Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    catibe (12-04-2010)Boa noite cerejolas...

    do meu marido com garras!!! Tudo o que era gente à volta fugiu!!! Ainda não eramos casados e eu não estava lá!!! mas foi um filme!! Ele a correr com um macaco na cabeça!!:w00t::w00t:



    beijinhos




    Catibe



    :laugh:

    o teu marido é um "prato".


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita (12-04-2010)

      Agora ando eu ás voltas com as indecisões de médicos e filhos:

      - a minha filha tb sempre foi uma vitima das alergias, só o ano passado é que fez o teste no braço e está a ser medicada, mas não noto melhoras, continua sempre a mesma sinfonia, mal põe os pés fora da cama de manhã. O meu marido diz que só se entope de medicamentos (quase diariamente) e não melhora, para não falar nos € que custam estes medicamentos (que vêm de espanha directamente). Ele (e eu tb) sou mto céptica com estes tratamentos porque, eu desde miuda, fui uma vitima destes tratamentos e tb nunca melhorei (mas eu pior porque eram injectaveis, todas as semanas, ao longo de anos), qdo chega a primavera volta o martirio sempre e tenho que tomar o aeirus. Não sei se volte á consulta, se pare com a medicação e volte ao aerius só nas alturas criticas, se mude de médico, se continuo com a medicação.
      Milita

      Eu procuraria segunda opinião...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (13-04-2010)
        laranja (12-04-2010)



        Lanuga, como anda a tua Ju?! Mais calma? Lembro-me, há um século, quando eu postei da última vez que te queixaste que andava um bocado impaciente e "violenta"...




        Querida Laranja... Ontem já não vi o teu post, talvez já nem me venhas a ler... :crying:



        Ainda bem que os festejos têm corrido bem. A tua filha envergonhada??? Eheheheheheh, surpreendeu-te, não foi?



        Ena! Fim de semana apaixonado em Mesão Frio?? Grande Laranjola! Infelizmente, quando acaba e as rotinas se "instituem" novamente, a "mesmisse" do ter de mandar fazer, do não terem olhos na cara, volta... Com uma agravante (e vou aproveitar que a Caalex não anda cá) os homens têm a mania que têm o mundo às costinhas. Não têm a nossa "estaleca"!



        Sobre a Ju, amiga, continua na mesma. Ás vezes o castigo resulta, outras nem por isso. Por exemplo, hoje de manhã: mandou-me um estalo que fiquei com os ouvidos a zunir, só porque não queria que lhe enfiasse o biberon do leite. Disse-lhe que a mãeficava triste e zangada com ela, porque ela tinha feito dóidói à mãe. Respondeu "Não mãe".... Eu disse, então faz uma festinha no dóidói da mãe. Achas que fez? Agarrei-lhe na mão para lhe dizer como se fazia... E fez... de punho fechado e com a minha mão a agarrar na dela!



        Aparece, quando puderes, claro! Fazes-nos falta!




        :rofll:

        Lany



        caneco, agora fizeste-me mesmo rir!!

        com o meu filho, essa de eu ficar triste resultava...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]mummytwice (12-04-2010)
          praline (12-04-2010)


          a tua pequenote está tao linda!!!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            catibe (12-04-2010)Boa noite cerejolas...



            Estou de férias, e hoje passei cá ao fim do dia mas dp tive de sair, não li praticamente nada, mas percebi que se está a marcar um almoço, será???? Apontaram sitio?? ehehehee quero ir!!!!!!!!!!







            Amanhã é dia de zoologico, vamos dar uma saltada lá....o marido gosta mais que o filho tenho quase a certeza.....ele tb teve uma aventura no zoo de lisboa!! Avisaram-no para não dar comida aos macacos e ele foi com amendoins, um daqueles macaquinhos canininhos conseguir sair pelas grades e agarrou-se à cabeça do meu marido com garras!!! Tudo o que era gente à volta fugiu!!! Ainda não eramos casados e eu não estava lá!!! mas foi um filme!! Ele a correr com um macaco na cabeça!!:w00t::w00t:



            beijinhos


            esse teu marido nao existe


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mummytwice (13-04-2010)Ai meninas...ando tão tolinha da minha cabeça....hoje fui trabalhar...e fechei o carro com a chave lá dentro...:w00t: :w00t:

              O meu carro tem fecho central...mas tivemos que desligar porque estava-me a descarregar a bateria...então tranquei as portas todas e depois de tirar o carrinho da Sara da mala fechei-a e deixei a chave lá dentro...

