Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Tb estou no ir. Tb não reparei no que vai acontecer à Xaninha 2ª feira, pensei que ela não tivesse dito em concreto.vou ficar á espreita + um pouquinho.



    Já repararam que estamos na ultima pagina antes da 200.????Estamos quase a festejar novo centenário:chrlead::chrlead::chrlead::chrlead:



    Até amanhã mulheres valentes:
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (27-10-2009)
      Xaninha18 (27-10-2009)So espero que na proxima segunda feira esse Deus em que acredito, nao me falhe, e que corra tudo tao bem!:crying:






      Xaninha, querida, desculpa se já disseste e não retive... o que vai acontecer segunda???


      Nao, nao o disse! O meu pai esta com cancro na prostata, e segunda feira sera a primeira cirurgia dele!começo a entrar num estado de ansiedade veloz, enfim!mas tudo ira correr bem, Deus nao me faria isso, nao me levava tao cedo (ele so tem 50 anos) uma das pessoas que mais amo, nao me levaria o avô que o meu filho tanto ama, nao me fara isso!:crying:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (27-10-2009)Xaninha, que corra tudo bem na Segunda.


        obrigada, ira correr, tenho muito medo, mas vai correr!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MILITA (27-10-2009)Na discussão sobre Saramago, não me posso adiantar mto, porque como já disse nunca consegui ler, o que li mais, mas já foi há uns anitos, foi o 1º a gerar assim tão grande polémica "o Envangelho segundo J.C.", faz-me confusão a maneira dele escrever e não me consegue prender, os livros têm que me fazer isso e depois se não o conseguem fazer e ainda por cima me atrofiam com a escrita, além de "seca" tornam-se dolorosos, então aí desisto ou salto páginas (o que mto raramente me acontece porque gosto tanto de livros, que por teimosia ou respeito gosto de ler até ao fim para emitir a opnião no fim), mas com Saramago, tem sido uma dura batalha. Mas ainda não desisti, ainda vou tentar de novo, um dia qdo estiver para aí virada - Memorial do convento - , acho que é o que voces aconselham mais não é? Afinal de contas é o Nosso Nobel. E com tanta polémica é dificil ficar indiferente e não ter curiosidade. È esse o objectivo







          Sou batizada, andei na catequese, fiz a 1ª comunhão, casei e batizei a minha filha e irei tb batizar o filho. O pai deixa-se levar por mim, mas não acredita, principalmente na Igreja. Eu sou crente, a que chamam, não praticante, porque acredito em Deus, como ser superior, Criador, mesericordioso, mas não concordo com mto do cristianismo, da igreja católica, do aproveitamenteo financeiro, da hipocrisia, das ideias conservadoras, dos rituais nos funerais, etc, etc. Acredito num Deus de todos e para todos.

          Isto é outro assunto que dava pano para mangas. Respeito as ideias de cada um, mesmo não compreendendo algumas e acredito que para mtos é uma bengala, para o sofrimento e se assim é quem sou eu para criticar.




          Milita eu nao diria melhor aquilo que sinto!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            ó minhas queridas nao o tinha dito!obrigada por se preocuparem, nao vos queria estar a maçar com os meus problemas!mas de facto isso começa de novo a inquietar-me!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha - bem me tinha parecido que não o tinhas dito, mas vi logo que era sério. Quase que me puseste a chorar. Vai correr tudo bem. Hoje em dia não é tão assustador como nos parece a palavra Cancro. Tens que transmitir ao teu pai esse optimismo, ele vai precisar, é mto importante. Beijo grande querida :P



              Agora sim, me vou.



              Até amanhã.
              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MILITA (27-10-2009)Xaninha - bem me tinha parecido que não o tinhas dito, mas vi logo que era sério. Quase que me puseste a chorar. Vai correr tudo bem. Hoje em dia não é tão assustador como nos parece a palavra Cancro. Tens que transmitir ao teu pai esse optimismo, ele vai precisar, é mto importante. Beijo grande querida :P







                Agora sim, me vou.







                Até amanhã.


                Obrigada querida, e nao vos ia contar, porque nao vos quero estar a preocupar e maçar, mas de facto é algo que me preocupa!obrigada , mil beijocas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  ate amanha minhas lindas!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia a todas,



                    Não sei porquê mas também intuí que era sério... vocês sabem que sou depistada e que ás vezes me escapam coisas importantes que vocês escrevem (ai, se não fosse a minha querida Lany que atenciosamente responde a todas e não lhe escapa nada!), mas ontem, Xaninha, algo me fez dar atenção...



                    querida, não tenho palavras para exprimir o que desejo do fundo do coração para vocês, sobretudo para o teu pai. Na doença (como em tudo na vida) tenho um lema: o optimismo é meio caminho para a cura, a outra metade está nas mãos da ciência, dos médicos e dos profissionais de saúde que acompanham o teu pai. Mas já viste? Sozinhos não fazem tudo, é preciso que o teu pai e todos os que o amam sejam positivos (na medida do possível, claro, nem sempre conseguimos) e acreditem que vai superar... E a Milita tem toda a razão, hoje em dia o cancro já não é uma sentença de morte: centenas de pessoas sobrevivem á doença, aos tratamentos e a recuperação é total!



