Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Nur, sinceramente não me parece que o teu marido tenha cometido uma falta tão grave que mereça levar com uma pá na testa. Pelo que entendi ele não é useiro nessas coisas. Passa o tempo toda a trabalhar, estudar e o pouco que lhe resta com a família; é natural que ao se ter encontrado com os amigos. o tempo ter passado sem ele se dar conta. Como é lógico, colocou-te numa situação mais complicada, mas foi apenas 1 vez e não me parece ter sido intencional.

    Entendo também que te sintas exausta e que a tua 1ª reacção tenha sido irritares-te (comigo aconteceria o mesmo), mas agora à distância relativiza.



    Será que não estás numa fase em que tudo que ele faz ou que ele não faz te parece mal? Em que o simples facto de ele respirar te incomoda?





    beijinhos e dá um desconto ao rapaz.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      bom dia cerejas mai lindassssssssssssssssssssssssssssss



      por aqui o dia amanheceu com um solzinho optimo, mas deve ser de pouca dura!



      o maridao esta com muitas dores num ombro, ja foi ao hospital e receitaram brufeno, enfimmmmmmmmmmmm:w00trovavelemente sera, segundo eles, um torcicolo (nao sei se é assim que se escreve) mas o facto de ele andar a se queixar à mais de 2 meses anda a me preocupar, enfim, e depois fica tao mariquinhas que mete dó eehehheheh



      de resto é trabalhar e esperar que chegue o fim de semana ihihihiih



      uma beijoca enorme para todas!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        recadinhos:



        rubinha, estiveste doentinha? quando voltas mulheri?



        Lanuga, ficar sem bimby...nem quero pensar, já me habituei a fazer lá tudo, desde as sopas às sobremesas! já nao sei cozinhar no fogão!



        catibe, eu não passei a gravidez sozinha tive quase sempre companhia nas ecos e etc, mas em parte compreendo o que passaste porque estive quase sempre sozinha ao fim-de-semana e durante as noites...e nas primeiras semanas de vida dele não tive ajuda, o marido foi trabalhar e os meus pais também. na altura nao tinha empregada e fazia tudo sozinha porque o marido chegava tarde e eu tb não gosto de dar o braço a torcer...adoro o meu filho, mas não foi fácil esta fase, senti-me muito sozinha no novo papel.

        mas agora tens um marido que faz as coisas e isso é o q interessa!



        caalex, gosto muito da tua nova foto!



        Eli, ando há uns dias a ver se visito o teu blog, mas não me lembro do link...podes mandar-me?se não quiseres deixar aqui.

        e sobre o deixar de fumar...hum hum hum é como pensar em ter filhos...nunca vai haver uma altura ideal...pensa nisso minha linda, na tua saudinha e na carteirinha tb!

        estou a ver perfeitamente esse filme, de fazer tudo em casa e tratar da pipoca, eu tambem "aluguei" esse filme nestes dias



        xaninha, beijinho grande e as melhoras p a tua avó!


        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (05-01-2010)recadinhos:







          rubinha, estiveste doentinha? quando voltas mulheri?







          Lanuga, ficar sem bimby...nem quero pensar, já me habituei a fazer lá tudo, desde as sopas às sobremesas! já nao sei cozinhar no fogão!







          catibe, eu não passei a gravidez sozinha tive quase sempre companhia nas ecos e etc, mas em parte compreendo o que passaste porque estive quase sempre sozinha ao fim-de-semana e durante as noites...e nas primeiras semanas de vida dele não tive ajuda, o marido foi trabalhar e os meus pais também. na altura nao tinha empregada e fazia tudo sozinha porque o marido chegava tarde e eu tb não gosto de dar o braço a torcer...adoro o meu filho, mas não foi fácil esta fase, senti-me muito sozinha no novo papel.



          mas agora tens um marido que faz as coisas e isso é o q interessa!







          caalex, gosto muito da tua nova foto!







