Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (22-01-2010)acho que se usasse essas calças de que tanto falam, ficava com o rabo até ao meio das costas... e não ia ser bonito de se ver!
    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

    Ias nada...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (22-01-2010)

      Eligee, o teu marido não reconheceria nenhum dom porque não te conhece ou porque não o mostras?



      Leio-te amarga, não será que estás a pintar um cenário muito escuro? (logo tu, sempre optimista), pelo que escreveste dá a sensação que o teu marido não te reconhece nenhuma virtude nem conhece a mulher com quem vive.


      quando começamos a namorar eu tinha 17 anos e ele foi uma das pessoas que mais me elogiava: aos olhos dele eu era bonita e não era oca. Eu tinha um idealismo avassalador, discutia politica e sociedade com uma convicção inabalavel e passavamos horas a conversar sobre coisas de adultos...tinha piada. Com o passar dos anos e a convivência, as minhas convicções inabaláveis passaram a ser sobre aspectos da nossa vida pessoal... e eu fui percebendo que ele se intimidava com isso. Eu sempre com ares de dona da razão... fui deixando de expressar as minhas ideias com a fúria de outrora.



      aos poucos dou por mim a pensar que ele deixou de me reconhecer e, portanto, de me conhecer... mas a sério que perdi a vontade de me mostrar...



      não sei se estou amarga... provavelmente estou apenas cansada e a pintar o cenário que me apetece pintar... ás tantas não é de um Gianechinni que preciso...(é o mais certo, o homem da conta desse recado na perfeição)... precisava de um prémio nobel da literatura (da medicina, da paz ou assim)... alguém que visse para além da velhota que já não liga ás saídas nocturnas, que já não faz questão de buber uns canecos, que só se sabe queixar da porra da vida que não lhe dá descanso...


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MILITA (22-01-2010)Lany - estiveste tão perto, tão perto que quase me pisaste.
        A sério??? Olha que eu tenho de lá voltar a buscar a maquineta!!

        Bom almoço!!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (22-01-2010)acho que se usasse essas calças de que tanto falam, ficava com o rabo até ao meio das costas... e não ia ser bonito de se ver!


          mentira!



          o cós é descido e retira metade do rabo... ele apenas parece ficar mais empinado pelo formato e posição das costuras dos bolsos!



          é tiro e queda!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Nur

            A boneca é gira... mas coloca-te lá a ti e depois retiras a foto...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              giz (21-01-2010)
              MILITA (21-01-2010)Giz 8 cm :w00t: tenho vertigens.



              O ideal mesmo é rasteirinho, mas claro que nos faz mais elegantes (e magras) um saltinho, por isso o máximo que me permito é 4/5 cm de saltos com boa base, porque fininhos só em dias que não tenho de andar muito.




              8 cm é assim o máximo e não dá vertigens


              Ora apanheia aqui um assunto de saltos!!!!

              Pois bem, eu sou uma desgraçada com saltos!!! Vocês querem saber o que me aconteceu à 1 ano atrás????????????? Levei uma unha desencravada!!!!!!!!!!

              Meninas não imaginam o que chorei fora do hospital no carro aos berros com o meu marido e ele cheio de gente numa reunião e não eram Porcos!!!!!



              Adoro saltos, mas depois da gravidez eu que já tinha tendencias para unhas encravadas, as 2 do dedo grande empacaram de vez!!!

              Lá fui ao privado a uma dermatologista que me meteu na semana seguinte dentro do hospital, ora aqui a doida pensava que era uma coisa simplex!!!

              Pois quando vi a sala da cirrurgia, uma enfermeira e a médica e eu já deitadinha na marquesa cheia de luzinhas em cima e a enfª a dizer: "filha agarre-me com muita força a minha mão porque vai doer muito" isto a anestesia!!:w00t::w00t::w00t: FOI HORRIVEL E SE ME LEMBRAR CHORO!!!!!

              Mas por milagre qd ela ia para a segunda unha ela desencravou-se e estava boa!!! Nem queria acreditar, mas eu estava decidida a fugir e não deixar mexer na 2ª unha, e estava a elaborar um plano depois do curativo da 1ª!!

              Isto para não me apanharem e eu conseguir levar os meus pertences!! Mas estava mesmo, que aquilo é intolerável!!!



              Conclusão, saltos proibidos!!!! E tudo o que é apertado!!

              para mim o ideial é o verão!!


              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                catibe (22-01-2010)
                giz (21-01-2010)
                MILITA (21-01-2010)Giz 8 cm :w00t: tenho vertigens.

                O ideal mesmo é rasteirinho, mas claro que nos faz mais elegantes (e magras) um saltinho, por isso o máximo que me permito é 4/5 cm de saltos com boa base, porque fininhos só em dias que não tenho de andar muito.
                8 cm é assim o máximo e não dá vertigens
                Ora apanheia aqui um assunto de saltos!!!!

                Pois bem, eu sou uma desgraçada com saltos!!! Vocês querem saber o que me aconteceu à 1 ano atrás????????????? Levei uma unha desencravada!!!!!!!!!!

                Meninas não imaginam o que chorei fora do hospital no carro aos berros com o meu marido e ele cheio de gente numa reunião e não eram Porcos!!!!!

                Adoro saltos, mas depois da gravidez eu que já tinha tendencias para unhas encravadas, as 2 do dedo grande empacaram de vez!!!

                Lá fui ao privado a uma dermatologista que me meteu na semana seguinte dentro do hospital, ora aqui a doida pensava que era uma coisa simplex!!!

