Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lany,

    Mas a ida ao psiquiatra não a estava a ajudar? Isso de aparecer encharcada em casa é preocupante...

    Quanto ao P, logo se Vê, não é uma nega?

    Se quiseres até te fico com a Joana para irem fazer uns jantares romanticos!


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia

      A Caalex? Já não aparece há alguns dias, não é normal :-k



      Nur, sobre as despesas não sou boa ajuda, eu ainda era uma rapariga sem nenhumas preocupações e chegava ao fim do mês e nunca sabia como era possível gastar o ordenado sem ter despesas fixas a pagar :w00t:, desde aí que tenho o hábito do meu livrinho de carteira ( é o meu Mouleskine ) que não me larga e aponto todas as despesas, mas todas! Conclusão, assim sei sempre onde gastei e vou controlando o que tenho em relação ao mês anterior, e deixa-me que te diga que esta minha mania me dá um gozo do caraças, principalmente quando vejo que tenho mais qq coisa em relação ao mês anterior :lol:

      Tenho os meus luxozinhos que são tão importantes para me sentir bem



      Rosinhas, nunca usei dedeira ( acho que experimentei só 1 x e desisti logo ) , usa já há muito tempo, desde que lhe apareceram os 1ºs dentitos, uma escova macia 0/2 e pasta própria. Escovar ele até escova mas à maneira dele e vai chupando a pasta, então o que faço é deixá-lo dar as 1as escovadelas e depois eu acabo o serviço, bochecha e já está.



      Eli, então a carta é mesmo desta! Eu já não me imagino sem ela e já lá vão 15 anos! Xiiii tantos caraças :w00t::w00t::w00t:

      E o deixar de fumar? Não me lembro de ver nada para trás sobre isso, deixou de ser prioridade de 2010? :P



      Lanuga, o teu P lá vai andando, devagarinho mas o que interessa é que já melhorou



      Praline, venham daí boas novidades



      Xaninha, desejo que corra tudo bem com o teu pai



      Sun, as telas que falei para as janelas são mesmo do género da que a Joaninha tem no quarto, e a dela é bem gira, não sabia que havia assim com padrão.












      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MILITA (02-02-2010)Bom dia Muchachas



        Sun obrigada pelas dicas do inhame, já estive a ler, é como a batata doce não é, poderá-se por na sopa? Tenho que esperimentar. Tb estive a pesquisar e o chá de camomila tb é bom. Há tb uns comprimidos naturais mesmo para o efeito SPM e uma dieta que se deve seguir nos 5/7 dias que antecedem o periodo.








        É mais como a batata normal mas com mais amido. Podes por na sopa, na jardineira etc mas mão ponhas muito porque fica muito espesso.



        Se fores ler as propriedades vês que até ajuda na fertilidade. Alguns investigadores interessaram-se em pesquisar uma tribo africana com uma elevada percentagem de gêmeos e atribuíram o fenómeno ao consumo de inhame que era a base da alimentação da tribo. Como já não corres esse risco, estás á vontade
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          xaninha, muita força e muito animo!



          lany, respondendo tenho tv cabo sim mas normal nada de canais extras...daqui a uns dias vou ter à experiencia outra empresa de cabo com telefone e chamadas incluidas pelo mmo preço que pago da tvcabo (quase 24 eur). vamos lá ver...



          dos dentes tb uso pasta da chico de banana e ponho poucachinho...a escova acho que é um bocado rija (tb é da chicco), mas ando muito desmazelada não lhe tenho tentado lavar nos ultimos tempos, tenho de voltar a tentar.



          da mãe lara, eu frequentava o topico das treinantes e a praline também. a mãe lara explicava muito bem o tema dos mucos e dos períodos ferteis, que confesso que até ali nunca percebi bem. sei que andei mais de 8 meses a tentar normalmente e depois quando segui os conselhos do tópico foi logo nesse mês que engravidei!



          nunca tive paciencia para andar a medir temperaturas, contar os dias e afins...mas isto do muco foi tiro e queda. o problema é que tomamos a pilulas mtos anos e não aprendemos a ler os sinais do nosso corpo (que com a pilula não existem).



