Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (29-03-2010)Bom dia meninas,

    Não tenho mais novidades, continua o método Eligee a imperar e ontem tive que me controlar tantooooo para não explodir e abaná-lo, mas consegui, estou mesmo farta dos mesmos discursos e discussões que não levam a nada, fartei-me de pensar nas histórias iniciais da Lanuga. Não sei até onde ele pretende ir com esta apatia e distancia, parece um hóspede lá em casa, vive a vida dele e eu a da familia . Dormiu até ás quinhentas ontem, eu limpei, lavei, cozinhei, tratei dos miudos, sai-mos, fomos passear ao parque e ele ficou ainda na cama, nem para comer se levantou (tb não chamei). Qdo estavamos no parque apareceu lá, de passagem, esteve 15 minutos e foi para o escritório (fazer ? ) e veio á hora de ver o futebol. Comeu (os restos do almoço), eu fiz jantar, dei banhos, e todo o resto. Ele viu futebol e tv. Isto é de pai e marido? NÃO. (o pior é que eu já vi este filme :ermm: ).


    realmente ele nao está a agir mt bem...nem em pai de familia...



    Fico mt triste qd leio isso pq nao mereces mesmo...nem sei o q ei de dizer para te animar...


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mamãcoelha (29-03-2010)Olá minhas queridas.



      Espero que esteja tudo bem convosco, confesso que não tenho tempo para ler para trás.



      Há mais de uma semana que não venho aqui, no dia 20 estava a preparar a festinha da M. e o meu irmao ligou-me para ir para o hospital porque o meu pai estava a passar muito mal, o A. levou-me lá e depois ao fim de pouco tempo davam a notícia que o meu pai já tinha falecido



      Estou muito revoltada o meu pai só tinha 49 anos e não lhe ligaram nenhuma, deixaram-no a sofrer no corredor e não ligaram nenhuma à gravidade do estado dele.



      O funeral foi na terça e o A. já tinha voo marcado para Inglaterra para esse dia, por isso teve de ir embora à noite.



      Estou á espera de saber quando vai à esquadra e embora esteja calma, há sempre um pouco de ansiedade.



      Estou muito triste, a vida por vezes é muito injusta.



      A M. apercebeu-se logo que algo está errado, e está muito confusa e nota-se que está xoxinha e a Educadora teve a falar comigo e pedi-lhe que tivesse um pouco de paciência.



      um beijinho e boa semana a todas.


      nem ei o q te dizer...os meus sentimentos...


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (30-03-2010)Logo hoje que tinha pouco trabalho não anda cá ninguém ...







        Mb . Tinha uma amiga separada que já tinha um namorico. Uma noite teve uma recaída com ex-marido e ela dizia que com o ex marido não é traição, é terapia ... Olha que és uma mulher de sorte, tens o terapeuta aí mesmo ao lado!




        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          praline (30-03-2010)
          MBprincesa (29-03-2010)Olá suas dorminhocas,



          Quase 9h00 e está tudo no soninho????



          Ora tenho novidade.... não vou ler quem é que andou aí a dizer que o tipo estava a recuar mas... pronto... ontem fez uma investida física... apanhou-me no corredor, a miúda já estava a dromir, agarro-me e.... ao inicio ainda deixei 8e matei saudades...), mas depois cortei! Temos pena... a decisão mantém-se! Ele próprio disse que não me podia prometer nada.... não sou para usar e deitar fora e não vou entrar em amizades coloridas... diz que gosta de mim, me deseja, me admira que o tenho surpreendido... mas que neste momento tb não quer voltar atrás...



          Ai sim... então tb não pense que vem picar o ponto! Ficou augadado...



          Fiquei contente. Fui forte. Foi difícil mas consegui resistir.




          ai, ai, ai,,,,

          estou a postar com 2 dias de atraso e se calhar ja tudo mudou mas fiquei DAHHHHHHHHH

          e conseguiste resistir? a ganda mulher!!!! eu confesso q se calhar tinha cedido... mas duma coisa tens razao, nao estás ai pra passar o tempo...mas ss calhar a nova mulher em quem te tornaste o consquistou de novo


          Naaaa... é só o "pó de Maio" ... as hormonas dele devem andar a saltitar...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas



            Bom dia cerejas,



            Estou estou oficialmente com a telha! Acho que é TPM

            Estou farta das investidas, bocas e recuos deles... não tenho 15 anos e não tenho paciencia... pronto, está bem, tb ando cansada e estou em pulgas para ir ver os meus papás este fim-de-semana...

            Hoje de manhã, à saída de casa o sr. disse "estás mesmo com TPM" e eu disse-lhe "estou... mas não é só... estou farta desta situação..."... e vocês acreditam que ele me perguntou "o que é que eu fiz?" (com olhinhos de carneirinho... revirei-lhe os olhos e disse-lhe "nada, só quero a minha nova vida!"...



