Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (22-01-2010)

    Mais uma vez, parece-me que estás a colocar demasiada pressão em ti (e culpa, até). Tu já tentaste várias vezes ajudá-lo, estás farta de tentar compreendê-lo, que ele te diga o que se passa na cabeça dele. Terá de ser ele a dar o seguinte passado (e já não estou a falar em termos da relação, mas dele mesmo).


    já começo a achar que a Lany não quer um ponto final, por isso se recusa a ver isso: vai sempre procurar a culpa, vai sempre achar que ainda há qualquer coisa que pode experimentar fazer, vai se agarrando á filha e vivendo um dia atrás do outro...



    e de facto é mesmo como dizes: o P. é que tem de mudar.



    mas enquanto o copo não vazar...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (22-01-2010)
      EliGee (22-01-2010)
      nur (22-01-2010)

      sr.roubado? ei grande volta não eli? eu já de vir de carro até aqui dou em maluca...

      quem sabe na vinda ainda nos cruzamos (quase de certeza sem sabermos) eheheheh
      Nem por isso! Entramos na auto-estrada nova, IC17 e CRIL e coisa e tal, Sr. Roubado, o homem segue para o lumiar e eu de metro para o Saldanha! Estou em Lisboa em 10 minutos!

      olha... se desconfiares que sou eu... achas que eras capaz de meter conversa?:sneaky2:
      então não! o pior era se depois não eras tu...:w00t: passava por maluca.

      ok eu venho pela aquela ic horrivel mesmo!


      Vou fazer uma coisa, juro!:w00t:



      vou imprimir o logo da Tertúlia e vou fazer um marcador de livros com ele!!! Assim é só deitares o olho ás fulanas que estiverem a ler... (eu agora ando sempre a ler qualquer coisa!) o que achas???

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (22-01-2010)
        nur (22-01-2010)
        Lanuga (22-01-2010)
        nur (21-01-2010)mas concordo em absoluto contigo, um salto dá um ar refinado especialmente porque o traseiro fica empinado (e o meu bem que precisava disso)!


        Nurita.... Essa auto estima também anda em baixo, não anda?



        (há umas calças na Salsa que fazem um pequeno milagre, são as Wonder, mas custam creio que na ordem dos 80€...)


        a auto-estima não anda em baixo, só mesmo as minhas mamocas e o traseiro!



        ainda me custa aceitar que já não tenho corpinho de vinte e que a gravidez de facto mudou algumas coisas no meu corpo, nomeadamente naquilo que eu mais gostava em mim, as mamocas bonitas e o rabinho rijinho...humpf foram-se mesmo!



        alem de "leite do dia" nas mamocas tenho gelatina no rabo!!!! e não tarda altura de ir p a praia arghhh o ano passado tinha desculpa de ter sido mãe há poucos meses, este ano já não...mas pronto só os primeiros dias é que custam na praia, dps esquece-se!








        Nur, Nur, Nur!!!! Olha, guarda os 50 euros e junta mais 20 ou 30 e compra mesmo as wonder da Salsa!!!:w00t:







        eu tenho e digo-te mesmo que o nosso rabo fica a parecer outro!!! Verdade!!! Toda a gente repara!!! Claro que não lhe podes enfiar uma camisolona largueirona até aos pés... o bum bum tem de ficar á vista! comprei 2 pares de calças na salsa e acho que valem mesmo a pena: o corte é bonito e a cor da ganga é sempre girissima...!







        (estava aqui a lembrar que so usas ganga ao fim-de-semana, né?... assim é um desperdício de dinheiro de facto...)


        Eu já ouvi que de facto essas calças são o máximo, mas como fiquei um bocado "queimada" com a Salsa, tenho receio de investir tanto dinheiro, porque tive uma normais e duraram-me pouco mais de 1 ano, rasgaram-se todas na perna, começou num pontinho e foi aumentando até abrir por completo. E ao meu marido aconteceu o mesmo mas passado 1 mês, foi reclamar e deram lhe umas novas.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (22-01-2010)

          ... não me fez muito bem ao ego ouvir o marido comentar recentemente com a minha irmã que eu tenho pensamento de velha... por exemplo. E olha que não é pelas razões que a Caalex enumerou há bocado para achar que eu teria uma imagem de mulher mais madura... ele nunca lê nada que eu escreva em lado nenhum... nem creio que alguma vez reconhecesse em mim algum dom de escrita ou seja do que fosse, menos ainda por me achar sensata ou algo que se pareça...
          êta nome mais esquisito... pera, tenho de ir limpar o visor do pc, está cheio de cuspo! :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

          Acho que já sabemos o que te está a deixar menos optimista... creio que terá sido mesmo esse comentário. Esse comentário foi no seguimento de alguma coisa? Não lhe perguntaste porque pensa assim?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [b]EliGee



            olha... se desconfiares que sou eu... achas que eras capaz de meter conversa?:sneaky2:




            Eu penso tanta vez nisso, quando vejo pessoas com crianças parecidas ás que estão na v/ assinatura. Eu era capaz de meter conversa (apesar de não ser mto dada a iniciativas . sou timida num 1º confronto), se tivesse a certeza.
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Respondendo por pontos



              Lany,- por acaso tenho maquina depiladora mas já usei mais do que agora, só uso para as axilas, para as virilhas nem pensar que aquilo dói e para as pernas demora muito tempo e perco a paciencia...para o buço de x em qdo tiro com essas tirinhas, mas não fica tão bem como ir à estiticista e é quando não fico vermelha no dia seguinte (pele sensivel).

