Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MILITA (02-02-2010)
    Xaninha18 (02-02-2010)e .............nada da caalex

    alguem sabe de alguma coisa dela?
    Não, o que se terá passado?? Se calhar não tem NET.

    Já me armei em cusca e fui ver se ela tinha feito login, mas não nada desde quarta feira passada.
    Cusca 2 apresenta-se!!

    (espero que esteja tudo bem...)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita (02-02-2010)

      Estou sempre a olhar para as prateleiras e nada. Só azuis, amarelos, pretos nada. Tb quero.
      Já te disse que te levo quando for buscar a bimba!

      Já estou a sentir o Polo Norte a entrar-me pela garganta a dentro... Não deve faltar para ficar tudo adormecido....

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (02-02-2010)estou piuuuuuurça!







        Jà tentei comentar não sei quantas vezes mas a minha net está instavel e acabo por perder tudo e não consigo postar NADAAAAA!!! Já nem vou por bonequinhos (mas podem imaginar um bonequinho bem danado...)







        queria só dizer pela milionesima vez que os vossos miudos têm tiradas giras e tal, tudo bem personalizado, mas já não sou capaz de voltar a escrever coisa nenhuma!!! também ia contar uma piadola da F. mas já tou que nem posso com isto e DESISTI!!!







        (para que conste...)


        ehehehhe estas mesmo furiosa......



        agora fiquei curiosa conta conta a da F

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MILITA (02-02-2010)Olá Wish, Aparece para um "cafezinho" :coffee: , há sempre alguem disponivel.







          Lypa - há tanto tempo que não aparecias.:P



          Lamento mas tb não te posso ajudar, porque a médica nunca me falou nisso, pensava que eu já tinha "passado do prazo". Vou ter que pensar nisso talvez para o ano, por causa da minha filha. Quando surgiu pensei logo que sim, mas depois quando começaram a vir a publico as noticias por causa dos possiveis efeitos secundarios como causa de algumas mortes que ocorreram, fiquei assustada, mas nunca mais se ouviu nada sobre o assunto e se de facto foram devido á vacina.






          bem...eu tb nao me informei sobre isso mas como estou "fora de prazo", pois ja cá cantam 32:-$

          O q recebi foi uma carta do CS a informar que convinha fazer 1 citologia por ano para depiste do cancro do utero e afins e que caso ja não tinha feito nehuma há mais de 6 meses para me dirigir a medica de familia no dia x , a x horas...simpaticos..por acaso a ultima foi em Abril e a meados de fev, tenho eco de rotina or causa dos meus quistos...


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (02-02-2010)
            Xaninha18 (02-02-2010)por falar nisso, sabado à tarde parei numa bomba de gasolina e tinham la os famosos hall pretos, claro que pensei em voces suas doidas, e devo ter feito cara de tonta/preversa a olhar para eles hahahahah



            faz uso disso mulher, ou ainda acabas com eles a ficarem todos moles dentro da mala!


            E não compraste??



            Não quero nada mole dentro da mala! Tens toda a razão... Vou comer um!




            nao, nao comprei, partilho contigo a ideia de nao querer nada mole dentro do que quer que seja ihihihiihih



            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (02-02-2010)
              Milita (02-02-2010)



              Estou sempre a olhar para as prateleiras e nada. Só azuis, amarelos, pretos nada. Tb quero.


              Já te disse que te levo quando for buscar a bimba!



              Já estou a sentir o Polo Norte a entrar-me pela garganta a dentro... Não deve faltar para ficar tudo adormecido....


              se a lany nao levar, mando-te um dos açores ahaahhahaha havia de ser bonito!ainda pensavam que era contrabando!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (02-02-2010)
                Xaninha18 (02-02-2010)e .............nada da caalex















                alguem sabe de alguma coisa dela?










                Não, o que se terá passado?? Se calhar não tem NET.







                Já me armei em cusca e fui ver se ela tinha feito login, mas não nada desde quarta feira passada.
                :w00t:



                muito tempo sem ca vir ao forum,epa espero mesmo que esteja tudo bem com ela!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (02-02-2010)
                  Rosinhas (02-02-2010)PRALINE,



                  Confessa, o sexo na altura dos treinos melhora , não é?







                  eu e a lany roidas de inveja :P


                  roídas pelos treinos ou pelo sexo??


                  Tiveste bem!



                  O M. Continua na engorda?