                Pois quando vi a sala da cirrurgia, uma enfermeira e a médica e eu já deitadinha na marquesa cheia de luzinhas em cima e a enfª a dizer: "filha agarre-me com muita força a minha mão porque vai doer muito" isto a anestesia!!:w00t::w00t::w00t: FOI HORRIVEL E SE ME LEMBRAR CHORO!!!!!

                Mas por milagre qd ela ia para a segunda unha ela desencravou-se e estava boa!!! Nem queria acreditar, mas eu estava decidida a fugir e não deixar mexer na 2ª unha, e estava a elaborar um plano depois do curativo da 1ª!!

                Isto para não me apanharem e eu conseguir levar os meus pertences!! Mas estava mesmo, que aquilo é intolerável!!!

                Conclusão, saltos proibidos!!!! E tudo o que é apertado!!

                para mim o ideial é o verão!!
                Mulher, a unha encravada dói para caraças, mas o teu relato ainda me fez ter mais medo... da-se!!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Nur onde foste tu buscar essa boneca'???????????? Também quero uma!!!!!!!!!



                  Eu tb sou giraça eheheeh, mas tb muito desleixada e acabada!!!

                  Onde anda a mulheraça, de olho verde, de cabelo encaracolado comprido e até boazuda (para o cheio) que existia à uns anos????????????



                  Um dia destes (há 1 mês) recebi um SMS a dizer: és mesmo gira, vi-te passar..............

                  Fiquei toda contente quando descobri que foi o meu marido eheheheh no nº da internet da sapo lá de casa, fiquei tão triste, não demonstrei muito mas fiquei...eheeheheheh, queria mesmo era um elogio exterior!!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t:
                  [hr]



                  Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                  http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                  Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (22-01-2010)

                    não sei se estou amarga... provavelmente estou apenas cansada e a pintar o cenário que me apetece pintar... ás tantas não é de um Gianechinni que preciso...(é o mais certo, o homem da conta desse recado na perfeição)... precisava de um prémio nobel da literatura (da medicina, da paz ou assim)... alguém que visse para além da velhota que já não liga ás saídas nocturnas, que já não faz questão de buber uns canecos, que só se sabe queixar da porra da vida que não lhe dá descanso...
                    Na tertúlia é teu amiga!!!:trophy:

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Catibe... mas as unhas encravadas acontecem porque andamos de saltos?



                      nunca imaginei que fosse tão difícil tratar unhas assim... poxa!



                      mais uma do clube dos olhos verdes? (eu e a Caalex e tu!)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        JÁ TENHO HALLS PRETO!!!:banana: :banana: :banana: :banana:

                        (só falta a pila cobaia!!!)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (22-01-2010)Catibe... mas as unhas encravadas acontecem porque andamos de saltos?



                          nunca imaginei que fosse tão difícil tratar unhas assim... poxa!



                          mais uma do clube dos olhos verdes? (eu e a Caalex e tu!)


                          Pois é!!

                          Comigo funciona assim: o pé é empurrado para a frente a unhaca do dedo grande encosta com mais pressão ao outro dedo e é o que basta!!!!!! Una vermelha e inchada e se cotinuar assim uns dias encrava de certeza....
                          [hr]



                          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (22-01-2010)JÁ TENHO HALLS PRETO!!!:banana: :banana: :banana: :banana:



                            (só falta a pila cobaia!!!)


                            llllllloooooooollllllllllllll



                            É hoje !!!
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Eligee



                              Ouco muitas pessoas casadas queixarem-se precisamente do mesmo que tu mas acho que na maioria das vezes são filmes da nossa cabeça. Claro que o encantamento, a novidade não são os mesmos. Por vezes sei o que o meu marido (mais adiante designado por A vai dizer antes de concluir a frase, afinal já são muitos anos.



                              Ainda há pouco tempo tive uma conversa parecida com o A. Ele acabou por perguntar se eu achava que ela era bom pai.



                              Eu: Claro que sim! Porque a pergunta?

                              Ele: Às vezes fico na dúvida, nunca me disseste isso.

                              Eu: Nem é preciso. Tive dois filhos teus. SE fosses maiu pai não repetia a experiência.



                              OU seja, eu sempre pensei que isso estaria implícito nas minhas acções mas pelos vistos não. Por vezes é preciso perguntar para ouvir a resposta.



                              Eu também já passei por essa fase em que achava que não era valorizada etc etc Mas com o tempo percebi que os homens não funcionam como nós. Apanhei-o numa conversa com um amigo a falar sobre mim e até pensei que estivesse a falar de outra. Percebi que ele tem orgulho de mim. Mas às vezes é tão difícil dizer ...



                              E quanto mais o tempo passa, parece que se torna mais difícil dizer ... Devia ser o contrário.



                              E as mulheres são um bocadinho complicadas. São capazes de perguntar:- Estas calças fazem-me gorda? ( e ai do homem que diga a verdade); mas não são capazes de perguntar o que acha desta ou daquela postura dela perante a vida.



                              Quanto ao estímulo intelectual ... não se pode ter tudo. Para isso temos os temos os amigos e os amantes para colmatar alguma falta






                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (22-01-2010)JÁ TENHO HALLS PRETO!!!:banana: :banana: :banana: :banana:

                                (só falta a pila cobaia!!!)


                                És uma risota

                                bem sei que não especificaste com quem irias experimentar o halls preto, mas não consegui deixar de pensar como é possível um casal ter relações sexuais sem tudo o resto. Sem qualquer diálogo. Ou antes, vcs apenas comunicam no sexo/pelo sexo.

                                Mesmo chateada com o P. estás disponível.

                                Eu chateada quero é distância, não consigo dissociar uma coisa da outra

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X