              - o que aconteceu à tua bimby?avariou outra vez?

              - gostava muito de poder tirar 50 eur p mim todos os meses, a ideia é boa se adpatar p um valor mais baixinho, porque não dá mesmo.

              - em relação à atitude do p. ainda nao te respondi como deve de ser, mas quando contaste que ias ao sap e ele sem saber, lembrou-me a situação de ires "socorrer" a tua mãe e ele tb não saber de nada...voces simplesmente deixaram de comunicar e acho que não importa de quem é a culpa, foi acontecendo certo? o importante agora era avaliar o estado da relação, se tem pernas para continuar com os dois felizes ou não! mesmo quando já não há amor, deve ser muito dificil terminar um casamento para mais com filhos, e ficar e aguentar é igualmente dificil...mas é como a kiti fane diz, a vida é muita curta e bolas tens direito a ser feliz lany!



              eli, pois é verdade 80 eur por um par de calças só para o fsmana não dá, eu tenho umas levis e já não é nada mau! mas essas das salsa devem ser uma bomba!



              Milita, fraldita molhada depois do biberon, ao meu tb acontece! ele bebe antes de ir para a caminha (é tiro e queda adormece logo) e algumas vezes a meio da noite vai outro biberon...é certo e sabido que no outro dia de madrugada está todo mijadinho...



              ps - lany estou a contrair o rabiosque!






              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga,



                não tinha ideia pré-definida se iria resultar ou não. Não acredito é que as pessoas mudem radicalmente da noite para o dia.

                A ideia que tenho - pelo que já falámos - é que o P. tem problemas pessoais a resolver e que não são nada fáceis. Acredito que ele deseje mudar, mas que lhe seja muito difícil.

                Para mim a questão do vosso relacionamento prende-se, acima de tudo com o P., ele tem de deixar que o ajudem, tem de te envolver no processo, e acima de tudo ele tem de querer tomar esse passo.

                Se assim não for, por menos culpa que ele possa ter, vais continuar a desgastar-te e possivelmente nada vai mudar.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  acho que se usasse essas calças de que tanto falam, ficava com o rabo até ao meio das costas... e não ia ser bonito de se ver!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (22-01-2010)
                    Caalex (22-01-2010)

                    Mais uma vez, parece-me que estás a colocar demasiada pressão em ti (e culpa, até). Tu já tentaste várias vezes ajudá-lo, estás farta de tentar compreendê-lo, que ele te diga o que se passa na cabeça dele. Terá de ser ele a dar o seguinte passado (e já não estou a falar em termos da relação, mas dele mesmo).
                    já começo a achar que a Lany não quer um ponto final, por isso se recusa a ver isso: vai sempre procurar a culpa, vai sempre achar que ainda há qualquer coisa que pode experimentar fazer, vai se agarrando á filha e vivendo um dia atrás do outro...

                    e de facto é mesmo como dizes: o P. é que tem de mudar.

                    mas enquanto o copo não vazar...
                    No fundo, no fundo, têm as duas razão.

                    Conhecem aquilo do: quero mas não quero? Devo ter sido eu a inventar...

                    Ontem queria mesmo ter falado com ele, porque o "levar com pedras na cara" estava-me a partir a cabeça, mas ele chegou mais tarde (hoje também) e acabou por adormecer (ou fazer que estava) quando eu cheguei À cama...

                    Este fim de semana vão haver evoluções, quais não sei. Mas EU estou em primeiro lugar. Me, myself and I!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MILITA (22-01-2010)

                      Eu já ouvi que de facto essas calças são o máximo, mas como fiquei um bocado "queimada" com a Salsa, tenho receio de investir tanto dinheiro, porque tive uma normais e duraram-me pouco mais de 1 ano, rasgaram-se todas na perna, começou num pontinho e foi aumentando até abrir por completo. E ao meu marido aconteceu o mesmo mas passado 1 mês, foi reclamar e deram lhe umas novas.
                      Por acaso não tenho razões de queixa, tenho várias até

                      (só ainda não comprei as wonder, porque tenho um vizinho que trabalha lá e quero que ele me dê o descontinho dele...)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lany - estiveste tão perto, tão perto que quase me pisaste.



