Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (10-02-2010)ontem estivemos aninhadinhos a ver os Perdidos e depois.......... não digo!:P


    Nem é preciso!
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Hoje demorei 20 min. para fazer menos de 300 m. para deixar a S. na escola!!! Escola tão grande com um parque de estacionamento tão pequeno (não há onde estacionar na rua).



      Esqueci-me do pormenor da cesta do Capuchinho Vermelho, mas uma amiga minha fez uma surpresa e hoje tinha uma cestinha em cima da minha secretária.

      Por incrível que pareça não consigo encontrar uma fita vermelha c/ laço para a Branca de Neve; assim a S. deverá levar uma peq. coroa (que veio junto c/ a boneca branca de neve); afinal o fato já é da fase princesa da dita personagem.

      Não sei bem como a S. irá safar-se com o vestido porque para amanhã está previsto um nevão, e a miúda tem de fazer o percurso da escola para o infantário a pé.





      bjs

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Acho que ainda não vos contei.....o meu lecas mais velho vai fazer um passeio de Páscoa com o CTL....e sabem onde é que eles vão????? À Eurodisney!!!!!!!!!!!!:w00t: :w00t: :w00t:



        Para o passeio ficar mais levezinho a nivel de euros....andam a pedir patrocinios e apoios a várias entidades...e também andam a vender rifas...e tiveram uma bela ideia....estão a fazer uma feira lá no refeitório....vendem bolos, café, biscoitos, pão com queijo....tudo para a bela da viagem!!!



        No ano passado fizeram um passeio de final de ano a Guimarães....foram 3 dias fora de casa...sem pai nem mãe...foi uma grande aventura!!! Está a ficar grande o meu rapazolas....

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sunrise (10-02-2010)
          Lanuga (10-02-2010)

          [b]Sun, como estamos?
          Estamos na onda do Ventilan. Uma noite para esquecer com falta de ar. Tadinho do meu piolhinho ....


          Puxa...que chatice!!!! Também tenho sempre o meu ventilan na mesinha de cabeceira...a falta de ar é tão aflitiva!!



          As melhoras para o piolhito!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (10-02-2010)
            Lanuga (10-02-2010)



            [b]Sun, como estamos?


            Estamos na onda do Ventilan. Uma noite para esquecer com falta de ar. Tadinho do meu piolhinho ....



            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (10-02-2010)Hoje demorei 20 min. para fazer menos de 300 m. para deixar a S. na escola!!! Escola tão grande com um parque de estacionamento tão pequeno (não há onde estacionar na rua).

              Esqueci-me do pormenor da cesta do Capuchinho Vermelho, mas uma amiga minha fez uma surpresa e hoje tinha uma cestinha em cima da minha secretária.

              Por incrível que pareça não consigo encontrar uma fita vermelha c/ laço para a Branca de Neve; assim a S. deverá levar uma peq. coroa (que veio junto c/ a boneca branca de neve); afinal o fato já é da fase princesa da dita personagem.

              Não sei bem como a S. irá safar-se com o vestido porque para amanhã está previsto um nevão, e a miúda tem de fazer o percurso da escola para o infantário a pé.



              bjs


              E wue tal uma prancha de snowboard??? Era uma princesa radical dos tempos modernos!!!

              Brincadeirinha!!!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                mummytwice (10-02-2010)
                EliGee (10-02-2010)Bom dia Cerejal... :umbrella:

                Mais um dia horroroso de chuva....

                Pipocas, sim também concordo que há intensidades diferentes... e dias inspirados! E ás vezes os mais inspirados são até mais... despachados!:hehe:

                Bem................ ontem mandei outra mensagem ao homem e acho que hoje estamos verdadeiramente bem! Eu pelo menos estou, comigo propria, e talvez ele tenha finalmente percebido a minha ideia e o porquê de me ter lido tão amarga, furiosa e tal...

                ontem estivemos aninhadinhos a ver os Perdidos e depois.......... não digo!:P

                a ver vamos!

                até jazzzzz!
                Ena!!! Nada como uma boa noticia para colorir este dia cinzentão!!! Ainda bem que se está tudo a encarreirar aí por casa!!! Será que o teu homem sentiu as dores do camião Tir a atropelá-lo e a fazer marcha-atrás e a atropelá-lo outra vez....e acordou para a vida????


