Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (02-02-2010)Bem cá vai... a ver se é desta... porque também já desisti de comentar a Caalex (eu também já tinha ido cuscar o loggin) e os Halls e cancro do colo do utero (Lypa obrigada pelo artigo... acho que também vou falar com a GO sobre isso )







    Um dia destes chegamos a casa e o pai tinha trazido um DVD novo do Dartacão. Ela pediu para ver e eu disse-lhe que tinha de escolher, ou via antes de jantar ou depois. Respondeu: «eu queio ber agoia». Ora seja feita a sua vontade e reforcei que não poderia ver nada depois de jantar.







    viu e tal, acabou, chamei para ir tomar banho e ela, muito solicita, dá-me a mãe e diz« maejinha: eu tamem bou ber depois do almoxo (para ela almoço e jantar é sempre almoço)... Pode xer? Oh... maejinha... és tão fresquinha!» e roçou a cara na minha perna a rir-se! O QUÊ???:w00t: Não não minha menina... nem pensar! «Oh és tão chatinha... (suspiro) que canxeira (canseira, que é uma expressão que eu uso!)»







    Fartei-me de rir interiormente.... claro que á frente dela, disse-lhe apenas que não me amolasse o juizo! ela ri-se quando eu digo estas coisas...:hehe:







    (será que foi desta ou vai aparecer agora um Não é Possível apresentar página????:w00t: )


    ahahaahha tao fofa.............................................. ........



    ainda bem que conseguis-te partilhar connosco, adorei!



    ela é uma querida!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Rosinhas (02-02-2010)

      por falar em homes, e o cadrios? Desistiu das tagrelas?
      Eu acho que era em Fevereiro que ou ia ao médico ou começava os treinos!

      Se começou os treinos: FORÇA CADRIOS!!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (02-02-2010)Bem cá vai... a ver se é desta... porque também já desisti de comentar a Caalex (eu também já tinha ido cuscar o loggin) e os Halls e cancro do colo do utero (Lypa obrigada pelo artigo... acho que também vou falar com a GO sobre isso )







        Um dia destes chegamos a casa e o pai tinha trazido um DVD novo do Dartacão. Ela pediu para ver e eu disse-lhe que tinha de escolher, ou via antes de jantar ou depois. Respondeu: «eu queio ber agoia». Ora seja feita a sua vontade e reforcei que não poderia ver nada depois de jantar.







        viu e tal, acabou, chamei para ir tomar banho e ela, muito solicita, dá-me a mãe e diz« maejinha: eu tamem bou ber depois do almoxo (para ela almoço e jantar é sempre almoço)... Pode xer? Oh... maejinha... és tão fresquinha!» e roçou a cara na minha perna a rir-se! O QUÊ???:w00t: Não não minha menina... nem pensar! «Oh és tão chatinha... (suspiro) que canxeira (canseira, que é uma expressão que eu uso!)»







        Fartei-me de rir interiormente.... claro que á frente dela, disse-lhe apenas que não me amolasse o juizo! ela ri-se quando eu digo estas coisas...:hehe:







        (será que foi desta ou vai aparecer agora um Não é Possível apresentar página????:w00t: )


        foi dessa!!! :w00t:



        com q entao a fazer charme a mae...eles sao tao espertos meu deus!!!



        o meu terrorista acaba de me pregar um susto...nao consigo que ele pare queito un segundo, entao fechei todas as portas e deixei-o gatinhar pelo corredor...até q ouço o barulho de uma vasoura a cair, nem me lembrava da porcaria da vasoura!!!:shocked:

        mas foi aquele barulho seco de cair no chao, fui espreitar e vi q caiu ao lado dele ( em nao em cima dele)...mas ele estava muito admirado a olhar para ela, dá meia volta e vem ter comigo a sala e ai é q desta a chorar como se o tivessem espancado...como a fazer queixas da vasoura...


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (02-02-2010)
          EliGee (02-02-2010)
          praline (02-02-2010)Foi buscar um dos meus livros a estante (medo!) e la tentava escrever...






          Não posso deixar de comentar que é curioso ele ter tão bem a percepção de que os livros têm coisas escritas e são para escrever! Mas sim... medo!






          Muito medo...







          A I. também gosta muito de livros e laís de cor e já me escrevinhou a parede da sala por 2 vezes...:P


          O meu foi este f.s. com um marcador da irmã. Foi parede, chão, mãos, o pior foi uma das paredes que tem papel.



          Comprei umas esponjas que há no modelo/continente - esponja mágica apagadora - não é que resultou mesmo e tirou aquilo do papel de parede. Fiquei fã.



          Mas a seguir a ter feito a obra de arte, tivemos visitas, sabem qual foi a 1ª coisa que o artista fez qdo eles entraram em casa??Puxou-os para irem ver a obra de arte :w00t: È vaidoso ainda por cima.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]Milita (02-02-2010)
            EliGee (02-02-2010)
            praline (02-02-2010)
            Lany (02-02-2010)
            Rosinhas (02-02-2010)PRALINE,

            Confessa, o sexo na altura dos treinos melhora , não é?



            eu e a lany roidas de inveja :P
            roídas pelos treinos ou pelo sexo??
            AHHHHHHHHHHHHH

            eu sou tao atrasada!!! eu bem digo q é da idade!!! :hehe: so agora é q vi q tinhas mudado o teu nick para Lany
            Ah e tal... eu com esta treta de net então... se não comentasses juro que amanhã ainda não ia ter reparado!

