Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (21-01-2010)
    MILITA (20-01-2010)



    Eu então cortei com o bigode - faço em casa, mas vou arranjar as sobrancelhas. Eram 15 € por meia duzia de pelos :w00t:, mas fazer um brushing (acho que escrevi bem, ups) semanal era bom, tirava-me a neura do cabelo de cima. :hehe:


    O bigode também faço em casa, as sobrançelhas também vou fora, mas nem sempre. Quando faço em casa há sempre asneira: uma fica sempre mais curta que a outra...



    Ainda me lembro quando ia arranjar as mãos todas as semanas, todas! Para aí há uns 4 anos atrás... Assim se vê a crise...



    Aí está: vai fazer um brushing semanal, vá! O marido que fique essa horinha com os miúdos! Mulher, não somos insubstituíveis, mas qual é o mal de uma hora?


    Olha aí estão coisas que sempre me causaram mais stress que prazer; detesto ter de marcar hora, perder n tempo para fazer depilação, arranjar as unhas, ir ao cabeleireiro é exasperante!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]Lanuga (21-01-2010)
      sunrise (20-01-2010)Vou meter um bocado de nojo



      Eu não tenho pelos nenhuns: Não tenhos nas pernas, nem nos braços e nas virilhas nem preciso de fazer nada para vestir o biquini. Só tenho nas axilas e pouco.

      Mas o reverso da medalha é que gostava de ter as sombrancelhas mais fartas e também são finas. Mas os meus filhos sairam ao pai

      Não, não tenho nenhuma doença. São as vantagens da raça, ou da mistura delas ...A minha mãe é igual. A minha irmã por exemplo, herdou esta característica do lado do pai.




      Eh pá, bota nojo nisso! Uns com tanto outros com tão pouco!!

      Não há meio da depilação definitiva mostrar resultados... definitivos!



      Mistura de raças?[/quote]



      Sim, sou mestiça.



      Eu explico: o meu bisavô era árabe e casou com a minha bisavó que era negra (pura, não mulata. ). Ela foi "comprada" (adorava ouvir esta história).



      Nasceu a minha avó que era mulata mas com cabelo liso. Casou com o meu avô que era indiano (de Goa, ascendência portuguesa) e teve a minha mãe que já era mestiça.



      A minha mãe casou com o meu pai (português, branco de olhinhos verdes) e nascemos nós. Cada um diferente do outro



      Isto tudo para te dizer que os negros puros não têm pelos no corpo (ou têm muito pouco). É uma adaptação da natureza para evitar a perda de líquidos.



      Percebeste? Pois ....
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (21-01-2010)
        Rosinhas (21-01-2010)Os soutienes são mais importantes, mas são necessidade mesmo, não são mimos a nós próprias...





        Carla




        Discordo! Se comprares soutien sem graça ok; mas se comprares um que achas muito giro e/ou sexy é um miminho a ti sim!


        Concordo!

        Bjinhos muito fofos e lamechas para ti :P


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (21-01-2010)



          o meu caso é grave não é?!:hehe:

          nunca percebi bem a historia das copas a, b, c...

          o meu miudo já tem 13 meses...era isso que estavas a perguntar?






          Era isso que eu queria perguntar



          Eu oriento-me pelos nº franceses: actualmente o meu é um 95B. Os nºs 75, 80, 85, 90, 95, 100... é o nº de cm medidos abaixo dos seios, no tronco; os a, b, c, d, dd são as copas. A copa A é mais pequena do que a B e por aí fora. Como é lógico, as copas tb. acompanham os nºs. isto quer dizer que a copa A de um nº 80 (80A) é mais pequena do que a copa A de um nº 90 (90A) por exemplo.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]sunrise (21-01-2010)



            Eu explico: o meu bisavô era árabe e casou com a minha bisavó que era negra (pura, não mulata. ). Ela foi "comprada" (adorava ouvir esta história).



            Nasceu a minha avó que era mulata mas com cabelo liso. Casou com o meu avô que era indiano (de Goa, ascendência portuguesa) e teve a minha mãe que já era mestiça.



            A minha mãe casou com o meu pai (português, branco de olhinhos verdes) e nascemos nós. Cada um diferente do outro




            Altamente!



            E o teu marido, é sueco?


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Sunrise, que bela mistura







              Já cá eu... sou do mais celta que deve haver. Cabelos escuros, pela branca e peq. sardas e olhos verdes-

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bidusha (20-01-2010)
                Olá Bidusha

                Obrigada pelos parabéns! A I também até por aí a fazer não??