              Lá tive que ligar ao meu marido para me ir socorrer.......




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mãe Pipoca (12-04-2010)

                Cerejas, no fds estive na praia e dei uma vista de olhos num livro que achei interessante, eu nem sou nada deste tipo de livros mas este até que gostei dos bocadinhos que fui lendo



                a sinopse
                As tuas unhas estão fixolas!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (13-04-2010)
                  Rosinhas (13-04-2010)















                  Sunrise,







                  Tou-te a ber ai... :hehe: como foi esse fim-de-semana?




























                  Nada de especial mas aproveitamos bem o bom tempo! Sábado a noite fiquei a tomar conta do G porque os homens saíram. E no Domingo ficaram a dormir e lá fomos nós dois andar de bicicleta.















                  Já havia referido que o M tem gostos um bocado estranhos para a idade. Pois bem os ídolos viera cá a terriola mas o rapaz disse que não queria ir. Disse que se ainda fossem os originais ,....:crazy:















                  Mas pediu ao pai para o levar a um concerto que havia cá, de uma espécie de Jazz só com baixos (não percebo nada disto), só intrumental. O pai lá o levou. Ao intervalo pergunta se quer sair e ele diz que não ... que estava a gostar. Ou seja, o pai levou com 3 horas de jazz instrumental (grande seca para ele) e o rapaz todo contente. Decididamente o meu filho não é normal!!















                  No dia seguinte não falava noutra coisa e lá esteve na net a pesquisar sobre o tema e a tentar reproduzir na guitarra. E já anda a pedir para ir no próximo Sábado outra vez!!!!















                  Pai tb sofre





                  Eu tb gosto, mas só um bocadinho ...






                  Sun, que idade tem o teu filho?



                  É simplesmente diferente...




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (13-04-2010)Bom dia cerejolas

                    Ontem fui a 1ª consulta de alergologia. Tive a certeza do que já sabia: está a ser bem seguido pelo pediatra. Não alterou nem uma v+irgula ao que já está a ser feito, vai fazer análises (repetir as que o pediatra já havia pedido há dois anos), continua o Singulair como está a fazer, não vai fazer testes do braço porque não há dúvidas quanto ao agente que lhe causa alergia, vai fazer uma vacina em Setembro (já é hábito fazer por indicação do pediatra).



                    Quanto a alergia ao leite, como a reaação dele é das mais graves, e num grau elevado. o médico diz que não acredita que deixe de ser alérgico aos 3 anos, mas vamos fazendo analises.



                    Uma coisa que me deixou a pensar foi o alergologista referir várias vezes ao longo da consulta: pena foi aquele biberão ... (o primeiro que lhe deram na maternidade antes da mama). Na altura não achei piada e parece que lá teria razão ...



                    O G estava maluco ontem porque andou de comboio pela primeira vez ... Dizia que era uma grande aventura!


                    isso é optimo quando os medico estao de acordo...so provam que sao bons profissionais!! Espero q pelo menos ajuda e atenua as crises...Por acaso pensei nele ontem e no M.da Tania estavamos no parque e tinha tantas arvores a deixar cair aquela espécie de pó (nem sei como se chama) com o vento..



                    Inagino com ele deve ter-se sentido no comboio :w00t:


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      1Mummy (13-04-2010)
                      sunrise (13-04-2010)
                      Rosinhas (13-04-2010)



                      Sunrise,



                      Tou-te a ber ai... :hehe: como foi esse fim-de-semana?








                      Nada de especial mas aproveitamos bem o bom tempo! Sábado a noite fiquei a tomar conta do G porque os homens saíram. E no Domingo ficaram a dormir e lá fomos nós dois andar de bicicleta.



                      Já havia referido que o M tem gostos um bocado estranhos para a idade. Pois bem os ídolos viera cá a terriola mas o rapaz disse que não queria ir. Disse que se ainda fossem os originais ,....:crazy:



                      Mas pediu ao pai para o levar a um concerto que havia cá, de uma espécie de Jazz só com baixos (não percebo nada disto), só intrumental. O pai lá o levou. Ao intervalo pergunta se quer sair e ele diz que não ... que estava a gostar. Ou seja, o pai levou com 3 horas de jazz instrumental (grande seca para ele) e o rapaz todo contente. Decididamente o meu filho não é normal!!



                      No dia seguinte não falava noutra coisa e lá esteve na net a pesquisar sobre o tema e a tentar reproduzir na guitarra. E já anda a pedir para ir no próximo Sábado outra vez!!!!



                      Pai tb sofre

                      Eu tb gosto, mas só um bocadinho ...





