Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha18 (05-02-2010)

    ó minha linda, esta em casa com o D.! e assim me aguarda uma optimo fim de semana, em que tenho que ir às 18.00 pa casa da minha avo cuidar dela, dormir la e passar todo o dia amanha, com um bebecas doente!tou cansada pah.................mas o que é para mim, nao esta para mais ninguem ehehehehehe

    beijoca doce
    Xaninha, não te deixes ir abaixo, querida!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha18 (05-02-2010)
      Lany (05-02-2010)
      Milita (05-02-2010)Lanuga - ontem perdi-me nos quotes e nem me tinha apercebido que já tinhas contado o que se passou no trabalho (tudo na mesma, vais sabendo das coisas pelos outros e continuas na incerteza) e no condominio (é mesmo teu, concordo que não tomes mais decisões dessas sem consultar o cerejal):P

      Desenvolve essa ideia do blog (eu sou uma naba nessas modernices), mas diz lá o que pensaste? è que isto da sala aberta, tb me atormenta um bocado, porque nós já estamos tão envolvidas e embaladas na conversa que isto já não são posts, são dialogos de amigas e é taão facil mostrarmos mais do que queremos. Parece que estamos a falar no msn, mas não estamos isto fica tudo registado e para consulta de quem quiser. (ou seremos nós que estamos a complicar e a ser anti-modernas, agora só se fala em redes de amigos...)
      Já me tinha perguntado por ti, minha visitante!!

      O blog, até nem era mal pensada, seria algo privatizado que apenas nós - Cerejas - teríamos acesso. Isto do "porta aberta" também me anda a fazer comichão ultimamente... O formato "blog", para aquilo que conversamos talvez não seja o ideal, mas pelo menos estávamos mais "aconchegadinhas". Vamos ver se mais alguém gostava de "partir para outra"! Eu posso criá-lo, no worries!
      eu vou para onde voces forem!
      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      Nem aceitávamos que fosse de outra forma!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Eli: eu tb nao vos conheço pessoalmente, mas pelo que ja captei da tua relação, nao acredito de todo que haja a possibilidade de haver seja quem for!penso que o H. possa provavelmente estar sim sra confuso, ou entao mais desanimado (pelo que passou) mas sobretudo, e uma vez que és tu sempre a dar o primeiro passo, admirado por nao o teres dado ainda!no entanto acho legitimo tu pensares em nao reagir, porque estaras tao ou mais cansada e desgastada que ele........mas........e pensando eu que ja te conheço minimamente........nao vais conseguir deixar passar e tomaras as redeas da situação!porque pensa comigo: assim nao pode ficar, né? interessa de facto quem da o primeiro passo?ou sera que interessa muito mais o desenrolar da dança?tenho quase a certeza que se deres o passo para partirem para a conversa quer espera por vos, ele ira desabafar...............

        no entanto sei tao bem o que pensas: tenho que ser sempre eu?tb ja me cansa!

        pensamos quase todas o mesmo!mas o que é certo é que se nao formos nos, provavelmente o fosso sera maior!

        nao desanimes, uma beijoca cheia de força e animo!



        Coelhinha
        : que bom que ontem correu tudo muito bem, em relação ao amor e ao money!e com a menina, ele é proximo com ela?

        beijoca



        Milita
        : o tiago ficou em casa com o pai....................espero que a coisa se recomponha!obrigada por perguntares e um enorme beijo! (tantos anos casada, meu deus)



        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lany (05-02-2010)
          Milita (05-02-2010)Lanuga - ontem perdi-me nos quotes e nem me tinha apercebido que já tinhas contado o que se passou no trabalho (tudo na mesma, vais sabendo das coisas pelos outros e continuas na incerteza) e no condominio (é mesmo teu, concordo que não tomes mais decisões dessas sem consultar o cerejal):P



          Desenvolve essa ideia do blog (eu sou uma naba nessas modernices), mas diz lá o que pensaste? è que isto da sala aberta, tb me atormenta um bocado, porque nós já estamos tão envolvidas e embaladas na conversa que isto já não são posts, são dialogos de amigas e é taão facil mostrarmos mais do que queremos. Parece que estamos a falar no msn, mas não estamos isto fica tudo registado e para consulta de quem quiser. (ou seremos nós que estamos a complicar e a ser anti-modernas, agora só se fala em redes de amigos...)


          Já me tinha perguntado por ti, minha visitante!!

          O blog, até nem era mal pensada, seria algo privatizado que apenas nós - Cerejas - teríamos acesso. Isto do "porta aberta" também me anda a fazer comichão ultimamente... O formato "blog", para aquilo que conversamos talvez não seja o ideal, mas pelo menos estávamos mais "aconchegadinhas". Vamos ver se mais alguém gostava de "partir para outra"! Eu posso criá-lo, no worries!