                Uma pergunta: com que idade a R se começou a estimular? Sabes que o sexo é um tema que me deixa desconfortável, no que toca a falar com filhos. No entanto, quero quebrar essa barreira com a Joana...

                Eles andem aí... :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Ah pois andam...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  [quote]Rosinhas (21-01-2010)
                  sunrise (21-01-2010)

                  Eu explico: o meu bisavô era árabe e casou com a minha bisavó que era negra (pura, não mulata. ). Ela foi "comprada" (adorava ouvir esta história).

                  Nasceu a minha avó que era mulata mas com cabelo liso. Casou com o meu avô que era indiano (de Goa, ascendência portuguesa) e teve a minha mãe que já era mestiça.

                  A minha mãe casou com o meu pai (português, branco de olhinhos verdes) e nascemos nós. Cada um diferente do outro


                  Altamente!



                  E o teu marido, é sueco?


                  Nop. Português nascido e criado; mas toda gente pergunta se tem ascendência indiana ou árabe, tal como o pai porque tem o cabelo muito preto e liso quando fica bronzeado parece mesmo árabe. Mas isso já deve ser herança da ocupação.



                  Se tivermos em conta que os avós paternos eram loirinhos de olhos verdes assim como todos os tios, quer me parecer que a velhota "pulou a cerca".
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (21-01-2010)bom cerejitas!

                    lany, como foi a tarde passada com a pimpolha? e o resto da noite, o pai participou na festinha?

                    tenho esquecido de dizer, que eu também dou banhoca ao meu dia sim dia não...não acho nada de mais, de inicio fazia isso porque como ele tem pele atópica ressecava muito a pela, mas agora é mais por uma questão de ser mais prático.

                    espero que os meninos da praline e da xaninha estejam melhores.

                    agora uma questão que talvez me possam ajuda, desculpem é um bocadinho fútil...então é assim, tenho 50 euritos do Natal para gastar comigo mas não sei em quê! em massagem ou assim não vale a pena porque tenho um voucher para usar, cabelereiro ou depilação precisava mas não queria usar esse dinheiro para isso, queria uma coisa "material" mesmo...

                    estive a pensar em roupa, mas tenho tudo e nao tenho nada, ou seja tenho roupa mas a maior parte dela ou está em mau estado, ou fica-me mal, ou já não tem nada a ver comigo. a unica coisa que se aproveita mesmo são os casacos de inverno, uns jeans que comprei o ano passado e umas botas de cano alto castanhas, de resto falta-me tudo desde camisolas interiores, a roupa interior (só tenho 2 soutiens que me servem e estão gastos), calças, camisolas básicas...

                    com 50 eur não faço grande coisa, é certo mas aqui no trabalho andamos mais ou menos formais (apesar de eu gostar mesmo é de ténis e calças de ganga).

                    então a pergunta é, o que voces fariam com 50 eur no meu lugar?
                    Nurita!

                    Cheguei ao colégio eles já estavam sentadinhos para lanchar. Ela abriu a boca e não a fechou nums 30 segundos... Não estava mesmo À espera, tadinha. Lanchei lá com ela, cantamos os parabéns e depois fomos as duas para o parque (felizmente estava um dia excelente). Só que eu estava a 50% (na noite anterior dormi pouco mais de duas horas nem foram seguidas)... Em casa, apareceram as minhas irmãs e os avós da parte do pai. Foram embora à hora de jantar e foi a "mesmisse". Não foi festinha, foi mesmo o desembrulhar de prendinhas...

                    Sobre o banho, ainda bem que me respondeste, estava a ver que ficava com o título da tertuliana porquita (no inverno acho que não se justifica...)

                    50€... lingerie sem dúvida!! Ou, em alternativa, uma mala ou roupa mesmo!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (21-01-2010)Sunrise, que bela mistura

                      Já cá eu... sou do mais celta que deve haver. Cabelos escuros, pela branca e peq. sardas e olhos verdes-


                      Não destoas dos locais



                      Engraçado que sempre me perguntaram se era tailandesa . Agora começaram a perguntar ao meu filho mais velho se tinha ascendência asiática. Um dia, numa loja de chineses perguntaram a minha mãe se ele era sinês.



                      Mas os olhos rasgados são uma característica comum nos indianos também em algumas zonas.



                      Ele agora anda sempre a melgar para fazer a árvore genealógica mas os registos perdem-se no meu bisavô porque não temos certezas da origem dele. Sei que a torre do Tombo faz mas deve ser só para os que têm a família toda em Portugal.
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (21-01-2010)
                        nur (20-01-2010)eu por acaso móteis e afins não me empolga muito...mas também nunca experimentei, só os hoteis das ferias...



