Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Mãe Pipoca (09-02-2010)
    catibe (09-02-2010)........Eu a pensar: mas quem é o Alfredo?????????????:w00t::w00t::w00t: não abri, nem podia...........ainda se fosse o timoteo com quem sonhei e por quem chamei no outro dia...:w00t:



    UMAS CROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA COR MAIS FEIA QUE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NÃO ME SERVIAM!!!!!



    Ai vida.........este meu marido.............no outro dia apareceu com uma peça para a Pandora.....um PORCO ESPINHO!!!!!!!!!!!!



    ......cheguei à cozinha e tinha 2 peixes vermelhos enfiados dentro da minha jarra das flores porque mal chegou à cozinha com o aquario deixou-o cair no chão!!!



    Passei-me......o meu marido é assim...............cansa-me, cansa-me....


    Ele cansa-te mas eu farto-me de rir só de imaginar as cenas LOLLL



    ( já agora, a ideia da Pandora é ir "preenchendo" com contas com algum significado, acho eu, ou não e basta que a pessoa goste e pronto... mas qual é o significado do porco espinho, ele explicou-te? :P )


    Ele não sabe, achou o bicho giro e trouxe isto porque não havia o Porco porque se não......levava com o 33!!!:w00t::w00t::w00t::w00t:
    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      catibe (09-02-2010)
      Mãe Pipoca (09-02-2010)
      catibe (09-02-2010)........Eu a pensar: mas quem é o Alfredo?????????????:w00t::w00t::w00t: não abri, nem podia...........ainda se fosse o timoteo com quem sonhei e por quem chamei no outro dia...:w00t:

      UMAS CROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA COR MAIS FEIA QUE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NÃO ME SERVIAM!!!!!

      Ai vida.........este meu marido.............no outro dia apareceu com uma peça para a Pandora.....um PORCO ESPINHO!!!!!!!!!!!!

      ......cheguei à cozinha e tinha 2 peixes vermelhos enfiados dentro da minha jarra das flores porque mal chegou à cozinha com o aquario deixou-o cair no chão!!!

      Passei-me......o meu marido é assim...............cansa-me, cansa-me....
      Ele cansa-te mas eu farto-me de rir só de imaginar as cenas LOLLL

      ( já agora, a ideia da Pandora é ir "preenchendo" com contas com algum significado, acho eu, ou não e basta que a pessoa goste e pronto... mas qual é o significado do porco espinho, ele explicou-te? :P )
      Ele não sabe, achou o bicho giro e trouxe isto porque não havia o Porco porque se não......levava com o 33!!!:w00t::w00t::w00t::w00t:
      Antes o 33 que o 100! Já viste a "capacidade" dum e doutro?? :w00t::w00t::w00t::w00t:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        1Mummy

        Os putos são o máximo!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Se há vezes que nos apetecia dar umas "pázadas na testa" dos maridos de algumas cerejolas, tb temos que ser justas e defender outros e agora é o caso - Catibe não discutas com o home, tadinho, as intenções são boas e isso é que conta e diverte-nos tantooo. È a lufada de ar fresco aqui do cerejal.



          Xaninha - A minha mãe foi operada em Santa Maria e o teu tio onde vai ser? Temos que pensar as operações são dificeis, preoucpantes, mas são um mal necessario e que é para bem deles. Sem elas estava em risco constante, de o sangue deixar de circular. Vai correr tudo bem. E a tua avó já sabe, ou não contam pormenores para não a afligir?
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (09-02-2010)Se há vezes que nos apetecia dar umas "pázadas na testa" dos maridos de algumas cerejolas, tb temos que ser justas e defender outros e agora é o caso - Catibe não discutas com o home, tadinho, as intenções são boas e isso é que conta e diverte-nos tantooo. È a lufada de ar fresco aqui do cerejal.



            Xaninha - A minha mãe foi operada em Santa Maria e o teu tio onde vai ser? Temos que pensar as operações são dificeis, preoucpantes, mas são um mal necessario e que é para bem deles. Sem elas estava em risco constante, de o sangue deixar de circular. Vai correr tudo bem. E a tua avó já sabe, ou não contam pormenores para não a afligir?