          Meninas... o blog não permite escrever e postar á velocidade que um forum desta dimensão permite... (e mesmo este deve se ver á rasca, porque se repararem ás tantas há dias em que bloqueia e se virem bem, nos tópicos mais movimentados quando carregamos para ver a ultima página vamos parar a uma pagina tipo 10 antes daquela que é realmente a última!) ás tantas teríamos dificuldade em manter a fluidez das conversas... o blog é para ser um livro, um postal, um sms. O forum é para ser uma conversa de café:hehe:



          e no fundo, quando estamos no cefé a falar com amigos corremos o risco de haver alguém na mesa ao lado a ouvir as conversas... vai dar no mesmo!:hehe: E toda a gente saber da vida de toda a gente? Bem... e nãó é isso que se entende por aldeia global?:w00t:



          mas sigo-vos se esse for o v/ desejo!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Mimocas (05-02-2010)
            Lany (04-02-2010)
            Mãe Pipoca (04-02-2010)Eu sei que isto não é o confessionário mas vou-me confessar na mesma

            Ainda estou com 3 ou 4 páginas em atraso, vocês escreveram pra caraças :w00t:

            Lany, achas que há mesmo parecenças daquele caso com a história da tua familiar? Eu já nem sei, é tudo tão estranho :-s

            Gosto desta tertúlia , mas não consigo esquecer que isto é uma "sala aberta" e que se às vezes até gostava de participar mais, logo me lembro que passa aqui meio fórum e outro tanto de fora dele e não gosto muito desse pequeno grande pormenor... cuscos! :badgrin:

            Confesso que às vezes há temas que me custa mesmo comentar porque não sei o que hei-de dizer, nem tenho palavras que confortem, sou muito má nisso :neutral:

            Confesso que detesto chuva e que o tempo cinzentão me altera o estado de humor, mas não me importo que chova se estiver enroscadinha numa mantinha no sofá :hehe:

            Confesso que gosto de sol :sunny: e quero que ele volte!

            Confesso que não posso confessar o que me apetecia fazer :badgrin: ( independentemente do tempo )
            Não é confessionário? OH p'ra nós o que aqui já se confessou!!!

            Estás a falar do tópico das Complicações? SE sim, é que ela faz-me lembrar tanto, mas tanto a minha mãe... É a manipulação, a incongruência nas histórias, a agressividade, até a maneira de escrever... Tento manter-me neutra, sem entrar em conflitos, mas "confesso" que tem dias que me apetece dar um abanão!

            Concordo com a "sala aberta", acredita que também me "assusta"...

            Confesso que as tuas confissões são as minhas!! TODAS!
            Lany, tenho-te lido lá e acho que estás a ser tão politicamente correcta que me irritas, pah!

            Não levas a mal, ok?

            Mesmo por conhecer o que contas da tua mãe é que pensei que poderias dizer as coisas de outra forma.

            Percebe-se que te estás a conter, nas entre-linhas leio isso, mas estás a passar-lhe a mãozinha pela cabeça e sabes que isso não adianta nada.


            eu deixei de participar nesse tópico. Aquilo já é uma trapalhada pegada, sem jeito nenhum, a historia da faneka virou novela e os insultos não fazem o meu género. Deixei de ter opinião sobre ela, não acho que tenha DPP porque do que sei da doença, ela apenas parece apresentar alguns traços e enfim... perdi-me no meio de tanta confusão Ficou lá o meu contributo para ela e para todas as fanekas que precisem de uma palavra de alento... mas c'est fini! (escrevi bem, Praline! By the way, sei que não te ocorreu nada de util para me dizer mas registei com carinho os teus beijos repenicados!)


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mimocas (05-02-2010)
              Lany (04-02-2010)
              Mãe Pipoca (04-02-2010)Eu sei que isto não é o confessionário mas vou-me confessar na mesma

              Ainda estou com 3 ou 4 páginas em atraso, vocês escreveram pra caraças :w00t:

              Lany, achas que há mesmo parecenças daquele caso com a história da tua familiar? Eu já nem sei, é tudo tão estranho :-s

              Gosto desta tertúlia , mas não consigo esquecer que isto é uma "sala aberta" e que se às vezes até gostava de participar mais, logo me lembro que passa aqui meio fórum e outro tanto de fora dele e não gosto muito desse pequeno grande pormenor... cuscos! :badgrin:

              Confesso que às vezes há temas que me custa mesmo comentar porque não sei o que hei-de dizer, nem tenho palavras que confortem, sou muito má nisso :neutral:

              Confesso que detesto chuva e que o tempo cinzentão me altera o estado de humor, mas não me importo que chova se estiver enroscadinha numa mantinha no sofá :hehe:

              Confesso que gosto de sol :sunny: e quero que ele volte!

