Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Fui a primeira :chrlead:

    Fui a primeira :chrlead:

    Fui a primeira :chrlead:

    Fui a primeira :chrlead:

    Fui a primeira :chrlead:

    BOM DIA!!!!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia minhas lindas!!!Ontem fiquei a meio dos meus comentários e não consegui acabá-los!



      Eli...deves ter ficado uma super brasa com as madeixas novas....em relação ao não comentário do homem...ignora...os gajos são mesmo assim uns dahsss!



      Lany....a minha S. é como a a tua J. uma arreliadora de primeira e tem menos um anito...será de serem de Janeiro??? Até tenho medo do que para aí vem....:w00t:...quando a vida não lhe corre de feição desata a distribuir palmadas por todo o laqdo....é a mim, ao pai, aos cães, à gata e até ao irmão!!! Quando eu a contrario ou lhe tiro alguma coisa da mão a gaja das 2 uma...ou se atira para o chão ou se me apanhar a jeito belisca-me a cara!!!:P



      Rosinhas...eu também gostomuito de cães...e tenho um casal de boxers!!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Milita (01-03-2010)
        Lanuga (01-03-2010)

        e eu também não gosto de andar em cima de mulheres... Ainda por cima não eram... jeitosas...

        Sabes outra coisa que me custou? (nem parece meu) estar no balneário a tomar banho com outras gajas. Porra, ora porque tnham mais mamas que eu (não é difícil...), ora com pêlos até ao dedo grande do pé... Eu bem que me tentava abstrair...
        Só tu...

        Não olhes, rapariga, tomas um duche expresso e piras-te, sem olhar para o lado. :scared: :hehe:
        Eu tento não olhar, mas os meus olhos traem-me!!!

        Já me fui inscrever ontem (à pala disso só dei jantar à ju às 9 da noite...)

        Faço uma aula à quarta e outra ao sábado. A de quarta tem de ser tudo a correr para conseguir ir buscar a Ju a tempo ao infantário...

        E por casa, como estão as coisas? O piolhim?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          catibe (01-03-2010)Bem falando de piscinas, adoro e sempre andei na natação, modéstia à parte sou uma Peixa!!!:P:P:P

          Agora já não vou...

          mas quando andava, era das avançadas e era sp colocada na turma dos gajos musculados e lá ia eu sozinha para a piscina com os grandes todos!!!

          Um dia o prof quis treinar Mariposa e aqui a Peixa, decidiu aventurar-se à doida!!!

          Meninas deu-me uma Caimbra tal que tiveram de me ir buscar ao meio da Piscina, e ligar ao meu pai para me transportar para casa:w00t::w00t::w00t::w00t: nunca tinha tido uma caimbra tão grande e............a vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t:
          Já tinha postado aqui e puuuuufffff! Foi-se!

          Quando andava na natação, um dia o meu professor não foi e foi substituído. Sua Excelência O Substituto lembrou-se de fazer saltos. Ora, quem não tem À vontade na água... Só sei que À terceira tentativa de salta, sua excelência lembra-se de me empurrar... Teve azar, porque me agarrei a ele e lá fomos os 2!! A vergonha foi ter o pavilhão cheio a rir-se. A Vergonha 2 foi vê-lo de trombras, todo vestidinho dentro de água a tentar apanhar os chinelos!! :w00t::w00t::w00t::w00t:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            nur (01-03-2010)
            Lanuga (01-03-2010)
            Milita (01-03-2010)
            Lanuga (01-03-2010)

            Imagino que sim. Só que como eu nado mal, se me meto com água até ao pescoço fico... com medo

            Além disso, durante a aula fartei-me de andar "fugida" do sítio. Ora para trás, ora para os lados... E as outras quase sempre no mesm sítio... Agora, se estávamos apenas 3 (pareçe que as outras não saíram à rua por causa do vento), vou andar sempre a bater nelas! Sou mesmo uma ave rara!
            Não és nada, é o comportamento normal nas 1ªas aulas, vais ver. Basta estares sempre atenta e ires desviando das outras. Detesto ter as mulheres em cima de mim, temos que ir olhando é normal que nos vamos afastando, mas desde que não se esqueçamos que a piscina não é só para nós, corre tudo bem.
            e eu também não gosto de andar em cima de mulheres... Ainda por cima não eram... jeitosas...