          Eli, ando há uns dias a ver se visito o teu blog, mas não me lembro do link...podes mandar-me?se não quiseres deixar aqui.



          e sobre o deixar de fumar...hum hum hum é como pensar em ter filhos...nunca vai haver uma altura ideal...pensa nisso minha linda, na tua saudinha e na carteirinha tb!



          estou a ver perfeitamente esse filme, de fazer tudo em casa e tratar da pipoca, eu tambem "aluguei" esse filme nestes dias







          xaninha, beijinho grande e as melhoras p a tua avó!






          obrigada linda!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (05-01-2010)Nur, sinceramente não me parece que o teu marido tenha cometido uma falta tão grave que mereça levar com uma pá na testa. Pelo que entendi ele não é useiro nessas coisas. Passa o tempo toda a trabalhar, estudar e o pouco que lhe resta com a família; é natural que ao se ter encontrado com os amigos. o tempo ter passado sem ele se dar conta. Como é lógico, colocou-te numa situação mais complicada, mas foi apenas 1 vez e não me parece ter sido intencional.



            Entendo também que te sintas exausta e que a tua 1ª reacção tenha sido irritareste (comigo aconteceria o mesmo), mas agora à distância relativiza.



            Será que não estás numa fase em que tudo que ele faz ou que ele não faz te parece mal? Em que o simples facto de ele respirar te incomoda?











            beijinhos e dá um desconto ao rapaz.


            Nur, eu tb do que conclui pelo que escreves-te foi o mesmo que a Caalex, que ele deve ter encontrado os amigos, e deixou-se ir levando sem dar conta do tempo a passar!no entanto apesar de concordar com a caalex, porque se passou contigo e nao comigo, mas se fosse comigo eu tb tinha fica furiosa..................mas ja passou né!uma beijoca e muita força para ''aturar'' os maridolas!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (05-01-2010)Nur, sinceramente não me parece que o teu marido tenha cometido uma falta tão grave que mereça levar com uma pá na testa. Pelo que entendi ele não é useiro nessas coisas. Passa o tempo toda a trabalhar, estudar e o pouco que lhe resta com a família; é natural que ao se ter encontrado com os amigos. o tempo ter passado sem ele se dar conta. Como é lógico, colocou-te numa situação mais complicada, mas foi apenas 1 vez e não me parece ter sido intencional.



              Entendo também que te sintas exausta e que a tua 1ª reacção tenha sido irritares-te (comigo aconteceria o mesmo), mas agora à distância relativiza.







              Será que não estás numa fase em que tudo que ele faz ou que ele não faz te parece mal? Em que o simples facto de ele respirar te incomoda?







              beijinhos e dá um desconto ao rapaz.


              oh caalex, se fosse noutra altura relativizava pois claro. o problema é que há uns dias já tinhamos discutido pelas mesmas razoes e no dia 24 também (pq ele foi para o café c um amigo, enqto eu fiquei em casa a tratar das coisas e do filho). ou seja enchi...



              ele é uma pessoa super social, graças a ele somos conhecidos na rua toda, os vizinhos ate vem dar presentes de natal e de nascimento ao nosso filho nos tempos q correm é coisa rara...por exemplo, até a dona do café da nossa rua oferece coisas e ate o telemovel dela temos para o caso de ser preciso ela ir buscar o nosso filho à creche (que é onde anda a neta dela). o nosso vizinho do lado, empresta-nos coisas tipo ovo do carro e assim, o vizinho da frente a aranha, o de baixo foi-se embora e veio-nos dar imensas coisas que eram do filho (desde triciclo, bicicleta, brinquedos educativos etc). tudo porque as pessoas engraçam muito com ele.



              estamos juntos há muitos anos, e já desde os primeiros tempos de casados que "guerreamos" sobre este tipo de atitudes.

              ele é (era) do género de ir ao café da rua à tarde e só regressar a casa pelas tantas da madrugada sem um telefonema ou aviso...do género vou ali e venho já e nunca + voltar! com o tempo e com as discussões a coisa foi-se limando, mas vai na volta sinto regressá-lo às "origens" e secalhar por isso é que me passo um bocado...estamos tão pouco juntos que me faz impressão quando ele tem tempo não estar connosco (ou comigo)...



              secalhar sou eu q estou a exigir muito, mas neste momento não vejo as coisas assim.
              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Good Morning



                Será que a chuva vai dar tréguas?' O céu está na duvida, ora vem sol, ora fica negroooo.