                        às x gostava de fazer algo fora da rotina, mas aonde? o que me ocorre é irmos passar um fsmana fora, mas p isso tinha de deixar o piolho nos avós, e este mês ele já lá ficou porque foram eles a oferecer, a mim custa-me pedir.


                        Custa-te por alguma razão específica amiga?



                        Creio que não deve haver avô/avó nenhum no mundo que não anseie por estar com o neto... Também há excepções, claro...


                        os meus pais ainda são pais novos (50's), o meu pai trabalha ao sábado, a minha mãe tem sempre ginástica/dança/teatro ao sabado à tarde, e ainda têm o meu irmao de 16 anos...
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          nur (21-01-2010)
                          Caalex (21-01-2010)Nur: Os saldos estão a acabar já não deverá haver grande escolha de roupa. Não me pareça que valha a pena comprar roupa da nova estação porque ainda está frio (a não ser que seja roupa de meia estação que possas usar no trabalho, por ex.) Podes comprar calças de ganga que tanto gostas. Se bem que nas opções que colocaste, não seria mau optares por roupa interior, e ja agora sexy
                          caalex, acreditas que nao tenho vontade nenhuma de ir p saldos...acho que já nao sei escolher roupa.

                          calças de ganga não posso usar aqui no trabalho e só para o fsmana parece-me desperdicio, já tenho umas.

                          roupa interior e sexy? já tinha pensado nisso, ainda esta manha olhei para o meu "soutimamas" e acreditas que de lado já está a ficar transparente do uso (e ele é azul escuro...).

                          problema: eu já nao sei que numero uso :w00t: antes da gravidez (ag) 30/32, durante a gravidez 40, agora não sei bem...os que tinha a.g. fico com as mamocas de fora...a ultima x q comprei foi na chicco e no continente (não conta pois não?).

                          onde é que vou comprar lingerie? e de preferencia que a funcionaria me tire as medidas e consiga perceber o meu número?
                          Meto aqui o bedelho porque também era a minha opinião.

                          Antes comprava a minha em lojas xpto, e chegava a gastar balúrdios. Agora podes ir a lojas mais económicas que além de serem giras, são práticas e também as há sexys, nas lojas Tezenis e Intimissimi (gosto mais desta segunda)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga



                            Em relação ao banho tive alguma dificuldade em habituar-me a dar dia sim dia não no inverno. O pediatra fartava-se de "ralhar" comigo por causa da pele dele e uma dia perguntou-me se ele andava a rebolar nu na lama para se sujar tanto.



                            Realmente durante a semana fica na minha mãe, num apartamento, não se suja nada e lavar o rabiosque é suficiente. Um banho dia sim, dia não chega bem no inverno. E verdade seja dita a pele melhorou 100%. Este inverno ainda não teve nenhum eczema. Nós tiramos a gordura natural do corpo no banho e depois aplicamos N cremes para contrariar isso.
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (21-01-2010)
                              Lanuga (21-01-2010)

                              Desses musculados não... têm pila pequena, dizem...
                              Tu não me digas que a massa genital desminui porpocionalmente ao aumento da massa muscular :w00t:

                              (Homem!! Deixa-te estar quietinho e dedica-te apenas ao zapping! Mais vale uma barriga gordita do que uma pila minúscula!)
                              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                              Tu hoje estás demais!

                              Não sei o que faz, mas sempre ouvi dizer isto... Acho que deve ser aqueles suplementos que eles tomam que lhes tiram o músculo da "gaita" e passam para o peito!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                sunrise (21-01-2010)
                                Caalex (21-01-2010)Sunrise, que bela mistura



                                Já cá eu... sou do mais celta que deve haver. Cabelos escuros, pela branca e peq. sardas e olhos verdes-


                                Não destoas dos locais



                                Engraçado que sempre me perguntaram se era tailandesa . Agora começaram a perguntar ao meu filho mais velho se tinha ascendência asiática. Um dia, numa loja de chineses perguntaram a minha mãe se ele era sinês.



                                Mas os olhos rasgados são uma característica comum nos indianos também em algumas zonas.



                                Ele agora anda sempre a melgar para fazer a árvore genealógica mas os registos perdem-se no meu bisavô porque não temos certezas da origem dele. Sei que a torre do Tombo faz mas deve ser só para os que têm a família toda em Portugal.




                                Por cá, tomam-me diversas vezes por irlandesa, muitas vezes ficam admirados qdo. digo que sou portuguesa. Há a ideia que os portugueses são essencialmente morenos. Já na comunidade portuguesa não me estranham

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X