Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (01-10-2009)
    Lanuga (01-10-2009)
    MILITA (01-10-2009)"Qualquer semelhança com a realidade será pura coincidência??????

    ali o desabafo do sr. , ou serão ás vezes as historias dos casamentos tão semelhantes????

    ELIGEE - Gostei, especialmente da 2ª

    Eu confesso que não sou fã das Lojas dos CHineses, acho um bocado sinistras, tara minha, mas tb já comprei algumas coisas, porque calhou a ver na montra e entrei. Eu acho que o que interessa é gostarmos, não interessa onde se compra.

    E nada como umas comprinhas para nos animar, não é??Por acaso tb estava a pensar fazer amanhã isso durante a manhã, deixar os putos com o pai e ir sozinha .
    Devo confessar... Há coincidências do "camano"!!! Mas acredito mais que sejam histórias de casamento semelhantes (como diz a Eli Spooky)

    Olha, amor, vai Às compras, vai!! Faz bem ao espírito!!!
    Estou a apanhar do ar...:Whistling:

    Mas concordo, compras é do melhor...

    ai... estou a ficar com sensação de spookY também....


    confesso que fiquei a apanhar bonés, mas em mim, é um estado normal.



    edit: tb tenho de fazer compras

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      LOOOL as minhas cerejas mais boas



      Espero que todas essas premonições sejam reais Até porque o dito atraso do Mr. Red há-de querer dizer algo :Wow:



      1. Em relação aos chineses: PECADORA! Adoro tudo, tudo loool não compro tudo, mas adoro ir ver, ás vezes aparecem coisas iguaizinhas ás de marca mas bem mais baratas, como nunca fui rapariga de marcas, não há-de ser agora que serei!



      2. Lanuguita, um dos meus favoritos era o Triple H e o Edge LOL eram sacaninhas ahahah



      3. Parabéns Andie pela pachorra Debitamos aqui tanta coisa, que já não consigo passar sem isto! É mais que um ombro, mais que pude alguma vez pedir! Quanto ao livro... Eu tb não ambiciono ser famosa, mas que gosto de escrever gosto!

      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giselito (01-10-2009)
        EliGee (01-10-2009)
        JeffB (01-10-2009)
        giselito (01-10-2009)
        JeffB (01-10-2009)
        giselito (01-10-2009)curiosamente temos aqui ao "lado" no sub foum casamento, uma declaração de amor muito linda, que me parece ser de um marido que deve ter lido por aqui a sua mulher, e que tentou por aqui, talvez já tarde, refazer a vida, pedir perdão. Talvez dizer o que de devia ter dito há muito.
        Sem parecer incorrecto da minha parte, era do meu topico que se está a referir? Se não for, as minhas sinceras desculpas, e vou procurar um buraco bem grande para me enfiar....
        Olá JeffB

        era sim, era esse o tópico

        espero não ter sido incorrecta, fi-lo, porque isto vem um pouco na sequencia da nossa conversa neste tópico, o falarmos dos nossos casamentos, as conversas que aqui temos, o que se diz e o que fica por dizer num casamento. E o que disse são suposições apenas.

        Não pretendia causar nenhum tipo de constrangimento, se tal aconteceu, apresento tb as minhas sinceras desculpas.
        Eu compreendo o seu post, mas acredite, que não estou a pedir perdão a ela. O meu tópico foi apenas desabafar e mostrar o meu desalento por toda a situação...eu sei que não sou perfeito...mas quem o é? Ali são 2 pessoas em que uma perdeu o encanto pela outra....neste caso...eu.

        Peço desculpa por ter desviado este tópico para o meu topico.
        Também não entendi como um pedido de desculpa... não há nada a desculpar, verdade? O amor acaba e a culpa não é de ninguém... e não há desculpas a pedir. Fomos nós que desviamos o tópico!
        Exacto, o pedido de desculpas, saiu-me mal, realmente fui reler e não o é, é um desabafo, coisa que todas nós fazemos, umas mais outras menos.

        Fui buscar o tópico por tb ele se enquadrar aqui, afinal aqui cabem todos os casamentos/ajuntamentos. Acho eu.
        Giselito

        E fizeste muito bem. O tópico do JeffB enquadra-se em tudo o que falamos. No dia a dia. No desmotivar. No desalentar. No perder o amor. Só é pena ele estar a passar por isso.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          giselito (01-10-2009)
          EliGee (01-10-2009)
          Lanuga (01-10-2009)
          MILITA (01-10-2009)"Qualquer semelhança com a realidade será pura coincidência??????

          ali o desabafo do sr. , ou serão ás vezes as historias dos casamentos tão semelhantes????

          ELIGEE - Gostei, especialmente da 2ª

          Eu confesso que não sou fã das Lojas dos CHineses, acho um bocado sinistras, tara minha, mas tb já comprei algumas coisas, porque calhou a ver na montra e entrei. Eu acho que o que interessa é gostarmos, não interessa onde se compra.

