Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    aidualc (05-01-2010)

    Quanto a esterilizações, já sei que vou chocar toda a gente mas... eu só esterilizei as chuchas do meu filho até ele ter 1 mês e mesmo assim, não era a toda a hora. Quando caem ao chão ponho-as debaixo de água corrente, enxugo-as num guardanapo de papel e volto a dar-lhas. E não, não é por preguiça, tem a ver com uma teoria em que acredito.
    A mim não me chocaste, as coisas devem ser feitas com conta peso e medida e... cada um sabe de si!! Também não esterilizava as coisas a torto e a direito... lá está, q.b.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MILITA (05-01-2010)
      Mimocas (05-01-2010)
      nur (05-01-2010)mimocas, já opinei...
      Já li...

      E reparaste no aparecimento do FuturoPai, que afinal tem um filho com quase 1 ano e que fala tão de acordo com a sra.

      Como disse por lá: infantilidades.
      Aqui a Cusca, também já foi espreitar. opcorn:

      Qual mãe leoa a defender as crias, só que neste caso é defender as escolhas que fez. Acho que não merece sequer resposta. Há pessoas que não compreendem o que é um Forum. Aqui As pessoas devem estar abertas a ouvir outras opniões, outras experiencias, depois tem a utilidade que lhe queiram dar, parece que se está a defender, quando ninguem a atacou, apenas mostraram o outro lado. Ok. Ela não pediu, mas tem que saber lidar com isso e não atacar quem o faz, apenas com intenção de partilhar opnião.
      Cusca nº 2 apesenta-se no Cerejal!!

      Acho que as duas Cerejas Mimocas e Nur responderam À altura...

      Mas já estou como a Milita, não merece o esforço...

      Ela não atacou só a primeira, também atacou a Mimocas... Lá está... infantilidades!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Mimocas

        Mudaste a foto???

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Suas cuscas!!!



          E já retirei a minha margarida [-(

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (05-01-2010)Mimocas



            Mudaste a foto???


            Sou uma inconstante e além disso não quero confundir as cerejolas.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Rosinhas (05-01-2010)
              Caalex (05-01-2010)







              Mimocas:








              vamos ver se consigo que entremos no mesmo cumprimento de onda.







              Estava a procura da minha última intervenção no cerejal para ler os desenvolvimentos. Nisto vejo uma flor e penso que foi uma das minhas respostas, mas depois apercebo-me que era uma resposta tua.







              Quando me perguntaste se concordava com o que eu tinha escrito deduzi (e penso que bem) que estivesses a brincar e te referisses às tuas respostas.







              Disse que concordava com o que eu, i.e. Tu tinhas escrito. (Foi por isso que coloqui o não entre parêntises).







              Não tenho a certeza se me fiz entender







              :unsure:






              Eu percebi! E estou tão contente por ter percebido! :hehe:
              somos 2

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                oh pá sou mesmo mãe-galinhola...acabei de ligar para a creche para saber como ele estava (é que está numa sala nova).

                e eu não sou nada destas coisas, sou descontraída. estou desejosa de sair e ir buscá-lo...



                onde será q anda a eligee? espero q esteja bem.


                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  nur (05-01-2010)oh pá sou mesmo mãe-galinhola...acabei de ligar para a creche para saber como ele estava (é que está numa sala nova).



                  e eu não sou nada destas coisas, sou descontraída. estou desejosa de sair e ir buscá-lo...



                  onde será q anda a eligee? espero q esteja bem.




                  também ando preocupada com eligee... Mas ha-dee star tudo bem.



                  Nur,

                  E estava tudo bem com a cria?

                  parece-me bem, ir lambuza-lo!



                  bjinhoooss


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (05-01-2010)
                    aidualc (05-01-2010)



                    Quanto a esterilizações, já sei que vou chocar toda a gente mas... eu só esterilizei as chuchas do meu filho até ele ter 1 mês e mesmo assim, não era a toda a hora. Quando caem ao chão ponho-as debaixo de água corrente, enxugo-as num guardanapo de papel e volto a dar-lhas. E não, não é por preguiça, tem a ver com uma teoria em que acredito.




                    A mim não me chocaste, as coisas devem ser feitas com conta peso e medida e... cada um sabe de si!! Também não esterilizava as coisas a torto e a direito... lá está, q.b.


                    chocar porquê?

                    se me dissesses isso dos biberons de leite dava-te razões para os esterilizar (assim como as tetinas dos mesmos), devido as bacterias que se formam nos restos do leite em pó e que podem ser prejudiciais para o sistema digestivo sensivel deles.



                    eu nunca usei a bimby p isso porque ele nunca pegou em chuchas nem em biberons. só agora com 12 meses bebe leite pelo biberon mas tb não esterilizo.
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Rosinhas (05-01-2010)
                      nur (05-01-2010)oh pá sou mesmo mãe-galinhola...acabei de ligar para a creche para saber como ele estava (é que está numa sala nova).







                      e eu não sou nada destas coisas, sou descontraída. estou desejosa de sair e ir buscá-lo...







                      onde será q anda a eligee? espero q esteja bem.












                      também ando preocupada com eligee... Mas ha-dee star tudo bem.







                      Nur,



                      E estava tudo bem com a cria?



                      parece-me bem, ir lambuza-lo!







                      bjinhoooss


                      sim a educadora diz que sim, ficou foi um bocado surpreendida por ter ligado...deve ter achado que sou tolinha...
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Mimocas (05-01-2010)
                        Lanuga (05-01-2010)Mimocas

                        Mudaste a foto???
                        Sou uma inconstante e além disso não quero confundir as cerejolas.
                        Inconstante? Qual é o teu signo?

                        Sobre a Margarida, não baralhavas nada!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          bem cerejas, vou me despedir saio daqui pouco.



                          ate amanhã! e espero que hoje o transito ajude.



                          a sra.eligee amanha vai ter muito que pôr em dia, ai vai vai! :hehe:
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (05-01-2010)oh pá sou mesmo mãe-galinhola...acabei de ligar para a creche para saber como ele estava (é que está numa sala nova).

                            e eu não sou nada destas coisas, sou descontraída. estou desejosa de sair e ir buscá-lo...

                            onde será q anda a eligee? espero q esteja bem.


                            Sala nova com colegas novos? E está tudo bem?

                            Tem dias que apetece mesmo sair, ir ter com eles e agarrá-los, não é??? Ai que saudadinhas....

                            Também dou por mim a pensar na Eli, não é nada dela... AH! E quando retornar vai acordar no adro da igreja!! Hoje vocÊs estiveram imparáveis!!! (nunca assumo a minha quota parte)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              nur (05-01-2010)bem cerejas, vou me despedir saio daqui pouco.

                              ate amanhã! e espero que hoje o transito ajude.

                              a sra.eligee amanha vai ter muito que pôr em dia, ai vai vai! :hehe:
                              Gostei da tua presença assídua hoje, mulheri!

                              Vai lá lambuzar a cria...

                              (um à parte: não és NADA tolinha por teres ligado para o colégio...)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Aproveito a deixa para me despedir também!!

                                Beijocas a todas!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X