Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Xaninha: Como te admiro!! 2 pratos, sobremesa (será que tb. há entradas) a um dia da semana?!!

Comentar

Caalex (07-12-2009)Xaninha: Como te admiro!! 2 pratos, sobremesa (será que tb. há entradas) a um dia da semana?!!
      hoje é vespera de feriado, ou achas que estou totalmente maluca!por acaso entradas, nao tinha pensado eheheehe mas tb nao terei tempo, ou entao ponho umas torradinhas com um pasta de delicias do mar, nao sei, olha sobremesa, nao sei se farei, elas ligaram-me a dizer que tinha restado um pudim flan (nao sei se é assim que se escreve) do baby shower de ontem e que levavam, portanto o bolito so se me sobrar tempo, mas a gravida estava desejosa por provar o dito bolo, na volta ainda o faço!

mas nao me admires que sei que farias o mesmo!

Comentar

Outra vez feriado?! De quê desta vez?

Não me admirava nada que oferecesses um jantar a meio da semana

Como correu o Babyshower?

Comentar

por falar no bbay shower!correu muito bem, ela nao desconfiava nadica de nada, foi tao giro, estava tudo optimo, adorei, e ja me livrei dessa, porque ocupa tempo!e o simao agradece que ja tem tanta coisa girissima!o mais engraçado é que a cada prenda que ela abria dizia: ah era mesmo isso que queria, nesta cor e tudo!e depois olhava para mim (porque ela me confidenciava e levava a mostrar tudo o que pensava comprar e compramos exactamente o que seria ela a comprar) portanto ela adorou tudo!

Comentar

Caalex (07-12-2009)Outra vez feriado?! De quê desta vez?

Não me admirava nada que oferecesses um jantar a meio da semana

Como correu o Babyshower?

epa nem sei!Nossa Sra da Conceição, penso eu..............

quanto a jantares, prefiro sempre às sextas (porque como faço a limpeza da casa ao sabado, assim junto o util ao agradavel )mas nem sempre acontece e portanto tb me calham aos sabados, durante a semana, so mesmo se houver um futebol, ou assim alguma coisa desse genero, e sao sempre com um casal amigo (a gravida do babyshoer) e como nos conhecemos á mais de 15 anos, a coisa funciona como se fossem de casa!ao fim de semana, gosto de ''aprumar'' tudo, mesa bem posta, sao jantares para noite dentro!mas tu ja me vais conhecendo, né?

babyshower correu super bem!fiquei tao contente por ve-los taos contentes (sao meus afilhados de casamento)

Comentar

Caalex (07-12-2009)
              giz (07-12-2009)o dormir menos é o menos. O pior é a angústia quando algo não está bem. Quando engravidas, acaba o sossego, passas a vivr com o coração fora do corpo (como uma mama tem na sua assinatura) mas não há nada melhor. Vale mesmo tudo (eu acho).

Como assim?! Vives em pleno sobressalto? Eu fico assim quando algo não está bem com as miúdas, mas não é uma coisita qq. que me põe nesse estado.

(Começo a pensar que não bato bem da tola. Ainda hoje a I. ficou a chorar na creche, e nunca mais me lembrei disso... até agora).

Tantas sao as vezes que fico sobressaltada, ou com um trambolhão do sofá, ou com uma entaladela nas mãos, ou com um choro que não percebo porquê. Uma vez que agora identifico as birras, quando chora e não é birra ainda fico um cadito aflita, porque não se explica lá muito bem. (se ele bater com a cabeça na mesa, e lhe perguntar onde doi, aponta para a mesa ) até que descubra que foi na cabeça... ainda demora, a não ser que esteja vermelhíssimo.

