Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Vocês falaram para caraças mulheris!



    Nur: AS collants que a Joana tem vestidas eram das minhas preferidas... Eram da tuc-tuc, uma marca que gosto particularmente. Aquelas tinham um caracol do tamanho do rabo dela. Ela a gatinhar ficava tão fofa!!!

    Sobre o TAC, não tiro conclusões porque não sou médica, mas percebo que não está tudo bem. Pelo menos já sei o que me casa as dores. agora estou à espera do resultado das análises, que fui fazer no sábado, para depois marcar nova consulta!



    Catibe: imagino o sufoco porque passaste nessa altura das bronquiolites vs. asma. É com relatos como os teus (e da Sun, por exemplo) que chego À conclusão que, apesar de tudo, tenho mesmo uma bébé super saudável...



    Rosinhas: mini picardia? Eu diria como a Sun - maturidades diferentes... Vê-se pelo tipo de comentários da forista...



    Praline: como estás?



    Milita: já nasceu? já nasceu??? Ontem via uns vídeos da Joana recém nascida... Ela só dizia: "É bébé" e nós "sim, filha é a bébé Joana"... Ela "Nhão, bébé"



    Xaninha: como foi de fim de semana? Está quase a chegar o dia D do teu pai, não é?



    Perguntaram pela Caalex, ela tira as tardes de sexta para fazer umas coisitas com as filhotas, mas ainda assim já não aparece há uns tempos. Espero que esteja tudo bem!



    E a Giz, onde andará?



    Eli
    , last but not least, parabéns pela decisão (forçada) da carta. O que custa mais é o código, a condução passa num instantinho! Eu passei no código À primeira, mas na condução foi à segunda... Sabes porquê???

    Porque o examinador mandou-me virar à esquerda, eu só tinha mesmo hipótese de virar À esquerda, mas bloqueei. Fiquei a pensar qual era a esquerda e resultado?? Carro em cima do canteiro das flores!! Não me tinha sentido tão mal se não tivesse sido nas instalações da DGV, quando já toda a gente tinha terminado os exames e aqui a lerda... deve ter sido a chacota de todos!! :w00t::w00t::w00t:



    Beijoca a todas!!!

    (era hoje que o Cadrios ia começar os treinos??)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (01-02-2010)ohhh isto hoje está paradito...segunda-feira hã?

      o meu piolhito hoje ficou em casa a namorar com pai (que está a gozar folgas em atraso).

      meninas apesar de ser muito organizada com listas disto e daquilo, pergunto-vos como é que voces controlam as despesas/orçamento mensal? eu ando ha que tempos a tentar arranjar uma estrategia mas claro gasto sempre mais do que devia/podia...

      aceitam-se dicas!
      A mina estratégia deve ser a mesma que tu: folha de excell, orçamento vs. depesas... Confiro com o extracto do banco. Mas, sai sempre furado.... Dica: aumentar o orçamento

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        bom dia minhas lindas



        espero que tenham todas uma optima semana



        eu hj estou mesmo triste pa..............o meu pai foi embora ontem, esta porreiro, neste momento esta na consulta..............portanto daqui a pouco ja saberei novidades!



        entretanto o meu tio que vive com a minha avo esta noite teve principio de avc!(ja é a segunda vez)..........agora estabilizou, mas mm assim, temos que resolver o problema de quem fica com a minha avo, esta la a minha tia, que ja faltou a uma aula (é professora) e daqui a pouco vou eu, para ela poder vir dar pelo menos duas aulas!ele entretanto continua no hospital!



        como podem ver a minha vida parece uma telenovela mexicana!



        epa a serio isto nao esta facil!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia Cerejal.



          Na sexta-feira ainda escrevi, mas deu erro e já não postei. Espero que tenham passado um bom f.s.

          Queria ter dito tb à Rosinhas que fui cuscar o tópico "da picardia dela" e é ridiculo o que certos adultos se dão ao trabalho de fazer, como disse a Sun, pura imaturidade, é dos tais que nem vale o comentário (mas acho que tiveste razão, eu tinha vontade de dizer o mesmo, mas como disse não vale a pena).