                Também estou farta da chuva.



                Agora que já passou o Natal, iniciou o Ano Novo, pus-me a olhar para o calendário, já estou a pensar na próxima festa - O Carnaval, pessoalmente já não me diz nada, mas pelos miudos, lá tem de ser, o belo do passeio a um desfile carnavalesco, as mascaras, festa na escola, este ano já vou mascarar o mais novo, tenho de pensar de que "bicho"? Isto tudo porque este ano o Carnaval é cedo - 13 de Fevereiro. :w00t:



                Caalex - Tens razão ir 1 dia ou 2 para fora com os miudos é igual a ir um mês - montes de tralha - perde-se logo a vontade, só de pensar no antes e no depois. Mas um fim de semana prolongado, a um sitio não mto longe, de vez em quando sabe bem, ficamos mais disponiveis, cortamos com a rotina.



                Nur - Tb compreendo o que sentiste (já me saltou a tampa tanta vez por cenas dessas), mas no teu marido nem é hábito, por isso acho que deves seguir os conselhos das outras Cerejas - Já passou. Porque não mandas-te o pequenito com o pai? Assim tinhas ficado mais descansada.




                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mãe Pipoca (04-01-2010)Olá pela 1ª vez neste novo ano!

                  Aviso já que li aos saltinhos e vou comentar aquilo que a minha cabeça fixou ( mentira, tirei uma nota ou outra ) :lol:

                  Eligee, como estás a aguentar o início deste novo ano mais puro? Difícil?

                  A foto das cerejas geladas está linda, bem escolhida ..... eu estou farta de Inverno! O sol esta-me a fazer tanta falta! Tenho saudades de dias bonitos, até podem ser frios, mas com céu azul e sol a brilhar! :sunny:

                  Laranja, farto-me de rir com as tuas descrições... fazes -me lembrar um blog que sigo quase religiosamente e a que acho um piadão. este, tu não és a mãe cocó pois não? :lol:

                  Li que estavas já a planear as próximas férias ( o tema férias agrada-me sempre ) , e lembrei-me de um artigo na Pais e Filhos ( acho ) sobre uma família também com 3 filhos que planeava tudo ao pormenor e os filhos não sabiam para onde íam a não ser no dia de partida, acho que até havia pistas para descobrirem, achei o máximo e imagino-te a fazer assim algo do género

                  Rosinhas, parabéns pelos 30 no dia 30, é coisa para acontecer só 1 vez na vida :hehe:

                  Lanuga, eu não tenho bimby e por isso não lhe sinto a falta, mas isso de ficar sem ela em vésperas de Natal deve ser muito mau! :w00t:

                  Sofia, MUITA saúde!!!!!!!

                  A todas..... praline, Caalex, sunrise, nur ( tb tenho um fondue todo xpto enfiado numa caixa há 4 anos ) , Mimocas ( acho que segui a investigação para o lado completamente oposto, até que desisti mesmo :lol: ) ... e a todas as outras, um óptimo 2010!!!!

                  O nosso Natal foi bom e o ponto alto foi quando o meu pipoquito tirou a "pinta " ao Pai Natal e descobriu logo quem era :w00t: , foi um fartote de rir.... mas como acho que o imaginário é para manter, lá explicámos que ele tinha de ter ajudantes para poder chegar a todos os meninos!

                  Prendas? Muitas, algumas ainda estão escondidas e vamos dando ao longo do tempo , é que foram tantas ( entre toda a família ) que a partir da 3ª ou 4ª ele deixou de dar valor porque se ía entretendo com o piano que adorou, com o quadro magnético e a caixa de ferramenta!
                  Allô Pipocas!!

                  Ao ler o teu Natal, o que me ri a imaginar o Pipoquinho a descobrir quem era o mascarado... que máximo!!

                  E, pelos vistos, correu tudo bem, que é o que importa!