Não passo a vida ansiosa, mas de um momento para o outro, dou um salto....

e bates bem da tola, bates. Não se fica em sobressalto porque a miuda)miudo ficaram a choramingar na creche

Comentar

Giz e Rosinhas obrigado pelas boas-vindas

Claro que noites sem dormir deve ser mesmo o menos importante, quando disse isso referia-me mais às alterações de rotina As preocupações quando algo não está bem com os filhotes deve ser bem pior...Vê-se mesmo que ainda não sou mãe

Ainda sou só estou "casada" (vivo com...) à 3 anos, ainda penso em aproveitar a "liberdade" mais algum tempo(que mazinha...até parece que ser mãe é uma prisão) mas ao mesmo tempo, penso muito em ser mãe, e quero muito...e então a ouvir-vos falar dos vossos bébés, aí é que dá mesmo vontade, mas tudo a seu tempo.

Comentar

Boas tardes Tagarelas!!

Vou comentar... já cá volto!!

(sim, vai de quotes, Caalex )

Comentar

Lanuga,

Já ia perguntar pela nossa fundadora mor?

Comentar

lypa (04-12-2009)Olá a todas as cerejas!

Beeeemmm...não imaginam ao tempo que eu ando para entrar aqui...Finalmente, "ganhei coragem" e cá estou.

Este "cantinho" é tão agradável... tenho-vos acompanhado sempre que posso (às vezes é difícil acompanhar-vos, mas leio tudo:P). Sabem...como se fala aqui de muita coisa, também já me "ajudaram", ainda que não directamente (sim, porque a minha relação por vezes é complicada). Tal como a Lanuga, conseguir ter uma conversa séria lá por casa é muito difícil...enfim...entre outras coisas.

Mas o que eu queria mesmo dizer-vos é que gosto muito de vos ler, adoro quando falam dos vossos bébés, as traquinices deles e afins...com o carinho com que falam deles...dá-me uma vontade de também ser mamã (ainda não sou), deve ser delicioso. Gosto de vos acompanhar, assim vou "aprendendo" para quando chegar a minha vez

Bem...já me alonguei demais...

Um beijinho a todas

Vou acompanhando :wave:
                      Bem vinda Lypa!!

Ser mãe é "delicioso" (sim, porque tem dias que só me apetece... morder.... aquela pestinha)

Quando chegar a tua altura, cá estaremos!!

Falando nisso, como andará a Susofia??

Comentar

nur (04-12-2009)cá estou!!! depois de 2 horas para por a leitura em dia!

não estive fora do país, nem em lua-de-mel eheheehe, nem sem net...

no fim-de-semana não liguei o pc aqui de casa e desde o feriado que tenho o piolhito doente, pelo que tem sido dias entre chamadas para a linha da saude 24, ida ao hospital etc etc como ele foi vacinado há uns dias contra a gripe A, ficámos assim um bocado com receio...

agora está optimo, sem sintomas nenhuns e a fazer as traquinices do costume! o meu trabalho é q está super atrasado, mas tenho tentado compensar à noite quando ele dorme, é o que vale...

às x queixo-me do meu emprego mas tenho flexibilidade nesse sentido, de vir para casa nestas situações e ligar-me ao servidor do escritório e portanto, cumpro na mesma as minhas obrigações e o trabalho fica feito (ou pelo menos meio-feito).

já tenho árvore de natal montada e melhor de tudo prendas todas compradas!!!ainda nao fiz contas à vida mas enfim, este fsemana já irei fazer o balanço dos gastos. só me falta ir buscar o calendário que mandei fazer para oferecer a uma das avós e umas coisas da yves rocher para as educadoras dele.

cá por casa tudo a andar! a partilhar tarefas, a namorar e a fazer planos para um fsemana a dois (fiquei inspirada Lanuga!)...portanto, tudo sobre rodas!

Já vi que temos cá cerejas e cerejos novos! sejam bem-vindos!

Eli, fico contente de ver que afinal tiveste um dia maravilhoso no teu dia de anos. E podes sp ver Muse noutra ocasiao! quanto ao joelho do marido, agora ficas + motivada para tirar a carta nao? e que fixe a F. poder ir para o pé de ti quando largar as fraldas!