            Sabes outra coisa que me custou? (nem parece meu) estar no balneário a tomar banho com outras gajas. Porra, ora porque tnham mais mamas que eu (não é difícil...), ora com pêlos até ao dedo grande do pé... Eu bem que me tentava abstrair...
            ai lanuga, só tu para me fazeres rir agora...

            confesso que ja andei num ginasio que a balneario tb era assim e de inicio ficava super encabulada, lembrava-me os filmes de adolescentes em que havia um buiraquinho e rapazes a espreitar...depois habituei-me e desliguei (mas era estranho quando alguem se baixava para apanhar um pente ou o gel de banho :hehe

            e já agora os pelos vinham desde onde? :w00t: ahahahahah
            Então amiga, como estão as coisas??

            Uma miúda para aí com uns 13/14 anos com uns pêlos púbicos fartos... e debaixo dos braços? C'a nojo!! Ainda por cima estava lá com a mãe... A senhora pelos vistos não se manca!! A Ju com os pêlos que tem, na primeira oportunidade, vou-lhe apresentar a máquina da cêra!!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Alô queridas.

              Espero que estejam bem e que os pioplhitos doentes já estejam melhores, a minha M. tá a ficar com ranhora e tosse :S a ver vamos se não precisa de vapores.

              Ontem matei as saudades todas, só custou foi hoje ter de deixá-la na escola e vir trabalhar, mas é mesmo assim a vida. Ela só queria o meu colo e não me largou um bocadinho, é tão bom sentir o cheiro dela e poder dar montes de abraços e beijinhos.

              Falei com o meu gajo e ele tem razão para estar assustado e eu também estou em pânico, a situação é mesmo dificil e o problema é que ele não deixa ninguem apoiar, sugeri-lhe que falasse com a mãe para tentarmos arranjar um solução, ele diz que o mais certo é ter de voltar lá e explicar porque não apareceu para as consequências não serem tão graves.

              Estou apavorada, mas um pouco aliviada pois ele ter falado comigo primeiro é já no fundo um pedido de ajuda de quem entende que não sou apenas a mulher e sim que estou aqui para o que vier.

              Hoje a minha mãe também me ligou a perguntar se podia ir buscar a menina á creche, com a conversa que a criança não tem culpa, é verdade, mas ela é que nos afastou e só quase 2 meses depois se está a redimir, fico contente porque sou muito apegada à minha família e está a custar muito não ter a ajuda deles, mesmo que emocional.

              A minha vida está uma corda bamba, mas espero que a pouco e pouco se recomponha, perguntei-lhe ontem se estar lá no monte era por causa da situação da polícia e ele respondeu que sim (acho que se sente mais protegido lá).

              Espero que tenham um bom dia.

              jinhos e obrigada pela v/ paciencia

              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (02-03-2010)
                catibe (01-03-2010)Bem falando de piscinas, adoro e sempre andei na natação, modéstia à parte sou uma Peixa!!!:P:P:P



                Agora já não vou...



                mas quando andava, era das avançadas e era sp colocada na turma dos gajos musculados e lá ia eu sozinha para a piscina com os grandes todos!!!



                Um dia o prof quis treinar Mariposa e aqui a Peixa, decidiu aventurar-se à doida!!!



                Meninas deu-me uma Caimbra tal que tiveram de me ir buscar ao meio da Piscina, e ligar ao meu pai para me transportar para casa:w00t::w00t::w00t::w00t: nunca tinha tido uma caimbra tão grande e............a vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t:


                Já tinha postado aqui e puuuuufffff! Foi-se!