                  Beijocas para ti e um feliz 2010!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (05-01-2010)Bom dia Cerejolas!

                    Estou com uma voz sexy, i.e, rouca...

                    Milita: volta e meia também passo fins-de-semana prolongados fora, mas acaba por não ser bem descanso, são sempre poucos dias (já sem contar com o tempo que se perde na viagem). Antes de as miúdas nascerem fazia mais escapadelas destas ao fim-de-semana, desde que nasceram - sobretudo a partir da 2ª - reduzi o nº de escapadelas, torna-se cansativo para elas e para nós e para fora só por 2 dias.

                    Por falar em descanso, tenho de escolher uma (ou mais) entre várias massagens e/ou tratamentos de beleza que constam no cheque-oferta que o maridolas ofereceu pelo Natal! Vai saber tão bem!!
                    Bom dia Caalex!!

                    Além da rouquidão, mais nada? E o jet lag??

                    O Paulo ontem chegou com dores no corpinho (não, nao lhe fiz nada) e com febre... Vamos lá ver...

                    Ena, ena, rica prenda a do marido!!" Bora" lá usufruir disso!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      sunrise (05-01-2010)BOm dia Cerejolas

                      Não comento nada por enquanto porque acabei de regressar de férias e ainda tenho que me actualizar.

                      Por acaso tenho net em casa mas estes dias são mesmo complicados.

                      Bom ano a todas
                      Bom dia Sun!!

                      As férias correram bem?

                      Bom ano para ti!!

                      AH! E bom regresso (custa sempre, não é??)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        bem minhas lindas, mesmo so para dar um bjinho a todas e nada de desespero...



                        Nur...muita paciencia!!



                        no nosso caso é ao contrario. Eu so chego a casa as 00h00 e o R. sai as 17h. Ele é q dá banhos, faz a comida, trata do M. e da casa...

                        é uma situaçao mt complicada...so tenho mesmo as folgas para compensar...


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]nur (05-01-2010)
                          [b]



                          oh caalex, se fosse noutra altura relativizava pois claro. o problema é que há uns dias já tinhamos discutido pelas mesmas razoes e no dia 24 também (pq ele foi para o café c um amigo, enqto eu fiquei em casa a tratar das coisas e do filho). ou seja enchi...

                          ele é uma pessoa super social, graças a ele somos conhecidos na rua toda, os vizinhos ate vem dar presentes de natal e de nascimento ao nosso filho nos tempos q correm é coisa rara...por exemplo, até a dona do café da nossa rua oferece coisas e ate o telemovel dela temos para o caso de ser preciso ela ir buscar o nosso filho à creche (que é onde anda a neta dela). o nosso vizinho do lado, empresta-nos coisas tipo ovo do carro e assim, o vizinho da frente a aranha, o de baixo foi-se embora e veio-nos dar imensas coisas que eram do filho (desde triciclo, bicicleta, brinquedos educativos etc). tudo porque as pessoas engraçam muito com ele.

                          estamos juntos há muitos anos, e já desde os primeiros tempos de casados que "guerreamos" sobre este tipo de atitudes.

                          ele é (era) do género de ir ao café da rua à tarde e só regressar a casa pelas tantas da madrugada sem um telefonema ou aviso...do género vou ali e venho já e nunca + voltar! com o tempo e com as discussões a coisa foi-se limando, mas vai na volta sinto regressá-lo às "origens" e secalhar por isso é que me passo um bocado...estamos tão pouco juntos que me faz impressão quando ele tem tempo não estar connosco (ou comigo)...

                          secalhar sou eu q estou a exigir muito, mas neste momento não vejo as coisas assim.


                          olha agora o teu marido fez-me lembrar o meu, que todos tb engraçam com o raio do homem!olha percebo a tua furia, e como ja disse tb ficaria danada, se bem que o meu ate nem me faz muito dessas............temos mesmo que ter uma imensa paciencia para sofrer o raio dos homens! mas ja passou amiga......................tenta desculpar e referir que nao pode voltar a repetir-se!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (05-01-2010)
                            Lanuga (04-01-2010)
                            nur (31-12-2009)bom dia cerejas!