                    Segunda-feira estarão no meu pensamento.



                    Ele vai ser operado aí nas ilhas?



                    Um grande beijo cheio de tranquilidade para ti...:clover:



                    Editei para dizer que o teu (e da querida Milita) Deus de Todos e para Todos não te vai deixar ficar mal!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia minha lindas isto aqui no trabalho anda o fim do mundo não consigo responder a tudo o foi dito para tras .



                      Xaninha minha querida vai correr tudo bem com o teu pai, a vida á vezes prega-nos grandes partidas mas temos que ser fortes e saber contrariar as situações.

                      Quando fiz 18 anos o meu pai teve um acidente e ficou paraplegico, ele era sapador bombeiro para ele foi e ainda é uma revolta enorme é muito complicado sofri muito na altura e sofro por o ver naquela situação,ver o que dois simples degraus podem fazer na vida duma pessoa, onde podem ser a barreira para uma pessoa ser independente,e sair á rua quando quer sem precisar de segundos.

                      Por isso Xaninha muita força e acredita que tudo correra bem.

                      Deve-te ter derretido toda com o comentario do Tiago hehe.



                      Caalex e Lanuga as melhoras das pipocas.



                      Nur só tu poderás olhar bem para o teu coraçao e ver que sentimento ainda existe ai dentro pelo teu marido,foi bom teres falado com ele pelo msn e veres realmente o tipo que ele é.Mas é como as meninas dizem será que o teu casamento ja não estava balançado antes disso,porque se ele estivesse 100% bem nunca terias permitido esse gajo se aproximar de ti e se meter no meio da tua familia.Tens que tentar perceber ctg mesma se queres lutar pelo teu marido ou não, porque o arrastar da situação so trara mais sofrimento,e desconfiança.Imagina-te na situação do teu marido,imagina se fosse o contrario por vezes é-nos dificil por-nos do outro lado e ver o sofrimento que causámos na outra pessoa mas se o conseguirmos fazer as vezes é mais facil de entender as coisas.O teu marido concerteza nota essa tua incerterza e deve sofrer bastante com isso.

                      Desculpa estas palavras so queria com isto tentar te acordar, e não te estou a criticar Nur longe de mim cada um sabe de si.



                      Tatuagens também eu já pensei fazer uma, mas depois ponho-me a pensar aquilo do definitivo assutame um bocado.



                      Obrigado pelas palavras de força que todas me deram,sim hade ser quando tiver que ser, o meu marido diz que se ainda não veio é porque ainda não sera a altura certa para vir,vamos ver, que venha quando quiser porque quando vier vai ser muito desejado e muito amado.



                      Bem meninas a minha conversa ja vai longa e o trabalho a acumular.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Giselito, está tudo bem contigo? Nunca mais apareceste... o teu nino está melhor? Espero que sim!



                        Hoje fiquei desconfiada que a minha F. também está a chocar alguma... ficou a chorar (e a espernear) no colo da minha mãe de manhã... queria ficar no meu... nela, não é nada habitual, excepto quando está doente... Enfim...



                        Ontem também era para perguntar por algumas cerejolas que volta e meia caem da arvore: a panteraverde, a PipocaMãe, e outra menina que agora não recordo o nick (desculpa!)...



                        Sim, Milita................................. 200 paginas de tagarelice deliciosaaaaaa......................!!!!:w00t:












                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Eli acho que devias mesmo acabar a carta eu sei que é uma seca ir para la mas depois vai compensar muito mesmo,eu compreendo o teu sentimento de ir para la sozinha também me sinto assim,tenho preguiça de ir para o ginasio porque vou sozinha,ao cinema e ao cafe também nao vou sozinha,mas as compras isso ate prefiro ir sozinha os homens não têm paciencia nenhuma,não sei como são os vossos mas o meu esta-me sempre a apressar nem me deixa ver as coisas em condições,é terrivel.Mas quando vai para a zona de bikes (ele pratica downhill) ja pode la passar tempos infinitos,homens.

                          Pagina 200 que grandes mulheres.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia Nury!:hello:



                            Também tenho muito que fazer hoje... ontem deixei acumular... hoje não posso mesmo. Além de que algumas coisas até são urgentes... ai... vamos comentando como pudermos, certo?


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              pois tem que ser, há dias que se consegue tagarelar mais que outros.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                GOSTARAM DA MINHA NOVA FOTO DA ASSINATURA, GOSTARAM????:bounce:



                                LAMECHAS???:w00t:



                                :hehe:





                                Se mais alguém quiser ser lamechas e tal... pode usar a imagem também!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X