            Ai Milita mas ele faz com cada uma.....que ando sem paciência.....depois pergunta 20x a mesma coisa, quando já lhe disse.....

            Um dia destes avisei-o, não ponhas o lixo do lado de fora, na rua, que pode vir um cão....blá, blá....Pois foi pô-lo e veio um CÃO!!! Eu ouvi barulho e fui a correr, se não as fraldas do manel andavam pelo condominio....são coisas previsiveis que eu prevejo e ele não???

            DUVIDA EXISTENCIAL: Serei Bruxa??????????????:w00t::w00t::w00t:
            [hr]



            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              catibe (09-02-2010)
              Milita (09-02-2010)Se há vezes que nos apetecia dar umas "pázadas na testa" dos maridos de algumas cerejolas, tb temos que ser justas e defender outros e agora é o caso - Catibe não discutas com o home, tadinho, as intenções são boas e isso é que conta e diverte-nos tantooo. È a lufada de ar fresco aqui do cerejal.

              Xaninha - A minha mãe foi operada em Santa Maria e o teu tio onde vai ser? Temos que pensar as operações são dificeis, preoucpantes, mas são um mal necessario e que é para bem deles. Sem elas estava em risco constante, de o sangue deixar de circular. Vai correr tudo bem. E a tua avó já sabe, ou não contam pormenores para não a afligir?
              Ai Milita mas ele faz com cada uma.....que ando sem paciência.....depois pergunta 20x a mesma coisa, quando já lhe disse.....

              Um dia destes avisei-o, não ponhas o lixo do lado de fora, na rua, que pode vir um cão....blá, blá....Pois foi pô-lo e veio um CÃO!!! Eu ouvi barulho e fui a correr, se não as fraldas do manel andavam pelo condominio....são coisas previsiveis que eu prevejo e ele não???

              DUVIDA EXISTENCIAL: Serei Bruxa??????????????:w00t::w00t::w00t:
              Nop! Não és bruxa não senhora... És mulher... O neuróniozito deles não dá para mais...

              Com uma agravante... o teu marido é um bocadinho mais distraído que o normal...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Gaijolas

                Vou-me despedir! Hasta mañana Babies!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  xaninha,

                  Nada de desanimar, hem?

                  Como diz a mimocas, e bem, se ele for operado, terá uma qualidade de vida melhor.



                  catibe,

                  O teu marido é relamnete engraçado. A ideia que tenho é que deve ser uma pessoa muito atenciosa e carinhosa, só que às vezes, não lhe sai bem...

                  A peça do porco espinho é um bom exemplo! Como está o M?



                  A Mimocas também tinha a cria adoentada, não era?



                  Lany,

                  Obrigada pelo Jack! É hoje!

                  E as 21h30 acho que fazem um resumee de toda a intriga!



                  Eli e mimocas,

                  gosto das vossas novas fotos



                  ps. demorei demasiado a escrever este post. Se já for fora do contexto, sorry!


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Rosinhas (09-02-2010)xaninha,



                    Nada de desanimar, hem?



                    Como diz a mimocas, e bem, se ele for operado, terá uma qualidade de vida melhor.



                    catibe,



                    O teu marido é relamnete engraçado. A ideia que tenho é que deve ser uma pessoa muito atenciosa e carinhosa, só que às vezes, não lhe sai bem...



                    A peça do porco espinho é um bom exemplo! Como está o M?



                    A Mimocas também tinha a cria adoentada, não era?



                    Lany,



                    Obrigada pelo Jack! É hoje!



                    E as 21h30 acho que fazem um resumee de toda a intriga!



                    Eli e mimocas,



                    gosto das vossas novas fotos



                    ps. demorei demasiado a escrever este post. Se já for fora do contexto, sorry!


                    Oi!!

                    O M. está melhor ainda com farfalheira mas está a melhorar devagarinho...está na minha mae estes dias

                    Quanto ao marido...olha, é desajeitado...se me dá um abraço é capaz de me dar uma pisadela, se me faz cocegas quase me fura uma costela, é desse género....carinhoso e atencioso não diria, mas aluado e despercebido é....eheehehehehehehe....ele é despistado, e às x queixo-me que quero beijos e abraços e ele n me dá!!!

