tb ja temos as prendas todas compradas).

                só falta mm para a minha sobrinha de 9 anos... mas está dificil ela fez uma lista e tudo :hehe:


                bom dia

                ainda dizem que o portuguÊs deixa tudo para a última

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (07-12-2009)

                  Bom dia querida, é verdade, mas eu ca me arranjo e ate ja decidi o outro prato, bifinhos de peru,com bacon!eu em duas horas dou conta de tudo........que remedio, e mesmo que chegue o pessoal, é tudo intimo o suficiente para me darem uma maozinha

                  bem quanto a dentista..............ninguem merece, mas é necessario, alem disso pensa pelo lado positivo, ele sempre te alegra as vistas ihihihhi


                  jantar com 2 pratos????:w00t:

                  xii... nunca fiz

                  faço um e já tá.

                  Isso é que é jantar

                  Olha, dá trabalho, mas é divertido, certo?

                  Diverte-te

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (07-12-2009)



                    Bem... daqui a nada, lá vou eu para o dentista... again... ai vida, vida... :ermm:


                    outra vez Eli???

                    Está difícil esse tratamento.

                    Ou o dentista engraçou contigo e quer ver-te muitas vezes, ou o dente está mesmo uma desgraça, ou então é um péssimo profissional , hehehe

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia cerejal!!!



                      EliGee, Nur e Xaninha, obrigado pelas boas-vindas



                      Sim, ser mamã é uma experiência única e que estou certa também experimentarás quando se proporcionar... (olha que a decisão parece ilusoriamente adiável e o susto é inevitável... )


                      Vou pensar nisso...talvez a partir dos 28 anitos mas quando vos ouço falar dos vossos bébecas ou quando vejo bébés fico ansiosa que chegue a altura...mas por outro lado, penso nas partes menos boas de que falam: noites sem dormir, etc, etc, etc...(mas o prazer de ser mãe deve compensar tudo isso)e também às vezes penso se serei capaz de dar conta do recado enfim...devem ser questões normais antes de ser mãe


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        lypa (07-12-2009)Bom dia cerejal!!!



                        EliGee, Nur e Xaninha, obrigado pelas boas-vindas

                        Sim, ser mamã é uma experiência única e que estou certa também experimentarás quando se proporcionar... (olha que a decisão parece ilusoriamente adiável e o susto é inevitável... )


                        Vou pensar nisso...talvez a partir dos 28 anitos mas quando vos ouço falar dos vossos bébecas ou quando vejo bébés fico ansiosa que chegue a altura...mas por outro lado, penso nas partes menos boas de que falam: noites sem dormir, etc, etc, etc...(mas o prazer de ser mãe deve compensar tudo isso)e também às vezes penso se serei capaz de dar conta do recado enfim...devem ser questões normais antes de ser mãe


                        Bons dias e bm vinda



                        Vou ser muito, mas mesmo muito sincera

                        o dormir menos é o menos. O pior é a angústia quando algo não está bem. Quando engravidas, acaba o sossego, passas a vivr com o coração fora do corpo (como uma mama tem na sua assinatura) mas não há nada melhor. Vale mesmo tudo (eu acho).

                        Antes de ser mãe, não me imaginava no papel de mãe. Agora não imagino a minha vida sem piolho electrico.

                        Sem medos e sem stresses, quando te decidires a ter um filhote, terás e serás capaz de tomar conta dele tão bem como qualquer outra mamã.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (04-12-2009)
                          Rosinhas (04-12-2009)



                          caalex,



                          tomara muito boa gente nos seus momentos bons escrever tão sabiamente e correctamente quanto tu nos teus momentos maus.




                          É impressão minha ou hoje, particularmente, estás a dizer tudo o que eu penso também tão melhor do que eu???



                          é que é mesmo isso!


                          estou comovida! Para te tirar as palavras da boca, quer dizer que eu estava particularmente inspirada! /



                          Boa ida ao dentista! Comparares o maridão ao house tem o seu lado sexy e o seu lado perturbado!



                          Lyra (não sei se é assin)

                          Muito bem-vinda.

                          Quanto ao desejo de ser mãe e os receios, são mais do quie normais e só revelam que percebes o que está implicito. Mas é realmente compensador!



                          Cadrios e giz?

                          As compras todas feitas já?

                          Altamente. Eu cá vou ter que me enfiar nos shopings nesta altuira - que são de fugir!



                          Giz, - que bonequinho giro que araanjaste!



                          Beijinhos



                          Carla


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Praline,

                            Obrigada pelo conselho do leite. Eu de vez em quando vou tentanto. Algum dia há-de aceitar!

                            Também já trabalhei por turmos e sei o quão desgastante é, por isso compreendo-te. E tens folgas fixas?



                            Nur,

                            gostei tanto de te ler. Tás tão para cima. bem BOM!

                            Um mano para o pequenino? Muito bemmmmm. daqui a uns meses faço-te companhia!



                            Beijinhos



                            carla


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              giz (07-12-2009)
                              Xaninha18 (07-12-2009)



                              Bom dia querida, é verdade, mas eu ca me arranjo e ate ja decidi o outro prato, bifinhos de peru,com bacon!eu em duas horas dou conta de tudo........que remedio, e mesmo que chegue o pessoal, é tudo intimo o suficiente para me darem uma maozinha



                              bem quanto a dentista..............ninguem merece, mas é necessario, alem disso pensa pelo lado positivo, ele sempre te alegra as vistas ihihihhi






                              jantar com 2 pratos????:w00t:



                              xii... nunca fiz



                              faço um e já tá.



                              Isso é que é jantar



                              Olha, dá trabalho, mas é divertido, certo?



                              Diverte-te


                              ehehehe, mas o segundo prato é porque nao me apetece o primeiro (bacalhau de natas) que todos querem que faça, e sinceramente nao me apetece, entao faço uns bifinhos de peru com bacon, e ja esta!mas se me desse na cabeça so fazia um prato!

                              da muito trabalho mas é muito porreiro, ainda para mais que uma das amigas que la vai jantar veio de ferias, esta a viver no algarve agora, e so nos vemos 1/2 vezes por ano, e ela é tao porreira, é uma semana de jantares e muita conversa...............

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                giz (07-12-2009)o dormir menos é o menos. O pior é a angústia quando algo não está bem. Quando engravidas, acaba o sossego, passas a vivr com o coração fora do corpo (como uma mama tem na sua assinatura) mas não há nada melhor. Vale mesmo tudo (eu acho).






                                Como assim?! Vives em pleno sobressalto? Eu fico assim quando algo não está bem com as miúdas, mas não é uma coisita qq. que me põe nesse estado.





                                (Começo a pensar que não bato bem da tola. Ainda hoje a I. ficou a chorar na creche, e nunca mais me lembrei disso... até agora).

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X