Lanuga, a ideia da viagem foi do P? achei o máximo! pois se a tua pequena vai, Amesterdão ficaria p outra altura né? nunca lá fui, mas opinei pelo que ouço dizer

e então já sabes para onde vais?

sobre o teu emprego, caramba...o melhor é deixares andar, é porque nao deu em nada a tal reuniao. 13 anos é muito tempo...

ja vi q a tua mae está internada. nao sei que te hei-de dizer, mas isso do novo psicologo parece-me ser o inicio de um caminho acertado!

já sabes que por aqui fico a torcer que corra tudo bem!

sei que tinha muito mais para dizer, mas deixo aqui beijitos para a rosinha, xaninha, milita, giz, rubinha, caalex...e todas outras que me estou a esquecer.

vou tentar não estar tanto sem cá vir! ainda tenho de pensar no aniversário do piolho, falta pouco tempo...

ps - por aqui tb ronda a vontade de uma nova gravidez :w00t: (ai raio do homem que agora é que se lembrou de voltar a estudar...)

o meu bébé está definitivamente a deixar de o ser...já quer andar sozinho, sabe muito bem o que quer e o que não quer, é torcido como tudo, mas agora tem outra coisa que me derrete agarra na minha cara e lambuza-me toda de beijinhos com lingua e só faz isto a mim
                        ena, ena!!

Eu a pensar que estavas numa de romance e tinhas dado prioridade ao "gaijo" em vez aqui das tagarelas... Bem, mas o que importa é que ele já está bem! E até te lambuza!! Ai que coisa "mai" boa!!!

Espero que as compras de natal não tenham feito um GRANDE rombo!

Sobre a viagem, sim decidimo-nos por Roma - estivemos até à 1 da manhã de sexta a tratar disso... A viagem também foi iniciativa dele, mas porque está a pensar mudar de empresa e tem de gozar as férias todas até ao final do ano...

Sobre o meu trabalho, sim, vou deixar andar, já tenho muito a perder...

Beijocas e aparece (quando puderes, claro!!)

Comentar

praline (06-12-2009)eu bem queria comentar mais mas já vou tao atrasada q já nao faz sentido...

bem so mesmo para dizer q gostaria de passar mais tempo aqui e por a conversa em dia mas tenho tanto trabalho em atraso... logo q pode venho melgar mais
                          Querida Praline

Não te sintas nessa obrigatoriedade, apareces quando puderes! Vá, nós não nos esquecemos de ti!!

Beijoca

(como estão as coisas por casa?)

Comentar

Xaninha18 (07-12-2009)

hoje tenho um jantar la em casa, portanto ja estou estafada antes mesmo de começar o dia heeheehhe,so tenho um prato decidido (bacalhau de natas) e nao sei oque farei mais, e vou fazer um bolo de natas, que tirei receita na net e me parece fantastico, mas chego a casa, às 18.30 e o jantar é às 20.30, portanto estao a ver, tenho que ligar o turbo ehehehehehe
                            Ui ui... Achas que vais conseguir fazer tudo?

Mete o turbo!!!

Beijocas grandes

Comentar

cadrios (07-12-2009)bom dia a todas

isto hoje está paradote, a semana passada fiquei em casa mas não pode ser sempre :P

em casa este fds fizemos a arvore e colocamos as luzes exteriores (e tb ja temos as prendas todas compradas).

só falta mm para a minha sobrinha de 9 anos... mas está dificil ela fez uma lista e tudo :hehe:
                              A partir de uma certa idade dão-se a esse luxo! O que vale é que ainda falta muito para a minha (acho...)

Comentar

EliGee (07-12-2009)Bom dia Cerejal!

Bem... daqui a nada, lá vou eu para o dentista... again... ai vida, vida... :ermm:
                                É o jeitoso??

(Bom dia!!!)

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X