            Eu sei... é TPM... é cansaço... é desejo de ver os meus papás (que tenho toneladas de saudades)... é querer sair do "chove não molha"...



            Vejam lá se hoje se portam melhor as conversas andam tristinhas que eu preciso de uma boa dose de animação!



            P.S. Isto a esta hora é muito solitário...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia, MB!!!! Já chegou companhia!



              Bom dia Cerejal!



              Antes de mais:



              ontem postei as despedidas e não tinha visto os teus comentarios Mamãcoelha... olha, eu sou da opinião que devem seguir em frente e avançar com queixa contra o hospital. Não se percebe, por mais que as Urgências hospitalares estejam a rebentar pelas costuras, continuo a não compreender este tipo de situações e lamento-as do mais profundo do meu ser... uma pessoa dirige-se a um hospital e morre como se nunca nem lá tivesse chegado, é inadmisível. Em relação á perda, é que não há muito para dizer ou desejar, apenas que a dor passe, que a tua mãe supere rapidamente e que a tua filhota passe por esta fase da vossa vida com o minimo de transtorno possível... é como explicou a Caalex, nestas idades eles não têm efectivamente noção da morte, do para sempre e isso facilita tudo. Um enoorme beijo cheio de força :smooch: e sempre que puderes vem cá conversar, desabafar. Faz-nos bem...



              Milita, método EliGee esta a dar frutos? Como estão as coisas? Já houve conversa? Gostei muito daquilo que escreveste sobre as separações ontem á MB!



              Mimocas.... eu apoio a vossa causa! E conheço bem essa historia dos serviços mínimos. A minha irmã é de cuidados intensivos polivalentes e nunca pode fazer greve... ora, como é que se marca uma posição? Greves simbolicas? Porque é que o Sr. Dr. é pago a peso de ouro e o Enfermeiro é licenciado mas parece ser menos que o tecnico de recursos humanos do hospital?



              Sun... eu no teu lugar tinha adiado a conversa com o pimpolho até pelo menos ter googlado na net a aceleração de particulas ... ai, canudo, um duende saber mais do que eu??? Isso é que não!!! :laugh: (mas confesso que admiro o teu filhote!!! )



              Praline, como vão as coisas no emprego? E mudar, amiga, para quando? Porque não mandas curriculos (espero que tenhas mandado pm á MBprincesa na sexta-feira... :Whistling: )



              Nur... amiga, como estás tu? Um enooorme beijão para ti!



              Bem, lá tiraram a tiroide do lado direito á minha cunhada e um bocadinho do lado esquerdo (já lá tinha um nodulo pequeno) e estava bem disposta, apesar de chatinha! Ela é o exemplo feminino de comportamento tipicamente masculino relativamente a doenças!!! :laugh: É pior que o H.!!! Mas correu tudo bem e hoje já deve sair!



              De resto, hoje é dia de reuniões com os pais por aqui e não se admirem se for mais um dia em que não consigo participar como queria... mas para já está calmo!



              até jazz!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (31-03-2010)







                Sun... eu no teu lugar tinha adiado a conversa com o pimpolho até pelo menos ter googlado na net a aceleração de particulas ... ai, canudo, um duende saber mais do que eu??? Isso é que não!!! :laugh: (mas confesso que admiro o teu filhote!!! )








                Ainda vai chegar o teu dia ...

                Olha a F dizer: mãe senta-te aqui que eu explico-te os princípios básicos da nanotecnologia ....



                Mas confesso que já me preocupei com a integração do M na escola porque achava-o diferente dos colegas e pouco sociável. Acho que só não é vítima de bulling por ter quase 1.80 e praticar artes marciais desde os 6. É o típico: bom aluno, caladinho, interesses estranhos (leia-se Física e engenharia)... Agora já deixei de me preocupar porque para além de pesquisar sobre física também esfola-se a andar de skate... Desabafei.
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MBprincesa (31-03-2010)



                  Eu sei... é TPM... é cansaço... é desejo de ver os meus papás (que tenho toneladas de saudades)... é querer sair do "chove não molha"...


                  Que situação .....

                  Deve ser muito difícil dividir uma casa estando separados ...



                  Aproveita bem estes dias com os teu pais, e a distância para descansar desse estado de tensão permanente.
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (31-03-2010)Sun... eu no teu lugar tinha adiado a conversa com o pimpolho até pelo menos ter googlado na net a aceleração de particulas ... ai, canudo, um duende saber mais do que eu??? Isso é que não!!! :laugh: (mas confesso que admiro o teu filhote!!! )


                    Chamares duende a um rapazote de 1.80 m não é muito apropriado



                    EliGee (31-03-2010)



                    Bem, lá tiraram a tiroide do lado direito á minha cunhada e um bocadinho do lado esquerdo (já lá tinha um nodulo pequeno) e estava bem disposta, apesar de chatinha! Ela é o exemplo feminino de comportamento tipicamente masculino relativamente a doenças!!! :laugh: É pior que o H.!!! Mas correu tudo bem e hoje já deve sair!