          Lanuga - A minha amiga ainda não teve o bebé. Andaste a ver os filmes da J., nostalgia não é? Parece que o tempo correu e nós não aproveitamos o que merecerem.



          O meu f.s. foi um bocado atribuladado, apesar de não ter saido de casa, mas andei com os nervos á flor da pele (S.P.M.) e atirar em todas as direcções, em tudo o que mexia, depois sinto-me mal por causa de perder a calma, choro, fico quase depressiva, digo quase ,porque depois de descarregar passa-me, fico mais calma quando me vem o periodo, é desesperante, parece que cada mes é pior. Hoje acordei super maldisposta, com dores na barriga e na cabeça. Tenho que marcar consulta na gine., será que há algum suplemento que possa tomar para compensar ter deixado de tomar a pilula, porque antes qdo a tomava nao me sentia assim. Alguem conhece ou ouviu falar??
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Xaninha18 (01-02-2010)bom dia minhas lindas







            espero que tenham todas uma optima semana







            eu hj estou mesmo triste pa..............o meu pai foi embora ontem, esta porreiro, neste momento esta na consulta..............portanto daqui a pouco ja saberei novidades!







            entretanto o meu tio que vive com a minha avo esta noite teve principio de avc!(ja é a segunda vez)..........agora estabilizou, mas mm assim, temos que resolver o problema de quem fica com a minha avo, esta la a minha tia, que ja faltou a uma aula (é professora) e daqui a pouco vou eu, para ela poder vir dar pelo menos duas aulas!ele entretanto continua no hospital!







            como podem ver a minha vida parece uma telenovela mexicana!







            epa a serio isto nao esta facil!


            Xaninha, nem sei o que te diga, é desesperante quando não podemos ajudar. Só posso disejar-te que descubras a tua Força e calma, que a vida ás vezes arrasta-nos como uma tempestade, temos que ter esperança, que são passageiras e depressa ficará tudo como antes.

            Beijinho grande
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              lany, eu bem queria que o orçamento aumentasse, era bom era, mas apesar dos nossos ordenados nao serem dos mais baixos a verdade é que depois da casa, carro, creche, seguro saude, sra.da limpeza, pediatra e do supermercado pouco ou nada fica...



              já tentamos os dois trazer almoço de casa sempre que possivel, não fumamos nem bebemos café (eu só bebo no emprego e é de borla, ele abusa um bocado nas cervejas mas é o único devaneio dele), não saímos à noite, não jantamos fora (quanto muito macdonalds, pizza ou frango assado), não compramos roupa (isso já voces sabiam eheheh), não costumo ir ao cabelereiro, compramos na maioria marcas brancas, a tarifa da luz é bi-horaria...sinceramente já nao sei onde cortar...:w00t:



              xaninha, pois eu até tinha esquecido q o teu pai vinha cá agora...daqui pouco ja vais saber como correu a consulta. Quanto ao teu tio, espero que melhore rapidamente! um abraço apertadinho.



              Milita, tens mesmo de ir à gine! eu fico a semana anterior mais sensivel e menos tolerante, mas nada do que aqui falaste...nao tomas a pilula por algum motivo especial? vai ver disso, porque há com certeza solução! também não será um pouco de cansaço à mistura?
              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia a todas e uma excelente semana!



                Ando desejosa de férias...



                Xaninha - Um beijo enorme e xi- coração.

                Tenta ter calma (falar é fácil eu sei) e dá noticías quando puderes...



                Milita - acho que ir ao GO parece-me uma boa ideia. Na verdade, a pilula, efectivamente, sempre nos regula um bocadinho... Se bem que hormonalmente e após grabidez e amamentação, acho que tens de dar uma hipotese ao teu corpo de se habituar á sua nova realidade!

                Como está a tua filhota? E o pequenino, já não fala na mama?



                Milita e sun,

                Obrigada! Eu não stresso cmesmo om estas coisas mas não gosto nada da possibilidade de ser injusta, por isso thanks pelo support!



