Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    sunrise (19-03-2010)

    Giro é ver a reacção deles a verem os seus desenhos uns anos depois. O M no verão disse ao pai:"não vais sair a rua com isso, pois não?"


    :rofll:



    os teus filhos são o maximo, Sun!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (19-03-2010)
      sunrise (19-03-2010)



      Giro é ver a reacção deles a verem os seus desenhos uns anos depois. O M no verão disse ao pai:"não vais sair a rua com isso, pois não?"
      :rofll:

      os teus filhos são o maximo, Sun!


      Também acho ... mas sou suspeita!
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (19-03-2010)
        mummytwice (19-03-2010)



        O teu H. batalhou para te conquistar!!!



        De vez em quando manda-o ler a dedicatória do livro que escreveu para ver se o rapaz faz um refresh e volta ao romantismo!!






        Ai mummy... nessa altura até eu queria namorar comigo mesma: era elegante, jovial, divertida, inteligente para a média das chavalas da escola... agora... não me vejo nada assim, perdi o encanto.



        suponho que tenho de redescobrir esse encanto, se calhar é por isso que o H. também se tem desencantado...




        ai eli, desculpa mas que raio de conversa derrotista é esta??? acho que este foi o maior disparate que ouvi esta semana!!!

        perdeste o encanto? tás douda...e levas tau-tau

        vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".

        ai ai ai
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          tguia (19-03-2010)



          Toda a ansiedade em torno do nascimento do filho da tua grande amiga, faz-me lembrar o do meu Martim, mas no meu caso foi o oposto.

          Na noite antes do Martim nascer fui visitar o meu afilhado, tinha meses e estava em casa dos avós. O parto do Martim foi rápido e às 7h30m da manhã mandei mensagem à mãe do meu afilhado grande amiga a dizer que ele tinha nascido.

          Então ela dizia ao pai:"O Martim já nasceu", respondia o pai dela: "Não nasceu nada, a T. ontem À noite estava cá e ele ainda estava na barriga dela.", ela :"Nasceu esta noite.", o pai: "Imposivel, ela nem tinha dores nem nada, ainda não sabia quando é que ele ia nascer."

          Tiveram de me ligar, para confirmar ao senhor que ele tinha nascido, pois entraram em discussão por causa do parto.


          o meu tb foi super rapido!estive agora com ela, fui levar um miminho para ela, e tadinha ja esta com algumas dores!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (19-03-2010)



            Certo... na próxima semana vamos os dois á conservatória já com os papeis todos tratadinhos e é só assinar. Como há uma menor o divórcio só é decretado passo 30 dias pois o tribunal de menores vai avaliar se todos os direitos da criança foram salvaguardados... Logo, se tudo correr bem, daqui a 30 dias sou uma trintona divorciada.


            vou corrigir: trintona giraça solteira (a parte do divorciada é pormenor...)
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MBprincesa (19-03-2010)
              Xaninha18 (19-03-2010)
              MBprincesa (19-03-2010)Até logo... agora vou sair para ver uma casa... façam figas...
              boa sorte querida!
              Estou de volta e animadíssima!!!!!! Vi 4 casas... adorei uma delas... está dentro do preço que eu pensava... é perfeita para duas miúdas giras e solteiras...:hehe:

              Hoje às 19h30 vou reunir com o construtor e depois, se tudo correr dentro do previsto, vou avançar para a seca dos bancos...

              São estas coisas que nos dão alento e não deixam desesperar...


              olha mas que bom!fico muito contente, a serio que fico, e vai correr tudo bem!vamos torcer por isso!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                mummytwice (19-03-2010)
                EliGee (19-03-2010)
                mummytwice (19-03-2010)

                O teu H. batalhou para te conquistar!!!

                De vez em quando manda-o ler a dedicatória do livro que escreveu para ver se o rapaz faz um refresh e volta ao romantismo!!
                Ai mummy... nessa altura até eu queria namorar comigo mesma: era elegante, jovial, divertida, inteligente para a média das chavalas da escola... agora... não me vejo nada assim, perdi o encanto.

                suponho que tenho de redescobrir esse encanto, se calhar é por isso que o H. também se tem desencantado...
                Eieiei....então??? Não...não....isso que escreveste não se diz nem a brincar!!! Jovial continuas a ser...divertida também...inteligente...as always..

                e elegante..sempre..poderás estar mais curvilinea..e depois qual o stress?? E não estamos todas....à excepção da nossa Nur....eu já cheguei à conclusão que a nossa elegancia tem que vir antes de mais da nossa cabeça....e só depois do espelho!! Em vez de sermos boas...somos boazonas!!! Atenção que eu nem sei se tou a dizer uma grande asneirada...Se calhar até estou...:hehe:

                Mas eu percebo o que dizes porque de vez e quando também me acontece o mesmo...

                Tens que pensar que é uma fase mais down e que com a Primavera vai melhorar!!


                Não disseste nenhuma asneirada... :friends:



                no fundo tens toda a razão mas a minha cabeça deve andar mais marada que os espelhos!



                tenho um admirador (que ou anda pelo PB ou tem uma intuição fantástica) que tem feito marcação diariamente... acham que eu consigo sequer achar no momento que algum dos elogios que me faz é sincero??? A minha 1a reacção é sempre «ah, sim, claro... ». Eu antes não era assim...



                mas acredito que a Primavera vai trazer uma reviravolta, estou confiante. Obrigada pelas tuas palavras, Mummy, apesar de tudo, souberam-me p'la vida! :smooch:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (19-03-2010)Alguém falou em uma t shirt da escola e esqueci de comentar.