                            também vim bulir hoje, o filhote ficou em casa com o pai...

                            bem sobre a reacçao da vacina da gripe A, o meu foi esta semana tomar a 2ª dose e tirando a rabujice nao fez reacçao nenhuma.

                            ementas para a noite de hoje, vou finalmente fazer uso dos fondues que ainda estão nas caixas há 4 anos...fondue de carne, com frutinha e molhos, fondue de queijo com tostas e tb vai servir para a carne, e de sobremesa fondue de chocolate com fruta.

                            vamos apanhar um enjoo de fondue!!!

                            ontem chatei-me à seria com o meu home, tem estado de férias da escola e não faz nada em casa à noite, e eu tenho andado outra x doente e ja sem a reduçao de horario...e ele sempre à espera de mim para fazer as coisas.

                            ontem fui comprar as coisinhas para os fondues e chego a casa meio febril e ele à minha espera p dar de jantar ao filho...quando era só aquecer a sopa que ja estava feita!

                            e depois ainda teve a lata de comparar o que eu faço em casa ao que ele faz (que é só levar o lixo e mmo assim tenho de lhe dizer 2/3 x).

                            como hoje vamos entrar no ano novo lá vou eu fazer um esforço para esquecer e entrar no ano novo sem chatices.

                            eli, e o que disse o médico do teu marido?

                            bem cerejas e cerejos,

                            desejo a todos uma boa entrada em 2010! muita saúde, amor e tranquilidade!

                            vemo-nos no próximo ano!
                            Bom dia querida NUR!!!

                            No meio de tanto fondue, fizeram as pazes??? E correu tudo bem? Espero que sim!

                            Sobre a ajuda em casa... compreendo-te bem, amiga. Dá-lhe com a pá na testa, zanga-te e façam as pazes, mas não deixes que aos poucos isso vos vá destruindo... Ainda por cima agora que estava no bom caminho...

                            Olha, e sobre o estares outra vez doente... porque não vais fazer um check up, para despistar o que quer que seja??

                            Beijocas e as melhoras
                            bom ano novo a todas as cerejinhas (e cerejo)!

                            a passagem de ano correu muito bem, o filhote na caminha e nós nos nossos fondues. ficou a faltar o de chocolate, pq já estávamos super cheios. foi calmo e sereno, com muita esperança de que 2010 seja mais feliz que o anterior.

                            lanuguinha, onde se compram essas pás porque o meu marido anda mesmo a precisar de levar umas pazadas das grandes!!!

                            fizémos as pazes, mas este domingo a coisa entortou outra x e eu literalmente passei-me! quando dei conta estava a dizer-lhe que se continuasse assim daqui a uns dias recebia uma carta do advogado...

                            o que aconteceu para eu ficar assim? eu explico, ele estuda à noite todos os dias e só chega a casa pelas 23h, então para facilitar e já que eu é que levo e vou buscar o filho à creche (e só chego a casa pelas 19h30 com ele já pedrado de sono), optámos por fazer comida ao domingo para o resto da semana (com a ajuda da bimby claro).

                            então o sr.marido decidiu ir no domingo á tarde dar um bom ano aos pais, até aí tudo bem.

                            o pior foi que nunca mais regressou, eu em casa entre panelas e filho que começou agora a andar, estão a ver não se consegue fazer nada...achei imensamente egoista da parte dele, 1 x que estava a cozinhar p ele poder ir ao curso...liguei-lhe e nem sequer estava nos pais, mas num café com amigos!!!

                            compreendo que como pessoas precisamos as x de ter as nossas coisas, mas eu há mais de 1 ano que não saio para um café e tb nao me queixo e pior, é tentar conversar com ele e receber respostas infantins do género "nunca posso fazer nada", "nunca posso sair", "vou desistir do curso"...

                            acho q não estou a exagerar, se somos dois e tomámos a opção de juntar-nos e termos um filho, temos de saber as nossas responsabilidades certo? não é estar a sobrar tudo só para um! temos uma senhora que lá vai limpar a casa 1 x por semana e que me pesa bastante no orçamento, mas com um marido assim eu nem penso em desistir pq já sei que depois sobrava para mim.

