Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom estudo... volta rápido. beijinhos


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (29-03-2010)...gotanproject

      ou

      dançagotanproject


      Tenho o cd no meu carro ( acho que vêm a Portugal outra vez agora não sei quando )

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lany, :smooch:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (29-03-2010)
          EliGee (29-03-2010)
          Lanuga (29-03-2010)Buenos dias a todas!

          Esse fim de semana?
          Lany!!! Buenos dias!!! Ai que bom... hoje estás por cá!
          Tentanto, amiga, tentando!

          Esse fim de semana?


          O fim de semana foi bom, jantamos fora no sabado e domingo foi como de costume almoçarada nos sogros!



          Xaninha e Pipoquita, estou mesmo animada, a primavera faz milagres pela disposição, o H. tem correspondido e sinto-me confiante.



          Xaninha... ás vezes é mesmo assim, precisam de abanões, sei lá. Ainda bem que o D. abriu os olhos e tem se empenhado. Vocês têm uma história tão bonita que nunca duvidei que fosse apenas isso: um mau momento da relação. O D. sabe a mulher que tem ao lado dele, sabe que não pode atirar pela janela aquilo que construiu contigo!



          Aproveito este post para deixar um miminho a ti, 1Mummy, há bocado não te disse que acredito mesmo que conseguimos controlar a nossa cabeça, por isso controlar a febre não é nada impressionante... é o que disse à Milita no outro dia: tenho o coração na cabeça! :laugh:



          ah... e aproveito também para dizer que, apesar de bem disposta,e stou apreensiva. A minha cunhada vai ser operada amanhã a um quisto que lhe apareceu no pescoço... não é nada grave e tenho a certeza que vai correr bem mas... estou um bocadinho ansiosa.


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            CLY (29-03-2010)Ate logo ou ate amanha depende da maneira como ele estara de tarde. normalmente um pouco mais agitado.


            Até logo e as melhoras para o teu principe!:smooch:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mãe Pipoca (29-03-2010)
              EliGee (29-03-2010)...gotanproject

              ou

              dançagotanproject
              Tenho o cd no meu carro ( acho que vêm a Portugal outra vez agora não sei quando )


              eu adooooro Gotan....!



              quando ouço ficoooooo.... :sneaky: Não posso ouvir isto em qualquer lado... if you know what i mean... :blush:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (29-03-2010)Bom dia meninas,

                Não tenho mais novidades, continua o método Eligee a imperar e ontem tive que me controlar tantooooo para não explodir e abaná-lo, mas consegui, estou mesmo farta dos mesmos discursos e discussões que não levam a nada, fartei-me de pensar nas histórias iniciais da Lanuga. Não sei até onde ele pretende ir com esta apatia e distancia, parece um hóspede lá em casa, vive a vida dele e eu a da familia . Dormiu até ás quinhentas ontem, eu limpei, lavei, cozinhei, tratei dos miudos, sai-mos, fomos passear ao parque e ele ficou ainda na cama, nem para comer se levantou (tb não chamei). Qdo estavamos no parque apareceu lá, de passagem, esteve 15 minutos e foi para o escritório (fazer ? ) e veio á hora de ver o futebol. Comeu (os restos do almoço), eu fiz jantar, dei banhos, e todo o resto. Ele viu futebol e tv. Isto é de pai e marido? NÃO. (o pior é que eu já vi este filme :ermm: ).
                :scared:

                Oh Milita, leio-te mesmo desgastada amiga...

                Este teu fim de semana são os meus fins de semana, sabes disso (por isso te lembraste). Enquanto não falares isso vai ficando cada vez pior... o fosso maior...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (29-03-2010)
                  XaninhaT (29-03-2010)bom dia!coisas mais fofas ..............................



                  o meu fim de semana foi optimo, o d nem disse se tinha lido ou nao o mail, mas notei mudança de comportamento drastica, para melhor, mas as pazes consumadas so foram ontem (fi-lo sofrer um cadinho), portanto a ver vamos!o t tb se divertiu imenso, o dia de ontem foi dedicado exclusivamente a ele, fomos a uma tenda que fizeram para as crianças, com insuflaveis, piscina com bolas, carros , cabeleireiro, palhaços, musica, manicure, atelier de pintura, estava mt giro e ele adorou!




                  Xaninha! Que boas notícias!