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (02-02-2010)oh pá os vossos miudos têm saídas mesmo giras, estou para ver o meu quando começar com essas coisas...







                    alguém quer uma dorzinha de cabeça?estou que nem posso...


                    eu tb estava a pensar na mesma coisa...que estou mortinha q ele fala assim...



                    mas pronto, como nao posso contar as bacoradinhas dele, foi contando as gracinhas



                    Hoje meti na cabeça q havia de o ensinar a pintar...entao toca a ir buscar uma folha e o marcador (vermelho para ele ver bem). Fiz um risco e la disse: "Martim faz igual..."

                    Ele achou muita piada, tanta que ja nem quis largar o marcador...riscos na folha? nem vê-los...ele bem tentava mas apontava com a parte de tras da caneta na folha e claro pintava as maos e a cara! :Wow:

                    Depois lembrava-se que nao gostava daquilo e toca a gatinhar de um lado para o outro (sempre com o marcador na mao).

                    Foi buscar um dos meus livros a estante (medo!) e la tentava escrever...


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (02-02-2010)
                      Lanuga (02-02-2010)
                      Xaninha18 (02-02-2010)por falar nisso, sabado à tarde parei numa bomba de gasolina e tinham la os famosos hall pretos, claro que pensei em voces suas doidas, e devo ter feito cara de tonta/preversa a olhar para eles hahahahah

                      faz uso disso mulher, ou ainda acabas com eles a ficarem todos moles dentro da mala!
                      E não compraste??

                      Não quero nada mole dentro da mala! Tens toda a razão... Vou comer um!
                      nao, nao comprei, partilho contigo a ideia de nao querer nada mole dentro do que quer que seja ihihihiihih
                      aiaiaiaiai que hoje À festarola com o Dário...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (02-02-2010)
                        Lanuga (02-02-2010)
                        Rosinhas (02-02-2010)PRALINE,

                        Confessa, o sexo na altura dos treinos melhora , não é?



                        eu e a lany roidas de inveja :P
                        roídas pelos treinos ou pelo sexo??
                        Tiveste bem!

                        O M. Continua na engorda?
                        Eu confesso: roidinha pelas duas situações!!

                        Acho que hoje vai haver violação!!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          praline (02-02-2010)
                          nur (02-02-2010)oh pá os vossos miudos têm saídas mesmo giras, estou para ver o meu quando começar com essas coisas...

                          alguém quer uma dorzinha de cabeça?estou que nem posso...
                          eu tb estava a pensar na mesma coisa...que estou mortinha q ele fala assim...

                          mas pronto, como nao posso contar as bacoradinhas dele, foi contando as gracinhas

                          Hoje meti na cabeça q havia de o ensinar a pintar...entao toca a ir buscar uma folha e o marcador (vermelho para ele ver bem). Fiz um risco e la disse: "Martim faz igual..."

                          Ele achou muita piada, tanta que ja nem quis largar o marcador...riscos na folha? nem vê-los...ele bem tentava mas apontava com a parte de tras da caneta na folha e claro pintava as maos e a cara! :Wow:

                          Depois lembrava-se que nao gostava daquilo e toca a gatinhar de um lado para o outro (sempre com o marcador na mao).

                          Foi buscar um dos meus livros a estante (medo!) e la tentava escrever...
                          É uma delícia, não é?

                          Não tiraste fotos com a carinha dele riscada?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Eu também acho que esta fase em que eles se começam a exprimir melhor é deliciosa...



                            Numa de confusões, as minhas afilhadas (1 vai fazer 8 anos para a semana e a outra tem 3,5 anos), ouviram a mãe delas dizer que a madrinha (euzinha) queria ter outro bebé um dia (mas não ligaram á parte de um dia)...



                            E vai daí, foram espalhar o boato qu eu estava grávida. :w00t: a minha avó (a peimeira a quem elas contaram a novidade) ligou à minha mãe a dar parabéns e a dizer "já ouvi dizer... as meninas contaram-me..." - um bocadinho ofendida e com razão por ninguem lhe contar...



                            Eles são perigosos.


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (02-02-2010)
                              Rosinhas (02-02-2010)
                              Lanuga (02-02-2010)
                              Rosinhas (02-02-2010)PRALINE,



                              Confessa, o sexo na altura dos treinos melhora , não é?







                              eu e a lany roidas de inveja :P


                              roídas pelos treinos ou pelo sexo??


                              Tiveste bem!



                              O M. Continua na engorda?


                              Eu confesso: roidinha pelas duas situações!!



                              Acho que hoje vai haver violação!!!


                              É hoje!!!
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (02-02-2010)PRALINE,







                                Confessa, o sexo na altura dos treinos melhora , não é?















                                eu e a lany roidas de inveja :P






                                mas podem sempre fingir que estao a treinar!!! :w00t::w00t:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X