                :w00t: :rofll: Espero bem que sim!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (10-02-2010)
                  Lanuga (10-02-2010)

                  [b]Sun, como estamos?
                  Estamos na onda do Ventilan. Uma noite para esquecer com falta de ar. Tadinho do meu piolhinho ....


                  oh PollySun... eu nem imagino... apesar de isso já ser prata da casa, como se costuma dizer, imagino que seja sempre uma grande angústia vê-lo assim... Ventilam e muitos miminhos pra cima!


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (10-02-2010)Bom dia Gajas boas!

                    Já vi que hoje tenho pouco para comentar...

                    Para que fique oficial, ontem à noite deu-me outra "crise de identidade" e resolvi retornar ao meu nick. É com ele que me identifico (ou identificam) e é com ele que tenho de me "assumir"...


                    Para mim serás sempre Lany!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (10-02-2010)

                      Não sei bem como a S. irá safar-se com o vestido porque para amanhã está previsto um nevão, e a miúda tem de fazer o percurso da escola para o infantário a pé.

                      bjs
                      Como vai fazer não sei, mas imagino que linda!

                      (e com nevões a escola abre?)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (10-02-2010)(e com nevões a escola abre?)


                        Sim. Não me lembro de ter ouvido que tinha fechado por causa de um nevão. Teria de ser um nevão histórico.



                        (Cá há limpa-neves em nº aceitável; normalmente as estradas estão limpas, às vezes deixam um pouco a desejar)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mummytwice (10-02-2010)

                          No ano passado fizeram um passeio de final de ano a Guimarães....foram 3 dias fora de casa...sem pai nem mãe...foi uma grande aventura!!! Está a ficar grande o meu rapazolas....


                          3 dias!!!:w00t:



                          deserdava a minha filha!



                          Há 2 anos, os meninos do 2º ano daqui do colégio também foram á Eurodisney e vieram encantados, durante semanas não falavam de outra coisa! Deve ser uma experiência unica nestas idades!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia miudas



                            Eligee - fiquei tãooooo contente pelo teu relato da tua noite. Vais ver que é como eu disse, são os efeitos da anestesia que ainda não passaram por completo e o home está ainda meio adormecido para a vida.

                            Ontem falavas das crises do casamento, a dos 7 anos passei por ela e durouuuuuuuu. De resto vamos passando, ultrapassando, contornando umas ventanias de vez em quando, faz parte dos relacionamentos.



                            Lanuga ou Lany - como quiseres, és sempre a nossa cerejinha mor. Laguna é nunca mais



                            Sun, as noites quando eles estão doentinhos custam tantooo no outro dia principalmente, mas vamos sempre buscar forças, porque a preoucupação e o desejo que fiquem bem é superior ao cansaço, não é? As melhoras. Com a minha filha tb passei umas quantas bronquiolites e ventilans, mas com este (que o diabo seja surdo) ainda nada disso, mas sei bem o que é.



                            Caalex - Fita vermelha - porque não compras aquela fita que se vende a metro na retrosarias??




                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (10-02-2010)

                              Caalex - Fita vermelha - porque não compras aquela fita que se vende a metro na retrosarias??


                              Já tinha pensado nisso; mas não sei onde há tal coisa - nunca vi por cá. E, sinceramente, não estou com disposição de andar por aí as voltas...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                sunrise (10-02-2010)
                                Lanuga (10-02-2010)

                                [b]Sun, como estamos?
                                Estamos na onda do Ventilan. Uma noite para esquecer com falta de ar. Tadinho do meu piolhinho ....
                                Ohhhhhhh Sun....

                                Tadinho!

                                Não deve ser nada fácil para ti também... :friends:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X