                            merece uma pazada ou não?

                            sobre o estar sempre doente, coincidiu com a entrada do filho na creche...penso que estou debilitada por ainda amamentar (mas há já uns dias que deixei de o fazer). agora tenho umas analises p ir fazer e a ver se agora me recomponho!
                            Nurinha...

                            Como estou de fora, é MUITO mais fácil opinar e relativizar (mas, se eu estivesse no teu lugar, estava precisamente da mesma forma que tu, acredita!!)

                            Vou por partes:

                            1. Estás doente. Isso faz com que tenhas menos paciência, compreendo-te perfeitamente (hoje estás melhorzita?)

                            2. Lembro-me perfeitamente de já termos falado nos estudos do teu marido e dos esforços que isso implicava da tua parte. Na altura estavas (e sei que estás) compreensiva em relação à falta de ajuda durante a semana. Também sabes que é uma situação provisória e que em termos futuros vos vai ajudar.

                            3. Também me recordo de nos falares dos "menus" semanais que vos obrigava a estar de volta da Bimby aos domingos...

                            Isto tudo para te dizer que, além de compreender aquilo que sentes e teres vontade de o mandar para a m*rd*, TENTA relativizar. É óbvio que (a meu ver) ele não tem desculpa por ter "bazado" e ter-te deixado sozinha, com o filhote (já anda, ena ena!!!!) e de volta da cozinha. Mas, se isso não é a norma dele, pensa que foi uma vez e no próximo domingo isso já não vai acontecer. Relativiza amiga. Só tenho pena que agora que as coisas estavam no bom caminho, haja mais uma"nuvem negra" a pairar...

                            C*g* lá nisso e façam as pazes!!

                            Sobre a senhora da limpeza, não desistas MESMO! (na última discussão com o Paulo em que lhe propus contratarmos alguém, ele respondeu-me que não, que ia passar a ajudar... achas que ajudou??)

                            Sobre a saúde, também passei e passo por isso. Basta a Ju ficar doente que eu também fico... E nos colégio, já sabemos como é... Se bem que começo a acreditar que a maternidade me deitou as defesas todas abaixo, porque antes raramente adoecia... De qualquer forma, vai ver isso!

                            Beijocas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (05-01-2010)bom dia cerejas mai lindassssssssssssssssssssssssssssss

                              por aqui o dia amanheceu com um solzinho optimo, mas deve ser de pouca dura!

                              o maridao esta com muitas dores num ombro, ja foi ao hospital e receitaram brufeno, enfimmmmmmmmmmmm:w00trovavelemente sera, segundo eles, um torcicolo (nao sei se é assim que se escreve) mas o facto de ele andar a se queixar à mais de 2 meses anda a me preocupar, enfim, e depois fica tao mariquinhas que mete dó eehehheheh

                              de resto é trabalhar e esperar que chegue o fim de semana ihihihiih

                              uma beijoca enorme para todas!
                              Xanita!

                              Uma pontinha de sol já não é mau (imagino que estejas completamente saturada do tempo que tem estado...)

                              Há dois meses que se queixa de dores e receitaram Brufen?? E "desconfiam" de torcicolo em vez de lhe fazerem um exame?? Ai... estamos mesmo mal servidos no nosso sistema de saúde... Por acaso queixo-me mais ou menos do mesmo e também tenho de marcar uma consulta...

                              As melhoras dele!

                              Beijocas gradnes!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (05-01-2010)recadinhos:

                                Lanuga, ficar sem bimby...nem quero pensar, já me habituei a fazer lá tudo, desde as sopas às sobremesas! já nao sei cozinhar no fogão!
                                Voltar aos tachos foi... mau!!!

                                Já para não falar que a Joana e o Paulo torceram o nariz aos meus cozinhados... YA! Eu não cozinho lá grande coisa, mas também não abusemos...

                                Hoje vou buscá-la à hora de almoço... vou enchê-la de.... cozinhados!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X