                        Eligee - daqui nada estou a sugerir um "crachá" tipo os que usam os vendedores da Herbalife, com o simbolo da Tertulia das Cerejas.



                        Bem agora vou à minha maratona da hora de almoço - buscar filha, levar á escola, ir ás compras, ir almoçar .



                        Até já (de tarde tenho que trabalhar tb, tenho tanta coisa acumulada):w00t:
                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          um marcador com a marca das cerejas!!! que ideia linda adorei adorei.

                          o que tenho mais saudades de ir de transportes p o emprego, é de teer cerca de 30 minutos para ler!



                          eli, quando começar a ir de comboio aviso-te!



                          Lany, pelo menos sabes que neste momento tens de estar no topo das prioridades! ainda bem, é o primeiro passo!



                          Ontem fui arrumar a gaveta da roupa interior e "salvei" 3 conjuntos da intimissimi que o marido me ofereceu há uns anos (ele oferecia-me sempre um conj pelo ano novo). não são muito praticos para o dia-a-dia, porque sao tipo push up e ao movimentar-me fico com os mamilos de fora :hehe: acho que o tamanho estará correcto a copa é que não...eu já nem me lembrava deles.



                          e já combinei com uma amiga, no fsmana irmos comprar lingerie para moi, o filho fica com o pai em casa, e assim vou descansada e ainda ponho a conversa em dia com a amiga: 2 em 1 !






                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (22-01-2010)Respondendo por pontos

                            Lany,- por acaso tenho maquina depiladora mas já usei mais do que agora, só uso para as axilas, para as virilhas nem pensar que aquilo dói e para as pernas demora muito tempo e perco a paciencia...para o buço de x em qdo tiro com essas tirinhas, mas não fica tão bem como ir à estiticista e é quando não fico vermelha no dia seguinte (pele sensivel).

                            - o que aconteceu à tua bimby?avariou outra vez?

                            - gostava muito de poder tirar 50 eur p mim todos os meses, a ideia é boa se adpatar p um valor mais baixinho, porque não dá mesmo.

                            - em relação à atitude do p. ainda nao te respondi como deve de ser, mas quando contaste que ias ao sap e ele sem saber, lembrou-me a situação de ires "socorrer" a tua mãe e ele tb não saber de nada...voces simplesmente deixaram de comunicar e acho que não importa de quem é a culpa, foi acontecendo certo? o importante agora era avaliar o estado da relação, se tem pernas para continuar com os dois felizes ou não! mesmo quando já não há amor, deve ser muito dificil terminar um casamento para mais com filhos, e ficar e aguentar é igualmente dificil...mas é como a kiti fane diz, a vida é muita curta e bolas tens direito a ser feliz lany!

                            ps - lany estou a contrair o rabiosque!
                            Contrai, amiga, contrai!

                            Respondendo aos teus pontos:

                            - Compreendo a questão da depilação, acredita que sim. Mas o buço é o teu rosto, tens de ver a melhor forma. E com pinça?

                            - A Bimby não avariou. Depois de a ter ido buscar (não sei se te recordas, eles substituiram a borracha da tampa), resolvi reclamar. Não é pelos 8 euros, é que foi substituída 4 meses depois de ter sido. Ou seja, em ano e meio, ja a substituí 2 vezes. Eles disseram-me para a levar lá, para eles verem o que se passa e deram-me uma de substituição!

                            - Então faz isso: tira todos os meses 20 €, por exemplo. Encontras coisas giras por esse valor

                            - essa é a nossa maior falha e o que nos fez mais mal: a falta de comunicação. Já nem partilho nada com ele da Joana porque tenho ali um receptor apenas...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              e sobre a nossa imagem, deixo aqui a minha foto (o mais fiel que consegui)...falta um sinalzinho que não consegui reproduzir.









                              editei só para dizer que a boneca está muito mais gira do que eu...
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (22-01-2010)Lanuga,

                                não tinha ideia pré-definida se iria resultar ou não. Não acredito é que as pessoas mudem radicalmente da noite para o dia.

                                A ideia que tenho - pelo que já falámos - é que o P. tem problemas pessoais a resolver e que não são nada fáceis. Acredito que ele deseje mudar, mas que lhe seja muito difícil.

                                Para mim a questão do vosso relacionamento prende-se, acima de tudo com o P., ele tem de deixar que o ajudem, tem de te envolver no processo, e acima de tudo ele tem de querer tomar esse passo.

                                Se assim não for, por menos culpa que ele possa ter, vais continuar a desgastar-te e possivelmente nada vai mudar.
                                Ainda assim, que ele deseje mudar, esse "processo" será AINDA mais moroso...

                                Nem sei se ele já deixou a psicóloga, já há montes de tempo que não vai lá. Não sei se o "tratamento" acabou se ele deixou de ir...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X