          e tu, quando vais ao medico mostrar o tac?



          mummy, o teu pai é de outra geração e pelo que contas deve ser um homem de feitio menos fácil...é do nuorte carago! secalhar a vida que teve tb não foi das mais fáceis e isso endurece as pessoas. tens de lhe dar "desconto" e relativizar, deixa a S. crescer mais um bocado e começar a dizer avô que o homem vai se derreter todo!



          miúdas, já ando há uns tempos para vos dizer que tenho um blogzito...mas prefiro mandar-vos o endereço por pm, pode ser?
          [hr]

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga - A ultima pasta e escova que lhe comprei foi no Modelo, é da Oral B, indicada para estas idades e com o Winnie the Pooh, que ele adora.







            A tua Bimby, morreu mesmo? Como te tens dado sem ela? Não te desabituas-te dos tachos e

            fogaõ ?



            Editei porque me esqueci de comentar sobre a tua mãe, qualquer dia é internamento na certa, achas que ela corre mesmo risco ou é só para chamar a atenção. E em casa ela faz as coisas? Imagino que isto tb não seja mto salutar para a tua irmã mais nova.
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia Sun, Rosinhas, Xaninha, Lany e Milita!!!



              Lany, se os medicamentos não te tiram as dores pára de tomar,a sério. Primeiro porque fazem horrores ao fígado e depois porque crias resistência e de futuro nem uma dor de cabeça poderás curar com eles. A sério, pensa nisso.



              ............ HUM..................... mais colaborante em casa.................... hum................... usáste 3 halls.................. não sei não, acho que anda por aí uma noite calliente á espreita!





              Xaninha, não te preocupes de não teres assunto conosco... o teu assunto neste momento é a saúde de pessoas de quem gostas muito e podes falar disso sempre que te apetecer. Passa a ser o nosso assunto também, sabes disso. Não chegáste a falar com nenhum medico sobre o teu tio? Falta de ar porquê?



              Milita, com que então dentada???:hehe: Olha o mau halito não tem mesmo nada a ver com os dentes mal lavados, tira dai a ideia. É mesmo da ranhoquinha nas vias aereas. A F. também tem muitas vezes mau halito (mas como raramente a noto entupida) acho que este mês, quando for ao pediatra vou falar disso... da última vez esqueci-me. E by the way, a mim ensinaram-me que a quantidade de pasta de dentes deve ser igual ao tamanho da unha do dedo mindinho deles!



              Mummy, a tua princesa está melhor?





              Catibe, vem dar notícias! Giz onde andas?



              CAAAAALEX mulheri que já estou a ficar inquieta... está tudo bem?












              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MILITA (02-02-2010)

                Eliiiiiiiiii - Já estamos em Fevereiro e chegou com sol (mesmo com o frio)


                :w00t::w00t::w00t:



                Podes crer!!! A minha vida continua a mesma mesmice mas... eu tenho outro ar... if you know what i mean!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mãe Pipoca (02-02-2010)

                  E o deixar de fumar? Não me lembro de ver nada para trás sobre isso, deixou de ser prioridade de 2010? :P


                  :blush:



                  tinhas de me lembrar...



                  vá, amiga, dá o desconto. Ainda estamos em Fevereiro... 2010 é Graaande!:laugh: Eu vou chegar lá!



                  (oh pá, para que é que me vou meter nisso agora... e depois como é que vai ser a nervoseira no dia dos exames de código e condução?:lol: :blush: )

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MILITA (02-02-2010)

                    A tua Bimby, morreu mesmo? Como te tens dado sem ela? Não te desabituas-te dos tachos e

                    fogaõ ?


                    COMO MORREU??? Morreu mesmo...?:crying: Coitada de ti, amiga...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (02-02-2010):blush:tinhas de me lembrar...

                      vá, amiga, dá o desconto. Ainda estamos em Fevereiro... 2010 é Graaande!:laugh: Eu vou chegar lá!