                    Afinal não é coisa de homens. È de família, "corre" nos genes.



                    MBprincesa: TPM ou não tens toda a razão - não há paciência!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      sunrise (31-03-2010)
                      EliGee (31-03-2010)

                      Sun... eu no teu lugar tinha adiado a conversa com o pimpolho até pelo menos ter googlado na net a aceleração de particulas ... ai, canudo, um duende saber mais do que eu??? Isso é que não!!! :laugh: (mas confesso que admiro o teu filhote!!! )


                      Ainda vai chegar o teu dia ...

                      Olha a F dizer: mãe senta-te aqui que eu explico-te os princípios básicos da nanotecnologia ....

                      Mas confesso que já me preocupei com a integração do M na escola porque achava-o diferente dos colegas e pouco sociável. Acho que só não é vítima de bulling por ter quase 1.80 e praticar artes marciais desde os 6. É o típico: bom aluno, caladinho, interesses estranhos (leia-se Física e engenharia)... Agora já deixei de me preocupar porque para além de pesquisar sobre física também esfola-se a andar de skate... Desabafei.


                      :w00t:



                      Como nanotecnologia???:w00t:



                      Percebo-te bem, Sun. Quem trabalha com crianças sabe como é difícil ser-se diferente, ter interesses diferentes... quando estava gravida pensava muitas vezes que não queria um filho sobredotado! Assisti a um caso assim... sempre achei aquela criança para lá de incompreendida e solitária... Agora, se é um miudo em tudo normal mas tem interesses mais invulgares, não vejo onde isso possa ser preocupante! Relax... chato é mesmo teres de levar com umas piquenas humilhações!!! :laugh:






                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia Miúdas giras(imitando a Nur)





                        Nur, não leves a mal, mas é isso que chamo ao meu filho, por isso, já é uma expressão muito familiar!



                        Tguia, onde andas? precisamos das histórias do teu marido



                        Milita, como estamos hoje? + animadas?



                        Lany, continuas nos orçamentos? Que grande labuta...andas assoberbadíssima...mulher!



                        Catibe? E o M, continua bonzito, não é? A D.Lili deve parecer a avózinha dele, não? Que bom.



                        Eli...ainda bem que já passou...a tua cunhada agora recupera num instante....se ela é "mariquinhas", havia de ter sido esventrada, literalmente, como eu fui...ai é que ela ia ver o que é bom a tosse...:hehe:



                        Xaninha, mulher, como andas?

                        Vais dizer-me que tb tens um sinal á madonna?:w00t:é que assim já édemais....tanta semelhança



                        Mb, mulher, estás mm stressada...o teu marido realmenmte tem com cada saída, que valha-me Deus.

                        A tua menina está quase a fazer aninhos...já falaram sobre isso? A família já sabe?







                        a todas...até já.


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Casamento (197 visitantes, 3 membros)





                          Temos mais "espectadores" que as novelas da TVI.

                          :w00t::w00t:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Cerejas, então?

                            Quando eu posso, nunca cá nada ninguém...

                            Brevemente vou mudar de sala e a disposição das mesas será outra, pelo que já posso entrar aqui mais vezes...é que agora, tenho o meu chefe atrás, com o meu monitor viradíssimo para ele...

                            Quando mudarmos, vamos ficar de frente um para o outro...Assim, sim, há condições!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (31-03-2010)Bom dia, MB!!!! Já chegou companhia!







                              Bom dia Cerejal!







                              Bem, lá tiraram a tiroide do lado direito á minha cunhada e um bocadinho do lado esquerdo (já lá tinha um nodulo pequeno) e estava bem disposta, apesar de chatinha! Ela é o exemplo feminino de comportamento tipicamente masculino relativamente a doenças!!! :laugh: É pior que o H.!!! Mas correu tudo bem e hoje já deve sair!





                              até jazz!


                              E já está! Felizmente correu tudo bem.


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (31-03-2010)Bem, lá tiraram a tiroide do lado direito á minha cunhada e um bocadinho do lado esquerdo (já lá tinha um nodulo pequeno) e estava bem disposta, apesar de chatinha! Ela é o exemplo feminino de comportamento tipicamente masculino relativamente a doenças!!! :laugh: É pior que o H.!!! Mas correu tudo bem e hoje já deve sair!


                                Ainda bem que tudo correu pelo melhor.

                                Deixa a rapariga ficar chatinha.´Temos que aproveitar beeeeeemmmmmm estes momentos...


                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X