          E nada como umas comprinhas para nos animar, não é??Por acaso tb estava a pensar fazer amanhã isso durante a manhã, deixar os putos com o pai e ir sozinha .
          Devo confessar... Há coincidências do "camano"!!! Mas acredito mais que sejam histórias de casamento semelhantes (como diz a Eli Spooky)

          Olha, amor, vai Às compras, vai!! Faz bem ao espírito!!!
          Estou a apanhar do ar...:Whistling:

          Mas concordo, compras é do melhor...

          ai... estou a ficar com sensação de spookY também....
          confesso que fiquei a apanhar bonés, mas em mim, é um estado normal.

          edit: tb tenho de fazer compras


          Milita

          Só nós é que estamos na mesma onda? Explicas tu ou explico eu??

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]Lanuga (01-10-2009)
            giselito (01-10-2009)
            EliGee (01-10-2009)
            Lanuga (01-10-2009)
            MILITA (01-10-2009)"Qualquer semelhança com a realidade será pura coincidência??????

            ali o desabafo do sr. , ou serão ás vezes as historias dos casamentos tão semelhantes????

            ELIGEE - Gostei, especialmente da 2ª

            Eu confesso que não sou fã das Lojas dos CHineses, acho um bocado sinistras, tara minha, mas tb já comprei algumas coisas, porque calhou a ver na montra e entrei. Eu acho que o que interessa é gostarmos, não interessa onde se compra.

            E nada como umas comprinhas para nos animar, não é??Por acaso tb estava a pensar fazer amanhã isso durante a manhã, deixar os putos com o pai e ir sozinha .
            Devo confessar... Há coincidências do "camano"!!! Mas acredito mais que sejam histórias de casamento semelhantes (como diz a Eli Spooky)

            Olha, amor, vai Às compras, vai!! Faz bem ao espírito!!!
            Estou a apanhar do ar...:Whistling:

            Mas concordo, compras é do melhor...

            ai... estou a ficar com sensação de spookY também....
            confesso que fiquei a apanhar bonés, mas em mim, é um estado normal.

            edit: tb tenho de fazer compras
            Milita

            Só nós é que estamos na mesma onda? Explicas tu ou explico eu??[/quote]



            AI, EXPLIQUEM PLEEEAASEEEEE!!!:w00t:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Elli, tb ficaste a apanhar bonés???

              como disseste que estavas a apanhar do ar, pensei que querias dizer que pressentias qq coisa.

              Mas olha, ficaste a saber como eu me sinto muitas vezes, a nadar em seco

              só que eu já não stresso com isso

              (e hoje trabalhei muito pouco, mais uma vez, lá vou ter de fazer horas extraordinárias à noite, levar o pc para casa e por o trabalho em dia)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                rubinha (01-10-2009)

                2. Lanuguita, um dos meus favoritos era o Triple H e o Edge LOL eram sacaninhas ahahah


                Ai o Edge... Pouco bom.... Mas travesso....

                Apertava-lhe o "pipo" :squeeze:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  giselito (01-10-2009)Elli, tb ficaste a apanhar bonés???

                  como disseste que estavas a apanhar do ar, pensei que querias dizer que pressentias qq coisa.

                  Mas olha, ficaste a saber como eu me sinto muitas vezes, a nadar em seco

                  só que eu já não stresso com isso

                  (e hoje trabalhei muito pouco, mais uma vez, lá vou ter de fazer horas extraordinárias à noite, levar o pc para casa e por o trabalho em dia)


                  Ohhhh... espero que não por nossa causa!



                  Eu cá também ando um desleixe. Tantos mapas para fazer, tantos problemas para resolver... até arquivo... mas saio sempre com apenas meia duzia de coisas feitas...



                  Pc em casa para trabalhar é que não. Sempre avisei que não faria isso! Tenho um emprego das 8h30 ás 17h30. Ponto. Depois disso tenho a minha vida! Até posso ficar depois da minha hora se tiver um prazo para cumprir ou uma situação urgente para resolver mas... saio daqui e deixo o trabalho aqui! Graças a deus... percebo que haja muita gente que não possa fazer isso. Como parece ser o teu caso... que chatice.


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas



                    Eu ispilico:

                    Estávamos a falar da potencialidade do Paulo vir cá "espreitar" e encontrar o tópico. E, na eventualidade de ele já saber da conversa a ter e o seu "culminar".

                    Got it???

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Cerejinhas, novas e velhas, :P



                      :hehe:



                      Até amanhã. Espero que não me deixem no adro (hum... acho que mais logo venho cá cuscar, pelo sim pelo não...! )



                      Beijufas de Pantufas!!! (Gosto de dizer isto, que parvoíce!)



                      Editei para dizer:



                      AHHHHHHHHHH!!! Lany e Milita, agora entendi!!!!



                      Acham............???????? Hum..................................



                      Mas tu não queres a separação e nem nunca aqui faláste bem disso, certo? Pelo contrario, fico sempre com a sensação que não queres mesmo, querias era que ele mudasse!



                      Reconheces a maneira de escrever?



                      Caramba.................agora fiquei.......................



                      Nã... as historias dos casamentos é que são semelhantes, certo?

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (01-10-2009)
                        giselito (01-10-2009)Elli, tb ficaste a apanhar bonés???