                Quando andava na natação, um dia o meu professor não foi e foi substituído. Sua Excelência O Substituto lembrou-se de fazer saltos. Ora, quem não tem À vontade na água... Só sei que À terceira tentativa de salta, sua excelência lembra-se de me empurrar... Teve azar, porque me agarrei a ele e lá fomos os 2!! A vergonha foi ter o pavilhão cheio a rir-se. A Vergonha 2 foi vê-lo de trombras, todo vestidinho dentro de água a tentar apanhar os chinelos!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mãe Pipoca (01-03-2010)
                  Lanuga (01-03-2010)...... Ontem, por exemplo, enquanto estava com ela no quarto, decidiu, do nada, bater-me, claro que apanhou com o belo do "não se bate À mãe". Voltou a bater e eu a mesma coisa. Voltou a bater e eu a mesma coisa. Voltou a bater e eu a mesma coisa. Voltou a bater e eu a mesma coisa. Até que decidi encostar a cadeira dela À cama e sentá-la lá de castigo (já o tinha feito no chão, sem sucesso). Sentei-a e fiquei sentada no chão À frente dela. ... Mas sei que percebeu que não podia bater na mãe (como eu sei que ainda o vai fazer muuuuuiiiiiitas vezes)...
                  Eu já dei umas "palmaditas " na mão mas depois comecei a pensar, como é que eu lhe digo para não fazer uma coisa que estou precisamente a fazer? Assim não dou exemplo, não é? Então passámos a optar pelo castigo, fica uns minutinhos sentado sem nenhum brinquedo e por norma passa-lhe rápido... começa logo, mãe escupa, deixa dar um beijinho, escupa :P
                  Sabes que eu já fui mais na onda da palmada. Até foi assunto "por cá" discutido, por duas razões:

                  1. Porque o ter sido a forma como fui educada estava a reflecti-lo na Ju

                  2. Se eu o fazia, que moral tinha para que ela não o fizesse

                  A verdade é que foi depois das Cerejas me terem chamado À atenção para isto - e para o que tu dizes, e bem - que passei a pensar duas vezes antes de o fazer. No entanto, ver um puto a bater na mãe é inconcebível, para mim. Se tiver de dar, dou. Mas também sei que tenho de ter o bom senso de quando devo parar. Este domingo foi exemplo disso. Nem o castigo resultou (o que me deixa chateada porque no colégio ela respeita os castigos - bem... ás vezes tenta escapar...

                  Resumo: o teu pede "escupa" a minha pedi-lhe para o fazer (já no fim de tudo) e sabes o que fez? Riu-se, literalmente, na minha cara

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Rosinhas (01-03-2010)
                    Mãe Pipoca (01-03-2010)
                    nur (01-03-2010)...depois habituei-me e desliguei (mas era estranho quando alguem se baixava para apanhar um pente ou o gel de banho :hehe

                    e já agora os pelos vinham desde onde? :w00t: ahahahahah
                    E estavas com medo de quê? Os balneários eram mistos? :badgrin:

                    Também me fartei de rir com a descrição de balneário da Lanuga :hehe:
                    Também me fartei de rir com elas!

                    Juro que não sei que ginasios elas frequentam! :w00t:
                    Por duas razões meninas:

                    1. a sugestão (da bela da anedota)

                    2. ver rabos, abertos, de terceiros não é nada bonito de se ver

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      bom dia miudas giras.......................



                      ca frio pa................................................



                      obrigada a quem torceu pelo D ontem, mas nao deu, a nova empresa ficou com medo de perder o actual patrao do D como cliente e portanto sendo esta uma terra pequena acharam por bem nao arranjarem chatices com ele!:w00t: (cobardes)................se Deus qiser hao-de surgir oportunidades, o D ficou mt tristinho, ate porque preferia que fossem todos os motivos, menos esse!enfim





                      quanto às palmaditas, confesso que volta e meia dou......epa o T tira-me do serio, é um resmungao de primeira, tem a mania que nao ouve bem, e para me obedecer tem que ser a muito custo!mas fico triste quando recorro a essa opção, o pai nunca lhe bateu, nao foi preciso, basta elevar o tom e ele obedece logo



                      coelhita: fico tao contente por teres matado as saudades da menina!mas tu estavas zangada com a tua mae?nao me recordo............



                      espero que tudo se resolva!



                      eli: o homem à noite redimiu-se e deu-te muitos elogios?





                      para quem ainda tem os pimpolhos doentes, as melhoras!



                      mil beijocas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia cerejolas ...