              Confesso que não posso confessar o que me apetecia fazer :badgrin: ( independentemente do tempo )
              Não é confessionário? OH p'ra nós o que aqui já se confessou!!!

              Estás a falar do tópico das Complicações? SE sim, é que ela faz-me lembrar tanto, mas tanto a minha mãe... É a manipulação, a incongruência nas histórias, a agressividade, até a maneira de escrever... Tento manter-me neutra, sem entrar em conflitos, mas "confesso" que tem dias que me apetece dar um abanão!

              Concordo com a "sala aberta", acredita que também me "assusta"...

              Confesso que as tuas confissões são as minhas!! TODAS!
              Lany, tenho-te lido lá e acho que estás a ser tão politicamente correcta que me irritas, pah!

              Não levas a mal, ok?

              Mesmo por conhecer o que contas da tua mãe é que pensei que poderias dizer as coisas de outra forma.

              Percebe-se que te estás a conter, nas entre-linhas leio isso, mas estás a passar-lhe a mãozinha pela cabeça e sabes que isso não adianta nada.
              Achas que levo a mal? Não, claro que não!

              Acredita que me apetece puxar-lhe o "orelhómetro". Mas sabes porque fico tão "politicamente correcta"? Porque a leio e vejo a minha mãe. Porque a única vez que me "insurgi" contra a minha mãe, em época de "crise" ela ficou pior - até mal de mim falou à psicóloga dela. Tudo o que lhe digo (e só posso falar da experiência da minha mãe) é levado DEMASIADO a peito. Acho, sinceramente que àparte de chamadas de atenção/necessidade de ser o centro das atenções está uma pessoa doente. Uma pessoa que se convenceu que está com DPP - diagnosticada por um médico de família ... - e que pode estar com alguma coisa mais séria.

              Por um lado, apetece-me c*gar altamente, mas por outro, vejo a fotografia daquela bébé...

              (mas admitemos que também já lá anda algum avacalhanço e que já só se lê o que se quer... e ah e tal vão-se buscar coisas que não lembram a ninguém... mas... o mais ridículo... é que ela continua a justificar-se... )

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lany (05-02-2010)
                Xaninha18 (05-02-2010)



                ó minha linda, esta em casa com o D.! e assim me aguarda uma optimo fim de semana, em que tenho que ir às 18.00 pa casa da minha avo cuidar dela, dormir la e passar todo o dia amanha, com um bebecas doente!tou cansada pah.................mas o que é para mim, nao esta para mais ninguem ehehehehehe



                beijoca doce


                Xaninha, não te deixes ir abaixo, querida!


                claro que nao deixo!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mimocas (05-02-2010)Cheguei ao fim, finalmente.

                  Mais de 20 páginas para ler.

                  Lany, isso do blog privado é uma boa ideia.

                  Confesso que uma das coisas que me perturba e me trava as conversas aqui é mesmo a falta de privacidade.

                  Não gosto de me expor e já muitas vezes disse mais do que queria.
                  É isso mesmo que me anda a fazer comichão...

                  Ainda há uma semana pensava: pah, tens de te inibir no que contas... É fácil dizer isto, mas na prática...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita (05-02-2010)Faço este ano 17 anos de casada. :w00t:



                    .


                    Eu também
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lany (05-02-2010)
                      Xaninha18 (05-02-2010)



                      ó minha linda, esta em casa com o D.! e assim me aguarda uma optimo fim de semana, em que tenho que ir às 18.00 pa casa da minha avo cuidar dela, dormir la e passar todo o dia amanha, com um bebecas doente!tou cansada pah.................mas o que é para mim, nao esta para mais ninguem ehehehehehe



                      beijoca doce


                      Xaninha, não te deixes ir abaixo, querida!


                      Mas tu estás de boa saúde, certo Xaninha?

                      Sou mesmo Polyana ....

                      Força
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Xaninha18 (05-02-2010)Eli: eu tb nao vos conheço pessoalmente, mas pelo que ja captei da tua relação, nao acredito de todo que haja a possibilidade de haver seja quem for!


                        querida (e já agora respondo também á Nur),



                        quando lhe perguntei isso, na mensagem, o intuito era forçá-lo a responder-me (ele é campeão em ignorar os meus mails e sms!) nem que fosse para tirar daí a minha ideia e justificar-se! Ainda pensei se estaria preparada para uma resposta diferente da esperada e achei que sim. Nunca se sabe, né?



                        meu dito, meu feito: ele lá respondeu. E depois disse umas coisas de ter medo do futuro e de estarmos diferentes e de ter medo de não ser feliz e blá, blá, blá... ele não sabe o que quer, tão pouco sabe se importa alguma coisa eu mudar alguma coisa, ou esforçar-me. Ponto.