                  Valeu-lhe o teu "apertão"!!



                  E o T, como está da cabeçita?



                  Por cá, tudo andando!


                  o T esta como novo!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Eu tentei falar, aliás tentámos e deu discussão e saltou-me a tampa. Contei aqui. No dia a seguir pedi desculpa por me ter enervado e dito o que não sentia. E queria continuar/acabar a conversa, virou-me as costas. Desisti e apliquei o método do silÊncio absoluto. VocÊs já sabem que eu sou pelo falar, pelo pôr as cartas em cima da mesa e jogar, não acho que se deva meter para dentro, porque vai acumulando e vai-se instalando uma rotina desgastante e aumentando/alimentando a distancia. Mas qdo temos que andar neste papel vezes sem conta, num curto espaço de tempo, vamos perdendo a vocação e as forças e estou a tentar uma estratégia nova, mas confesso que a conversa ainda não se deu (mesmo que por iniciativa minha) principalmente porque não temos tido oportunidade.



                    Já vi este filme, porque a crise que vivemos que quase descambou tudo, foi assim que começou com esta apatia, distancia, silencio, indiferença.....
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Mãe Pipoca (29-03-2010)Lany, :smooch:
                      Oiá!!!

                      Este fim de semana já começaste nas caminhadas, ou ainda não tiveste coragem para te "meteres" com os velhotes?

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Tilita (29-03-2010)Eu tentei falar, aliás tentámos e deu discussão e saltou-me a tampa. Contei aqui. No dia a seguir pedi desculpa por me ter enervado e dito o que não sentia. E queria continuar/acabar a conversa, virou-me as costas. Desisti e apliquei o método do silÊncio absoluto. VocÊs já sabem que eu sou pelo falar, pelo pôr as cartas em cima da mesa e jogar, não acho que se deva meter para dentro, porque vai acumulando e vai-se instalando uma rotina desgastante e aumentando/alimentando a distancia. Mas qdo temos que andar neste papel vezes sem conta, num curto espaço de tempo, vamos perdendo a vocação e as forças e estou a tentar uma estratégia nova, mas confesso que a conversa ainda não se deu (mesmo que por iniciativa minha) principalmente porque não temos tido oportunidade.

                        Já vi este filme, porque a crise que vivemos que quase descambou tudo, foi assim que começou com esta apatia, distancia, silencio, indiferença.....
                        Cortaste o cabelo? (leia-se, nick)

                        Não penses isso! Logo, logo, a conversa vai-se proporcionar. Se "descambar" também não há problema. O que importa é que ponham (mais uma vez) os "pontos nos is". O que importa é terem a certeza que ambos se gostam...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          E PASCOA ?



                          Como passam a vossa? Alguma coisa de especial? Tradicional, normal?



                          A minha este ano vai ser diferente, porque vamos a um aniversário no Sábado e ficamos lá a passar tb o Domingo. Vou fazer um almoço com os meus pais na Sexta-feira para compensar a falta.

                          Normalmente fazemos como no Natal, almoçamos todos, pais e sogros, comemos e comemos e trocamos umas amendoas e ovos de chocolate para os miudos. Não alinho mto em prendas,mas sim nos miminhos doces. Só para os de casa e padrinhos e afilhados.
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (29-03-2010)

                            Cortaste o cabelo? (leia-se, nick)


                            Pensava que tinha passado despercebido.

                            Foi só uma experiencia, mas não me gostei de vÊr

                            (estava a ver se confundia os guests)
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (29-03-2010)E PASCOA ?

                              Como passam a vossa? Alguma coisa de especial? Tradicional, normal?

                              A minha este ano vai ser diferente, porque vamos a um aniversário no Sábado e ficamos lá a passar tb o Domingo. Vou fazer um almoço com os meus pais na Sexta-feira para compensar a falta.

                              Normalmente fazemos como no Natal, almoçamos todos, pais e sogros, comemos e comemos e trocamos umas amendoas e ovos de chocolate para os miudos. Não alinho mto em prendas,mas sim nos miminhos doces. Só para os de casa e padrinhos e afilhados.
                              Para mim é um fim de semana normal (com mais um diazito!)

                              Casa, arrumações, tudo normal!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Este ano não temos o 25 de Abril, nem o 1º de Maio. :crazy: (para ficarmos iguais á Caalex).
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X