Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (19-02-2010)
    sunrise (19-02-2010)
    praline (19-02-2010)nur

    eu estou em casa pq daqui a pouco é a minha consulta mas ando tao mal disposta, cheia de dores de bariga e picadas...nao sei nao...

    mas ainda faltam 2 dias...
    Temos cerejinha ....
    :banana::banana::banana:

    Será?



    isso é que era, praline!



    beijinhos


    Ou cerejinhos... bananinhas é que não será com certeza (Rosinhas, vê lá se consegues encontar alguma imagem de cerejas aos saltos)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Rosinhas (19-02-2010)
      sunrise (19-02-2010)
      praline (19-02-2010)nur



      eu estou em casa pq daqui a pouco é a minha consulta mas ando tao mal disposta, cheia de dores de bariga e picadas...nao sei nao...



      mas ainda faltam 2 dias...
      Temos cerejinha ....
      :banana::banana::banana:

      Será?

      isso é que era, praline!



      beijinhos


      Era uma maravilha....tiro e queda!!



      Boa sorte para a cerejinha!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Rosinhas (19-02-2010) O mais contagioso é mesmo o periodo de incubação, segundo parece!

        (se não for, a mimocas ou a eli, corrigirão-me)...


        e nesse periodo não tem manifestações obvias... quando as pipocas rebentam.... já era!



        Sun... 50 euros....? Ainda bem que o pediatra não me falou disso. Não sei se alinhava. A varicela, na maioria dos casos é perfeitamente inócua, certo?


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mummytwice (19-02-2010)
          nur (19-02-2010)



          para nao variar estou com uma carraspana em cima, hoje vim trabalhar movida a benurons...
          Nur...na minha "terra" de origem carraspana significa bebedeira!!!!!!

          :rofll: :rofll: :rofll:


          Na minha também
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (19-02-2010)
            nur (19-02-2010)

            eli, e o marido ainda nao comentou mesmo nada do penteado novo?nem no fsmana?

            para nao variar estou com uma carraspana em cima, hoje vim trabalhar movida a benurons...
            Nur, querida, e a consulta? e as analises, não abriste? não sabes de nada??? andas sempre tão adoentada...

            e não... nem nada... eu não ia comentar aqui e não quero muito falar sobre o assunto, pleeeease. Mas as coisas continuam mesmo um bocadinho geladas... vou esperar que passe, vou arranjar um amante (mais não seja a carta de condução! ) e depois logo se vê...


            Sabes que a carta de condução faz milagres.....acredita.....antes de ter a carta quando queria ir a algum lado o meu maridito estava sempre cansado...ou nunca lhe apetecia...um dia fiquei danada e disse-lhe que quando tivesse a carta que ele nunca mais me apanhava em casa....e que ia dispensar os "fretes" dele...depois de ter a carta...anda sempre comigo nos shoppings...porque já sabe que se diz que não eu vou sozinha...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (19-02-2010)Pois o termómetro que uso é mesmo o auricular da Braun (e raparei há pouco que é o que o pediatra usa). Nunca me deu medições díspares. O máx. de diferença é 0.2. Se calhar não o colocam sempre corretamente. Como é que conseguem manter a criançada sossegada para medir com um termómetro normal?


              olha nao sei como, mas eu consigo!ate porque quando lhe vejo a febre, tenho sempre quase a certeza que me vai acusar, e normalmente a febre faz com que ele fique um pouco mais paradito que o normal!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sunrise (19-02-2010)
                mummytwice (19-02-2010)
                nur (19-02-2010)

                para nao variar estou com uma carraspana em cima, hoje vim trabalhar movida a benurons...
                Nur...na minha "terra" de origem carraspana significa bebedeira!!!!!!

                :rofll: :rofll: :rofll:
                Na minha também


                Eheh...devemos ser vizinhas...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  mummytwice (19-02-2010)
                  nur (19-02-2010)



                  para nao variar estou com uma carraspana em cima, hoje vim trabalhar movida a benurons...




                  Nur...na minha "terra" de origem carraspana significa bebedeira!!!!!!



                  :rofll: :rofll: :rofll:


                  Ainda me estou a rir, só de imaginar a Nur a confessar "esse estado" aqui no PB e ainda por cima a conseguir dar despacho ao trabalho todo com uma Carraspana à moda do Porto.

                  Não me parece o estilo dela, mas teve graça imaginar
                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (19-02-2010)
                    Rosinhas (19-02-2010) O mais contagioso é mesmo o periodo de incubação, segundo parece!