                        É nesta base que estou. Eu não dou os meus esforços por mal-empregues e se tiver de comandar, comando. na verdade não sei é se me apetece fazê-lo sem certezas de que ele vá sequer dar conta dos meus esforços... não sei se me expliquei bem.~



                        Mas já chega de falar de mim... já despachei aqui umas coisas e quero é apanhar o fio á vossa meada e esquecer este assunto por agora. Espera-me um fim-de-semana de convívio forçado, de tensão acumulada e alguma coisa há-de sair deste saco!



                        que será, será!




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (05-02-2010)
                          Milita (05-02-2010)Faço este ano 17 anos de casada. :w00t: .
                          Eu também
                          E quantos de namoro, suas "cotas"?

                          (não me digam que foram os primeiros com quem.............)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (05-02-2010)
                            Mimocas (05-02-2010)
                            Lany (04-02-2010)
                            Mãe Pipoca (04-02-2010)Eu sei que isto não é o confessionário mas vou-me confessar na mesma



                            Ainda estou com 3 ou 4 páginas em atraso, vocês escreveram pra caraças :w00t:



                            Lany, achas que há mesmo parecenças daquele caso com a história da tua familiar? Eu já nem sei, é tudo tão estranho :-s



                            Gosto desta tertúlia , mas não consigo esquecer que isto é uma "sala aberta" e que se às vezes até gostava de participar mais, logo me lembro que passa aqui meio fórum e outro tanto de fora dele e não gosto muito desse pequeno grande pormenor... cuscos! :badgrin:



                            Confesso que às vezes há temas que me custa mesmo comentar porque não sei o que hei-de dizer, nem tenho palavras que confortem, sou muito má nisso :neutral:



                            Confesso que detesto chuva e que o tempo cinzentão me altera o estado de humor, mas não me importo que chova se estiver enroscadinha numa mantinha no sofá :hehe:



                            Confesso que gosto de sol :sunny: e quero que ele volte!



                            Confesso que não posso confessar o que me apetecia fazer :badgrin: ( independentemente do tempo )




                            Não é confessionário? OH p'ra nós o que aqui já se confessou!!!



                            Estás a falar do tópico das Complicações? SE sim, é que ela faz-me lembrar tanto, mas tanto a minha mãe... É a manipulação, a incongruência nas histórias, a agressividade, até a maneira de escrever... Tento manter-me neutra, sem entrar em conflitos, mas "confesso" que tem dias que me apetece dar um abanão!



                            Concordo com a "sala aberta", acredita que também me "assusta"...



                            Confesso que as tuas confissões são as minhas!! TODAS!


                            Lany, tenho-te lido lá e acho que estás a ser tão politicamente correcta que me irritas, pah!



                            Não levas a mal, ok?



                            Mesmo por conhecer o que contas da tua mãe é que pensei que poderias dizer as coisas de outra forma.



                            Percebe-se que te estás a conter, nas entre-linhas leio isso, mas estás a passar-lhe a mãozinha pela cabeça e sabes que isso não adianta nada.






                            eu deixei de participar nesse tópico. Aquilo já é uma trapalhada pegada, sem jeito nenhum, a historia da faneka virou novela e os insultos não fazem o meu género. Deixei de ter opinião sobre ela, não acho que tenha DPP porque do que sei da doença, ela apenas parece apresentar alguns traços e enfim... perdi-me no meio de tanta confusão Ficou lá o meu contributo para ela e para todas as fanekas que precisem de uma palavra de alento... mas c'est fini! (escrevi bem, Praline! By the way, sei que não te ocorreu nada de util para me dizer mas registei com carinho os teus beijos repenicados!)


                            Pois eu sou das pessoas que acha que ela precisa de acompanhamento psicológico sim! Já achava antes da abertura daquele tópico em outtras situações no fórum. Se tem DPP, não sei mas que precisa desesperadamente de atenção disso não tenho dúvidas. A resposta que ela deu a Eligee por exemplo é tão despropositada ... Enfim ...
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (05-02-2010)ele não sabe o que quer, tão pouco sabe se importa alguma coisa eu mudar alguma coisa, ou esforçar-me. Ponto.
                              Acabaste por me responder... Espero, sinceramente, que ele acabe por te dar o devido valor! Que saiba a Super Mulher que tem do lado dele.

                              Só uma coisinha... porque raio é que havias de ser só tu a mudar alguma coisa ou esforçar-te?? Ele é impoluto, não?? :snooty:

                              Estou aqui para o que precisares

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lany (05-02-2010)
                                sunrise (05-02-2010)
                                Milita (05-02-2010)Faço este ano 17 anos de casada. :w00t: .


                                Eu também


                                E quantos de namoro, suas "cotas"?



                                (não me digam que foram os primeiros com quem.............)


                                1 ano de namoro. Quando temos a certeza, temos ... e mais nada!!



                                Ok, não digo
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X