                        Vou ler para trás



                        Até já
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (02-03-2010)
                          Rosinhas (01-03-2010)
                          Mãe Pipoca (01-03-2010)
                          nur (01-03-2010)...depois habituei-me e desliguei (mas era estranho quando alguem se baixava para apanhar um pente ou o gel de banho :hehe



                          e já agora os pelos vinham desde onde? :w00t: ahahahahah


                          E estavas com medo de quê? Os balneários eram mistos? :badgrin:



                          Também me fartei de rir com a descrição de balneário da Lanuga :hehe:


                          Também me fartei de rir com elas!



                          Juro que não sei que ginasios elas frequentam! :w00t:


                          Por duas razões meninas:



                          1. a sugestão (da bela da anedota)



                          2. ver rabos, abertos, de terceiros não é nada bonito de se ver





                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha18 (02-03-2010)coelhita: fico tao contente por teres matado as saudades da menina!mas tu estavas zangada com a tua mae?nao me recordo............

                            espero que tudo se resolva!


                            Infelizmente sim Xaninha e estou muito magoada com ela, porque quando eu lhe disse que o A. tinha ido embora e queria o divórcio ela só pensava que eu devia entregar a minha casa ao banco e que voltava lá para casa com a minha filha e que eu devia cortar relações com a família do A.

                            Quando se apercebeu que eu continuava a deixar irem buscar a menina e que uma vez por outra ia lá a casa, ficou possuída e disse que a partir daquele dia ela é que decidia se queria e se ia buscar a menina (era ela que ia sempre buscá-la à tarde excepto quando ia alguém). Eu saio ás 19h e ela ás 17h, e desde bem pequenina que a menina se habituou a esta rotina, fiquei mesmo triste porque além dos nossos problemas ela estava a colocar a neta no meio. Conclusão eu que ia almoçar todos os dias a casa dos meus pais deixei de ir e desde esse dia até agora ela foi uma meia dúzia de vezes buscar a coelha.

                            A minha filha tem a família da mãe e do pai e não tem de pagar pelos problemas dos adultos

                            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              mummytwice (02-03-2010)

                              Lany....a minha S. é como a a tua J. uma arreliadora de primeira e tem menos um anito...será de serem de Janeiro??? Até tenho medo do que para aí vem....:w00t:...quando a vida não lhe corre de feição desata a distribuir palmadas por todo o laqdo....é a mim, ao pai, aos cães, à gata e até ao irmão!!! Quando eu a contrario ou lhe tiro alguma coisa da mão a gaja das 2 uma...ou se atira para o chão ou se me apanhar a jeito belisca-me a cara!!!:P
                              Tramadas!!!!

                              Não deve ser por causa do Janeiro. A I da Caalex também é janeirola e não é como as nossas...

                              Mãe sofre!!!

                              Mas é tão bom!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                mummytwice (02-03-2010)

                                Lany....a minha S. é como a a tua J. uma arreliadora de primeira e tem menos um anito...será de serem de Janeiro??? Até tenho medo do que para aí vem....:w00t:...quando a vida não lhe corre de feição desata a distribuir palmadas por todo o laqdo....é a mim, ao pai, aos cães, à gata e até ao irmão!!! Quando eu a contrario ou lhe tiro alguma coisa da mão a gaja das 2 uma...ou se atira para o chão ou se me apanhar a jeito belisca-me a cara!!!:P
                                Tramadas!!!!

                                Não deve ser por causa do Janeiro. A I da Caalex também é janeirola e não é como as nossas...

                                Mãe sofre!!!

                                Mas é tão bom!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X