                      (oh pá, para que é que me vou meter nisso agora... e depois como é que vai ser a nervoseira no dia dos exames de código e condução?:lol: :blush: )


                      :rofll:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Ranhoca = Mau hálito



                        As coisas que aprendo aqui. Vou limpar-lhe o nariz a seguir ao banho com soro e agua do mar, mesmo não notando nada.



                        Eligee - ok uma coisa de cada vez. Não te preoucupes com os cigarritos (tb não são mtos pois não? não aumentas-te a dose? ) logo te pensas nisso qdo começares os "treinos" para a nova barrinha. O home já voltou ao activo ?
                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          lany a bimby avariou de vez??? pensei q tinhas mandado arranjar, e agora qual é a solução que eles propoem?

                          quanto ao P. menos mal, já estar a interagir mais com a J.

                          da tua mae, nem sei que te dizer...é dose! e a tua irma mais velha q trabalha contigo, o que diz disto tudo?
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MILITA (02-02-2010)Xaninha - ainda bem que estás mais optimista. Espero que não seja nada com o teu tio, pois o facto de estar preoupado com a tua avó, não deve ajudar mto a que esteja calmo, já estarem no hospital é um martirio e preoucupado ainda pior.



                            E não chateias nada, é para isto que serve este cantinho tb, para desabafar e nos irmos animando umas ás outras.







                            Mumy...- Como está a tua menina? Melhorou?







                            Então não há mais candidatas a uma barrinha nova????:P







                            Eliiiiiiiiii - Já estamos em Fevereiro e chegou com sol (mesmo com o frio)




                            beijocas!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mãe Pipoca (02-02-2010)Bom dia



                              A Caalex? Já não aparece há alguns dias, não é normal :-k







                              Nur, sobre as despesas não sou boa ajuda, eu ainda era uma rapariga sem nenhumas preocupações e chegava ao fim do mês e nunca sabia como era possível gastar o ordenado sem ter despesas fixas a pagar :w00t:, desde aí que tenho o hábito do meu livrinho de carteira ( é o meu Mouleskine ) que não me larga e aponto todas as despesas, mas todas! Conclusão, assim sei sempre onde gastei e vou controlando o que tenho em relação ao mês anterior, e deixa-me que te diga que esta minha mania me dá um gozo do caraças, principalmente quando vejo que tenho mais qq coisa em relação ao mês anterior :lol:



                              Tenho os meus luxozinhos que são tão importantes para me sentir bem







                              Rosinhas, nunca usei dedeira ( acho que experimentei só 1 x e desisti logo ) , usa já há muito tempo, desde que lhe apareceram os 1ºs dentitos, uma escova macia 0/2 e pasta própria. Escovar ele até escova mas à maneira dele e vai chupando a pasta, então o que faço é deixá-lo dar as 1as escovadelas e depois eu acabo o serviço, bochecha e já está.







                              Eli, então a carta é mesmo desta! Eu já não me imagino sem ela e já lá vão 15 anos! Xiiii tantos caraças :w00t::w00t::w00t:



                              E o deixar de fumar? Não me lembro de ver nada para trás sobre isso, deixou de ser prioridade de 2010? :P







                              Lanuga, o teu P lá vai andando, devagarinho mas o que interessa é que já melhorou







                              Praline, venham daí boas novidades







                              Xaninha, desejo que corra tudo bem com o teu pai







                              Sun, as telas que falei para as janelas são mesmo do género da que a Joaninha tem no quarto, e a dela é bem gira, não sabia que havia assim com padrão.








                              obrigada pelas melhoras!



                              o teu controlo das despesas é porreiro, tinha que encontrar uma estrategia parecida para mim, mas confesso que sou muito comodista neste aspecto, e depois lamento ihihihih

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (02-02-2010)
                                Lanuga (02-02-2010)

                                Já lá vão 3 halls a menos na mala. Sim, meti-os na boquinha, mas não estimulei nada específico
                                Só a lingua! :P
                                E o céu da boca!! Lá posso fazer "prova oral" sem sentir o que estou a fazer?? Ainda engulo mais do que devia...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X