Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom dia alegria!!!!!!!!!!!!



    Hoje fui mesmo a primeira!!!:P



    A minha filha resolveu madrugar e então acordou as 5 da manhã....já bebeu leitinho e comeu pão com queijo...e agora está a ver "O Panda vai à escola 2" para ver se acalma e não acorda o mano!

    E eu ando aqui para ver se não adormeço sentada no sofá....ai vida!!!:w00t:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia!



      6:44 da manhã!!!! :w00t:. Diz-me que isso não acontece muitas vezes ... :hehe:.



      Tb tive uma noite de insónias... acordei de duas em duas horas... esta coisa de estar ainda a partilhar a casa com o meu quase ex está a dar comigo em doida...

      às vezes dá-me vontade de ir lá (à sala, onde ele está a dormir) e dar-lhe um "amasso"... mas sei que ele só quer ser meu amigo...



      Bem... não interessa nada!



      Querem um pensamento positivo? Hoje é sexta-feira!!!!!! (desta vez não estou enganda...)


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mummytwice: madrugadora A essa hora já estou acordada aos dias de semana .



        Eligee: É claro que nunca as pudemos perder de vista no IKEA, mas como já disse vou sempre quando há pouca gente (tirando algumas excepções); com muita gente têm muito menos liberdade.



        Hoje é o dia do Pai? Fui levar a Sofia a escola e a professora deu-nos um trabalho que ela (S.) fez para o pai.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MBprincesa: não é fácil.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            mummytwice (19-03-2010)Bom dia alegria!!!!!!!!!!!!

            Hoje fui mesmo a primeira!!!:P

            A minha filha resolveu madrugar e então acordou as 5 da manhã....já bebeu leitinho e comeu pão com queijo...e agora está a ver "O Panda vai à escola 2" para ver se acalma e não acorda o mano!

            E eu ando aqui para ver se não adormeço sentada no sofá....ai vida!!!:w00t:


            Ariops!!! Cairam da cama!!! :rofll:



            Mummy, és uma valente, a essa hora tenho a impressão que a mandava para a cama sonhar com o pão com queijo a ver se passava a fome!!!:w00t: (tou a brincar, que remédio, a minha pipoca já passou por fases de acordar a essa hora... :crazy: )




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia madrugadoras



              O A queria fazer um cartão com as mãos do G para dar ao pai mas o irmão não foi em cantigas. Disse que queria fazer um bolo com um ovo em cima (não me perguntem que não sei onde viu isso)



              Ontem à noite fizemos um bolinho para o papá. Está fora e chega hoje. Quando ligou, pus em alta voz e o G dispara logo: "Pai, estamos a fazer uma surpresa para ti". O meu marido já a rir "Uma surpresa? então não podes dizer o que é..." e o G "Pois não, é um bolo!!"



              Ficou giro. Eles enfeitaram com pasta americana. Tenho um rolo pequenino para o G (vai abrindo a bolinha de massa e comendo) , cobri o bolo e ajudei na camisa e na gravata e eles cortaram as letras etc.



              Isto tudo para dizer que não sou muito de comprar prendas no dia do pai, assim como prefiro no dia da mãe que eles me dêm qualquer coisa feita por eles.



              E Vocês? O que acham? Compram prendas?
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MBprincesa (19-03-2010)às vezes dá-me vontade de ir lá (à sala, onde ele está a dormir) e dar-lhe um "amasso"... mas sei que ele só quer ser meu amigo...


                Pois... sei lá se só quer... sei lá se ele sabe que só quer...



                deve ser uma situação bem confrangedora, amiga. Não queria estar no teu lugar.



                SEXTA-FEIRA!!!:w00t: e hoje tenho jantar com as amigas!!! (e agora vocês perguntam... jantar? Hoje? Dia do Pai??? Pois... o meu pai vai estar a trabalhar e o H. , já que é dia do Pai, que fique com a filha só para ele a noite inteira!!! :laugh: )

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (19-03-2010) Quando ligou, pus em alta voz e o G dispara logo: "Pai, estamos a fazer uma surpresa para ti". O meu marido já a rir "Uma surpresa? então não podes dizer o que é..." e o G "Pois não, é um bolo!!"