                    (se não for, a mimocas ou a eli, corrigirão-me)...


                    e nesse periodo não tem manifestações obvias... quando as pipocas rebentam.... já era!

                    Sun... 50 euros....? Ainda bem que o pediatra não me falou disso. Não sei se alinhava. A varicela, na maioria dos casos é perfeitamente inócua, certo?


                    Eu tb não pensava dar. Eu nunca tive nenhuma doença infantil e o A tb não. Os primos tiveram papeira, varicela etc e dormiam juntos a sesta e nunca apanhou. No meu caso todos os meus irmãos tiveram e eu nada.



                    Mas mais ou menos na altura que deveria levar a vacina a filha de um amigo nosso teve varicela e complicou-se como referiu a Rosinha. Esteve internada duas semanas e eu assustei-me um bocadinho e acabei por dar.
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Eli - o Pediatra dos meus passou-me a receita para a vacina da Varicela na consulta dos 12 meses ou na outra a seguir, já não me recordo. Não sei qto custa, porque como disse decidimos não dar essa, mas o pediatra disse que eram das Comparticipadas 100 % pelos pais.



                      Dessas dei a Prevenar e a Rotarix (?), que é das Gastro. por causa da possibilidade de levar a internamento (eu passei mto mal com uma qdo era pequenina, os meus pais pensavam que eu não me recompunha).



                      Ouvi dizer que estão a ponderar incluir a Prevenar no Plano N.S., essas são mesmo um roubo.


                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Sun, estou a imeennnssso tempo para comentar. Concordo tanto com a frase da tua assinatura que tenho de me "segurar" para não copiá-la.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (19-02-2010)xaninha: que susto!! Ainda bem que descobriram a tempo!!


                          é.......................se bem que na altura acho que nao me apercebi bem, da dimensao da coisa! mas correu tudo bem, é o que importa!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (19-02-2010)
                            Xaninha18 (19-02-2010)o raio da mulher pensava que eu estava gravida ahahahahah, se bem que eu tinha lhe dito mais que nao sei quantas vezes que era virgem, mas às tantas ja eu desconfiava!






                            :rofll: poças, com tanta insistência até eu desconfiava!!!:hehe:







                            1 semana........................??? Jesus cristo maria josé!:w00t: E há alguém que duvide que a vida tem vida propria??? O que não está destinado a acontecer não acontece meeesmo! Por mais voltas que se dê e probabilidades (des)favoráveis!






                            lembro-me de tanto ela insistir, de perguntar à minha mae ahahahahahahhaha imagina a cena, nao podia comigo de dores, nao me aguentava em pe, nem com calças abetoadas a unica posição era a de concha a que numa sala de espera nao da mt jeito, e a medica a fazer-me perguntas sobre as quais ja lhe tinha dito mil vezes, por fim ate me achei a virgem maria aahahahhahaha

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (19-02-2010)
                              catibe (19-02-2010)Bem, hoje vou entrevistar uma sra ucraniana de tarde para ficar cá em casa com o manel e não só e hoje tb me ligou a tal sra que tinha referencias.....diz que não ligou antes porque queria ir arranjar a placa dos dentes, não queria aparecer ao pé do manel sem dentes!!:w00t: Só a mim........essa sra tem 60 anos e tenho referencias de tomar conta de crianças, não quer descontos porque se reforma em agosto...



                              A outra, está necessitadissima, tem RSI - mas pouquinho - tenho informação que é muito trabalhadora e em arrumações e limpezas é excelente!!! Fala mal português...



                              Ai ai...



                              A sra dos dentes vem cá a casa no sábado ao final do dia ver.....as vistas....ehehehe...a casa! É que me tem de limpar a coisa...






                              AI MULHEEER! É só rir contigo!!!







                              Uma senhora sem dentes e com 60 anos e outra que não fala português???:w00t:







                              ai, ai...







                              nem sei o que te diga!







                              talvez o melhor seja esperar para ver o que te dizem as tuas 1ªs impressões! Quem vê caras não vê corações nem competencias!




                              realmente catibe, é um cenario engraçado de se imaginar..............



                              mas concordo com a eli, e tu vais tirar de letra essa tua decisao, e acho que o manel te ira ajudar, com a empatia que criar mais com uma do que com outra!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (19-02-2010)Sun, estou a imeennnssso tempo para comentar. Concordo tanto com a frase da tua assinatura que tenho de me "segurar" para não copiá-la.


                                Estás à vontade


                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X