                Lanugaaaaa!

                e esse fim semana? Como foi? E o nosso amigo paulo, está bom?





                Bjinhoss grandes a todas



                carla


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (01-02-2010)bom dia minhas lindas

                  espero que tenham todas uma optima semana

                  eu hj estou mesmo triste pa..............o meu pai foi embora ontem, esta porreiro, neste momento esta na consulta..............portanto daqui a pouco ja saberei novidades!

                  entretanto o meu tio que vive com a minha avo esta noite teve principio de avc!(ja é a segunda vez)..........agora estabilizou, mas mm assim, temos que resolver o problema de quem fica com a minha avo, esta la a minha tia, que ja faltou a uma aula (é professora) e daqui a pouco vou eu, para ela poder vir dar pelo menos duas aulas!ele entretanto continua no hospital!

                  como podem ver a minha vida parece uma telenovela mexicana!

                  epa a serio isto nao esta facil!
                  O teu pai já foi embora?? Tinha a referência de dia 12... Desculpa... Imagino que estejas mesmo em baixo, ainda por cima com a situação do teu tio...

                  Vai correr tudo bem, linda, anima-te!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    mummytwice (29-01-2010)Elii....coragem...para tirar a carta de condução...aqui a "morcona" andou com a história da carta de condução desde os 18 anos....

                    A 1ª tentativa foi aos 18, o meu pai pagou-me a carta....passei à primeira no código, mas como chumbei na condução nunca mais lá pus os pés....

                    A 2ª tentativa foi qdo engravidei.....o meu marido de prenda de aniversario inscreveu-me noutra escola de condução....nunca lá pus os pés!!!

                    À 3ª tentativa finalmente tirei a carta....foi um parto dificil mas actualmente não me via a viver sem carta....

                    Portanto...se eu tirei a carta...qualquer pessoa a tira!!! E tu vais tirá-la com uma perna às costas!!

                    Em relação á tua amiga e ao lupus...também conheço uma rapariga que tem essa maldita doença e perdeu 2 bebezinhos já com bastantes semanas de gravidez e 4 mais no inicio...é de ficar de rastos....finalmente ela agora tem um bebé..mas foi adoptado porque ela perdeu a coragem toda de voltar a engravidar.


                    Obrigada a todas pela força... carta de condução vai mesmo fazer-me muito jeito. Estou entusiamada!



                    Mummy! Não há 2 sem 3!!! Isso é que foi um parto difícil!! (bem eu já tenho 13 aulas de código que felizmente não perdi (já lá vão quase 2 anos que que fiz a última) e agora é só retomar. Hoje já vou ás aulas no fim do dia...


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MILITA (01-02-2010)Bom dia Cerejal.

                      Na sexta-feira ainda escrevi, mas deu erro e já não postei. Espero que tenham passado um bom f.s.

                      Queria ter dito tb à Rosinhas que fui cuscar o tópico "da picardia dela" e é ridiculo o que certos adultos se dão ao trabalho de fazer, como disse a Sun, pura imaturidade, é dos tais que nem vale o comentário (mas acho que tiveste razão, eu tinha vontade de dizer o mesmo, mas como disse não vale a pena).

                      Lanuga - A minha amiga ainda não teve o bebé. Andaste a ver os filmes da J., nostalgia não é? Parece que o tempo correu e nós não aproveitamos o que merecerem.

                      O meu f.s. foi um bocado atribuladado, apesar de não ter saido de casa, mas andei com os nervos á flor da pele (S.P.M.) e atirar em todas as direcções, em tudo o que mexia, depois sinto-me mal por causa de perder a calma, choro, fico quase depressiva, digo quase ,porque depois de descarregar passa-me, fico mais calma quando me vem o periodo, é desesperante, parece que cada mes é pior. Hoje acordei super maldisposta, com dores na barriga e na cabeça. Tenho que marcar consulta na gine., será que há algum suplemento que possa tomar para compensar ter deixado de tomar a pilula, porque antes qdo a tomava nao me sentia assim. Alguem conhece ou ouviu falar??
                      Oh Milita... Nunca ouvi falar nada, mas já vou tentar pesquisar na net...