                      Sun, que idade tem o teu filho?



                      É simplesmente diferente...






                      Tem doze anos
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (13-04-2010)
                        MBprincesa (12-04-2010)
                        1Mummy (12-04-2010)
                        MBprincesa (12-04-2010)Tarefa árdua esta de contar votos... ufa...



                        contagem à data:



                        Jantar - 4 votos



                        Almoço - 1 voto



                        c/ crias - 1 voto



                        s/ crias - 5 votos



                        indecisas - 1 voto



                        Não me batam já que eu vou verificar....



                        Já volto!


                        Sou a favor de um almoço


                        Esta contegem já está desactualizada... o almoço está a ganhar 5-4.



                        Já tinhas votado? por favor... não me obrigues a contar tudo outra vez...


                        MB



                        Se me permites, ficaste com o registo desta contagem? Se sim, fazia uma folha em excell para se "controlar" a coisa... Saberíamos quem vai, a preferência, etc


                        sempre pratica...


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (13-04-2010)
                          Mãe Pipoca (12-04-2010)



                          Cerejas, no fds estive na praia e dei uma vista de olhos num livro que achei interessante, eu nem sou nada deste tipo de livros mas este até que gostei dos bocadinhos que fui lendo







                          a sinopse




                          As tuas unhas estão fixolas!




                          Mas toda a gente repara nas unhas da rapariga?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Lanuga (13-04-2010)
                            laranja (12-04-2010)

                            mandou-me um estalo que fiquei com os ouvidos a zunir, só porque não queria que lhe enfiasse o biberon do leite. Disse-lhe que a mãeficava triste e zangada com ela, porque ela tinha feito dóidói à mãe. Respondeu "Não mãe".... Eu disse, então faz uma festinha no dóidói da mãe. Achas que fez? Agarrei-lhe na mão para lhe dizer como se fazia... E fez... de punho fechado e com a minha mão a agarrar na dela!


                            Sabes o M. tem a mania de fazer isso ao pai. e eu dizia sempre "Ah, ah, ah, asneirinha, nao se bate", agora qd ele levanta a mao ou sabe q faz asneiras começa asim: "ah, ah, ah"


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              praline (13-04-2010)
                              sunrise (13-04-2010)O G estava maluco ontem porque andou de comboio pela primeira vez ... Dizia que era uma grande aventura!


                              isso é optimo quando os medico estao de acordo...so provam que sao bons profissionais!! Espero q pelo menos ajuda e atenua as crises...Por acaso pensei nele ontem e no M.da Tania estavamos no parque e tinha tantas arvores a deixar cair aquela espécie de pó (nem sei como se chama) com o vento..

                              Inagino com ele deve ter-se sentido no comboio :w00t:


                              O choupo branco, que liberta esse algodão está referenciado com potencial causador de alergias mas por acaso as gramíneas causam mais estragos.
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                [/size]
                                sunrise (13-04-2010)
                                1Mummy (13-04-2010)
                                sunrise (13-04-2010)
                                Rosinhas (13-04-2010)







                                Sunrise,







                                Tou-te a ber ai... :hehe: como foi esse fim-de-semana?




















                                Nada de especial mas aproveitamos bem o bom tempo! Sábado a noite fiquei a tomar conta do G porque os homens saíram. E no Domingo ficaram a dormir e lá fomos nós dois andar de bicicleta.







                                Já havia referido que o M tem gostos um bocado estranhos para a idade. Pois bem os ídolos viera cá a terriola mas o rapaz disse que não queria ir. Disse que se ainda fossem os originais ,....:crazy:







                                Mas pediu ao pai para o levar a um concerto que havia cá, de uma espécie de Jazz só com baixos (não percebo nada disto), só intrumental. O pai lá o levou. Ao intervalo pergunta se quer sair e ele diz que não ... que estava a gostar. Ou seja, o pai levou com 3 horas de jazz instrumental (grande seca para ele) e o rapaz todo contente. Decididamente o meu filho não é normal!!







                                No dia seguinte não falava noutra coisa e lá esteve na net a pesquisar sobre o tema e a tentar reproduzir na guitarra. E já anda a pedir para ir no próximo Sábado outra vez!!!!







                                Pai tb sofre



                                Eu tb gosto, mas só um bocadinho ...














                                Sun, que idade tem o teu filho?







                                É simplesmente diferente...














                                Tem doze anos


                                Caneco, ainda editei o meu post(que não ficou bem), mas já não fui a tempo.

                                Foste mais rápida que o Pepe rápido

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X