                  Há uns anos comprei uns transfers na Worten e pedi ao M para fazer um desenho. Escaneei e imprimi no transfer. DEpois passei para uma t shirt branca com o ferro de engomar e foi a prenda do pai. Duram imensoooooo tempo. Ainda tenho algumas folhas e usei para t shirts de alguns alunos numa actividade, para as t shirts do taekwondo, mochilas etc.

                  Fica a ideia.

                  Giro é ver a reacção deles a verem os seus desenhos uns anos depois. O M no verão disse ao pai:"não vais sair a rua com isso, pois não?"


                  ahahaha esses putos sao um maximo!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (19-03-2010)

                    Talvez... mas suplicar para levar com os pés??? Não obrigada. Só para alimentar egos já demasiado grandes (ele tem um ego enorme porque profissionalmente é muito importante) vá procurar outra... Gosto dele, mas gosto muito mais de mim e, curiosamente, descobri isso nos últimos tempos...


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (19-03-2010)
                      Xaninha18 (19-03-2010)
                      tguia (19-03-2010)Quanto a ter conhecido o marido, eu costumava frequentar os mesmos sítios que ele todos os fins de semana. Mas um dia olhei para ele, e pimbas achei que tinha que namorar com ele (ele tinha namorada à 2 anos), claro que enquanto não consegui não descansei. E prontes, depois tive de casar com ele.


                      que giro!

                      olha a minha é uma bonita historia de amor e muito lamechas.......................quanto sinto raiva do D, penso nela e melhora!
                      A minha tb é linda... mas não quero pensar nela agora. Daqui a uns meses conto!


                      pensa sempre que dela resultou uma menina lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        sunrise (19-03-2010)
                        MBprincesa (19-03-2010)
                        sunrise (19-03-2010)
                        MBprincesa (19-03-2010)
                        Xaninha18 (19-03-2010)
                        MBprincesa (19-03-2010)Até logo... agora vou sair para ver uma casa... façam figas...


                        boa sorte querida!


                        Estou de volta e animadíssima!!!!!! Vi 4 casas... adorei uma delas... está dentro do preço que eu pensava... é perfeita para duas miúdas giras e solteiras...:hehe:



                        Hoje às 19h30 vou reunir com o construtor e depois, se tudo correr dentro do previsto, vou avançar para a seca dos bancos...



                        São estas coisas que nos dão alento e não deixam desesperar...




                        Boa!!! Nesta altura fazem-se excelentes negócios.



                        Mas continuas casada legalmente, certo?


                        Certo... na próxima semana vamos os dois á conservatória já com os papeis todos tratadinhos e é só assinar. Como há uma menor o divórcio só é decretado passo 30 dias pois o tribunal de menores vai avaliar se todos os direitos da criança foram salvaguardados... Logo, se tudo correr bem, daqui a 30 dias sou uma trintona divorciada.


                        Isso é capaz de atrasar um bocadinho a burocracia no banco. Mas não sei porquê tenho um feeling que não chegam lá ....


                        Infelizmente, acho que é mesmo para ir até ao fim... mas fica registado, se se der o milagre eu prometo que me lembro do teu feeling


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MBprincesa (19-03-2010) Mas afinal ele achava que eu ia ficar a olhar para antes d'ontem???? sabem... eles substimam a capacidade e força de uma mulher... eheheheheh...


                          Ai, linda...!#-o No teu lugar, ía-me preparando para o volte-face... na hora do vamos ver, eles são menos dterminado que nós... começam a fazer contas á vida, sabes? Aquelas que andavam esquecidos de fazer... tás a ver a ideia?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Eli,



                            Xô assombração... nem parece teu



                            É natural que não tenhas a frescura dos 18 anos mas tens certamente mais maturidade, calma e uma beleza serena (sim, porque a maternidade traz isso).



                            Quanto a esse admirador ... tem bom gosto!
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              nur (19-03-2010)
                              EliGee (19-03-2010)
                              mummytwice (19-03-2010)

                              O teu H. batalhou para te conquistar!!!



                              De vez em quando manda-o ler a dedicatória do livro que escreveu para ver se o rapaz faz um refresh e volta ao romantismo!!




                              Ai mummy... nessa altura até eu queria namorar comigo mesma: era elegante, jovial, divertida, inteligente para a média das chavalas da escola... agora... não me vejo nada assim, perdi o encanto.



                              suponho que tenho de redescobrir esse encanto, se calhar é por isso que o H. também se tem desencantado...




                              ai eli, desculpa mas que raio de conversa derrotista é esta??? acho que este foi o maior disparate que ouvi esta semana!!!



                              perdeste o encanto? tás douda...e levas tau-tau



                              vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".



                              ai ai ai


                              Nur, tens toda a razão =D>



                              Esta cachopa começou o dia cheia de pica e agora vem com estas conversas... [-X conversas destas não são aceites!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (19-03-2010)mas gosto muito mais de mim e, curiosamente, descobri isso nos últimos tempos...


                                MAIS, QUERO LER-TE MAIS!!! :w00t:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X