                  :rofll:



                  PollySun, comprei um CD (mais porque iria comprar de qualquer maneira e assim fica para o dia do pai) e fiz com a F. um postal com rabiscos e colagens. Também não me agrada a ideia de substituir o miminho caseiro pela prenda comprada...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]EliGee (19-03-2010)
                    MBprincesa (19-03-2010)



                    SEXTA-FEIRA!!!:w00t: e hoje tenho jantar com as amigas!!! (e agora vocês perguntam... jantar? Hoje? Dia do Pai??? Pois... o meu pai vai estar a trabalhar e o H. , já que é dia do Pai, que fique com a filha só para ele a noite inteira!!! :laugh: )


                    E mais nada!!!
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (19-03-2010)
                      MBprincesa (19-03-2010)às vezes dá-me vontade de ir lá (à sala, onde ele está a dormir) e dar-lhe um "amasso"... mas sei que ele só quer ser meu amigo...


                      Pois... sei lá se só quer... sei lá se ele sabe que só quer...



                      deve ser uma situação bem confrangedora, amiga. Não queria estar no teu lugar.





                      SEXTA-FEIRA!!!:w00t: e hoje tenho jantar com as amigas!!! (e agora vocês perguntam... jantar? Hoje? Dia do Pai??? Pois... o meu pai vai estar a trabalhar e o H. , já que é dia do Pai, que fique com a filha só para ele a noite inteira!!! :laugh: )


                      Pois, não sei se ele sabe o que quer... o tempo dirá..



                      Parece-me justo... no dia do pai o pai passa a noite com a filhota e a mãe areja um bocado!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (19-03-2010)MBprincesa: não é fácil.


                        Não, não é... mas vai passar... tudo passa...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia meninas



                          Prenda para o dia do pai ainda não tenho nada, eles tazem qualquer coisa da escola. No ano passado fiz um quadro com as mãos dos dois, mas este ano não fiz nada, se calhar vou comprar algo à hora de almoço.



                          Cerejinhas como são as vossas manhãs antes de sair de casa, é que eu quando saio de casa já venho de rastos, tenho de descansar no trabalho. Inicialmente tinha tudo programado acordava 1º a Mariana, despachava e só depois acordava o Martim. Agora o rapaz resolveu acordar antes de mim, despacho-o e depois enquanto me despacho a mim e à Mariana ele à dias que se entretém, mas por exemplo hoje andou sempre agarrado às minhas pernas a gritar.



                          Ontem morreu o avô de um coleguinha da minha filhota, e então quando cheguei ao pé dela disse-me: "sabes mamã a D. estava a chorar de manhã porque o avôzinho dela foi para o céu, ele agora é uma estrelinha no céu" , e perguntei-lhe se ela continuava triste, e ela disse-me; "Não mamã, ela agora já sabe que vai tê-lo sempre no coraçãozinho." Depois contei-lhe que ela tinha tido um mano mais velho, que também tinha ido para o céu, que era uma estrelinha. Fez ontem 6 anos que o meu menino é uma estrelinha, e hoje dia do pai faz 6 anos que foi o funeral.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Tguia: um abraço apertado.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              mummytwice (19-03-2010)Bom dia alegria!!!!!!!!!!!!

                              Hoje fui mesmo a primeira!!!:P

                              A minha filha resolveu madrugar e então acordou as 5 da manhã....já bebeu leitinho e comeu pão com queijo...e agora está a ver "O Panda vai à escola 2" para ver se acalma e não acorda o mano!



                              E eu ando aqui para ver se não adormeço sentada no sofá....ai vida!!!:w00t:


                              caneco!5 da manha???????????????



                              espero que nao lhe de para isso muitas mais vezes!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (19-03-2010)Bom dia!

                                6:44 da manhã!!!! :w00t:. Diz-me que isso não acontece muitas vezes ... :hehe:.

                                Tb tive uma noite de insónias... acordei de duas em duas horas... esta coisa de estar ainda a partilhar a casa com o meu quase ex está a dar comigo em doida...

                                às vezes dá-me vontade de ir lá (à sala, onde ele está a dormir) e dar-lhe um "amasso"... mas sei que ele só quer ser meu amigo...

                                Bem... não interessa nada!

                                Querem um pensamento positivo? Hoje é sexta-feira!!!!!! (desta vez não estou enganda...)


                                ó linda, imagino o quao dificil deva ser, mas tenta nem pensares nisso, porque so te magoas mais!



                                uma beijoca enorme para ti



                                e hj é sexta feira, uhuuhhuuhuhuhuh

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X