                        como disseste que estavas a apanhar do ar, pensei que querias dizer que pressentias qq coisa.

                        Mas olha, ficaste a saber como eu me sinto muitas vezes, a nadar em seco

                        só que eu já não stresso com isso

                        (e hoje trabalhei muito pouco, mais uma vez, lá vou ter de fazer horas extraordinárias à noite, levar o pc para casa e por o trabalho em dia)
                        Ohhhh... espero que não por nossa causa!

                        Eu cá também ando um desleixe. Tantos mapas para fazer, tantos problemas para resolver... até arquivo... mas saio sempre com apenas meia duzia de coisas feitas...

                        Pc em casa para trabalhar é que não. Sempre avisei que não faria isso! Tenho um emprego das 8h30 ás 17h30. Ponto. Depois disso tenho a minha vida! Até posso ficar depois da minha hora se tiver um prazo para cumprir ou uma situação urgente para resolver mas... saio daqui e deixo o trabalho aqui! Graças a deus... percebo que haja muita gente que não possa fazer isso. Como parece ser o teu caso... que chatice.


                        Há 2 dias que não faço puto....

                        Antes de ter a Joana era RARO o dia que não levava trabalho para casa. E a maior parte do tempo saía de cá às 8 da noite (a entrar às 9). Cheguei a sair às 2 da manha e a entrar Às 9...

                        Agora... que se lixe, amanhã também é dia!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (01-10-2009)



                          Eu ispilico:



                          Estávamos a falar da potencialidade do Paulo vir cá "espreitar" e encontrar o tópico. E, na eventualidade de ele já saber da conversa a ter e o seu "culminar".



                          Got it???


                          Era isso mesmo que eu estava a pensar. E ainda por cima veio mesmo a propósito no seguimento da n/ conversa sobre ele saber o teu nick e na eventualidade de vir "ouvir" atrás da porta o que "dizias", ainda por cima com o teu nick no tópico, não era preciso procurar mto. Mas devem ser mesmo as semelhanças das relações.



                          Eu querer separação??Por birras e arrufos??Não. Como disse a LICAS, há escolhas, atravessamos barreiras e tentamos superar os problemas, etc, etc, não me quero repetir, só responder á v/ duvida.



                          Beijos até amanhã ( tb não fiz nada,amanhã só cá venho depois de fazer o que tenho em atraso, porque agora são 3 dias em casa..


                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MILITA (01-10-2009)
                            Lanuga (01-10-2009)

                            Eu ispilico:

                            Estávamos a falar da potencialidade do Paulo vir cá "espreitar" e encontrar o tópico. E, na eventualidade de ele já saber da conversa a ter e o seu "culminar".

                            Got it???
                            Era isso mesmo que eu estava a pensar. E ainda por cima veio mesmo a propósito no seguimento da n/ conversa sobre ele saber o teu nick e na eventualidade de vir "ouvir" atrás da porta o que "dizias", ainda por cima com o teu nick no tópico, não era preciso procurar mto. Mas devem ser mesmo as semelhanças das relações.

                            Eu querer separação??Por birras e arrufos??Não. Como disse a LICAS, há escolhas, atravessamos barreiras e tentamos superar os problemas, etc, etc, não me quero repetir, só responder á v/ duvida.

                            Beijos até amanhã ( tb não fiz nada,amanhã só cá venho depois de fazer o que tenho em atraso, porque agora são 3 dias em casa..


                            Eh Milita, querida, não era dirigida a ti a pergunta da separação!



                            Claramente, no teu caso, isso não está em causa! E ainda bem!



                            (no caso da Lanuga também acho que não!)



                            Bjs e até amanhã!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              só mesmo estando em casa (com o menino deitado e o pai fora) para vos conseguir acompanhar!!!



                              quanto ao topico do jeff pareceu-me que ele e a mulher já conversaram sobre o assunto.

                              no caso da lanuga ainda nao houve essa conversa.

                              mas que facilmente se chegam às caras pelos nicks, barrinhas dos filhos e pormenores chega-se.



                              e já fez mais de um mês que cá pus o meu tópico, o meu dilema, as minhas duvidas...parece que foi há tanto tempo...

                              estamos bem, a andar para a frente e continuamos a crescer juntos os dois.

                              há dias que somos verdadeiros cumplices e mesmo às vezes não falando estamos lá juntos.

                              depois há aqueles dias que estou embirrenta e ele lá me atura (já me conhece bem).



                              hoje estou lameixas...deve ser sono!

                              ate amanha!
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Cerejolinhas!



                                Que pena já ter perdido o fio à meada! Tenho umas...20 págs para ler???

                                Alguém me faz um resuminho? Novidades da nossa Lanuguinha, a causadora da cerejada!



                                Ando por aqui, mas tenho tido muito trabalhinho! Não está fácil o arranque da época. Ando um bocado rabugenta. Tudo em cima com a minha ninhada, mas já temos uma baixa ranhosa e de traqueia inflamada. Agora vá de lhes esfregar com a etiqueta respiratória a toda a hora para ver se não pespegam uns aos outros!



                                Um grande beijinho para cada cerejinha.


                                [hr]

                                Laranja

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X