            (até porque para mim a Lany sempre foi Lany! )
            Não não, antes, no inicio era LAGUNA, lembram-se??? (custou)

            /quote]

            Ehehehehe

            Mas acreditas que noutros tópicos ainda me chama isso?

            (mas ok, não me conhecem...)

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (02-02-2010)
              praline (02-02-2010)
              Lany (02-02-2010)
              Rosinhas (02-02-2010)PRALINE,



              Confessa, o sexo na altura dos treinos melhora , não é?







              eu e a lany roidas de inveja :P


              roídas pelos treinos ou pelo sexo??


              AHHHHHHHHHHHHH



              eu sou tao atrasada!!! eu bem digo q é da idade!!! :hehe: so agora é q vi q tinhas mudado o teu nick para Lany






              Ah e tal... eu com esta treta de net então... se não comentasses juro que amanhã ainda não ia ter reparado!







              (até porque para mim a Lany sempre foi Lany! )


              eu tb nao tinha reparado........................................:w 00t:



              mas gosto mais assim

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (02-02-2010)
                Lany (02-02-2010)
                sunrise (02-02-2010)É hoje!!!
                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                Prometo que amanhã conto!
                OLÁ LANY

                È nova aqui?? Tb veio do "OFF" ?

                S.f.f. de se apresentar antes de se meter assim no meio do cerejal. [-X


                Ah pois é!!!:hehe:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (02-02-2010)
                  Lany (02-02-2010)Como já disse à Praline: é oficial, resolvi cortar o cabelo, espero que gostem...

                  (não é que vá adiantar alguma coisa se o P já tiver lido antes...)
                  ...............até porque a barrinha está igual e acreditas que as assinaturas e as barrinhas ficam mais na memória do que os nicks?:-k
                  eu estou a fazer uma nova....

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Rosinhas (02-02-2010)
                    sunrise (02-02-2010)
                    Lany (02-02-2010)Como já disse à Praline: é oficial, resolvi cortar o cabelo, espero que gostem...







                    (não é que vá adiantar alguma coisa se o P já tiver lido antes...)






                    Olha, seu já leu é uma abre-olhos.






                    Não sei se será... Ainda há pouco escrevi isto, mas (a maioria dos) homens não entendem bem estes desabafos pessoais.







                    por falar em homes, e o cadrios? Desistiu das tagrelas?


                    pois eu tb concordo contigo rosinhas!o D iria ficar possesso!



                    quanto ao cadrios, deve estar ocupadissimo nos seus treinos!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lany (02-02-2010)
                      Rosinhas (02-02-2010)



                      por falar em homes, e o cadrios? Desistiu das tagrelas?


                      Eu acho que era em Fevereiro que ou ia ao médico ou começava os treinos!



                      Se começou os treinos: FORÇA CADRIOS!!!


                      Não sobreviveu a tanta conversaaaaaaaaaaa de mulheriooo junto.
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (02-02-2010)
                        praline (02-02-2010)Foi buscar um dos meus livros a estante (medo!) e la tentava escrever...






                        Não posso deixar de comentar que é curioso ele ter tão bem a percepção de que os livros têm coisas escritas e são para escrever! Mas sim... medo!


                        Acho q deve ser pq desde q nasceu sempre me viu com livros nas maos...alias se lhe der um livro de pano nao liga nenhuma mas se for de papel é uma festa!!!


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          lany, se o teu p. tem acompanhado as conversas saberá quem tu és...isto no caso do teu feeling estar correcto. de qqr forma ao mudar a barrinha e teres tirado as fotos da J., já é meio caminho andado para outras pessoas nao te reconhecerem tao facilmente. para mim tambem sempre foste a lany



                          agora também me dói a barriga, estou mal disposta...sei que quando o for buscar à creche passa-me tudo



                          bjnhos e ate amanha!
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            praline (02-02-2010)...como a fazer queixas da vasoura...


                            Oh, Praline, tadinho que susto...!



                            agora é preciso mil olhos e estar sempre com um olho no burro e outro no cigano... gatinhando e andando... eles aprontam de tudo!:w00t:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Praline

                              A máquina nunca está ao nosso alcance quando precisamos dela... Mesmo que seja uma nova...

                              O miúdo come para caraças!! Ai as tuas costinhas....



                              Sun:

                              Lamujada e piganhenta é muito à frente!!!



                              Milita: o rapaz é vaidoso, quiçá tens aí um Miguel ângelo e andas a apagar as obras primas??

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (02-02-2010)lany, se o teu p. tem acompanhado as conversas saberá quem tu és...isto no caso do teu feeling estar correcto. de qqr forma ao mudar a barrinha e teres tirado as fotos da J., já é meio caminho andado para outras pessoas nao te reconhecerem tao facilmente. para mim tambem sempre foste a lany







                                agora também me dói a barriga, estou mal disposta...sei que quando o for buscar à creche passa-me tudo







                                bjnhos e ate amanha!


                                melhoras e beijoca doce



                                ate amanha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X