                      Mas eu marcaria mesmo a consulta antes de fazer o que quer que seja...

                      AS melhoras para ti!

                      (sobre a nostalgia... sim, muita... acompanhada de uma vontade enorme de me mandar de cabeça para o segundo...)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        nur (01-02-2010)lany, eu bem queria que o orçamento aumentasse, era bom era, mas apesar dos nossos ordenados nao serem dos mais baixos a verdade é que depois da casa, carro, creche, seguro saude, sra.da limpeza, pediatra e do supermercado pouco ou nada fica...

                        já tentamos os dois trazer almoço de casa sempre que possivel, não fumamos nem bebemos café (eu só bebo no emprego e é de borla, ele abusa um bocado nas cervejas mas é o único devaneio dele), não saímos à noite, não jantamos fora (quanto muito macdonalds, pizza ou frango assado), não compramos roupa (isso já voces sabiam eheheh), não costumo ir ao cabelereiro, compramos na maioria marcas brancas, a tarifa da luz é bi-horaria...sinceramente já nao sei onde cortar...:w00t:
                        Eheheheh, eu estava a brincar, claro que não dá para esticar...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          nur (01-02-2010) como é que voces controlam as despesas/orçamento mensal? eu ando ha que tempos a tentar arranjar uma estrategia mas claro gasto sempre mais do que devia/podia...

                          aceitam-se dicas!


                          não controlo...



                          as despesas caem nas respectivas contas (minha e do meu marido) no início do mês. A partir daí oriento-me nos gastos com o que sobra e ele faz a mesma coisa. Eu quase nunca consigo poupar (o meu ordenado não permite, meeesmo!) mas o meu marido consegue e é daí que tiramos para extras...



                          a vida tá muito cara... mesmo assim não me posso queixar, chega para tudo e para algumas extravagancias (sobretudo roupa, unhas e cabeleireiro de quando a quando).



                          acho que não te ajudei nur... e sinceramente pelo que descreveste, nem vejo onde possas cortar mais, amiga...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (01-02-2010)

                            Eli[/b], last but not least, parabéns pela decisão (forçada) da carta. O que custa mais é o código, a condução passa num instantinho! Eu passei no código À primeira, mas na condução foi à segunda... Sabes porquê???

                            Porque o examinador mandou-me virar à esquerda, eu só tinha mesmo hipótese de virar À esquerda, mas bloqueei. Fiquei a pensar qual era a esquerda e resultado?? Carro em cima do canteiro das flores!! Não me tinha sentido tão mal se não tivesse sido nas instalações da DGV, quando já toda a gente tinha terminado os exames e aqui a lerda... deve ter sido a chacota de todos!! :w00t::w00t::w00t:


                            :hehe::hehe::hehe:



                            ai Lany, só tu mulher!!!:w00t:



                            (mas olha que para mim esquerda e direita não são automatismos... e também tenho algum receio disso...)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas (01-02-2010)

                              Lanugaaaaa!

                              e esse fim semana? Como foi? E o nosso amigo paulo, está bom?


                              Bom dia amiga!

                              Fim de semana normal, muito trabalho. Ele portou-se bem, obrigada por perguntares. Tive de ir fazer análises e ele ficou com ela! Ate´se passou... deve-lhe ter custado...

                              AH! E acabou ontem com a minha mãe a enviar-me mensagem, a fazer que era para uma amiga, a dizer que se tinha mandado ao rio, mas que a tinham apanhado. Depois mandou outra a dizer que tinha passado a tarde a dormir... Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...

                              E tu, como foi o teu?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (01-02-2010)
                                nur (01-02-2010) como é que voces controlam as despesas/orçamento mensal? eu ando ha que tempos a tentar arranjar uma estrategia mas claro gasto sempre mais do que devia/podia...



                                aceitam-se dicas!






                                não controlo...



                                ...


                                Eu também não... Sorry!



                                Se não for buscar a conta de reserva, já é uma sorte!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X