                    Se me queixo ele chegasse mais...mas não é beijoqueiro!!!!
                    [hr]



                    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia Gajas boas!

                      Já vi que hoje tenho pouco para comentar...

                      Para que fique oficial, ontem à noite deu-me outra "crise de identidade" e resolvi retornar ao meu nick. É com ele que me identifico (ou identificam) e é com ele que tenho de me "assumir"...

                      Beijocas a todas!!!



                      Xaninha, Eli, Caalex, como estão?

                      Giz, where and how are you?

                      Milita, Rosinhas, viram os Lost?

                      Sun, Mimocas, Pipoca, Catibe, Praline, como estamos?

                      e as "aquisições" mais recentes, 1Mummy, Mummytwice, CLY, ?

                      (será que me estou a esquecer de alguém?)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia Cerejal... :umbrella:



                        Mais um dia horroroso de chuva....



                        Pipocas, sim também concordo que há intensidades diferentes... e dias inspirados! E ás vezes os mais inspirados são até mais... despachados!:hehe:



                        Bem................ ontem mandei outra mensagem ao homem e acho que hoje estamos verdadeiramente bem! Eu pelo menos estou, comigo propria, e talvez ele tenha finalmente percebido a minha ideia e o porquê de me ter lido tão amarga, furiosa e tal...



                        ontem estivemos aninhadinhos a ver os Perdidos e depois.......... não digo!:P



                        a ver vamos!



                        até jazzzzz!






                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (10-02-2010)Bom dia Cerejal... :umbrella:

                          Mais um dia horroroso de chuva....

                          Pipocas, sim também concordo que há intensidades diferentes... e dias inspirados! E ás vezes os mais inspirados são até mais... despachados!:hehe:

                          Bem................ ontem mandei outra mensagem ao homem e acho que hoje estamos verdadeiramente bem! Eu pelo menos estou, comigo propria, e talvez ele tenha finalmente percebido a minha ideia e o porquê de me ter lido tão amarga, furiosa e tal...

                          ontem estivemos aninhadinhos a ver os Perdidos e depois.......... não digo!:P

                          a ver vamos!

                          até jazzzzz!


                          Ena!!! Nada como uma boa noticia para colorir este dia cinzentão!!! Ainda bem que se está tudo a encarreirar aí por casa!!! Será que o teu homem sentiu as dores do camião Tir a atropelá-lo e a fazer marcha-atrás e a atropelá-lo outra vez....e acordou para a vida????

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (10-02-2010)Bom dia Gajas boas!



                            Já vi que hoje tenho pouco para comentar...



                            Para que fique oficial, ontem à noite deu-me outra "crise de identidade" e resolvi retornar ao meu nick. É com ele que me identifico (ou identificam) e é com ele que tenho de me "assumir"...



                            Beijocas a todas!!!



                            Xaninha, Eli, Caalex, como estão?



                            Giz, where and how are you?



                            Milita, Rosinhas, viram os Lost?



                            Sun, Mimocas, Pipoca, Catibe, Praline, como estamos?



                            e as "aquisições" mais recentes, 1Mummy, Mummytwice, CLY, ?



                            (será que me estou a esquecer de alguém?)


                            Pela parte que me toca...por cá tá tudo bem...a não ser uma bela dor de barriga....por causa do meu amigo mensal.....



                            Ah....welcome back Lanuga!!!


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              catibe (09-02-2010)

                              DUVIDA EXISTENCIAL: Serei Bruxa??????????????:w00t::w00t::w00t:


                              Uma bruxinha linda!!!



                              Mas é verdade, os homens fazem mesmo com que a nossa capacidade de antecipação pareça um acto de magia... tão obvio para nós mas... aquelas cabecinhas não discorrem! Incrível!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (10-02-2010)



                                [b]Sun, como estamos?


                                Estamos na onda do Ventilan. Uma noite para esquecer com falta de ar. Tadinho do meu piolhinho ....
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X